Ai Chikara escrita por DennyS


Capítulo 13
Capítulo - XIII - Strike!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29400/chapter/13

=============================================

Capítulo XIII: Strike!

Dois dias depois daquela noite no bar e Sasuke ainda estava “encucado” com aquela idéia de estar apaixonado por Sakura.

Na noite anterior, não conteve a vontade de saber o que ela fazia trancada no seu quarto durante todo o dia. Parecia estar fugindo dele. Sasuke seguiu até o quarto da moça, pensando em uma desculpa qualquer apenas para vê-la. Depois de bater cansavelmente, três vezes na porta sem obter resposta de Sakura, ele decidiu entrar.

O quarto estava um pouco escuro, sendo iluminado apenas por um abajur no canto do cômodo e por um facho de luz que saía da porta do banheiro entreaberta. Sim... Sakura estava no banho. Ele podia sentir o perfume do delicioso xampu de cerejas que ela usava, sair do banheiro junto com o vapor da água quente do chuveiro.

Sasuke se aproximou da porta muito lentamente para que ela não ouvisse seus passos. Tinha absoluta consciência do que estava prestes a fazer, porém não se repreendeu. Assim que sentiu aquele perfume inebriar seus sentidos, sua consciência desistira de alertá-lo do perigo. Quando se deu conta já estava de frente para a porta, com os olhos ardendo de curiosidade para vê-la.

O vapor havia invadido o lugar, deixando o Box de vidro embaçado, porém não escondia a silhueta nua da Haruno. Sasuke pousou seus olhos nas belas curvas que estavam bem moldadas, escondidas sob o vidro embaçado, como um vulto, porém nítidos aos seus orbes. Sasuke mordeu os lábios, quando viu as mãos de Sakura descerem dos cabelos lentamente, passando pelo pescoço, para então pararem nos seios. Ela massageou com uma esponja aquela região lentamente, como se fizesse aquilo de propósito para provocá-lo. O perfume de cerejas ainda o inebriava, pois não queria tirar os pés dali. Estava paralisado. Suas mãos estavam nos bolsos do jeans, latejando pelo desejo de tocar naquela pele aparentemente macia aos seus olhos. Uma dor pulsante atacou-lhe a virilha. Era loucura, sabia! Porém queria mais. Aquilo estava atacando-lhe a sanidade! Parecia um desejo insano por Sakura, como se ele não fosse agüentar aquelas sensações enquanto não a tocasse.

Antes que pudesse raciocinar mais alguma coisa, ouviu o chuveiro ser desligado. Rapidamente ele deixou o quarto, mesmo que não quisesse fazer aquilo de maneira alguma. Mas se Sakura o encontrasse ali, ele não tinha idéia do que ela poderia fazer.

Sasuke estava na sala de TV, recordando-se dessas loucuras. Sim, Sakura acabaria deixando-o louco! Coisa que nunca imaginou acontecer à ele. Principalmente por uma garota.

–Sasuke-san! - Shizune adentrou a sala, deixando seus passos estalarem no chão de mármore com o seu salto alto. A morena se aproximou dele que não moveu um músculo da poltrona onde estava sentado. Segurava o controle remoto, centrado na televisão à sua frente, porém não fazia idéia do que estava assistindo - Sasuke? -chamou mais uma vez.

–O que é, Shizune?

–Você está muito distraído, não acha? - a morena o fitou desconfiada. - Seus amigos estão te chamando lá embaixo, na sala central.

–Qual deles?

–Todos eles! - Shizune levou as mãos nos cabelos como se estivesse ficando louca. - Estão todos aí! As meninas estão falando com a Sakura e... - Sasuke se levantou rapidamente antes que a assistente terminasse a frase.

Shizune lhe disse mais alguma coisa enquanto ele saía da sala, porém não entendeu. Desceu as escadas rapidamente, tentando entender o que seus amigos queriam numa tarde de segunda-feira. Principalmente o que as meninas queria com Sakura.

Adentrou a sala principal, avistando Sakura cercada por Tenten, Temari, Ino e Hinata, todas escandalosas, falando ao mesmo tempo. Sasuke aproximou-se de Shino, Shikamaru, Kiba, Neji e Naruto sentados no sofá, fitando-os com os olhos furiosos.

–O que está acontecendo aqui?

–Nem olha pra gente. - disse Shikamaru antes de bocejar. - Foi idéia das meninas...

–Elas estão praticamente nos obrigando a jogar boliche. - Naruto se levantou, ficando ao lado do Uchiha. - Viemos aqui apenas para convidar você e a Sakura.

Sasuke olhou para as meninas mais uma vez, reparando então, que Karin estava afastada delas, de braços cruzados olhando para Sakura. A Haruno estava perdida, sem saber o que dizer, olhando confusa para cada uma que começava a falar.

–SILÊNCIO!! - berrou a Yamanaka, apertando os punhos. - Não viram que o Sasuke já chegou? - Ino, Tenten e Hinata correram na direção do moreno, falando ao mesmo tempo. A única que ficou ao lado de Sakura foi a Temari, já irritada com aquela barulheira.

Sasuke ficou calado, tentando entender o que elas falavam para ele. Ouvia um “onegai Sasuke-kun”, misturado ao “shopping” , “boliche” e Sakura. Os meninos gargalhavam da cara dele, enquanto sua cabeça estava prestes a explodir.

–Dá para vocês falarem uma de cada vez?! - Sasuke trincou os dentes. Já estava ficando com dor de cabeça. Porém aquilo ajudou. As meninas calaram-se no mesmo instante, esperando que Ino dissesse por elas.

–Puxa, até que em fim! - reclamou Kiba com as mãos na cabeça. - Essas garotas são malucas...

–Sasuke, nós queremos que você e a Sakura venham jogar boliche com a gente! - disse Ino com um sorriso.

–Ah, então era isso que vocês estavam falando! - Sakura suspirou aliviada. Não havia entendido nada, desde que elas começaram a falar, que pensou em coisas absurdas.

–Nós fizemos uma aposta. - afirmou Tenten. - Meninas contra meninos. Para ficarmos em iguais, precisamos da Sakura do nosso lado.

Tanto Sasuke como Sakura ficaram surpresos. Ambos sabiam que a única que poderia convidar Sakura para alguma coisa era a Hinata. A presença das outras garotas ali, tornava tudo muito suspeito.

–Então Sasuke-kun? - perguntou Hinata. - Vocês virão com a gente?

Sasuke fitou a cerejeira por um momento. Ela estava tão desconfiada quanto ele. Mas talvez não aconteceria nada, pois Karin estava muito distante do grupo. Se ela estivesse tão animada quanto as outras garotas, com certeza ela armava alguma.

–Você quer ir, Sakura? - a Haruno arregalou os olhos com a pergunta do moreno. Não só ela, como Karin. Desde quando Sasuke se preocupa com a vontade de outra pessoa? Ele por sua vez, não se importou com o que pensassem. Apenas com a vontade de Sakura. Já havia feito muita coisa da qual ela não queria. Dessa vez seria diferente.

Aparentemente todos esperavam pela resposta dela.

–Bom, eu... - ela fitou Hinata. A morena estava sorridente. Então isso poderia dizer que não teria problema, pois ela confiava em Hinata. - Eu não me lembro a última vez que joguei boliche, mas...

–Isso não é problema! - Temari ao seu lado, segurou no ombro da rosada. - Das meninas, a única que sabe jogar boliche é a Ino. Você não vai pagar um mico. - disse a loira sorrindo.

–Você está insinuando que nós vamos perder a aposta? - retrucou Tenten. - Que isso, Temari?

–E eu estou mentindo? Quando foi a última vez que nós ganhamos deles?

–Agora será diferente! - Tenten caminhou para o lado de Sakura. - Além de termos uma nova jogadora, meu pai me comprou uma pista de boliche. Eu tenho treinado nos últimos dias...

Os meninos começaram a rir da Mitsashi. Mas ela continuava séria. Estava muito confiante, porém ainda aguardando a resposta de Sakura.

–Sakura-chan, você irá conosco? - perguntou Hinata meio tímida. Mas estava muito feliz. Seu desejo de enturmar Sakura ao grupo estava quase realizado.

–Tudo bem, eu... - antes que Sakura pudesse terminar de falar, foi interrompida pelos gritinhos de alegria das meninas eufóricas. Talvez não aconteceria nada, confortou-se Sakura com os pensamentos. Seria uma bela tarde de segunda-feira no shopping, jogando boliche com os amigos de Sasuke. Não era o fim do mundo! No entanto, teria mais cuidado com o que falasse perto da Karin, para o seu próprio bem.

Saíram todos da mansão. Karin acompanhou Sasuke até seu carro, dizendo a ele que lhe perdoasse pelo “ataque de pelanca” da sexta-feira. Deu a desculpa de que estava muito estressada naquele dia e acabou descontando nas madeixas de sua meia-irmã. Sasuke ouviu tudo em silêncio, pronunciando apenas um “Hn” para a ruiva arrependida. Já estava acostumado com isso. Karin sempre pedia desculpas à ele, depois de uma discussão.

***

Estavam todos na pista de boliche. Meninas de uma lado, meninos do outro.

Sakura sentia-se meio cismada, mas tentava relaxar. Aquilo era algo novo para ela. Nunca saiu para lugar nenhum com “amigos”. A última vez que jogou boliche foi com a sua mãe, foi quando tinha dez anos de idade. Ainda se lembrava das dicas para fazer um strike, porém não tinha certeza se conseguiria dessa vez.

–Sakura, é a sua vez! - berrou Ino, pulando de alegria por Kiba ter derrubado apenas um pino.

A Haruno se levantou da cadeira, seguindo até a pista vagarosamente. Estava um pouco nervosa, mas tentava não demonstrar. Escolheu a bola que lhe parecia mais leve, depois foi para a pista, sendo acompanhada pelos olhos de todos.

Lembrou-se da dica daquele ex-namorado de sua mãe. “Abaixe-se até a pista. Não jogue a bola ou ela não deslizará até os pinos...”

Claro! Nem precisa de muita força. Basta fazer a bola deslizar...

Sakura inclinou-se para baixo, depois atirou a bola na pista de boliche. As meninas se levantaram para olhar a bola seguir o caminho reto em direção aos pinos. Hinata cruzou os dedos quando percebeu, que pela velocidade, a bola derrubaria uma boa quantidade de pinos.

Porém foi mais do que todos imaginavam.

–STRIKE!!! - gritaram as meninas todas juntas, pulando ao redor de Sakura. Ino apertou a Haruno num abraço, enquanto Temari queria fazer o mesmo.

–Você fez um strike! Isso é inacreditável!! - disse Tenten aos pulos.

Os meninos ainda de boca aberta, também se levantaram. Kiba olhou mais uma vez na tela, depois para os pinos, já trocados, tentando acreditar naquilo. Não acreditava na possibilidade de uma garota fazer um strike, porque ele mesmo não conseguia.

–Já chega de comemorar! - reclamou Shikamaru. - Ainda estamos na frente!

–Por enquanto... - disse Temari, dando um beijo no moreno. - Ino sabe fazer um strike atrás do outro. E agora com a descoberta da Sakura, nós ganharemos de virada...

Depois de mais uma rodada, Ino fez mais um strike, alcançando a pontuação dos garotos. Karin, carrancuda pelo entusiasmo das meninas por Sakura, ficava quieta de braços cruzados, sentada no colo de Sasuke. O moreno se sentia bem vendo que Sakura estava se divertindo, mas não demonstrava. Estava com a mesma pose séria de irritação, para que Karin não tirasse proveito do seu bom humor.

Duas horas de boliche. As garotas estavam poucos pontos atrás dos meninos.

–Sakura, se você fizer um strike agora, a gente empata e deixa a vitória para a Ino concluir com outro strike. - disse Tenten ao lado dela, que segurava firme a bola.

–Está bem, eu vou tentar... - respondeu ela temendo decepcionar as meninas. No entanto também sentia-se confiante, pois não esperava que fizesse tanto. Já estar ali era inacreditável, ainda mais jogar tão bem como estava jogando.

Inclinou-se para baixo da pista e jogou a bola. Reta e rápida, ela seguiu o caminho da pista até os pinos. Tenten, Temari, Hinata e Ino estavam quase arrancando os cabelos de nervosismo, quando viram os pinos serem derrubados e apenas um ficar cambaleante, decidindo se cairia ou não.

–Cai!

–Cai, pininho, onegai!!

–Vamos! Caia!

–Vai cair!!

Disseram as quatro ao mesmo tempo.

E então ele caiu.

As meninas gritaram, pularam e abraçaram a Haruno que estava levando-as à vitória. Um momento histórico para elas que nunca conseguiram ganhar absolutamente nada dos garotos. Agora se Naruto não derrubasse nenhum pino, as garotas ganhariam com o strike de Ino.

–Naruto, se você errar eu te mato! - ameaçou Neji. Tinha ouvido Hinata pedir a ele para que errasse de propósito e se tratando do Uzumaki, ele o faria, com toda certeza.

–Eu não vou errar, baka! - ele se virou para Hinata e piscou discretamente para ela.

O loiro jogou a bola, e ela foi direto para o canto sem derrubar um pino sequer. Os meninos se levantaram furiosos para cima dele, exceto Sasuke que ria da atitude do amigo, pois ele fazia tudo que Hinata o pedia.

–Calma! Ele tem mais uma chance! - disse Shino.

–Não erre, seu desgraçado! - berrou Kiba.

Naruto mostrou o dedo do meio para ele, pegou a bola para jogar mais uma vez. Sabia que poderia morrer pelos meninos por aquilo, mas não deixaria de fazer o que Hinata lhe pediu. Jogou do mesmo jeito, fazendo a bola cair no canto sem derrubar nenhum pino.

Ele virou para os meninos com os braços cruzados sobre a cabeça e um sorriso sem graça.

–Gomene aí, pessoal. Minha mão ‘tava suada... he he he

–Eu vou te matar! - Kiba avançou para cima dele, junto com Shino, Neji e Shikamaru.

As meninas gargalhavam, sabendo que a vitória era certa. Os meninos até retrucaram, mas elas não aceitaram. Ino fez um strike, como era esperado e elas então venceram.

***

–Vocês roubaram! - acusou Kiba.

–‘Tá com medinho do que a gente vai escolher como castigo, é? - perguntou Tenten sarcasticamente. - Não se preocupa... - ela sorriu maliciosamente. - Vai ser leve... Não vai meninas?

–Claro... - Temari entrou na pegadinha.

Estavam todos na lanchonete do shopping, lanchando depois daquele jogo cansativo de boliche.

–O que será?

–A gente precisa de um tempo pra pensar, Kiba! - respondeu Ino irritada. Ela odiava essa insistência. - Precisamos bolar uma coisa bem criativa. Você sabe como ninguém que a gente anseia pela vingança contra vocês a muito tempo.

–Eu sabia! - disse Kiba preocupado. - Vocês ainda não esqueceram aquilo...

–Esquecer? - Tenten quase cuspiu o suco de laranja. - Você disse esquecer? Aquele mico que a gente pagou na frente da escola inteira foi muita maldade de vocês! Eu me lembro daquilo até hoje! Eu deveria matar você agora mesmo, seu vira-lata!

–Calminha aí, Mitsashi. - disseTemari. - A vez dele vai chegar...

–Meninas, nós temos que ir agora... - disse Ino se levantando. - Venha, Sakura! - ela segurou no braço da Haruno.

–Pra onde vamos? - perguntou ela receosa.

–É uma surpresa. - respondeu Hinata.

–O que vocês estão tramando, hein? - perguntou Shikamaru, enlaçando a cintura de Temari no seu colo.

–Nada, amor... - respondeu a loira. - vamos deixar vocês sozinhos por alguns instantes.

–Kami seja louvado! - disse Kiba levantando os braços. Mas antes que pudesse abaixá-los novamente, Ino lhe deu um tapa na cabeça.

–Karin, você não vem? - perguntou Hinata ao ver que a ruiva não se levantou.

–Não, podem ir...

–Ah, deixa de ser grudenta, Karin! - Ino se aproximou da ruiva pegando no braço dela. - O Sasuke não ‘tá com cara de quem quer você sentada no colo dele o dia inteiro. - Karin fez uma careta depois de olhar para Sasuke e se levantou. O moreno agradeceu Ino mentalmente.

***

–Onde estão essas garotas, caramba!! - praguejou Kiba. - Eu quero ir embora!

–Baka! - Naruto discutia com Kiba à duas horas sem parar, disputando quem comia mais ramém. - Quer ir embora porque eu ‘tô ganhando! Marica!

–É sério, idiota! O que essas garotas estão fazendo?

Se passaram quase cinco horas desde que elas saíram da mesa. Sasuke estava debruçado no parapeito da praça de alimentação, olhando para baixo sem muita vontade, tentando imaginar o que aquelas garotas desmioladas estavam fazendo com Sakura.

Por mais incrível que poderia ser, ele não estava irritado. Talvez por ter a companhia de Sakura naquela tarde, pois antes, quando saía com os amigos para uma coisa assim, como jogar boliche todos juntos, ele voltava para casa antes mesmo do jogo acabar. No entanto, naquele dia, sentia-se bem por Sakura ter se divertido. Poderia ser loucura, mas agora admitia para si mesmo que sentia certo afeto por ela.

Não... Mais que isso.

Não era um simples afeto. Pois se fosse, não teria passado a última noite pensando no corpo nu da garota, sendo molhado pela água quente do chuveiro. Merda! Sabia que era um perfeito pervertido, mas aquilo não poderia estar acontecendo com Sakura. Alguém como ela não poderia ser comparada às garotas com quem já dividiu sua cama. Ela era diferente.

Diferente...

A mesma palavra que Naruto usou para descrever Hinata na época em que começaram a namorar. Uma garota deveria ser diferente de todas que já conheceu, para que chamasse sua atenção. Isso foi o loiro mesmo quem disse. E Sasuke dissera ser impossível.

Mas agora lá estava ele, dizendo o mesmo sobre Sakura. Não era impossível como ele imaginava...

Ouviu as vozes das garotas às suas costas. Pelas palavras ditas ao mesmo tempo só poderia ser elas.

–Até que em fim! - reclamou Kiba!

–Estávamos fazendo compras. - disse Tenten. - Que tal?

–Kami-sama! - Sasuke ouviu a voz de Shino, que estava calado desde que as garotas haviam saído.

O moreno que ainda estava de costas, virou-se para ver o motivo de Kiba e Naruto terem calado a boca e de Shino ter aberto, quando perdeu-se na imagem à sua frente.

Sakura... É você...?

Qualquer um diria que era outra pessoa, se não fosse a beleza exótica dos cabelos róseos.

Os olhos negros de Sasuke subiram na silhueta da Haruno, desnorteados, como se estivesse vendo alguma coisa que não existisse.

Ela usava um par de botas até a altura dos joelhos, uma saia preta até o meio das coxas, deixando-as um pouco visíveis, mostrando o quanto eram sedosas e bem torneadas. Uma bela blusa vermelha com detalhe preto, modelava bem as curvas de seu corpo. Seus cabelos um pouco mais curtos, estavam soltos, espalhados pelos ombros. Mas o que deixou o Uchiha ainda mais sem palavras, foi o belo rosto da cerejeira. Ela usava uma maquiagem leve, mas seus olhos verdes estavam muito destacados pelo rímel preto nos cílios. Estava linda. Ou muito mais que isso. Sasuke não sabia o que dizer.

Assim como ele, todos os outros garotos ficaram sem fala.

–É, eu acho que eles gostaram... - disse Tenten com um sorriso.

Sakura estava constrangida. Aqueles olhares na sua direção estavam deixando-a sem graça. Nunca esteve daquele jeito. Nunca se vestira assim. Era algo novo, porém não tinha certeza se estava mesmo bonita. Virou-se para Hinata meio encolhida de vergonha.

–Hinata-chan... Eu...

–Você está linda, Sakura! - interrompeu a Hyuuga.

–Está mesmo! - concordou Tenten. - Obrigada por aceitar ser nosso projeto!

–E não se esqueça, Sakura. - Temari colocou as sacolas que trazia em cima da mesa. - Quando terminar de ler, tire os óculos! - Sakura nem precisava usar aqueles óculos ridículos todo o tempo. Apenas para a leitura. Porém a garota acabou se acostumando e nunca os tirava.

–Que sorte você tem. - disse Ino. - A Karin sem os óculos dela é uma verdadeira cega! - Ino tentou fazer uma piada, mas quando olhou para o rosto da ruiva, se arrependeu.

–Muito bem, meninos! Vamos embora? - perguntou Tenten.

–Já estava na hora! - disse Kiba. - Eu dou uma carona pra Sakura...

–Fique longe dela, seu vira-lata! - repreendeu Ino antes que Sasuke dissesse qualquer coisa.

Ainda meio desnorteado, o moreno seguiu a direção dos elevadores que dariam para o estacionamento do shopping, com Karin ao seu lado.

Sakura estava logo atrás com o resto das meninas, todas falando ao mesmo tempo. Ino dizia que no dia seguinte a ensinaria se maquiar. Tenten contava as regras para se escolher a cor do vestido ideal para o verão. Temari dizia que adoraria fazer um penteado na rosada e Hinata o quanto estava feliz por Sakura ter aceito ser o projeto das meninas.

Sakura estava muda. Não sabia o que dizer. Só havia aceitado porque as garotas disseram que fazendo aquilo, elas se sentiam completas, felizes.

A Haruno se sentia diferente, mas não estava com a consciência pesada pela avó. Na verdade não via mal algum em ser um pouco vaidosa, o que era estranho para ela, afinal sempre a obedeceu, sempre concordou com ela sem replicar.

***

Depois que Sasuke deixou Karin em casa, só estavam ele e Sakura dentro do carro. Ouviam apenas a música do cd player, já que não conseguia dizer uma palavra. Era estranho não saber o que dizer para ela. Nunca ficou daquele jeito por garota alguma! Como Sakura conseguia fazer aquilo com ele?

–Eu não consigo acreditar que isso aconteceu... - disse ela cortando de uma vez aquele maldito silêncio. - Minha avó ficaria muito chateada...

–Por quê? - seus olhos estavam centrados na estrada, porém sentia uma vontade imensa de olhar para o rosto dela.

–São tantos motivos... - suspirou. - Eu ficaria um dia inteiro tentando explicar.

Ficaram em silêncio novamente, ouvindo a música não muito alta e seus próprios pensamentos.

–Você se divertiu? - novamente Sakura interrompera o silêncio. Fitou o Uchiha esperando pela resposta, deixando seu coração se exasperar quando ele olhou de volta, assim que o carro parou no farol vermelho.

–Não foi do jeito que eu imaginaria que fosse... - Sasuke percebeu que a Haruno ficou confusa, tentando entender o que ele queria dizer.

Deu a partida no carro quando o sinal ficou verde. Continuou olhando para a estrada, esperando que Sakura quebrasse o silêncio novamente.

E assim aconteceu. Percebeu quando ela sentou de uma jeito mais confortável no banco, se preparando para falar. Parecia que ela estava na verdade, criando coragem para dirigir a palavra à ele.

–O que você esperava que acontecesse, Sasuke? - ela estava realmente curiosa com aquilo. Milhões de coisas do que aquela frase poderia dizer, passou pela sua cabeça em segundos.

–Esqueça, Sakura... - Sasuke esperava alguma brincadeira de mal gosto de seus amigos. Mas como isso não aconteceu, não precisava dizer à ela.

***

Assim que passaram pela porta da garagem para dentro da mansão, Shizune arregalou os olhos. Não podia crer que aquela garota era a Sakura.

A morena se aproximou da rosada, com uma mão na boca aberta, sem dizer uma palavra. Passou as mãos nos cabelos róseos, depois pegou as várias sacolas com roupas e sapatos que a Haruno tinha em mãos.

–Você está bem, Shizune? - perguntou Sakura já preocupada. Shizune já estava quase um minuto sem falar nada. Isso não era normal.

–Por Kami!! Você está tão linda!! Mas o que aconteceu?

–Eu me tornei o mais novo projeto das garotas e...

–Me deixe ver o que elas te deram! - interrompeu abrindo as sacolas que pegou das mãos de Sakura.

Sasuke estava ao pé da escada, assistindo a cena com as mãos nos bolsos. Perdeu-se na silhueta da cerejeira mais uma vez.

Como era linda... Talvez a mais bela que já tenha visto.

–Já que você vai trocar todo o seu guarda-roupa, vou providenciar um cartão das Indústrias Uchiha para você! - Shizune parecia uma das garotas agora. - Vou fazer isso agora mesmo! Amanhã vamos fazer compras juntas!

–Mas, Shizune! Eu...

–Eu preciso comprar roupas novas também! AH! Será ótimo! - a morena saiu saltitante e sorridente da sala, como um coelho.

Sakura olhou na direção de Sasuke e sorriu quando o viu sorrindo de canto para ela.

–Ela parece uma adolescente também... - murmurou quando se aproximou dele.

–Hn! - Sasuke virou as costas, subindo as escadas com Sakura logo atrás.

Andaram juntos pelo corredor, até que chegassem ao quarto de Sakura. O Uchiha passou ao lado dela, com um olhar meio maroto.

–Boa noite, irmãzinha! - levemente, ele a empurrou com uma mão no ombro, continuando a andar.

–É assim que se dá boa noite para uma irmã mais nova? - Sakura fitou as costas dele que pararam no meio do corredor.

Sasuke se virou para ela, fitando-a com o cenho baixo. Novamente estava com aquele sorriso torto, o que fez o coração de Sakura bater mais forte.

–Eu não sei. - disse ele. A voz sedutora, aveludada chegou aos ouvidos da Haruno como uma melodia de hipnótica. - Era assim que meu irmão me dava boa noite...

–Bom, eu acho que nesta situação, é um pouco diferente... - respondeu ela desnorteada pelo olhar de Sasuke.

–Hn... - ele se aproximou dela em passos lentos, ainda com o olhar intenso centrado no seu rosto. Estava com as mãos nos bolsos, a franja tapando parcialmente seus olhos, o sorriso torto. Tudo nele a deixava desnorteada, como se estivesse sob algum encanto.

Sakura parou de respirar por uns segundos. Seu coração batia mais forte a cada passo do Uchiha para perto dela, imaginando o que ele faria quando chegasse até lá.

Assim que Sasuke estava à sua frente, a poucos centímetros de seu corpo, Sakura lembrou-se de respirar, deixando o ar descompassado sair por entre seus lábios. Sasuke se inclinou na direção dela, o que fez a Haruno fechar fortemente os olhos, sentindo o cheiro inebriante que emanava dele.

Muito lentamente, Sasuke encostou seus lábios na bochecha dela, aproveitando a proximidade para aspirar o perfume de cerejas, recordando-se da noite em que a viu no banho. Ele a beijou demoradamente. Deixou seus lábios ainda de encontro a pele alva e cheirosa, com os olhos fechados. Suas mãos dentro dos bolsos, ansiavam para tocá-la, mas não poderia. Já havia ido longe demais com aquele beijo. Podia ouvir o coração dela oscilar violentamente contra o peito.

–Boa noite... - sussurrou quando finalmente seus lábios deixaram aquela pele.

A fitou profundamente nos orbes verdes, brilhantes e desnorteados antes de virar as costas e seguir o caminho do seu quarto.

Sakura permaneceu parada à porta de seu quarto, como se estivesse sido enfeitiçada. Nada a faria acreditar que aquilo realmente aconteceu.

Talvez as pernas bambas, talvez o coração acelerado, talvez aquelas borboletas dentro do estômago, talvez aquele calor que estava sentindo de repente, insistiriam para que ela acreditasse.

Colocou uma mão na maçaneta, depois adentrou o quarto. De uma vez só, caiu cobre a cama, encarando o nada, esperando que o seu coração desacelerasse.

O pior naquela noite ainda estava por vir.

Tentar dormir seria praticamente impossível.

==============================================

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!!!!!!!!!!!!!!!!!


Desculpem a demora, meus kokoros!! Eu estava atualizando uma fic mais antiga!!


Dois meses atrás eu e a Amanda, fomos com uma galera jogar boliche. Eu nunca tinha jogado boliche na minha vida, mas quando peguei na bola, alguma coisa me possuiu! Sério!! Viciei!!!


Meu amigo Estevão (te amo!!!XD) foi ele quem me deu essa dica de se abaixar e fazer a bola deslizar. Não é querendo me gabar, mas eu fiz dois STRIKES!!!! hehehehehe A Amanda, tadinha, ficou no grupo que perdeu... kkkkkkkkkk Legal foi a guria que perdeu as unhas postiças... kkkkkkkkkkk


E o castigo???


Dançar a Dança do Siri ( do Pânico na TV) no meio do shopping!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Foi muito hilário....



Me inspirei nisso! AMO Boliche desde aquele dia!! XD


Espero que tenham gostado!!


Aí está a tão esperada mudança da Sakura!


Grandes surpresas nos aguardam... hehehehehehehe



Bejus e Muito Obrigada pelos comentários!!!! Eles nos deixam muito felizes!!



=Denny