Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/12

Lily Evans P.O.V

Estou ofegante,correndo,tentando chegar a um destino impossível. O ar estava denso, e só o que se via era névoa. Gritos. Risadas. Desespero. Corro mais ainda, o suor e as lágrimas encharcando meu rosto. Mais passos, desta vez mais perto. Dor. Muita dor.

Um casal está no chão, se contorcendo. "FAÇA PARAR!" eu tento gritar, mas em vão. Nenhum simples som sai de minha boca. Estamos cercados por mantos negros. Está frio. Não posso ver seus rostos coberto por máscaras, mas sei que estão satisfeitos. Satisfeitos demais.

A mulher grita meu nome. Tento alcança-la, mas quanto mais corro, mais longe parece estar. Lágrimas burlam minha visão, mas continuo correndo. Um grito alto e estridente, de dar medo e arrepios corta a noite. Só então entendo que esse mesmo som saía de minha boca.

Acordo sobressaltada, suor abluindo minha testa. Eles se foram para sempre. E agora fico presa a esse pesadelo todas as noites. De novo. E de novo. E de novo.

Não dou conta de meus soluços até alguém entrar em meu quarto e me abraçar. Não um simples alguém. São os braços dele que me fazem sentir segura, e por mais incrível que pareça, é nos braços dele que quero ficar.

- Shhh Lily,foi só um só um sonho. – ele sussurrou.

- Não muda o fato de que eles se foram. – murmurei contra seu peito, as lágrimas encharcando o que era para ser sua camisa. Mas não, ele tinha que estar seminu. Somente uma calça de pijama e voilá! Está pronto para fazer todos os hormônios subirem á flor da pele.

Mas isso não importava no momento, pois tudo o que eu sentia era dor. Perda. Saudade.

- Desculpe por te acordar. – consegui murmurar, me afastando.

- Não te problema meu amor... – ele secou minhas lágrimas e acariciou meu rosto. – Você pode contar comigo sempre.

Seu olhar era tão intenso que me perdi no mar de seus olhos castanho esverdeados. Então tudo da noite anterior me veio á tona. A briga, as bebidas e... A minha declaração. Droga Lily Evans, você o ama!Você ama James Potter!E você contou isso á ele. Bêbada!

O que deu em você?

Minha cabeça girava, meu estômago estava dando loops e eu não conseguia parar de fitar o garoto de cabelos extremamente bagunçados, sexy e sem camisa minha frente.

- Lils?Você está bem? – ele me fitou preocupado.

- S-sim - consegui murmurar. Por que ele não para de me olhar tão fofamente para que eu possa ficar com raiva dele?

- Tem certeza? – ele sussurrou, fitando meus lábios. Qual é James, você quer me matar?

- Sim. – ele deu um sorriso de lado capaz de derreter qualquer uma. Espera... Eu disse isso em voz alta?

James Potter POV

- Lils?Você está bem? – a olhei, visivelmente preocupado.

- S-sim – ela murmurou, parecendo desnorteada.

- Tem certeza? – sussurrei, fitando seus lábios vermelhos entreabertos. Se segure James Potter,não vá beijá-la.

- Qual é James, você quer me matar? – ele suplicou sem parecer perceber.

Droga Lily,você que está querendo me matar!,Pensei.

- Sim. –sorri abertamente.

O choque passou por seu rosto, e ela me olhou surpresa, corando envergonhada.

E tudo pareceu parar. Não existia o mundo, somente eu e ela. Não parecia ter brigas, guerra ou problemas familiares. Somente eu e minha ruiva.

Seus olhos esmeralda me fitaram com intensidade, e nossos rostos estavam próximos, sentindo a respiração um do outro. Tudo o que eu queria era tê-la em meus braços e dizer que tudo ficaria bem, pois me tinha ali. Eu nunca iria abandoná-la.

- Se você soubesse o quanto eu te amo, minha ruiva... – consegui sussurrar – Se você soubesse o tempo que eu esperei para ao menos lhe dar um "Oi" sem que você gritasse comigo ou simplesmente me ignorasse. E agora você está aqui, me olhando com esses seus olhos brilhantes depois de admitir a si mesma que me ama...

- Eu não admiti... A mim mesma. Não consigo processar o que está acontecendo, não agora. Você entende que eu preciso de tempo, James? Pra entender tudo o que está acontecendo, a morte de meus pais, o fato de ter que passar o Natal na casa de um garoto que era para eu supostamente odiar, me apaixonar por esse garoto em tão pouco tempo e ainda aceitar que eu sou só uma garota em sua lista. Você entende o que eu estou passando?Você realmente pensou no que eu estava sentindo ontem, na pista de dança quando você me jogou na cara que sou somente uma vadia pra você, que não passo de um brinquedo? – seus olhos se encheram de lágrimas e naquele momento eu quis me matar. Não aguentaria ver minha ruiva chorando, ainda mais por minha causa. – E ainda por cima teve a audácia de ficar com outra garota, só pra me provocar! – ela enxugou as lágrimas que insistiam a cair, com raiva- Pois me deixe lhe dizer uma coisa, NÃO SOU SEU MALDITO BRINQUEDO!EU NÃO VOU ME JOGAR Á SEUS PÉS COMO UMA DE SUAS TIETES!O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE JAMES POTTER!

Ela enterrou o rosto em suas mãos e desatou a chorar.

- Lily, por favor, me escute! Eu te amo! Por favor, não faça isso comigo... – supliquei.

- Não faça você isso comigo, James. – ela soluçou – Por favor, não faça isso comigo. Eu sei o que vai acontecer ,só não me magoe mais.

E todo meu mundo pareceu desmoronar. A única coisa que eu queria era voltar no tempo e desfazer toda essa besteira. E o pior de tudo é que eu não podia fazer nada além de assistir o amor da minha vida se machucar por minha culpa. E eu não podia viver com essa culpa, e não podia viver sem Lily.

Não é do tipo paixonite ou só amor adolescente. Era de verdade o que eu sentira por o quinto ano,quando passei a vê-la como mulher,não como uma simples garota desafio. Comecei a reparar no jeito em que ela prendia o cabelo em um coque desarrumado, enquanto fazia uma poção particularmente difícil. Comecei a reparar do modo em que sorria quando recebia uma carta de alguém especial ou quando simplesmente estava de bom humor. Comecei a reparar na sua voz, seus costumes, seu jeito, seus sorrisos, seu cabelo, seus olhos. Então comecei a reparar também que estava ficando apaixonado. Completamente apaixonado.

Sempre duvidei dos sentimentos de Lily para com minha pessoa. Eu sempre tive um efeito forte sobre ela, só não sabia se era uma coisa boa ou ruim. Ou ela me odiava - o que era o mais provável – ou ela me amava. Decidi pegar o caminho do amor e tentei, sem sucesso, a conquistar, mas tudo o que conseguia eram gritos e tapas. Bem, digamos que não desisti. Eu mudei por ela,amadureci,parei de chamá-la para sair, mas tudo o que ela fez foi parecer aliviada. E eu, machucado. Mas eu nunca desisti dela, não realmente. Quando tive a oportunidade de convidá-la para passar o feriado comigo, o fiz, mesmo ficando surpreso com sua resposta. Mas que eu ferrei com tudo ontem, eu ferrei. Ah, se ferrei.

Não pensei em Lily,apenas em mim mesmo e agi em impulso,ficando com raiva com mais uma resposta negativa sem pensar nas consequências.E agora estou aqui,a assistindo debulhar-se em lágrimas por minha causa.E não tinha nada que eu podia fazer,a não ser esperar.

- James, vá embora. Por favor... Eu quero ficar sozinha. – ela me encarou com os olhos vermelhos e cheios de dor.

- Ok. Só pense um pouco, certo?Eu nunca deixei de te amar. Nunca. – murmurei, caminhando até a porta, e a fechando atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii!Como vão vocês?O que acharam do capitulo? Não me odeiem,tive que fazer isso,afinal depois de todas as burradas que o James fez não esperam que Lily o perdoe tão facilmente,certo?
Deixem reviews!
Beijos e penas açucaradas,feliz natal e um ótimo ano novo a todos,
Carol!