Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 17
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/17

-O que houve? -Perguntou Lucas

-Nada

-Por quê me puxou

-Vamos mudar de assunto por favor?

-Okay. Por quê fugiu de casa?

-Por causa do meu pai, ele nunca me entendeu, ele diz que Tyler não existe, acha que eu sou uma louca, piscopata, lunática, tem vergonha de mim, isso eu nunca aguentei, ele tenta ser gentil comigo mas eu sei que na verdade ele sofre por causa de mim, ele tem que ter uma atenção maior para mim, o que eu acho que não é nescessário, mas ele acha que sim, pois ele acha que se eu ficar sozinha va acontecer novamente o que aconteceu a alguns dias, os cortes.

-Você nunca tentou falar com ele sobre isso?

-Claro que já tentei, mas cada vez que eu falo ele me acha mais maluca, se eu fizer qualquer coisa, pronto eu sou mais maluca ainda, estou delirando. Eu gosto do seu pai,  ele não me acha maluca, ele me acha alguém especial, alguém mas do que normal, alguém super, isso eu amei nele.

-O meu pai não é lá essas coisas

-Pare de mentir, ele é sim, ele é o melhor pai do mundo.

-A melhor mãe também

-A sua mãe também morreu

-No meu parto.

-Sinto muito

-Eu queria ter morrido no lugar dela

-Não fale assim, eu se que é dificil para você, pois também é dificil para mim, mas se você estivesse morrido, eu não estaria aqui, eu staria morta já, na chuva, você foi o único que me acolheu. O único que acreditou em mm, uma vez na vida, o único que olhou para mim e me fez não me sentir louca.

-Tyler já te fez se sentir louca

-Tecnicamente, sim, Tyler me fez ter a fama de louca, mas isso eu não ligava, ele cuidava de mim, mas agora, parece que nem cuidar ele cuida mais, assim eu queria agora paracer louca, ou é amizade ou é uma pessoa normal.

-Você não é mais amiga de Tyler?

-Sou, kmas sinto que a cada vez desde que lhe onheci, a nossa amizade foi se acabndo

-Desculpe

-Na verdade não, pois mesmo sem você eu enlouqueceria, me cortaria e fugiria de casa, e não seria Tyler que teria uma casa para me acolher, eu teria que aguentar mais o meu pai.

-Está dizendo que não ama mais Tyler?

-Não! Eu amo Tyler, eu o amo de verdade, mas sinto que ele possa não me amar correspondentemente o quanto eu amo ele, ou eu esteja errada, pois ele nunca me quis ao lado de ninguém, somente ao dele, isso eu acho meio ciumento da parte dele, o que me fez me sentir amada, mas o ciume dele está o levando a uma parte muito mais alta, ele não quer nem que eu fale a primeira letra do seu nome, ele quer me comandar, mas eu não estou deixando pois não quero ficar longe de você, sinto que com você estou segura, e é assim que quero me sentir sempre, segura ao lado de alguém que me deixe com esta sensação, é isso que eu quero para mim, e Tyler não está mais transmitindo isso mais, ele está transmitindo algo diferente, como um chefe, ele na verdade quer mandar em mim, eu aguentava isso, mas agora estou vendo, não estou brava com ele, só penso nisto, quero ficar segura agora, me sentr segura, e para isso tenho que estar com você, eu quero na verdade alguèm que me corresponda no momento dificil, e não me mande, eu quero alguém como um amigo.

-Eu sou um amigo para você?

-Sim

Neste momento ele abriu um sorriso e olhamos ao orisonte, eu deitada no ombro dele e ele deitafdo na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.