Ai Chikara escrita por DennyS


Capítulo 18
Capítulo - XVIII - Mergulhando no Abismo Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29400/chapter/18

==============================================

Capítulo XVIII: Mergulhando no Abismo [Parte 1]

O suor escorria de suas têmporas, mas nada, absolutamente nada o faria parar aquele ato de demasiado prazer.

Aquela sensação de completa plenitude, aquele fogo que ardia a cada toque de suas peles, a respiração acelerada da bela mulher sob o seu corpo, os seus gemidos excitantes... Nada poderia ser mais prazeroso que aquilo; nada poderia substituí-la.

–Sas... Sasu...ke-kun... - a voz da cerejeira saía por um fio de súplica entre seus lábios que roçavam no pescoço do moreno. Suspirava excitadamente que ele jamais parasse, que ele a invadisse por completo, mais rápido, mais sedento por aquele desejo insano e totalmente extasiante que tomava conta de ambos.

Aquilo o deixava ainda mais sem razão, ainda mais desesperado em possuí-la, enlouquecia-o totalmente. Sentia essa loucura tomando conta de si a cada estocada para dentro da cavidade quente e molhada, a cada gemido da rosada que arranhava suas costas como uma forma de conter a onda de prazer que a inundava.

Sasuke viu-se dominado pelo corpo maravilhosamente curvilíneo e trêmulo sob o seu, quando seus olhos mergulharam nas lagoas verdes cristalinas, semicerrados, brilhantes de desejo por ele.

Seu corpo possuído pelo êxtase de prazer que a rosada provocava nele, acelerou os movimentos, e puxou os quadris na direção contrária ao seu corpo. Sakura escondeu as esmeraldas sem conter os gemidos provocados pelas sensações de completo deleite.

Sasuke a beijou. Beijou como se ela fosse tudo na sua vida, como se não pudesse respirar com a ausência dela, como se viver fosse impossível se ela não estivesse ao lado dele. Ele a queria. Ele a desejava mais que qualquer coisa existente na face da Terra.

Era como uma necessidade, uma precisão para existir...

Seus lábios logo se separaram pelos gemidos incontroláveis e pela falta de ar. Sasuke a fitou sorrateiro, um sorriso torto, os olhos com um brilho lascivo. O rosto alvo, sedoso e delicado da cerejeira estava contraído pelo prazer; as mãos pequenas que arranhavam o Uchiha, agora apertavam os fios negros e úmidos pelo suor.

Como uma lamúria, Sasuke a ouviu gemer quando ambos atingiram o orgasmo. O belo corpo curvilíneo arqueou-se sobre a cama, enquanto Sasuke tomava seus lábios uma vez mais, com urgência e ao mesmo tempo delicadamente. A língua quente e ávida, provava daquele gosto doce de cerejas que tanto desejou sentir, que tanto ansiou provar...

Nada poderia ser melhor que senti-la daquela maneira... Nada poderia ser melhor que aquela sensação de completude... Daquele conforto... Daquele perfume de cerejas que lhe inebriavam os sentidos só de lembrar de sua fragrância doce...

Sakura era uma peça essencial para sua existência naquele momento. Uma peça valiosa que jamais abriria mão.

O sol quente na pele nua de suas costas o despertou naquela manhã de sábado. Sasuke abriu os olhos, depois olhou preguiçosamente para o despertador no criado-mudo: 09:03 AM.

Não foi a primeira vez que sonhou com Sakura, mas foi a primeira vez com tanta intensidade. Ele podia até sentir o perfume dela naquele momento; seu cabelo grudava na testa por conta do suor.

Real até demais...

Notou então que dormira agarrado ao cachecol da Haruno, que deixara cair no corredor perto do quarto dele na última noite. Como estava tarde, ele não foi devolvê-lo, apenas jogou-o na cama, mas não havia se dado conta de que dormira tão próximo dele.

Pôs o pequeno cachecol de tecido leve e cor lilás entre as mãos e o aproximou do rosto. Aspirou o perfume doce de cerejas e notou que era o mesmo perfume intenso de seu sonho.

Por um instante, ele pensou ter ouvido a voz dela. Sasuke se levantou da cama e foi até a janela. Então ele a viu.

Sakura estava no pátio da mansão com sua mãe cercada por Hinata, Temari, Tenten e Ino, que acabaram de chegar provavelmente. Mesmo estando no segundo andar da mansão, ele podia enxergar o sorriso da cerejeira, tão brilhante, tão pleno... como se fosse imune a qualquer coisa, como se não temesse a nada...

Sasuke virou as costas e seguiu para o banheiro. Vê-la, pensar nela, era muito pra sua sanidade. Queria mais que isso, mais que admirar o seu sorriso, mais que apenas pensar, mais que apenas sonhar...

Mas por que ganhara este castigo? Ele que sempre foi tão popular com as garotas, até com mulheres mais velhas! Era só estalar os dedos e até mesmo uma mulher atraente e muito bem casada era sua. Por que a que mais desejava, a que mais perseguia sua sanidade ele não poderia ter?

Sabia que era loucura realizar aqueles sonhos. Sabia que tê-la daquela maneira era errado, chegava a ser repugnante ao seu modo de pensar.

E se depois de possuí-la de todas as maneiras imagináveis, depois de saciar o seu ego faminto pela luxúria de ter aquele corpo, ele a descartasse como fez com tantas outras? Nunca se perdoaria se isso acontecesse! Sabia que no momento a última coisa que desejava era fazê-la chorar, vê-la magoada mais uma vez por sua culpa...

Mas essa desconfiança de seu próprio instinto era loucura! Sasuke não confiava nele mesmo! O que mais Sakura era capaz de fazer à ele?

Adentrou o Box deixando a água morna molhar o seu corpo suado. Sabia que o dia seria difícil depois daquele sonho, já que olharia para Sakura e a cena tomada pelo desejo insano de possuí-la, invadiria sua mente sem permissão.

***

–Eu prometo que nada vai acontecer, Sra. Uchiha! - a voz de Tenten ecoou pelos corredores. Sasuke estava saindo do quarto quando escutou as vozes das meninas vindas da sala principal da mansão. Ele parou à altura das escadas a fim de escutar o que elas falavam com a madrasta.

–Não se trata apenas disso, minha querida. - respondeu Yori docemente olhando para a filha. - Vocês irão para uma boate onde só entram pessoas maiores de vinte e um! Sakura só tem dezessete!

–Nós também! - insistiu Ino com os olhos suplicantes para a Sra. Uchiha, depois para suas amigas. Ambas começaram a falar ao mesmo tempo e nada se entendia delas. Sasuke que estava de esguelha ouvindo tudo, balançou a cabeça. A voz das meninas todas juntas era de deixar qualquer um com dor de cabeça.

–Espera um instante pelo amor de Kami! - disse Temari num tom mais alto que o das outras. Se levantou do lugar e olhou irritadamente para Ino e Tenten. - Temos que explicar isso mais detalhadamente para a Yori-sama! - as demais concordaram esperando a Sabaku começar a falar. Hinata que ainda estava em silêncio, sentada ao lado de Sakura sorriu quando Temari tomou a iniciativa. A loira tinha um poder de persuasão tão incrível quanto ela tinha com o Naruto. - Nosso amigo, o aniversariante... - começou a loira sorrindo. - Que está fazendo dezoito anos, inacreditavelmente é amigo do dono dessa nova boate, o Katana. Por isso ele permitirá que alguns de seus amigos, neste caso, todas as meninas, entrem mesmo sendo menor de idade. Com a condição de não beber nenhuma gota de álcool!

–Então vocês não estavam planejando entrarem com identidades falsas, nem nada do tipo? - perguntou Yori com um tom mais aliviado no rosto.

–Claro que não! Jamais! - respondeu Ino um pouco ofendida com o pensamento da Sra. Uchiha. No entanto, a loira tinha um certo talento para falsificar assinaturas nos boletins da escola. Tal lembrança que fez Sasuke, ouvindo tudo lá de cima e as meninas que conheciam Ino muito bem, darem uma risadinha sarcástica.

–Então tudo bem, eu... - os berros de felicidade das meninas interromperam Yori, que sinceramente adorava ver a filha tão enturmada com pessoas da sua idade. Em Tóquio Sakura se relacionava com pessoas mais velhas e aquilo a preocupava. Com certeza, Konoha trouxe grandes mudanças para a filha.

–Então nós já vamos! - disse Tenten sorridente depois que a comemoração acabou.

–Agora? - perguntou a Sra Uchiha atônita. A tal festa só começaria às nove da noite!

–Nós temos que ir ao shopping procurar a roupa perfeita, temos ioga, spa... É muita coisa para um dia só! - disse Ino empolgada, quase saltando do chão.

Elas saíram saltitantes da mansão, depois que Yori entregou um cartão de crédito para a filha e deu um beijo de despedida.

Quando Sasuke desceu para a sala, a Sra Uchiha não estava mais lá. Do lado de fora, nem um sinal das meninas. Adentrou a sala de jantar, onde um verdadeiro banquete de café da manhã estava servido, sem reparar que a sua madrasta estava lá.

–Ohayo! - Sasuke seguiu o som da voz dela do outro lado da mesa, atrás de um enorme arranjo de rosas no meio da mesa. - Deve estar procurando por seu pai. Ele precisou ir até a empresa hoje bem cedo...

Sasuke se sentou à mesa ainda com os olhos surpresos por encontrá-la ali. Na verdade era estranho olhar para o mesmo lugar onde sua mãe sentava e ver uma pessoa diferente. Era esquisito, mas não se irritava como as outras noivas de seu pai. Talvez pelo fato da Yori parecer-se com Sakura: além da beleza, transparecer uma personalidade lúcida, pura, serena...

–Sasuke-san... - a voz de sua madrasta cortou o silêncio. - Eu gostaria de lhe pedir um favor... - Sasuke a fitou. Ela parecia receosa, parecia com medo de pedir algo à ele. Sasuke tentou espantar sua expressão irritada de costume, para ela se sentir mais à vontade. - Bom, eu... Mesmo vendo o quanto Sakura está feliz com essas mudanças na vida dela, eu me preocupo...

Os olhos dela, brilhantes orbes verdes como esmeraldas, fitaram o Uchiha: a preocupação exposta em cada traço de seu rosto. Ela amava a filha mais que tudo naquele mundo. Era a única pessoa para quem ela daria a vida. A única que poderia pedi-la sem querer nada em troca.

–Suponho que você vá a tal festa na boate, não? perguntou ela para o moreno que assentiu com a cabeça. - Eu só queria que você... Bom, eu não tenho que ter medo, afinal nada aconteceu durante dois meses, uma noite não seria problema... No entanto eu só peço que você... que você...

–Nada vai acontecer à ela. interrompeu. Sabia o que ela queria lhe pedir. Sasuke já pretendia ficar de olho em Sakura assim que ouviu as palavras: aniversariante, Katana, boate. Naruto havia comentado um dia antes que Kiba daria uma festinha para celebrar seu aniversário. Com toda certeza seriam convidados e a idéia de permitir que Sakura fosse à uma boate era inquietante para ele. Sabia da fragilidade da garota. Foi enganada por um garçom! Quantos sujeitos desprezíveis e aproveitadores não existem numa boate, capazes de colocar todo tipo de droga na bebida de uma garota? Com certeza Sakura não sairia de sua vigilância.

A Sra. Uchiha o agradeceu com um sorriso, depois voltou a tomar o seu café. Tinha certeza de que poderia confiar em Sasuke.

***

–Como eu adoro um spa... - Tenten estava relaxadamente deitada numa cama bem macia, com uma máscara verde no rosto e dois pepinos nos olhos. Naquele dia sentia-se mais que feliz, pois arrumara um “ficante” para provocar ciúmes no Hyuuga. Estava tudo tão bem planejado que ela sorria de felicidade...

–Falando em spa, - disse Ino mudando totalmente de assunto. - o que houve com a Karin? Eu não a vejo à dias...

–Aquela folgada nem me liga pra dizer um “oi”! - murmurou Tenten deixando o sorriso de lado.

–Eu soube que os pais dela estão se divorciando. - disse Temari que lia uma revista de esportes na cama do outro lado. A loira ouvira uma conversa entre os empregados de sua casa que tinham parentes que trabalhavam na casa da ruiva. Quanta fofoca!

–Sério? - Ino levantou o troco para fitar Temari. - Que coisa horrível.

–Ai Kami! E eu aqui falando mal dela... - disse Tenten dando um tapinha nos lábios. - Por isso ela está tão afastada...

Eu pensei que fosse ciúmes da Sakura... Pensou Hinata fitando a rosada. À muito tempo notara o ódio que nutria de Karin para a Haruno, e quando Sakura se enturmou, principalmente quando fizeram dela “o projeto”, Karin viu-se ainda mais afastada. Talvez fosse só impressão. Ou Karin descontava seu mau humor, seu trauma, sua raiva nas outras pessoas.

–Kiba a convidou para a festa, certo? - perguntou Tenten à Temari.

–Acho que sim. Você sabe que Karin acompanha Sasuke para onde quer que ele vá e Sasuke não vai perder essa festa por nada...

Sakura ficou mais pensativa do que estava com toda aquela conversa. Ela estava do outro lado da sala com os pepinos nos olhos mas escutava tudo. Exatamente como no primeiro dia em que visitou um spa com as meninas. Ela não sabia o que dizer, principalmente quando o assunto era Sasuke e Karin. Sempre que ouvia esses nomes, ditos em seqüência, sentia-se estranha, sentia com se alguém fizesse um buraco no seu peito.

Sentia-se mal por estar apaixonada por Sasuke, que além de ser seu meio-irmão, era comprometido. Que tipo de pessoa ela poderia ser?! Aquilo era pecaminoso! Errado, errado, errado... Por mais que ela repetisse isso dentro da sua cabeça, mais ela queria estar com Sasuke.

–Vamos na sauna, Sakura? - a voz da Hinata interrompeu seus pensamentos.

Ela retirou os pepinos dos olhos e olhou à sua volta.

–Só nós duas?

–As meninas querem ficar mais um tempo com as máscaras.

–Tudo bem.

O pior de tudo era aquela dúvida que martelava sem piedade. O que Sasuke sentia por ela? Por que ele a beijou? Por que ele a tocou? Era apenas um impulso masculino?

Na verdade o que Sakura tinha de especial para chamar a atenção do Uchiha? Ela não se achava mais bonita que suas mais novas amigas e principalmente Karin. Dona de um corpo curvilíneo, seios grandes, quadril arredondado, semblante esbelto... Ela era uma garota bonita, mesmo que fosse um horror de pessoa! Por isso o fato de Sasuke sentir alguma coisa pela cerejeira, não fazia sentido para ela.

–Você está tão pensativa... - disse Hinata. Estavam dentro da sauna do spa, apenas as duas.

–Estou? - Sakura passou a mão nos cabelos molhados e respirou fundo devido ao vapor intenso da sauna.

–Está. Quase não disse uma palavra hoje...- Hinata estava de olhos fechados, um pouco desconfiada do que poderia ser aquela distração da Haruno. - Na verdade você está estranha desde a nossa volta daquele dia azarado... Lembra-se? Você acordou tão cedo e desapareceu do quarto. - Hinata abriu os olhos e a fitou. - Depois disso ficou tão calada...

–Ando com muita coisa na cabeça ultimamente... - suspirou deixando a Hyuuga um pouco preocupada. Queria tanto desabafar com alguém aqueles pensamentos, desabafar aqueles sentimentos, pedir um conselho, mas tinha medo. Confiava muito em Hinata, mas tinha medo do que ela poderia achar de tudo aquilo.

–Eu sei o que sente, Sakura-chan... - Sakura a fitou um tanto curiosa, não com receio, mas curiosa. Hinata não poderia saber que ela estava apaixonada por Sasuke, aquilo era impossível. No entanto, a expressão da morena levava a crer que estava enganada.

Hinata desencostou-se da parede estofada da sauna e se aproximou da rosada com um sorriso pleno.

–Está apaixonada, não está? - perguntou ela gentilmente, mas o coração de Sakura a denunciou. Até Hinata podia ouvi-lo.

–P-p-por que a-a-acha isso? Sakura sentiu o pouco ar que tinha nos seus pulmões desaparecerem num piscar de olhos. - E-e-eu não estou apaixonada...

–Sakura-chan... Guardar para si mesma é muito pior... - Sakura arregalou os olhos mais uma vez. Esquecera que o sonho da morena era ser psicóloga. Conversar com Hinata, com toda certeza lhe faria bem, porém não se sentia segura.

–Não pense que eu não confio em você, Hina-chan... - sibilou meio tímida, olhando bem nos olhos da morena.

– Eu sinto... eu tenho...

–Medo? - completou a Hyuuga fitando a rosada com um olhar carinhoso. Sakura porém ficou ainda mais surpresa com a forma que Hinata parecia adivinhar o que ela sentia.

–C-como você...

–Eu já senti o mesmo... - a morena fitou um canto da pequena sala branca, relembrando o passado. - Me apaixonei perdidamente pelo Naruto, mas ele me via apenas como uma amiga... Tive medo de falar com ele, fiquei confusa do sentimento dele por mim, sempre temendo alguma coisa que não sabia o que era...- Sakura enxergou sua própria situação nas palavras da Hinata. Na verdade nunca imaginou que ela passou por isso, ou melhor, que alguém poderia passar por uma coisa tão semelhante à dela. Sentir algo tão profundo como ela sentia.

–Como você soube sobre mim, Hinata-chan? - Hinata a fitou interrompendo as lembranças para respondê-la.

–Eu tinha uma certa desconfiança, mas tudo se comprovou depois daquele dia azarado... Seus olhares... Sorrisos tímidos... Tudo isso a denunciou! - Hinata sorriu para Sakura que se encontrava vermelha por ter deixado seus sentimentos tão expostos assim. Por que nunca pensei na possibilidade de alguém ser tão detalhista quanto eu?– Mas confesso que ver vocês dormindo juntos, foi a coisa mais romântica que eu já vi... - Hinata suspirou e Sakura depois de processar a afirmação, deu um pulo do banco acolchoado da sauna.

–Hina-chan! Como você diz uma coisa dessas? - ficou ainda mais vermelha. Vergonha, irritação, um misto de sensações. - Romântico? Isso foi errado! Foi pecaminoso! A pior coisa que uma pessoa decente poderia fazer! - fitou a morena um pouco alarmada com o desespero dela. - Sasuke tem namorada e você sabe disso...- sussurrou depois de olhar para a porta. Se uma das outras meninas escutassem, ela surtaria. - Sou uma pessoa horrível...

–Então é isso que incomoda você? - Hinata não pareceu nenhum pouco preocupada com aquilo. Sorriu novamente depois a puxou de volta para o banco. - Sakura-chan, você não fez nada de errado. Uma pessoa não escolhe estar apaixonada, não escolhe a pessoa, não escolhe o momento nem o motivo... Apenas se apaixona. Apenas acontece... Você não tem culpa de nada. - ela sorriu novamente segurando na mão de Sakura que parecia um pouco mais relaxada com aquelas palavras. - Quem manda no coração para não se apaixonar?

Estava de fato mais relaxada, pois Hinata estava completa de razão! Sua consciência pesava por conta desse “erro” que ela teimava ter cometido, porém era inocente. Maldita consciência! Às vezes chegava a incomodar.

–Arigato, Hina-chan... - ela sorriu, agora menos arfante, a dor de culpa em seu peito diminuía. - Você será uma excelente psicóloga.

***

O segundo copo de vodka virado goela abaixo. Beberia só aquilo afinal estava dirigindo. Teria que levar Sakura sã e salva para casa, ainda mais agora que seus pais estavam lá. Principalmente porque Uchiha Yori pareceu confiar muito nele.

Fitou o resto da boate que começava a encher de pessoas. Era um lugar amplo, totalmente diferente do Kusanagi. Possuía vários compartimentos, cada um com uma pista de dança, super agitada. As luzes piscavam descontroladamente, misturando as milhares de cores, acompanhando a música eletrônica ao fundo, um pouco baixa pelo balcão que era um pouco afastado da pista. No canto das paredes era possível enxergar aqueles “cantinhos reservados” . Pareciam vários buracos escuros nas paredes, com sofazinhos pretos. Tinham garçonetes e garçons usando uma quantidade mínima de roupas absurdas, espalhados pela casa noturna. Cada um com uma bandeja nas mãos.

Sasuke havia parado de beber, ignorando os amigos falantes ao seu lado. Naruto e Kiba discutiam alguma coisa sobre motores potentes de carros, enquanto Neji escutava algumas lamúrias do Shikamaru. Shino não estava com eles. Estava na boate, mas mantinha distância depois da briga com Sasuke.

–Onde estão essas meninas? - perguntou Shikamaru um pouco desanimado. A boate começava a ficar cada vez mais cheia e ele odiava lugares aglomerados.

–Será que foram barradas na entrada? - disse Naruto fitando Kiba.

–Claro que não. Eu entreguei os convites à Ino. - respondeu o Inuzuka. - Já devem estar chegando...

–Sabem que elas adoram nos deixar esperando. - murmurou o Nara bebendo o seu preferido saquê. Ele parecia despreocupado, como sempre. Ou melhor, sempre preguiçoso. Mas sentia sempre um certa preocupação quando Temari demorava aparecer. Motivo pelo qual ele fitava na direção onde ficava a entrada da boate.

Até Sasuke olhava a cada segundo para a porta, procurando alguma cabeça rosada que com toda certeza se destacaria na multidão. Olhou mais uma vez, depois que pôs o copo sobre o balcão, avistando outra pessoa. Tinha os cabelos vermelhos presos num rabo de cavalo, usava um vestido bege de decote folgado coberto por um belo colar prateado.

Karin...

Ela se aproximava do balcão com um sorriso discreto depois de tê-lo reconhecido. Passou pela multidão dançante chegando até eles, fitando apenas o moreno.

–Oi galera... - os cumprimentou, mas não tirava os olhos de Sasuke que continuava olhando para a porta.

–Fala, gata! Onde estão as meninas? - perguntou Kiba.

–Eu vim sozinha. - respondeu ela cercando o pescoço de Sasuke com os braços. Como ele não moveu um músculo, ela colou seu corpo ao dele, depois lhe beijou no rosto.

Sasuke sempre fora indiferente com ela por isso não estranhava aquela reação. Pelo menos estava com ele, era o bastante. Com Sasuke ao seu lado ela esquecia das suas preocupações pessoais, da confusão na sua casa, daquela fúria incontrolável que adorava descontar nos empregados. Por isso que estava ali.

Sasuke que havia parado por um momento de olhar na direção da porta, ouviu um berro do Uzumaki ao seu lado, dizendo que elas haviam chegado. O moreno ergueu o tronco, fazendo Karin desgrudar um pouco dele, então a viu.

Sakura se aproximando ao lado de Tenten e Temari. Hinata estava logo atrás com Ino.

Ficar um dia inteiro sem vê-la era uma sensação de vazio horrível! Abaixou a cabeça um pouco, deixando a franja tapar seus olhos, para fitá-la de um jeito mais discreto, afinal estava com seus amigos e Karin bem ao seu lado.

Sakura usava um vestido preto, talvez um pouco curto demais, comparado ao seus antigos vestidos. Sasuke notara os joelhos desnudos da Haruno. Estava indescritível! Quais palavras deveria usar para descrevê-la? Talvez nunca encontraria palavras suficientes para isso...

Ela o fitou de soslaio, tímida por causa de Karin que estava tão perto dele. Ver aquilo provocava a pior das reações dentro dela. Sentia tristeza de vê-lo preso à sua namorada, desejando que pudesse estar no lugar dela. Sentia raiva de si mesma por querer uma coisa tão errada. E ao mesmo tempo aquela dor de culpa, aquele peso na consciência por estar apaixonada por ele. Tentava se lembrar das palavras de Hinata de que ela não era culpada, mas estava um pouco difícil.

Karin notou o olhar discreto da cerejeira para Sasuke, notando também um certo rubor, um arfar, um certo nervosismo. Tinha raiva por Sakura parecer estar tomando o seu lugar no grupo, mas se ela estivesse pensando em tomar o seu lugar ao lado de Sasuke, seria o fim da picada. Sakura já deveria ter voltado ao seu lugar de origem, à sua vida de fracassada. Pensou que depois que a cerejeira mudasse o visual com ajuda das suas amigas, ela desapareceria do mapa, ficaria invisível como antes. Porém, Sakura estava cada vez mais próxima, cada dia mais enturmada...

–Finalmente, caramba! - disse Kiba de braços abertos.

–Feliz aniversário, Kiba-kun! - Ino o abraçou entregando uma caixinha dourada para ele. - Felicidades!

–Valeu, gatinha... O que é isso?

–Abra, seu baka! - Ino cerrou os punhos depois o fitou ansiosa, perguntando-se se ele gostaria do presente.

Kiba rasgou o embrulho e abriu a caixinha, retirando um coleira. Assim que ele a ergueu, seus amigos começaram a rir e ele fitou a Yamanaka carrancudo.

–Não gostei da piada... - murmurou jogando a coleira para dentro da caixinha.

–Não seja burro, seu idiota! - reclamou Ino lançando um olhar furioso para o resto da turma. - Eu soube que você ganhou um cachorrinho de seu pai. - a afirmação só fez os meninos gargalharem mais alto, chamando Kiba de seu antigo apelido. - Por isso comprei essa coleira. Veja! Pedi que escrevessem o nome.

Kiba retirou seu presente de dentro da caixinha com ajuda da loira, depois passou os olhos pelo nome, numa pequena placa em forma de osso.

–Akamaru? - ele fitou a loira um pouco confuso. - Se o cachorro é meu, sou eu quem deve escolher o nome!

–Mas Akamaru é tão bonito... - replicou Hinata ao lado dele, segurando outro presente.

–Você acha?

–Foi Hinata quem escolheu. - disse Ino.

–Então tudo bem... - Kiba sorriu guardando o presente novamente. Tinha um certo carinho por Hinata, por isso jamais queria magoá-la.

Ele agradeceu Ino mais uma vez, depois foi abrir o próximo presente. Ganhou da Hyuuga um relógio rolex prateado. Talvez o melhor presente que ganhara naquele ano. Hinata tinha bom gosto pensou ele enquanto a abraçava. Mas não durou muito, Naruto logo o separou dela com tapa na cabeça.

A entrega de presentes continuou por alguns minutos, logo cada casal se separou. Ino e Sakura foram para o segundo andar da boate, já que eram as únicas solteiras do grupo. Mas logo a loira foi convidada para dançar, deixando Sakura sozinha.

Ela estava sentada em uma mesa de canto embutida na parede, um pouco desanimada. Antes de encontrar Karin agarrada ao Sasuke, até que se sentia bem: algumas de suas preocupações ficaram esquecidas depois da conversa com Hinata. Mas depois de encontrar os olhos da ruiva por um momento, tudo veio à tona como o lampejo de um trovão. Sentiu vontade de ir para casa e se distrair com qualquer coisa dentro do seu quarto. Sentiu vontade até de voltar a ser o que era: uma nerd mal vestida, que não agrada à ninguém. Estava num abismo profundo...

Talvez se tentasse se divertir esqueceria essa bobeira de estar apaixonada de uma vez! Mas como? Sua cabeça estava quase explodindo!

Estava tão distraída, que nem ao menos percebeu a fila de homens que a convidavam para dançar. Eles que se viam ignorados, saiam de perto, alguns murmurando que ela era louca, outros a chamavam de surda, outros não diziam nada.

Porém a voz de Tenten a despertou dos devaneios.

–Seu estúpido! Você não sabe dançar? É um gato e não sabe dançar? - Sakura seguiu na direção de onde a voz da Mitsashi vinha.

–Escuta, gata... - disse o garoto. Sakura o conheceu, era o tal ficante que ela usaria para provocar ciúmes no Neji. - Vamos conversar...

–Eu não quero conversar, quero dançar! - Tenten viu onde Sakura estava, então a chamou . - Se você não vai dançar, então pode vazar, meu amor!

–Algum problema, Tenten? - perguntou a rosada quando se aproximou. Notou que o garoto ao lado dela parecia um pouco bêbado.

–Por acaso você viu o Neji?

–Eu acho, não tenho certeza, mas o vi na pista de dança aqui do segundo andar.

–O que? Pista de dança?! - a morena levou as mãos nos cabelos. Seus olhos vasculharam a pista mal iluminada, procurando pelo ex-namorado desesperadamente. Neji não era daqueles que gostam de dançar. Ela implorava para ele quando foram em algumas festas, mas depois de terminarem, nunca o viu dançar com garota alguma. Então o encontrou. Era impressão ou ele estava dançando com três garotas ao mesmo tempo?

Sakura seguiu o olhar dela e quando viu o que Tenten encontrou, se arrependeu de ter dito a verdade.

–Eu não acredito... - Tenten já estava com os olhos lacrimejados, o rosto ficando vermelho a cada segundo.

–Vamos conversar, gatinha... - o tal “ficante”, um moreno de cabelos espetados, segurou no braço dela.

–EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO CONVERSAR! - de repente Tenten pareceu ser possuída. Não parecia mais chorar de tristeza, mas sim de raiva. Toda aquela alegria de mais cedo no spa, jogado no ralo depois de tê-lo visto com outra garota. - ME SOLTA, SEU BÊBADO!

Sakura que se arrependia amargamente por ter mostrado Neji à ela, notou que o garoto puxava Tenten para perto do corpo dele. A Mitsashi berrava, dando tapas no rapaz enquanto Sakura viu-se obrigada a ajudá-la, tentando soltá-la dele. Ela puxou o braço do moreno, quando viu um punho passar rapidamente perto do seu rosto e atingir o queixo do rapaz bêbado.

Olhou para trás alarmada, se afastando e viu a cara irritada do Hyuuga que deu mais um soco, dessa vez desacordando o pobre infeliz do “ficante”.

Com a falta de luz no ambiente e de pessoas naquela parte da boate, os seguranças não foram acionados. Por sorte.

–O que deu em você para ficar com esse bêbado?! - Perguntou Neji com os punhos cerrados, a expressão queimando de tão furioso que estava.

–O que você tem haver com minha vida? - debateu a morena, ficando no mesmo tom de raiva. Não queria demonstrar que estava chorando por ele.

Sakura deu um passo para trás, se afastando de Tenten, mas esta a impediu.

–Espere, Sakura. Você não tem que sair. Neji já está voltando para as três piranhas da pista de dança!

–Acho melhor deixar vocês conversarem... - sibilou a rosada receosa. Estava bicando o que não era e nunca foi de sua conta.

–Conversar?! Por que eu teria alguma coisa pra conversar com esse... esse idiota?!

–Como é que é? - retrucou o Hyuuga furioso. Uma veia pulsava na sua testa.

–Melhor eu ir! - Tenten segurou no braço dela mais uma vez e os dois começaram a falar ao mesmo tempo. Isso só prova o quanto o amor machuca...

Neji murmurava alguma coisa como “estava tirando minha prima da pista” e Tenten “desculpa mais esfarrapada, baka”. Se a cabeça de Sakura ainda não havia explodido, explodiria agora.

–PAREM! - sabia que não deveria se meter no assunto, mas agiu por impulso. Neji e Tenten pararam de berrar e a fitaram confusos. Droga! Tarde demais...– Vocês... devem parar com isso! Parem com isso agora mesmo! - Neji endureceu ainda mais a expressão e Tenten franziu uma sobrancelha. - Quero dizer... Vocês se amam... Não vêem que assim só provocam dor um ao outro? - ela desviou os olhos para uma parte escura da boate, em parte pela expressão do Neji que assustara, outra porque queria ser convincente. - Ver quem você ama com outra pessoa é tão horrível, que faz você querer ... - Sakura por um momento imaginou a cena de Karin com Sasuke. - se atirar num buraco muito, muito fundo e assim morrer sofrendo, sem ninguém pra te resgatar... - ela descrevera o que sentiu.

Tenten abaixou a cabeça e Neji amoleceu a expressão.

Sakura ainda fitava o nada, pois suas palavras surtiram efeito muito mais dela mesma do que pretendia.

–Então parem com isso e assumem logo esse amor! - ela sacudiu a cabeça voltando a realidade, fitando o casal que parecia bem mais calmo agora. - Antes que seja tarde demais...

Aproveitou a deixa saindo de perto deles. Seguiu até a mesa onde estava antes e pegou sua bolsa. Quando se afastou e estava perto das escadas, viu Neji acariciar o rosto de Tenten, depois eles se beijarem.

O amor é lindo... Mesmo que às vezes seja cruel...

A rosada desceu as escadas para o primeiro andar onde se serviu de ponche de cerejas com um garçom bombado. O quinto copo que tomava naquela noite. Hinata dissera que era sinal verde, não a deixaria bêbada. Era uma cortesia para as menores de idade da boate. No entanto a rosada estava abusando. Esse quinto copo desceu mais ardente que os primeiros.

Andou meio cambaleante pela boate, avistando Naruto e Hinata dançando num cantinho, Temari e Shikamaru grudados, próximo ao balcão. Mas seus olhos procuravam outra pessoa. Onde Sasuke poderia estar?

Interrompeu o pensamento assim que imaginou onde ele estaria. Talvez num cantinho reservado com Karin. Ou na pista, dançando bem colado com Karin. Talvez pior... Melhor nem comentar... Só de imaginar isso, seu peito doía.

Passou pelo canto da boate onde não estava muito cheio.

–Bebendo álcool 100 de novo? - Sakura se assustou com a voz misteriosa que vinha de trás dela. Olhou para o copo em suas mãos, depois olhou à sua volta. Nem se dera conta de que atrás dela, havia um cantinho escuro, aquele buraco negro nas paredes, com um sofazinho onde Sasuke estava.

Ela se virou para ele, escondido na penumbra. O coração já estava batendo loucamente contra o peito. No momento nem pensou em olhar para o resto do cantinho reservado onde Karin supostamente estaria.

–S-Sasuke-kun?

–Se chegar bêbada em casa, sua mãe vai ter dar uma surra. - disse ele sério, mas sua expressão estava oculta pelas sombras.

Vigiava Sakura a cada dez minutos, quando conseguia se livrar da Karin. Da última vez que viu a rosada ela estava sentada na mesa, com uma cara de quem quisesse ir embora. Como Karin estava pendurada ao seu pescoço, ele não foi até lá. Na verdade, manter uma certa distância dela, ajudaria a não pensar naquele sonho que o perturbou o dia inteiro.

–Uma surra, eu creio que não... Minha mãe nunca me bateria. - disse ela quando recuperou o fôlego. - Me deixaria de castigo e me aconselharia uma porção de coisas das quais já tenho consciência...

–Então você se arrisca...

–Não! Não, Sasuke-kun! - ela sorriu. - Isso é apenas ponche. Servido especialmente para as “as convidadas menores de idade do Kiba”.

–Hn... - Sasuke sabia que sempre havia um engraçadinho que jogava bebida alcoólica no ponche, mas não deixou isso preocupá-lo no momento. Sakura ainda estava com aquela expressão de cansada, de quando a viu no segundo andar, praticamente abandonada naquela mesa.

Ele se levantou, aproximando-se dela cautelosamente.

–O que foi? - perguntou ele, agora tão próximo que Sakura prendera a respiração. -Quer ir embora?

–Não! Não, Sasuke-kun! Eu não quero! A festa está... está ótima... - ela forçou um sorriso, depois olhou nos olhos de Sasuke. Mesmo com a falta de luz, via como aqueles orbes brilhavam.

–Você é uma péssima mentirosa, Haruno Sakura... - murmurou o moreno, que levantou uma mão até o rosto dela. Seus dedos roçaram bem de leve na pele que se arrepiou de imediato com o toque. Sakura fechou os olhos. Já arfava, seu coração aumentou a velocidade.

–Eu só não quero incomodar! - sussurrou implorando para que ele parasse com aquilo. Juntou todas forças que poderia ter, abrindo os olhos, voltando a realidade. - Vou procurar a Ino! - Sasuke não teve tempo de dizer mais nada, pois Sakura escapuliu de perto dele e adentrou a pista de dança, sendo envolvida pela multidão.

Era exatamente o que Sasuke imaginava. Ela não diria à ele que queria ir embora, porque não queria atrapalhar a diversão de ninguém. Sempre pensando nas outras pessoas... Como Sakura podia ser tão amável assim? Por que nunca pensava nela mesma?

Sakura tentou se afastar o máximo que pôde, misturando-se na multidão, até encontrar um lugar bem afastado. Subiu as escadas para o segundo andar, encontrando com Ino, que com toda certeza não gostaria de ser interrompida. A loira estava aos amassos com um garçom moreno, duas vezes maior que ela.

Subiu mais escadas, terceiro andar da boate. Mas quantos andares tem essa boate? Pobre Kusanagi... Assim vai à falência!

O terceiro andar estava mais vazio. Encontrou um enorme sofá branco ao fundo sem uma pessoa sequer. Finalmente... Sossego! Seguiu naquela direção sorridente, depois se sentou. As luzes naquele andar eram cor de rosa, a música era mais suave. Talvez por isso não estava muito cheio.

Deu mais um gole no ponche, o último do copo na verdade. No meio do caminho derramara um pouco esbarrando nas pessoas.

Era o momento e o lugar perfeito para ler um bom livro. Ler sempre a ajudava esquecer um pouco de suas preocupações. Isso quando conseguia se envolver totalmente com a leitura.

Mas não havia livro.

Então fechou os olhos por alguns segundos, desejando que o tempo passasse mais de pressa. Desejando que esquecesse ao menos por um momento a pessoa culpada pelo torpor que sentia nos últimos dias, quando ouviu uma voz.

–Você não me engana, garota! - Sakura abriu os olhos e fitou a silhueta rija, iluminada pelas luzes cor de rosa à sua frente, as mãos nos quadris.

–Karin...?

==============================================

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande demais...... Tive que dividir em duas partes. Não queria ninguém dormindo na metade...

YOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente! Como estou feliz a cada capítulo dessa fic!!!

Desculpem a demora! O tempo ficou horrível depois das férias...

Mas enfim, estamos aqui com mais um cap de Ai Chikara! Espero que tenham gostado. O próximo tem a continuação da festa e depois finalmente as aulas vão começar!!!*_* UHU!!

Novos personagens! Novas brigas! Novos micos! Novos surtos "hormônicos" (palavra não existente,*só pra constar). Novos romances! Novos "ficas"! Novos bêbados! Novas surpresas! TUDO NOVO!!!

E novamente, agradecimentos especiais à Haruno Uchiha, liliu, maryhellyp, lela_uchiha e Sakura-Sensei [Sorriso Colgate] XD

Muito Obrigada por recomendarem a fic, galera!! A cada nova recomendação eu subo numa mesa e começo a dançar!! =X hsuahsuahsuahs

bjss e até o próximo!! XD

=Denny

P.S. Já sabem! Salve pra Phoenix!!!