Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 25
Ajuda de amigo


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/25

-Podemos mudar de assunto?

-Não, não podemos Laura, O quê diabos você estava fazendo com o meu pai ontem a noite, eu não fui enrrolada com aquele negócio de papel de casamento na pasta, por quê o meu pai guarda coisas que envolvem minha mãe na pasta preta, e a pasta preta estava na mesa.

-Annie, por favor, compreenda que o quê estamos lidando é complicado e...

-Tão complicado a ponto de não me falar?

-Eu queria te contar, queria muito, mas não dá.

-O quê você tem haver com a minha mãe -Disse retornando ao meu choro

-Tchau Annie, prometo que você logo entenderá

E Laura se foi, deitei na grama novamente e retornei ao meu choro, não sabia pelo o quê chorava, pela minha mãe, ou por Tyler ter me estuprado, que horrível lembrança, só tocar nesta palavra e me dá calafrios, não era de acreditar que Tyler poderia fazer aquilo comigo, mas a questão é: Como ele fez isso?

Não havia resposta, ele era uma alma, mas do nada se tornou um humano, como isso é possível? Na verdade, isso era impossível, como eu havia acordado sem as cordas? Será que foi um sonho? Parecia tão real, não, não podia ser o sonho, pq eu senti , eu senti cada movimento feito por ele, cada dor que me causava, cada coisa que me fazia, foi horrível.

Depois de estar a tanto tempo chorando resolvi levantar, não sabia se entrava em casa, onde Tyler estava, ou se saia na rua, onde Laura estava, não queria ficar alí, mas também não queria ver Tyler, nem Laura novamente, mas a rua é grande, dá para despistar, a casa não, pensei comigo. Então fui para a rua, fui em direção para a praça, chegando lá sento em um balanço, começo a me balançar devagar olhando para o chão até que sou surpreendida por alguém

-Olá Annie!

Era Lucas, quando vi ele o abraçei forte e disse:

-Temos de conversar e o puxei para um banco logo perto do local.

tentava falar, mas não saia nada, e quando saia, era somente gaguejos, ele não estava entendendo nada até o momento que eu falei

-Ty...tyl...tyler

-O quê há ele Annie?

-Foi horrivel Lucas foi horrível - Disse eu em meio aos choros, deitei no peito dele começei a chorar e falar - Ele me pegou pelo braço, me jogou na cama, m,e amarrou, tirou minhas roupas e...e...

-Não?! Annie, ele não fez isso? - Disse Lucas com os olhos arregalados

-SIM, ELE FEZ - Disse eu já chorando

-Não acredito, aquele canalha, vou dar um geito nele!

-NÃO LUCAS, não pode, eler pode te machucar

-Mexeu com você, mexeu comigo Annie

-Não mexeu não! Mexeu comigo, mexeu comigo, somente comigo, você não tem nada haver com isso, não é preciso fazer nada, són quero que me apoie

-Não posso Annie, aquele idiota fez você sofrer, olhe para isso, ele sempre te fez sofrer Annie, só você que não via, eu quero te libertar deste mundo, quero te libertar desse sofrimento, quero te libertar de Tyler!

-Você não pode -Disse secando meu rosto - Não há como, Tyler já é uma parte de mim!

-Mas vocês está se disprendendo de Tyler, não precisa mais dele pra fazer as coisas, está se tornando independente!

-Mesmo assim, ele me comanda, ele faz o quê quiser comigo, é só estalar os dedos, não há como, meu destino é viver com essa dor e sofrimento.

-Não é não, eu já sei como você pode se  tornar independente de Tyler!

-Como?

-Me encontre ao norte perto do valão a meia noite. - Lucas disse se levantando do banco

-Mas, por quê?

-Verá - E se foi, fiquei sozinha no banco da praça até quando me diriji para casa, tinha medo de entrar no meu quarto então fiquei no de hóspedes. A noite caiu enquanto estava pensando, já eram 11:30 o valão ficava á meia hora da minha casa então resolvi sair, sai com a mesma roupa já que não podia subir no emu quarto, lucas iria entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.