Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulooooooooo!!!!
Falta só mais um pra fic terminar :( Bom,espero que gostem e apreciem sem moderação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/14

- Lily querida, poderia enfeitiçar essas velas para flutuarem acima das mesas para mim, por favor? – Sra Potter perguntou, enquanto decorávamos o enorme salão de festas da mansão.

- Se for muito difícil não precisa... – ela recomeçou, mas Remus logo interrompeu:

- Lily é a melhor aluna de Feitiços de toda Hogwarts.

- Uma vergonha para os Marotos, ela e Moony... – Sirius declarou, cobrindo o rosto com as mãos.

- Não sou Marota, Black. – disse divertida, embora a então "declaração" tivesse me comovido, enquanto colocava as velas nas mesas com um aceno de varinha.

- Ah Lily, não tenha tanta certeza... Quando se casar com James logo será! Todo Potter é Maroto. – Sara passou por mim, piscando.

Tamanha era minha frustração ao ouvir a tal frase que o feitiço de flutuação saiu pela culatra, fazendo com que as velas caíssem sobre as mesas. Detalhe: Remus estava arrumando uma das toalhas, e uma caiu em sua cabeça. Corri para me desculpar, mas espere! Sem aviso prévio, um terrivelmente bonito James aparece na minha frente, me fazendo tropeçar, nos levando ao chão, minhas mãos pressionadas contra seu peitoral definido. Bom Merlin...

- Wow, alguém anotou a placa? – falou, sorrindo. Corei de raiva e me levantei.

- Não olha por onde anda Potter?

- Bem, tecnicamente sim, mas é meio inesperado que uma ruiva extremamente bonita te atropele!

- Ora seu...

- Opa, mas que palhaçada é essa aqui? – Marlene apareceu, colocando uma caixa que estava nos braços á seus pés e cruzando os braços e, sinal de irritação.

- Ele me derrubou!

- A culpa foi sua! – James se defendeu.

- CHEGA! Não importa quem começou, ou de quem é a culpa. Peçam desculpas um pro outro agora!

- Mas Lene!

- Nada de "mas" Lily Evans! Peça desculpa a James!

O olhei rabugenta e falei, contra minha vontade:

- Desculpe Potter.

- Desculpe Evans.

Fiz questão de não parecer incomodada com o sobrenome. Quer dizer, ele não gosta de mim, eu não deveria me sentir desconfortável, certo? Certo?

Lene saiu pisando forte resmungando algo sobre brigarmos como crianças enquanto Remus ria de toda cena.

O dia passou rápido a medida que arrumávamos os preparativos para a festa, mas a tensão não diminuiu. Muito pelo contrário, tendeu a aumentar, principalmente quando Sirius perguntou por que não tinha passado o Natal com a família. Apenas limitei-me a dizer que queria aproveitar com os amigos, ganhando em resposta um olhar desconfiado.

- Você está tão linda! – Lene exclamou após horas brincando de me arrumar para o baile. Para falar a verdade eu nem sabia como estava, já que a dita cuja não me deixou olhar no espelho a tal arrumação.

- Vamos Marlene, deixe-me olhar!

- Calma, só mais um retoque e... Pronto!

Confesso que não reconheci meu reflexo. Cabelos ondulados caíam como ondas pelos ombros, o rosto com uma maquiagem não muito forte, mas o suficiente para realçar o verde de meus olhos. O vestido... Ah, o vestido! Sem alças, ombros nus, justo até a cintura e descendo em um cortinado de brilho azul.

- Ah Lene, obrigada! Eu amei! - exclamei, enquanto a abraçava.

- Oh, não há de quê... Agora me deixe terminar a maquiagem, não quero que Sirius pense que sou um trasgo de vestido.

Ri e fitei novamente meu reflexo, maravilhada. Lene fez um ótimo trabalho, mas por nada. Do que adianta estar estonteante e maravilhosa se por dentro é tudo uma bagunça emocional sem tamanho?

- Meninas, os garotos estão perguntando por vocês... Ah! Lily, você está tão linda! – Sara entrou no quarto, parecendo maravilhada.

- Obrigada. – corei - Já estamos descendo.

- Certo e... Ah, James mandou dizer para encontrá-lo nos jardins.

- Hm. Certo. – disse incerta. Com certeza me manteria longe o suficiente dos jardins.

Quando descemos, Sr Potter estava na sala, sentado no sofá.

- Meninas, vocês estão absolutamente estonteantes! – falou, soando galanteador.

Rimos e agradecemos, Marlene linda em seu vestido de gala preto.

- Pai, você viu o Sirius por que... Uau. – Se você acha que essa pessoa que acabou de aparecer era um James Potter totalmente maravilhoso, cabelos ainda bagunçados numa tentativa aparentemente frustrada de domá-los e absolutamente estupefato com nossa imagem de "princesas de conto de fada", você está completamente certo. E bem, eu não irei mentir que eu também estava surpresa. Se tem um modo de fazer James ficar ainda mais bonito e charmoso (se é que é possível) é colocá-lo num terno... E por Merlin, como se respira mesmo?

- Porque "uau"? Ora filho, eu sei que as meninas estão estonteantes, mas não imagino que essa seja a causa do então "desaparecimento" do Sirius. – Charles disse, enquanto eu corava e James sorria matreiro.

- Sim, as meninas estão lindas. Sem falar em Lily, que está muito... Sexy.

Corei furiosamente e olhei feio.

- James, não é algo para se dizer á uma dama! – Charles brigou, mas continuava sorrindo. – Sirius está nos jardins. Importa-se de atender a porta quando alguém chegar? Preciso checar algo. – e saiu.

- Bem,eu vou encontrar Sirius e vocês que se resolvam, fui! – Marlene disse e saiu correndo.

Suspirei e olhei para James ironicamente.

- Sexy? Serio Potter?

- Bem... Você está muito sexy nesse vestido, não vou mentir. – ele falou, sorrindo. Esse garoto não se cansa de sorrir nunca?

- Ora, eu também não vou mentir. Você está bem... – gostoso, lindo, sensual – legal.

Ele levantou uma sobrancelha, questionando.

- Só legal? Pfft Evans, eu estou lindo, sensual, gostoso e você sabe disso. – e piscou.

Para minha alegria e salvação (obrigado Merlin) a campainha tocou e fui atendê-la. Mas para minha desgraça,quando abro a porta me deparo com ninguém mais ninguém menos que Carlotta Mazonni, com seu corpo e vestido e sorriso e pessoa perfeitos para agradar mais ainda minha noite.

- Evans. – seu sorriso se transformou em uma careta de desagrado. – O que faz aqui?

Carlotta Mazonni era a garota mais bonita de toda Hogwarts, mas também a mais insuportável. Seus olhos azuis, seus cabeços pretos sedosos e seu corpo de modelo apenas escondia sua "real" forma. Ela era obcecada por Sirius desde o quarto ano, mas como agora ele namora Marlene, ela passou sua obsessão para James e me enchia sempre a paciência dizendo que "James é demais pra você pra você, não sei o que ele tanto vê...".Blá-Blá-Blá.

- Carlotta. – sorri amarelo. – Também é bom te ver. James me convidou, e você, o que faz aqui?

- Oras, não sabia que nossos pais trabalham juntos no Ministério? Então. Esse ano os Potter convidaram os Mazonni para o tão esperado baile de Natal. Ah, James! – ela correu e o abraçou, enquanto ele me olhava assustado. – Como é bom te ver!

- C-Carlotta...Eu não sabia que você vinha. – James disse se soltando de seu abraço.

- Gostou da surpresa? – ela perguntou sedutoramente.

- Ahn? Claro, está absolutamente certa... Lil pode vir aqui um minuto, preciso falar com você em particular.

O olhei desconfiada, mas fiz o que me pediu.

- Por Morgana, Lily,me ajude! Eu sei que você ainda está com raiva de mim, mas ela não vai me largar à noite toda.

- Ok... E o que quer que eu faça a respeito?

- Certo você vai me odiar e dizer que estou me aproveitando- quem sabe eu esteja um pouco- mas eu preciso que diga que estamos namorando.

O olhei chocada enquanto processava a informação. Como ele ousa? Depois de tudo o que aconteceu, ele me pede isso? Certo, vamos aos fatos. É melhor ficar na companhia dele a noite toda ao ver ele na companhia de Carlotta a noite toda.

- Ok. – minha voz saiu trêmula e quando o beijei, borboletas agitaram-se em meu estômago. Ele sorriu aliviado.

- Obrigada. – ele acariciou meu cabelo, me olhando... Admirado? Péssima ideia Lily Evans, péssima ideia.

- Ahn... Vocês estão juntos? – Carlotta perguntou chocada. Sorri.

- Claro. Você acha que eu iria passar o Natal na casa do Potter como amiga?

Certo, talvez não tenha sido uma ideia tão má assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos que acompanham desde o inicio,não fazem ideia do quanto me faz feliz!
Deixem reviews com suas opiniões,criticas,histerias,enfim,qualquer coisa!
Beijos,Carol