Meus Dias Com Jellal ! escrita por Carolina Santossu


Capítulo 2
Cap. 2 : Um banho com Jellal.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo , confesso que rolei no chão de tanto rir , tentei ao máximo por as reações que os personagens propriamente teriam , espero ter acertado na comêdia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293818/chapter/2

Lucy calmamente se prepara pra dormir em sua cama quando toca a campaínha .Ela atende e vê os seus amigos praticamente avançarem para dentro de sua casa.

Lucy : Quase vocês me matam de susto , mas o que está acontecendo ?

Mais calmamente , todos explicam o que aconteceu.

Lucy : Espera aí , então teremos que morar juntos ? ( minha privacidade foi para o ralo) Bom não temos muita comida , vou ter que fazer compras amanhã e também vocês terão que ajudar na arrumação da casa e no dinheiro das contas .

Antes que ela pudesse terminar de falar , todos se acomodam como se já estivessem em casa.

Natsu foi dormir na cama e Gray tirou as roupas e foi assistir TV .

Lucy : Ei ,Gray, aqui não é spa  pra andar pelado e Natsu sai da minha cama. Bom Jellal , seja bem vindo!

Jellal : Ah,obrigado.

Erza : Natsu , levante daí , como ousa dormir na cama de uma dama sem nem ao menos limpar a sua sujeira ?!

Natsu : Ah mas eu tô com sono , deixa pra amanhã – disse Natsu bocejando.

Erza : O QUÊ DISSE ?

Natsu e Happy acordam estantaniamente e se preparam para obedecer a Erza que arrasta eles e Gray para o banheiro.

Erza : Bom Lucy , me desculpe por esses idiotas , vou dar a devida punição.

Lucy com cara de boba : Sinta-se a vontade para usar o meu banheiro!?

Erza pára por um momento e olha para trás , elavê Jellal ‘sobrando’ na situação.

Erza : (* Essa não , eu esqueçi que tenho que acompanhar o Jellal em todas as minhas ações , mas então  terei que puní-lo também ?????*)

Erza fica vermelha e sai fumaça da sua cabeça.

Jellal vermelho : Algo errado... E- Erza ?

Erza : V-Você já tomou banho hoje ?

Jellal : N-Não .

Erza : Então terei que puní-lo também...

Jellal : Me punir ?!

Lucy e Plue olham com cara de bobos.

Erza se paralisa só de pensar em ter que tomar banho com Jellal.

Erza : AHHHHHHH eu não consigo !!!

Jellal : Está tudo bem Erza , eu t-tomo banho com vocês .

Erza : Tá-tá-tá bem....

Happy : Ih , Natsu , Gray , a Erza ‘quebrou’!

Os quatro mais o Happy vão até o banheiro e Erza se mantém nervosa por estar com Jellal.

Natsu e Gray ficam de cueca.

Natsu : Vamos Erza , eu quero logo acabar com isso e ir dormir na cama da Lucy.

Gray : E eu quero assistir TV .

Jellal : ( *por que será que esse assunto ficou com um duplo sentido?* )

Erza : Já estou indo , primeiro eu vou dar banho em vocês , depois eu entro.

Jellal se desespera e imagina a Erza lhe dando banho , logo em seguida um chafariz de sangue jorra de seu nariz .

Erza distraída : Jellal está tudo bem ?

Jellal : Está sim , continue...

Erza tira a sua armadura e fica com roupas mais leves e de fora do chuveiro ela começa a ençaboar Gray e Natsu.

Natsu : Erza isso faz cócegas kkkk

Gray : Pára com isso Erza , vai me matar de rir.

Lucy ouve as risadas e tenta ouvir atrás da porta.

Jellal : ( *Então essa é a punição da Erza...dar banho em nós três?* )

Jellal tem mais um chafariz de sangue ao pensar em Erza tomando banho com ele.

Natsu e Gray começam a zoar Erza , à molhando com a água e rindo dela.

Erza : Seus idiotas , párem com isso!

Natsu : Erza , é mais divertido com você aqui com a gente .

Gray : Quando você vai entrar ?

Os olhos de Jellal saltam para fora.

Lucy escondida : (*Então é assim a intimidade deles ?!*)

Natsu e Gray acabam empurrando Erza para dentro do chuveiro e os três começam a rir, Jellal se mantém silencioso.

Natsu : Ei você ? Não pense que vai escapar da punição , trate de entrar aqui também.

Jellal : E-eu ?!

Erza fica corada e os três aguardam anciosos a vinda de Jellal até o chuveiro. Jellal envergonhado , começa a tirar as suas roupas e fica de cueca , praticamente todo tímido , ele caminha lentamente até o chuveiro e entra, e de repente Natsu e Gray o envolvem na brincadeira o molhando também.

 Jellal : Não façam isso !

Lucy : (*Mas o quê esses idiotas estão fazendo aí ?*)

Jellal tenta desviar o olhar de Erza.

Natsu : Erza , tira essa roupa molhada!

Jellal tem outro colapso.

Erza meio nervosa tira sua blusa e sua saia e fica de roupas íntimas.

Jellal fica completamente paralizado olhando o corpo de Erza .

Natsu e Gray percebem .

Gray : Ei até quando você vai ficar encarando ela ?

Jellal nervoso: Não foi minha intenção...

Erza : Me encarando ?!

Natsu : Gray , é a primeira vez dele , dá um desconto .

Lucy se desespera (* O que esses pervertidos estão fazendo ?*)

Natsu empurra Jellal em cima de Erza e os dois ficam corados.

Natsu : Erza , você esqueceu de ensaboar ele também.

Erza trêmula tenta passar a esponja no corpo de Jellal , porém ela se permanece mais trêmula que uma velha. Quando Erza está prestes a tocá-lo, a porta do banheiro cai e leva ao chão , a cortina junto , revelando Lucy.

O local se silencia por 4 segundos e logo em seguida todos gritam assustados .

Gray : Lucy você estava espionando ?!

Lucy : Não eu não  estava!

Natsu desapontado : Lucy , eu não sabia que você era assim !

Jellal desmaia .

 Logo após a confusão , Jellal acorda na cama de Lucy.

Jellal : O quê aconteceu ?!

Erza : Fomos todos tomar banho lembra ?

Jellal fica vermelho outra vez : Lembro...

Gray : Você acabou desmaiando assim que a Lucy chegou.

Lucy : Eu estava apenas entregando a toalha de vocês -escapou Lucy com essa desculpa esfarrapada.

Natsu : Nós já ouvimos Lucy , agora Jellal quer fazer o favor de sair daí que eu quero dormir ?!

Lucy vermelha: Ei , não é você que decide isso !

Erza : Lucy , temos um problema maior , onde vamos todos dormir ?

Gray : Eu posso dormir no sofá .

Erza : Lucy , é natural que você durma na cama, pois ela é sua , mas o Natsu só consegue dormir lá , então vocês poderiam dormir juntos.

Lucy : Impossível .

Erza : Então você dorme com o Gray.

Natsu : Ei mas eu quero a cama!

Lucy : Então Erza , você dorme com Jellal-san enquanto Gray dorme no sofá.

Erza : Eu...e Jellal ?!?!?!?!

Jellal: Eu...e Erza ?!?!?!?!

A hora passa e após a discussão , Lucy e Natsu dormem na cama , Erza e Jellal dormem juntos no colchão ao lado da cama e Gray fica no sofá.

Erza e Jellal se mantéem nervosos.

Erza : Jellal...gostou do dia de hoje, tirando a confusão toda?

Jellal : Sim , foi bem divertido... ( *horas atrás eu estava quase tendo uma parada cardíaca*).

Erza : Que bom que gostou , apesar de tudo que nos acontecem , a Fairy Tail sempre arranja um jeito de se divertir , boa noite Jellal.

Jellal : Boa noite Erza.

O sol nasce no dia seguinte e a incrível situação acontece , de alguma maneira inexplicável, Jellal e Erza se encontram dormindo abraçados e Natsu e Lucy dormem do lado deles , Happy e Gray  de alguma forma estão no meio. Lucy acorda e ao despertar visualiaza a situação e grita.

Lucy : MAS O QUÊ É ISSO ???? COMO EU VIM PARAR AQUI ? NATSU COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI ? ESPERA...GRAY COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI  LÁ DA SALA ????????

Todos acordam .

Natsu : Ah como eu vim parar aqui?

Jellal e Erza acordam e percebem que acabaram dormindo abraçados e logo se largam frustrados.

Happy : Bom eu vim pra cá porque vocês todos estavam se reunindo então eu me senti sozinho e vim dormir junto.

Lucy : Fala sério , mais um dia com esses caras e eu vou estar acabada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dias Com Jellal !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.