Ai Chikara escrita por DennyS


Capítulo 1
Capítulo - I - Matrimônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29400/chapter/1

Ai Chikara

Poder do Amor

====================================

Capítulo I: Matrimônio

Sasuke nunca presenciara o pai tão nervoso como estava naquele dia. Mais um casamento; novamente o pai tentava ser feliz depois da morte da Sra. Uchiha. Perguntava-se se esse matrimônio duraria mais tempo que os dois últimos. Talvez sim. Pois, acima de tudo, seu pai parecia bastante feliz. Ele também jurava de pé junto que sua nova esposa não era interesseira, como as outras mulheres da sua antiga lista.

–Fale para os seus amiguinhos se comportarem, Sasuke! - Dizia ele enlaçando a gravata borboleta em frente ao espelho. - Não quero ter que mandar os seguranças retirarem eles, como da última vez.

Sasuke apenas assentiu com a cabeça, vendo-o pelo reflexo do espelho. Ele estava sentado num sofá, dentro do quarto onde o pai se arrumava para a cerimônia. Estava de calça social preta, a camisa branca estava desabotoada, sem gravata. Estava sério, observando o nervosismo do pai, enquanto mascava um chiclete.

–Já conheceu sua nova irmã?

–Não. - respondeu impassível.

–Ela chegou hoje de manhã. É uma garota muito educada e gentil. Se parece muito com a mãe.

–Quantos anos tem?

–Dezessete, eu acho.

–Hn...

–Não sei se verei você depois da cerimônia, então, devo dizer agora. - Ele escovava os cabelos para o lado, depois borrifava perfume no esmoquin rapidamente. Estava mesmo ansioso.

–O que é? - Sasuke já esperava algumas regras enquanto que seu pai estivesse em lua de mel. Nada de festas na mansão Uchiha; nada de estripers; nada de pegar os carros importados de seu pai. Ele já sabia das regras principais.

–Sua nova irmã precisa se instalar em Konoha. Já que estão de férias ... - ele mal começara explicar e Sasuke já fizera uma carranca. - Sua tarefa é se responsabilizar por ela. Não permita que ela saia sozinha e não a deixe sozinha na mansão.

–Como que é? - ele se endireitou no sofá, cuspindo fora a goma de mascar. - Se eu sair...

–Vai levá-la com você! - seu pai completou. Já esperava aquela reação do filho.

–Mas nem pensar! Ela é menor de idade e você sabe pra onde eu vou nos finais de semana!

–Pra onde você ia nos finais de semana. - O Sr. Uchiha virou-se para seu filho com uma expressão tão dura quanto a dele. - Eu prometi à mãe dela que ficaria tudo bem. Disse que você não se importava.

–Acontece que eu me importo! - O Uchiha mais novo se levantou aproximando-se dele.

–Se você estragar o meu casamento, rapaz, não deixo um centavo no seu bolso!

Sasuke amarrou a cara. O culpado era o seu pai que o mimava desde bebê. Ficar sem dinheiro era o seu pesadelo. O pior era que seu pai cumpria o que dizia. Uma prova viva disso era o seu irmão mais velho, Itachi. Estava sabe lá Deus onde. Foi expulso de casa, sem direito a receber a herança da família. Seu pai não tinha compaixão quando se tratava dos seus filhos. Uma hora dessas que ele sentia falta da sua mãe.

–O que me diz? - Ele fitou o filho. - É só durante a lua de mel.

–E quanto tempo vai durar isso?

–Uns dois meses, mais ou menos...

Sasuke quase levou um susto. Seu pai nunca ficava tão longe assim dos negócios da família. Com certeza deixou a empresa nas mãos dos seus sócios. Mas mesmo assim, era tempo demais.

–Se não seguir com essas regras eu saberei...

–Espiões? - Ele deveria desconfiar. Seu pai era capaz de qualquer coisa.

–Shizune ficará de olho em você. - respondeu simplesmente.

Se não estivesse acostumado com aquela autoridade, ele poderia até se assustar com aquele olhar furioso de seu pai.

Saíram do quarto, seguindo para o jardim da mansão, onde se realizaria a cerimônia.

Sasuke mal pisou na grama e já foi puxado por uma ruiva, que vestia um vestido preto bem curto. Seus cabelos estavam presos num arranjo vermelho, escondendo-se nos cabelos que possuíam a mesma cor.

–Sasuke-kun... - ela rodeou o pescoço dele com os braços, depois o beijou.

–Aqui não, Karin. - disse afastando-a do seu corpo.

–Pensei que não se importava com os idiotas da sua família. - retrucou ela, segurando na mão dele, seguindo para os seus lugares.

–Me importo com o que eles contam para o meu pai.

–Você parece tão irritado. O que aconteceu?

Ele a ignorou. Sentou-se na frente, onde estava o seu lugar marcado por seu pai e esperou a cerimônia acabar. Mais uma aliás. Não agüentava mais ouvir a palavra casamento. Mas agora estava preocupado com outro problema. Suas férias, que pretendia curtir de todas as maneiras possíveis, aproveitando a ausência de seu pai, foram arruinadas pela nova integrante da família.

Aliás, onde estava ela? Seus olhos percorreram o jardim à procura de algum rosto desconhecido. O que foi inútil. Não conhecia a maioria daquelas garotas.

Procurou por alguma com os cabelos rosa, como o da mãe. Também não encontrou. Percebeu que Karin estava desconfiada de alguma coisa, então desistiu. Uma hora ou outra a conheceria.

***

A cerimônia foi chata. Do jeito que ele esperava. Levantou-se do seu lugar, com Karin pendurada no pescoço, depois seguiram para o outro lado do jardim onde teria o Buffet caríssimo. Seu pai não economizou nenhum centavo para aquela festa.

Procurou a mesa onde estavam o resto da “galera”. Ao longe avistou a cabeleira loira de Naruto escutando os berros do mesmo, que atacava um garçom, sabe-se lá por quê. Hinata estava ao seu lado, tentando acalmá-lo. Temari estava sentada no colo de Shikamaru, que fazia uma careta pelos berros do Uzumaki no seu ouvido. Ino ignorava tudo, beijando Shino, seu namorado. Tenten comia um bolinho e oferecia para o Neji, que estava de braços cruzados e a expressão fria de sempre. E Kiba devorava os bolinhos que Tenten ainda não tinha comido.

Sasuke se aproximou da mesa, dando um safanão na cabeça do loiro histérico.

–Cala a boca, Naruto! - repreendeu o moreno sentando-se com Karin.

–Hey, teme! Vamos embora dessa festa chata! Shikamaru vai dar uma festinha na casa dele.

–E os seus pais? - perguntou Karin.

–Aqueles problemáticos estão em Tóquio... - respondeu ele com a cabeça apoiada no ombro de Temari. Estava quase pegando no sono agora que Naruto calou a boca.

–Beleza! - comemorou Kiba de boca cheia. - Vou deixar pra encher a cara mais tarde, então.

Que merda! Praguejou Sasuke pelo “pequeno problema”. Teria que levar a tal garota para essa festa. Se ele recusasse ir não agüentaria o questionamento da galera, muito menos as reclamações de Karin. Estava ficando cada vez melhor. Precisaria pensar numa solução e rápido.

***

Depois de algumas horas de completo tédio, Shikamaru estava quase babando no colo de Temari; Ino dançava com outro convidado da festa ( Shino não gostava de dançar); Hinata fazia cafuné em Naruto; Tenten zoava as roupas dos convidados com Kiba; Neji estava do mesmo jeito de quando chegara e Karin tagarelava no ouvido de Sasuke, calado que nem uma estátua. Estava mais carrancudo que de costume.

Viu seu pai o chamar até a mesa onde estava. Com certeza a festa acabaria ali e ele conheceria sua nova irmã. Levantou-se do seu lugar, dizendo para os amigos irem na frente para a casa do Shikamaru. Saiu dali ignorando as perguntas e quase bufando de raiva.

Seu pai cumprimentava os “puxa sacos” da empresa. Esperou ao lado da mesa, foi então que a viu.

Uma garota conversava com a noiva. Seus cabelos eram róseos assim como os da mãe, mas eram mais compridos, formados numa trança até a cintura. Usava um vestido bem simples, de cor branca, muito largo, sem curvas, e um sapato também branco, com um pequeno laço em cima. Sasuke não reparou muito no corpo “sem graça” da garota e sim nos óculos ridículos que lhe cobriam os olhos. Não era nada do que ele imaginava. Totalmente o contrário.

Agora que precisava levá-la consigo onde quer que fosse, ficava com náuseas. Uchiha Sasuke, ser visto com uma garota como aquela? Nem pensar! Esse plano do maluco de seu pai não iria dar certo!

–Sasuke! - seu pai o chamou. Só então percebeu que só estavam ali, ele, seu pai e a nova esposa e ela: a garota que acabaria com as suas férias. - Esta é Haruno Sakura. - Sasuke virou os olhos rapidamente, saudando-a com a cabeça apenas.

–Muita gentileza sua, Sasuke-san. - disse a atual Sra. Uchiha. - Se responsabilizar por Sakura durante esses meses. Fico muito feliz por ser prestativo à ela.

Sasuke viu seu pai sorrir depois de ouvi-la. Como uma mulher poderia deixá-lo tão feliz assim? Para Sasuke, mulheres só dão dor de cabeça e dívidas para ele pagar.

O Sr. Uchiha sabia que o filho iria sair. Puxou-o num canto e repetiu o aviso à ele. Sakura estava sob sua vigilância. Qualquer problema ela ligaria para a mãe.

Sasuke estava num mato sem cachorro.

Saiu do jardim, sendo seguido por Sakura, sem dizer uma palavra. Chegaram ao seu Mustang prata e ele disse apenas um “entre”, ignorando a pergunta da garota que gostaria de saber para onde iriam.

=================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO!!

Digo desde o começo que a idéia dessa fic primeiramente foi da Amanda. A fresca não quis que eu colocasse o nome dela, mas mesmo assim não posso deixar de citá-la.


Bom, pessoal, eu não pretendia começar outra fic, enquanto tenho duas em atraso e uma indo pelo mesmo caminho se eu bobear. Mas como a Amanda ficou me atazanando pra escrever ( e eu adorei as idéias dela, essa guria tem uma imaginação muito foda!) eu tive que aceitar.


Espero que gostem. Tem muito pra acontecer! E muita coisa emocionante! Já escrevi seis capítulos! Só depende de vocês!! Mandem REVIWS!!


Se alguém não gostou da aparência da Sakura, bom, só posso dizer que isso vai mudar mais tarde. Não se preocupem. E qualquer coisa podem matar a Amanda também, pois eu não tô sozinha nesse barco...rs


Bjus e até!!


=Denny