Meus Dias Com Jellal ! escrita por Carolina Santossu


Capítulo 4
Cap. 4: Cozinhando com Jellal.


Notas iniciais do capítulo

Agora é cozinhando , deu até fome :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293818/chapter/4

De volta a Fairy Tail , o time de Natsu ainda permanecem na casa de Lucy devido a infestação de pragas no primeiro andar da Fairy Tail. Na casa de Lucy se segue a história.

Natsu : Lucy estou com fome !

Happy : Um assado de peixe seria ótimo !!!

Lucy : Seus idiotas , temos que dar um jeito de fazer as refeições , e além do mais , eu não sei cozinhar , só emproviso !

Natsu : Então Lucy , você será inútil .

Lucy : O que disse Natsu ?

Natsu : Nada não....estou com fome , eu poderia comer fogo , mas também preciso de comida .

Erza : Hum , nenhum de vocês aqui sabe cozinhar?

Todos: Não!

Erza : Poderíamos chamar a Mira ou o Fried pra nos ajudar.

Jellal : Mas eles estão se preparando pra uma missão , vamos acabar atrapalhando eles.

Natsu: Vamos lá falar com eles , vai ser rapidinho !

Quando Natsu está prestes a sair , Jellal o impede e diante do olhar assustado de todos e confessa.

Jellal : Eu sei cozinhar , eu sempre gostei de cozinhar , por favor deixe o almoço por minha conta !

E então Erza e Jellal se responsabilizam pelo almoço enquanto Lucy , Gray , Natsu e Happy vão as compras.

Erza : Vejamos , qual prato você tem em mente ?

Jellal : Bom eu estava pensando em um lámém de criação minha.

Erza : Então vamos fazê-lo .

Erza se reequipa com um uniforme de cozinheira e Jellal fica admirado.

Erza : Do quê você precisa ? Vamos , me diga e eu irei ajudar .

Jellal pensa em Erza sussurando esta frase em seu ouvido e ele fica vermelho.

Jellal com cara de palhaço : Bom , p-precisamos de macarrão , carne , frango , ovos , temperos e legumes.

Ao instante em que ele acaba de falar , Erza já aparece no local com todos os ingredientes.

Jellal : Que rápida !

Jellal fica em frente ao fogão na cozinha , e põe os temperos para cozinhar  , com Erza ao seu lado , enquanto ele mexe nas panelas , se desconcentra pela simples presença de Erza , ou seria pelo traje dela que realmente lhe caiu muito bem. Jellal começa a ficar nervoso e fumaçinhas sai da sua cabeça .

Erza : Não trema Jellal , não está conseguindo se concentrar. Já sei , você não dormiu bem esta noite , venha aqui.

Erza praticamente empurra Jellal em uma cadeira e o faz sentar , em seguida começa a maçagear suas costas.

Jellal nervoso: Erza o quê que é isso ? Não precisa disso...realmente não é necessário.

Erza : Mas é claro que é , um bom chefe nunca realizaria seus feitos diante de um noite mal dormida.

Erza o maçageia de maneira nada suave , eu diria até que de um jeito arrasador , e Jellal fica mais vermelho , mais nervoso e com uma cara mais idiota ainda , quando fumaçinhas sai da sua cabeça , mais besteiras ele pensa até que ele se desespera  e se levanta da cadeira.

Jellal: Erza , realmente não precisa disso , olha , que tal você ir assistir TV enquanto eu uso meus segredos nesta receita ?

Erza : Já sei , você quer fazer surpresa né , e não quer revelar seus segredos né ?

Jellal bobo : Sim!

Erza concorda em sair do local e antes que pudesse sair ela se vira e diz.

Erza : Espero que me surpreenda!

Jellal sente um arrepio na espinha como se estivesse pronto a pensar besteiras ilimitadamente .  Após a saída dela , Jellal se alivia e enquanto mexe nas panelas fica pensativo.

Jellal : O quê está acontecendo comigo ? Eu nunca fui de agir assim, de alguma maneira a Erza me deixa diferente do meu jeito normal...o quê isso quer dizer ?

Um tempo depois , Jellal vai até a sala e timidamente chama por Erza para que ela experimente a comida. Jellal se vê apreensivo ao ver Erza experimentando e alguns segundos depois uma reação inesperada, Erza não consegue engolir e não se aguenta com a comida de gosto ruim , ela tenta disfarçar .

Jellal : Está tudo bem Erza ?

Erza acena com a cabeça de modo positivo e manda tremulamente um ‘joínha’ , ela se esforça para não revelar a insatisfação da comida e naquele momento Lucy , Gray , Happy e Natsu chegam e Jellal vai correndo até eles para contar o que cozinhou , na oportunidade de ouro , Erza se vê sozinha e imediatamente cospe a comida e tenta se livrar de toda a comida das panelas .

Erza : Mas que coisa ruim é essa ? Ele misturou açúcar e sal e ainda pôs leite no macarrão?!

Todos chegam até a cozinha e Erza pára assustada enquanto todos olham para ela.

Jellal : Erza o quê ouve ?

Erza : (eu tenho que inventar uma grande desculpa pra não deixar eles comerem aquela gororoba )...Eu comi tudo , achei gostoso e esqueçi de deixar pra vocês!

Todos ficam em estado de tristeza e parecem não acreditar.

Gray : Erza estávamos morrendo de fome!!!

Erza : Me desculpem ,... se bem que iam morrer mesmo se começem...

Natsu : O quê disse ?
Erza : Nada não , b-bom Jellal vamos cozinhar de novo com os ingredientes que eles trouxeram.

Happy : Erza , Jellal , façam assado de Peixe !

Dessa vez todos decidem ajudar na cozinha, cada um fazendo a sua contribuição e decidem fazer o assado de peixe que o Happy sugeriu . Após o árduo trabalho , todos se sentam à mesa e se servem.

Erza : Bom acho que agora deu tudo certo , pelo menos o cheiro está bom.

Todos provam a primeira colher ao mesmo tempo e ao tocar na comida ficam imóveis por alguns segundos e logo uma coloração vermelha sobe à cabeça de todos .

Natsu , Gray , Lucy e Jellal : ESTÁ COM MUITO SAL!!!!!

Eles correm para beber água.

Erza chorando : Eu achei que dessa vez ia sair alguma comida daquela cozinha ... porqueeeeeeeee ????

Happy : Eu gostei , tem peixe, então está gostoso , ei Erza , vai comer  o seu ?

Erza : Quer saber Happy , acho que eles não vão querer mais , pode fazer com os pratos o que quiser.

Erza sai do local com a cara de derrotada e Happy fica muito alegre.

Happy : Ah pessoal , todos os peixes pra mim ? Não precisava , vocês são os melhores amigos que um gato poderia ter , hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo !!!!

Juvia aparece no local : Gray-sama se quiser água , a Juvia está aqui !

Gray : Como você apareceu aqui ? E ,IDIOTA COMO EU SERIA CAPAZ DE BEBER VOCÊ !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi engraçadinho , a partir daqui , fica com um pouco mais de drama , mas logo as partes engraçadas voltam , bjosss e comentem por favor para eu saber se a história está boa rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dias Com Jellal !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.