I Missed You escrita por Annie Seddie


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey People!!!
I'M BACK!!!
Eu sei...eu sei,vcs devem ta querendo me matar,mais de dois meses sem atualizar a fic é um bom motivo pra querer isso
Quero dedicar esse capitulo a TODOS que comentaram e/ou favoritaram a fic
Bom pessoinhas do meu coração,aproveitem o ultimo capitulo
Espero que gostem :33
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294171/chapter/2

–Ok...mas,o que aconteceu com você?por que esta com a boca sangrando? - Perguntei,mesmo sem acreditar que Freddie Benson,o amor da minha vida estava ali na minha frente


–Bom,é uma longa história.Posso entrar? - Ele disse apontando pra dentro do apartamento

–Claro. - Eu disse fechando a porta - Sente-se,vou preparam um curativo pra você. - Eu disse indo até meu quarto e pegando um "kit de primeiros socorros".Não igual o da Sra Benson,que mais parecia uma ambulancia.


–Ok - Ouvi ele dizer.


[10 minutos depois...]


–Ai...ai...AI SAM - Freddie gritou quando eu pressionei a gase com pouco de força em sua boca,ainda machucada. - Isso dói sabia?


–Eu sei,desculpe.Mas então...você ainda não me disse o porque de ter vindo aqui,e nem o porque de estar com a boca sagrando e com a roupa suja - Eu disse finalizando o curativo,e me sentando ao seu lado.


–É uma longa história...


–Você ja disse isso - Eu o cortei.

–Como EU estava dizendo - ele disse dando ênfase no "eu" - Eu resolvi vir aqui poque precisava muito falar com você,mas no caminho pra cá,dois homens maiores que eu me jogaram no chão e pegaram minha mochila - ele disse e abaixou a cabeça,mesmo eu não acreditando muito nessa história eu fiz menção para ele continuar - Daí eu vim pra cá...

–Então...
–Me perdoa Sam - ele disse me cortando e eu não entendi o porque dele estar me pedindo "perdão"


–Porque? - eu disse ainda confusa


–Por ter deixado você sair aquele dia no elevador,por ter deixado você sair de Seattle...


–Freddie,e-eu não quero falar sobre isso - eu disse me levantando e ficando de costas pra ele.Tocar nesse assunto ainda doia,e muito.


–Mas eu quero Sam - ele disse me virando pra ele,me obrigando a olhar em seus olhos - Eu vim aqui justamente para esclarecer as coisas - ele disse e respirou fundo,logo depois continuando - Eu sou um completo idiota...


–Por que? - perguntei mais confusa ainda.

–Porque...p-porque..no dia em que a Carly foi pra italia,e-ela...
–Ela...
–Ela me beijou. - ele disse e de repente,meu 1% de esperança de ter Freddie Benson na minha vida,se esgotaram deixando uma lagrima solitaria escorrer pelo meu rosto. - Sam o-olha...


–Freddie,me deixe resumir as coisas - eu disse secando bruscamente a lagrima que teimava cair - Você diz que me ama,depois você insinua que tem uma nova queda pela Carly,você pede pra voltar comigo e do nada muda de assunto,você vem aqui dizendo que precisava falar comigo e me conta que a Carly te beijou?e você CORRESPONDEU?


–Sam,olha...antes de mais nada...Sim eu correspondi o beijo,mas isso não quer dizer que eu amo a Carly


–QUER SIM FREDDIE...VOCÊ SEMPRE AMOU A CARLY...VOCÊ SÓ DISSE QUE ME AMAVA PORQUE FICOU COM PENA DE MIM E ACHOU QUE FOSSE A COISA CERTA A SE FAZER NO MOMENTO - a essa altura eu ja gritava e não escondia as lagrimas que caiam sobre minha face.


–SAM ME ESCUTA - ele gritou,me repreendendo e me fazendo ficar quieta .

-Eu não correspondi ao beijo porque eu amo a Carly,na verdade eu NUNCA amei a Carly,eu sempre amei você,mas eu tinha medo de adimitir isso pra mim mesmo,eu vi na Carly uma garota simpatica que sempre era doce comigo!Mas eu sempre amei você - Freddie se aproximou e tocou meu rosto secando as lagrimas com delicadeza - eu amo o jeito que você fica quando está brava,amo o jeito que você me bate,amo o jeito que você fica quando está com vergonha,amo o jeito que você fica arrepiada quando eu te toco,como você está fechando os olhos agora,amo seu corpo,amo seu rosto,amo seu cheiro,amo sua boca tão convidativa agora,a qual não consigo resistir nem mais um segundo,amo você Sam - ele disse e cada frase se aproximava mais e mais,eu ja podia sentir sua respiração tão perto,seu perfume inebriante,e finalmente ele me beijou,com muito carinho,delicadeza,mas ao mesmo tempo com desejo e muita saudade.Colocamos nesse beijo tudo que sentiamos um pelo outro.E ali pude sentir,pude ter certeza: Freddie me ama,verdadeiramente,pude sentir que tudo que ele disse era realmente verdade.Depois do que eu podia chamar de "o melhor beijo da minha vida" nos separamos com selinhos e ofegantes,pela bendita falta de ar.Freddie me deu um ultimo selinho e plantou um pequeno beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.


–Freddie... - eu disse tentando formular uma frase,o que ficaria dificil se Freddie continuasse me dando leves mordidinhas na orelha,o que eu estava adorando,mas precisava falar com ele.Finalmente ele parou,me olhou e grudou nossas testas.


–Sam por favor volta pra mim,e-eu preciso de você comigo.Pra Sempre - ele me perguntou com os olhos fechados,nós ainda estavamos um pouco ofegantes e nossas testas ainda estavam coladas.


–Claro que eu volto nub.Eu disse sorrindo e lhe dando um selinho leve,mas cheio de sentimentos - E quero ser pra sempre sua,somente sua - eu disse lhe dando um abraço apertado.


–Evocê será.Pode ter certeza que sim. - ele disse me dando um selinho - Bom pelo menos ser "assaltado" teve um lado bom - ele disse acariciando meus cabelos.
–O que?lado bom?Qual é o lado bom.Claro além de você ter voltado com a Mamãe aqui ? - eu disse me gabando um pouquinho escutando uma risadinha de Freddie.Qual é?eu ainda sou Sam Puckett. - Sério,qual é o lado bom?


–Os "assaltantes" levaram minha mochila mas não levaram isso - Freddie disse fazendo aspas com os dedos quando pronunciou a palavra assaltante.Logo depois tirando uma caixinha roxa de seu bolso.OH MEU DEUS.Não pode ser!!!


–OH MEU DEUS F-FREDDIE - Eu disse quando ele abriu a caixinha mostrando um lindo anel com pequenos diamantes e um lindo diamante roxo no meio escrito "Seddie" dentro dele. - É LINDO!Meu Deus você é louco?! Isso deve ter custado uma fortuna.


–Bom,não posso dizer que foi barato,mas por você eu iria ao céu pra pegar uma estrela e te dar se fosse preciso - ele me disse colocando o anel em meu dedo logo depois dando um pequeno beijo em minha mão.


–Eu Te Amo...muito - eu disse repetindo a frase de mais ou menos um ano atrás - E não quero te perder...nunca mais


–Eu Também te amo - ele me disse me dando um selinho,que se transformaria em um beijo se não tivessemos escutado gritinhos hitéricos de uma certa ruivinha.


–AH MEU DEUUS EU SABIA QUE VOCÊS VOLTARIAM,EU NÃO TE DISSE FREDDIE?... - Disse Cat...mas oque?A Cat sabia disso?isso era um plano?EU NÃO ACREDITO


–CAT! - Freddie a repreendeu,fazendo sinais para ela ficar quieta.


–A então você sabia de tudo isso Cat? - eu disse e ela sussurrou um "sim" como resposta e abaixou a cabeça - Mas então,você não foi "assaltado" Freddie? - eu perguntei me virando pra ele,que estava de cabeça baixa. -EM FREDDIE? -eu perguntei me segurando pra não rir da cara de assustado dele.


–Não...foi um plano meu e da Cat.


–Mas e aquele sangue na sua boca? - eu perguntei um pouco confusa


–Sangue falso - a Cat disse dando aquela risadinha dela - a Jade me arrumou um pouco antes de eu vir pra cá,e meu irmão sempre tem esse ti...


–Tá,tá,tá - eu disse cortando a Cat antes que ela contasse aquelas histórias meio maluquinhas dela - Mas tudo bem eu perdoo vocês,porque foi por uma boa causa.


–Então "futura esposa" - Freddie disse chegando perto - Vou ficar aqui por uns dias,depois vou voltar pra Seattle.Só para pegar minhas coisas e me mudar pra cá. - Ele disse me abraçando fortemente e me dando um selinho.


–ok "futuro esposo" - eu disse lhe dando um beijo maior e melhor.


É de agora em diante minha vida terá um rumo diferente
Um ÓTIMO rumo diferente.


~The End~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anel da Sam:http://img.alibaba.com/photo/110484339/14kt_Gold_Gem_quality_1_75_ct_Purple_Sapphire_and_Diamond_wedding_ring.jpg
Espero que tenham gostado
Beijos e Reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Missed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.