Sword Art Online - Arena Battle escrita por Lord Saki Tsukai


Capítulo 8
Perdidas.


Notas iniciais do capítulo

Na boa, to me consirando um lixo por demorar tão e postar só isso, sei que como um autor eu tenho a responsabilidade de manter a fanfic em andamento, fora que eu odeio fazer os outros esperaram, fiquei praticamente uma semana sem postar, então perdão.
Só quero que saibam que não foi por falta de vontade nem empenho, porque idéias eu tenho muitas, o problema é que quarta-feira foi minha viagem de formatura que durou o dia inteiro, na quinta eu estava um caco e mal conseguia me mexer, o que dirá pensar. No restante dos dias eu tive que resolver alguns problemas referentes a documentos, como renovar a identidade, coisa que foi bem demorada. Enfim, eu tava tão exausto que mal conseguia abrir o pc. Amanhã vou ter que ir no banco de manhã de novo assinar uns papéis e pela tarde buscar a identidade, então tipo sem chances de eu postar amanhã. Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293315/chapter/8

Havia se passado algumas poucas horas após a queda de Izzy e Nana. A mais nova levantou meio assustada, ela não lembrava-se de como havia perdido a consciência.


– Izzy-san você está bem? - Ela balançou a outra jogadora tentando acordá-la.



Izzy se levantou colocando a mão na cabeça, via tudo um pouco embaçado, mas estava bem. – Onde estou? - Disse meio desnorteada e observou o local onde estava.


Para qualquer lado que olhasse não via nada além de pedras, e estranhamente lá estava bastante claro, tanto que era possível ver nitidamente todo o local, embora ali não tivesse mais cristais nas paredes. Quando olhou para cima, a uns 7 metros de distância viu o buraco por onde ela e Nana haviam caído, era muita sorte estarem vivas após cair de um lugar tão alto.



– Isso é um problema, como vamos voltar? - Izzy disse meio confusa. – As correntes do meu cajado não vão atingir uma altura dessas...


– E agora? - Nana disse preocupada. – Pelo jeito, só tem aquela passagem ali. - Ela apontou para uma gruta que estava entre as pedras, lá estava meio escuro, por isso pelo menos naquele local não dava pra enxergar nada.



As duas se aproximaram da entrada da gruta e observaram bem, se não tinham como voltar a superfície, o máximo que poderiam fazer era seguir em frente dali em diante, mas estava tão escuro que mal dava para enxergar algo.



– Eu estava guardando isso pro momento certo, bem deve ser a hora. - Izzy abriu seu menu e tirou um item que havia conseguido a algum tempo. Era um cristal, muito idêntico a um diamante. Ele começou a brilhar naquele momento e uma luz fraca começou a irradiar dele era o suficiente pra enxergar o caminho.


– Izzy-san você é usuária do elemento luz? - Nana disse admirada.


– Hai. apesar de parece um elemento meio inútil - Izzy respondeu meio sem graça.


– Não está sendo inútil agora. - Nana respondeu e sorriu.


Ambas seguiram pela gruta que era bastante estreita e um pouco apertada, não havia outras passagens ou lugares para onde ir, apenas um caminho. Ambas por um momento se assustaram quando viram algumas pedras caírem e taparem a entrada, não tinha machucado nem atingido-as, mas de qualquer jeito, aquilo era extremamente tenso. A medida que avançavam, as duas notavam que a estruturada caverna mudava, pois ao invés de natural ela começava a torna-se mais, detalhada... Algumas inscrições apareciam na parede, o formato dela que era totalmente íngreme e desajustado tornava-se perfeito, como num corredor feito por pessoas. Será que tinha chegado a alguma cidade? Elas viram que tudo la era bem estruturado, as paredes eram pintadas e lisas. Mas havia algo de diferente, tinha muitos corredores. Um era grande e horizontal, que do lado dava para der várias entradas, assim que elas chegaram a passagem logo se fechou.



– Que lugar estranho, onde será que a gente ta? - Nana disse um pouco preocupada.


Izzy abriu seu mapa no menu, no holograma embora pudesse ver que um ponto vermelho indicava onde ela estava, não havia nomes nem nada no mapa, apenas as sombras que cobriam as cidades que não tinham sido descobertas.

– Isso é estranho, o mapa deveria mostrar o lugar onde estamos, mas não mostra. - A jogadora estava muito preocupada. Por isso naquele instante ela materializou seu cajado, Nana fez o mesmo trazendo o dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo foi curto, não mostrei muita coisa, enfim perdão, no próximo pretendo explorar os usuários do elemento raio... Enfim... Perdão mesmo. Vou tentar postar mais em breve D=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Arena Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.