Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história já está completa,vou postando os capitulos gradativamente...Reviews são bem vindas!!
Nota da beta fofa perfeita lindona: bueno, começando agora. Feliz pra caralho por ter betado isso aqui. Que gracinha de fic *-* Obrigada por ter me escolhido, cherrie.
Eu espero, leitores, que vocês gostem muito. Assim como eu gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/1

Ahhh, o Natal... Uma época linda, cheia de luzes, doces, presentes... Uma pena eu ter que passá-lo longe de casa, mesmo depois do que aconteceu.

Veja bem, eu AMO o Natal. O s enfeites, as musicas, a neve, os aromas... Sabe quando você acorda numa manhã de Natal e sente aquele cheiro bom no café da manhã? Não sei bem se é cheiro, é mais como um sentimento que te preenche... Um sentimento bom, de estar em casa mesmo não estando realmente. Ou na véspera, quando você está tão ansiosa com a essência natalina que não consegue dormir esperando para abrir os presentes? Pois bem, é assim que me sinto. Eu poderia estar indo para casa uma hora dessas, no expresso, com meus amigos. Chegaria a casa com presentes para todos, até mesmo para Petúnia, veja só. Abraçaria papai e mamãe, diria o quanto senti sua falta, e lhes diria também o quanto os amo.

Poderia.

Iria.

Abraçaria.

Diria.

Eu estava sentada em frente à lareira, na sala comunal, aparentemente sozinha exceto por alguns cinco alunos nos quais também ficariam em Hogwarts esse Natal. Fitava as chamas sem realmente vê-las, perdida em pensamentos, quando alguém, o alguém que eu menos esperava, me tirou de meus devaneios:

- Lily?

Ah, aquela voz. Aquela extremamente irritante e prepotente e orgulhosa e cheia de confiança voz. A voz dele.

- Potter. – eu falo, com a voz embargada. Por algum motivo aparente eu tinha lágrimas nos olhos. Olhei para o lado tentando esconde-las. Mas pelo visto, o esforço foi em vão.

- Lily, você está chorando? – Seus lindos olhos castanhos me fitando com preocupação. Lindos olhos? O que deu em você Lily? Deve ser a atmosfera ou algo, não deve estar muito bem.

- Não. Porque estaria? – digo agora com mais firmeza em minha voz.

- Bom, mesmo depois de quase um ano, você deve sentir a falta de seus pais e... – Ele para de falar, me olhando com receio.

Espera, como ele sabe? Ele não pode saber da morte de meus pais, eu não contei a ninguém. Nem mesmo a Marlene, ou Dorcas, ou Alice, minhas melhores amigas.

-O que disse? – O olhei espantada. Como ele poderia saber? Como?C alma Lily Evans, você vai acabar perdendo o controle... Mas, e se ele tiver roubado meu diário? Ah, mas ele me paga, esse...

-Olha Lily, eu sei que não é realmente da minha conta...

- E não é.

- Mas eu não pude evitar... Eu sinto muito, eu sempre quis falar com você, dar meus pêsames, mas eu tinha medo que você se afastasse mais ainda de mim.

Ali, á luz da lareira, ele parecia ainda mais lindo. Quer dizer, eu não o odeio, não realmente, mas mesmo assim. James Potter vem mudando muito meu conceito sobre ele ultimamente... Ele cresceu. Está mais maduro, parou de azarar pessoas por diversão, e até parou de me chamar pra sair, veja só! Essas mudanças vêm acontecendo desde o final do sexto ano e quando o mesmo parou de me chamar para sair, não fiz objeções. James é um cara bem bonito. Ok, lindo. Ok, lindo de morrer. Tive que começar a concordar com o resto da população feminina do castelo que ele realmente é um pedaço de mal caminho. E que pedaço...

Seus olhos castanhos esverdeados escondidos atrás de seus óculos de aro preto, seu cabelo bagunçado e sua elegância. Seu corpo bem definido por culpa do Quadribol, seus ombros largos e másculos, seus braços fortes e...

Ok Lily, você esta perdendo as estribeiras, se acalme. É gostoso, mais ainda sim é o Potter.

-Hm... Lily? Você vai me ignorar completamente, é isso? – Ele perguntou incerto.

-Como você sabe? Potter, se você entrou no meu dormitório de algum modo e pegou meu diário ,eu juro por Merlin...

- Oh, então quer dizer que a Evans tem um diário? Bom saber disso... – ele me deu um olhar malicioso.

- Potter, não mude de assunto, como você sabe sobre isso? – Meu rosto tinha começado a esquentar, e acredite, não era de vergonha.

- Calma Evans, não precisa ficar nervosa. Veja, meus pais são Aurores, eles ficaram sabendo pelo Ministério, não tinha como eu não saber. - ele me deu um olhar de pena.

Eu não preciso da pena de ninguém, não depois de todo esse tempo. Não depois de quase um ano após o assassinato de meus pais, por bruxos das trevas. Não depois de ficar assustada por ser a próxima, ser culpada por Petúnia pela morte dos dois, não depois de tudo o que passei.

Sem perceber, soltei um soluço e no próximo segundo estava sendo abraçada por ninguém mais ninguém menos que James Potter. Seus braços eram quentes, firmes, e de algum modo me senti segura pela primeira vez em meses. Não me desvencilhei, pelo contrário. Fiz algo que me surpreendeu. Deite a cabeça em seu ombro e chorei.

- Shhh Lily, vai ficar tudo bem, ok? Eu prometo que nada vai te machucar, eu estou aqui com você. – Ele sussurrou.

- Do que adianta, se eles não vão voltar?- Me soltei de seu abraço e me virei. Não queria que ninguém me visse assim. Lily Evans não chora, principalmente no ombro de James Potter.

-Ninguém pode saber disso, ok? Ninguém. – eu disse, encarando o chão.

- Tudo bem meu anjo, seu segredo está guardado comigo.

Meu anjo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo capitulo!