I Missed You escrita por Annie Seddie


Capítulo 1
I missed you


Notas iniciais do capítulo

Hey,people.Voltei com uma Two-Shot dessa vez!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294171/chapter/1

Sam's POV


Nossa,eu nem acredito que o iCarly acabou faz 1 mes!Já faz cinco dias que eu cheguei em Chicago,e ja estou com saudades da minha vida em Seattle,eu acordava,ia pra casa da Carly,depois pra escola,e voltava pra casa dos Shays.Mal posso acreditar que a Carly foi embora,e que talvez e só a veja daqui a alguns anos.Lembrar de todas as aventuras que eu ela e o Freddonho passamos juntos,me fez ter uma imensa vontade de chorar,até porque algo que pouca gente sabe,é que eu ainda amo o Freddie,amo ele como nunca amei ninguém na minha vida e acho que as unicas pessoas que sabem disso são a Carly e o Spencer,talvez o Gibby desconfie,mas ele não tem certeza de nada.Mas eu tenho que ser forte e encarar a realidade de que o Freddie não me ama!Nunca me amou,e pelo jeito nem vai amar,ele ama a Carly,porque se ele me amasse de verdade não teria deixado eu vir embora pra Chicago,mas o que ele fez?NADA,ele não fezz nada!E ainda por cima me acompanhou até o aeroporto.E o que a idiota aqui fez?Começou a chorar,e dizer que nunca iria esquece-lo.Ele me abraçou forte e depositou um beijo em minha testa.E disse que também nunca iria me esquecer,e que eu era uma grande AMIGA.Isso foi o que mais me machucou.Eu sei,eu sei eu deveria ficar feliz com o que ele disse,até por que pra duas pessoas que diziam se odiar,ja era um avanço não?Mas,eu queria ouvir um pouco mais do que isso.

Bem,mudando de assunto,eu mal cheguei aqui em Chicago,e ja conheci uma garota chamada Cat.Ela é doce,meiga,feminina,frágil,etc.Ela me lembra a Carly as vezes.Ela tem o cabelo vermelho,parecendo um cupcake com cobertura de morango.Ela está morando comigo por alguns dias,com a desculpa de que não haviam mais apartamentos no prédio.Ela saiu para comprar comida pra gente,e eu disse pra ela que era pra comprar muito bacon e presunto,mas parece que ela foi fabrica-los por que ja faz TRÊS HORAS que ela saiu e não tem nada pra comer nessa casa,e eu estou morrendo de fome!Como eu não tinha nada pra fazer,resolvi que iria voltar a durmir o sono dos justos,enquanto a Cat não chega.Eu ja estava quase durmindo,quando derrepente a campainha toca,deve ser a Cat com o meu presunto e bacon!

Gritei um "Ja Vai" mas a pessoa parecia muito impaciente,pois não parava de tocar a campainha.Tentei ver quem era pelo olho mágico,mas axo que a pessoa o tanpou com a mão,pois não consegui enxergar nada,a não ser uma escuridão.Meio receosa,por não saber quem era,peguei o famoso "Taco de Baisebol" que tinha num canto da sala,e calmamente abri a porta.Quando vi quem era levei um susto,fiquei muito supresa,mas logo abri um largo sorriso.

-Estava com saudades e resolvi que queria te ver

-Mas só tem cinco dias que você não me ve e...

-Eu sei...Mas...como eu ja disse...Estava com saudades

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai ?gostaram?odiaram?
Deixem reviews e façam uma autora feliz :D
Talvez a noite ou amanhã eu poste o proximo(se tiver reviews)
Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Missed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.