Sword Art Online - Arena Battle escrita por Lord Saki Tsukai


Capítulo 2
Iniciante.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, bem este é o primeiro capítulo de SAO AB. Espero que esteja bom, pois a verdade é que esse é a minha primeira fic de interação entre personagens, então estou contando com a ajuda da minha onee-san e da minha senpai que já trabalhou com isso antes. Alguns pontos importantes antes da fic.
- As fichas que foram aceitas eu avisei pelo Review, os personagens vão aparecer na história de acordo com a ordem de inscrição. Não se preocupem, todos irão aparecer.
- Demorei um pouco porque eu precisava de mais personagens pra começar. Mas to feliz com os que tem até então, foram bem interessantes e criativos. O foco da fanfic esta de acordo com o que eu comecei a escrever, mas a medida que os territórios forem explorados os personagens em geral serão mais explorados.
PS: Sempre leiam as notas finais e sempre comentem. -rs.
PS2: A fanfic é narrada em terceira pessoa, pensamentos e ponto de vista de um determinado personagem entre "aspas", flash backs em italico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293315/chapter/2

Estava anoitecendo, a lua já se encontrava iluminando o céu junto às estrelas. Um rapaz corria apressado para casa portando um equipamento novo, no qual tinha gastado todas as suas economias. Ele precisava, ele realmente precisava daquele jogo, sua vida dependia disso, sua família dependia disso e ele já não sabia mais o que fazer naquela situação. Quando chegou em seu pequeno apartamento, ele abriu à porta as pressas e mal teve tempo de fazer um lanche, não tinha fome. Ele nunca dependeu tanto assim de um jogo como de SAO AB, popularmente conhecido como Sword Art Online - Arena de Batalha. O Rapaz que se chamava Haruno Sakuno logo foi para seu quarto, ligou o equipamento, colocou seu Nervegear e deitou-se na cama, nem tinha se dado ao trabalho de ler as instruções. Ele não queria que fosse tarde.


– Conectar- Ele ativou o comando do capacete por voz.


Ele logo pegou no sono e viu o ambiente a sua volta se distorcer por completo. Será que era um sonho, ou efeito do jogo? Ele descobriria isto logo.


Quando deu por si, apareceu a sua frente uma espécie de barra de ferramentas no ar, onde havia duas opções: Longin e Cadastre-se. Como era um principiante, obviamente o garoto apertou a segunda opção. O ambiente que antes era totalmente branco mudou, e logo ele se encontrava acima de um circulo giratório, em volta dele havia algumas imagens virtuais rodando por todos os lados, pareciam fotos de cidade. Logo ele ouviu uma voz computadorizada.

– Você esta efetuando um cadastro no Sword Art Online AB, por favor, insira um apelido para longin. - Sendo assim, Sakuno decidiu pôr o apelido pelo qual seus amigos o conheciam que era Saki. Ele achava que não teria problemas. Após digitar ele apertou o botão de "ok", em seguida ouviu a voz falar novamente.

– Escolha um tipo de arma inicial e uma afinidade Elemental. - Sendo assim ele escolheu uma arma aleatória, uma espada que achou interessante apenas, e como afinidade Elemental, das que possuía na lista ele escolheu vento. Não estava muito interessado no que podia fazer, queria apenas uma forma de entrar no jogo online.


Depois de fazer o resto das escolhas, e decidir uma roupa que acreditava combinar com ele, Saki apertou o ultimo botão de confirmação.


– Seja bem vindo ao SAO - Arena de Batalha. Na sua barra de tarefas você poderá ver seus atributos, seus acessórios e informações sobre amigos.


Logo ele viu uma luz branca tomar todo o local, seu corpo desmaterializou e se materializou novamente em uma cidade. Havia várias pessoas andando por lá. Um garoto loiro estava correndo pela cidade a sua frente, então Saki pôs o pé na frente pra ele tropeçar e parar pra pedir informações.


– Hei moleque, como faço pra ver a barra de tarefas? Não li as instruções. - Ele perguntou calmo, com um sorriso no rosto. De acordo com o nome que estava acima na barra de HP, o apelido do garoto era Naru.

– Você é maluco? - Naru gritou escandaloso. – Porque eu falaria com um noob como você?

– Não fui eu que tropecei no meio da rua, quer me chamar de noob? - Saki estava se divertindo com a situação, ele sempre fazia esse tipo de coisa, e a julgar pela aparência o garoto loiro parecia meio idiota. – Só quero saber logo como vejo a porcaria da barra te tarefas e não te perturbo mais.

– Você é um iniciante então, eh? - Naru abriu um longo sorriso. – Pode deixar comigo, eu te ensino tudo o que sei sobre SAO. Tipo, você só precisa me chamar de senpai e...

– Hei você sabe como vejo a barra de tarefas? - Saki perguntou a outro jogador que viu passando pela rua e ignorou Naru completamente.


O outro jogador lhe disse como se fazia, ele tinha explicado que não havia lido as instruções e que de fato, essa era sua primeira vez jogando SAO. Naru ficou indignado com a cara de pau do estranho em lhe derrubar e depois lhe ignorar, quem ele pensava que era?


– Foi mal, mas eu não vou chamar de senpai alguém que cai no chão atoa. - Saki disse se fazendo de desentendido e começou a caminhar deixando o garoto pra trás.

– Você pôs o pé pra eu tropeçar! - Naru gritou histérico, porém foi ignorado novamente.


Senso assim, Saki seguiu as instruções que tinha recebido e movimentou a mão no ar, imaginando como se tocasse uma tela, não era muito diferente do que faziam os sensores de movimento. No meio dos acessórios ele viu um mapa que era um item básico, quando ele clicou um holograma de uma superfície plana e extensa apareceu, porém só uma parte estava iluminada e o resto encontrava-se totalmente escuro, dando pra ver muito poucos detalhes. Ele viu um ponto verde com o seu apelido acima piscando, então ele pôs a mão sobre ele a imagem do local onde se encontrava se ampliou denominando "cidade central".



A cidade central dentro do SAO AB era uma espécie de cidade dos começos, pra onde todos os iniciantes iam. No jogo era uma cidade totalmente neutra quanto aos outros territórios, jogadores não podiam ser atacados por lá, fora que era lá onde se vendiam a maioria das mercadorias e itens que os jogadores buscavam, além de ser o local onde tinha uma grande central de informações. Era o lugar perfeito para ele começar a procurar.



No mapa havia um menu de pesquisa com os locais principais do jogo, então ele logo procurou pela central interna de informações. Isso o levou a central de rede, onde havia várias telas como se fosse lan houses, lá era uma central de buscas de jogadores, algo desenvolvido pelos novos técnicos do SAO.



– Hum... Vejamos. - Saki estava meio confuso com o menu, digitou um apelido chamado "Sakura" e apertou em pesquisar. Havia várias, isso complicava, pois aquele nome era muito comum, mas logo achou a foto de perfil da pessoa que procurava. Nas informações o ultimo longin constava as 08h00min daquele mesmo dia. – Será que é ela mesma? Então ela estava online hoje. - Ele não sabia se ficava surpreso ou feliz. Ele precisava avisar ao seu melhor amigo logo, pois ambos tinham começado a jogar com o mesmo propósito.


Acontece que a irmã mais nova de Saki estava desaparecida há quase uma semana e de fato a única pista que ele tinha dela era o longin em SAO. No começo não parecia uma informação relevante, quando pesquisou e percebeu que a conta de sua irmã estava sendo movimentada ele decidiu por si mesmo procurá-la dentro do jogo, não poderia estar enganado! Essa era sua única chance. Por isso desde então tinha trabalhado e juntado muito dinheiro para conseguir o equipamento e se aventurar nessa busca.



De repente, Saki viu que uma grande quantidade de pessoas corria em direção a algum lugar. Ele decidiu segui-los para ver o que estava acontecendo e assim acabou chegando numa arena de batalha. Ela não estava muito cheia, mas havia vários jogadores nas arquibancadas observando o que estava prestes a acontecer. Então ele se aproximou de um dos jogadores.



– Oi, meu nome é Saki, pode me dizer o que ta acontecendo? - Ele perguntou meio confuso, porém um pouco empolgado.


– Oi, eu sou Rin. . - O outro jogador que possuía cabelos ruivos e olhos castanhos disse cordialmente. – Da pra ver que você é um principiante, bem, basta apenas olha pra lá - Ele apontou pro pátio da Arena. – Vai acontecer uma batalha oficial.

– Batalha oficial? E porque todo mundo perde tempo observando outros jogadores lutarem? - Saki não entendia nada mesmo.

– Cara você ta por fora mesmo né? É uma forma de saber quem são os outros jogadores e ter uma noção básica das habilidades deles, tipo numa luta oficial vale tudo, diferente das lutas de treinamento onde raramente demonstram algum tipo de habilidade. Parece que vai começar.



Todos ficaram atentos e observaram bem a arena, onde de lados opostos entravam dois jogadores diferentes. De um lado, havia uma jogadora de longos cabelos loiros e olhos verdes com o apelido de Lady, ela vestia uma roupa bem simples, um vestido que ia até um pouco acima dos joelhos, uma meia calça de cor branca bem opaca, tinha protetores apenas nos cotovelos e ombros. Era um uniforme bem básico, nas costas possuía arco e flecha. Ela tinha 18 anos, porém era quase da mesma altura que seu oponente.



Do outro lado tinha um jogador usava um sobretudo negro com um capus, quando ele o retirou deixou a vista seus cabelos lisos e albinos, que no sol pareciam prateados. Seus olhos eram verdes, e ele era um pouco moreno. Usava uma armadura que cobria de um pouco abaixo do pescoço até a cintura, além de protetores de metal que ficavam nas canelas por cima da calça preta. Ele usava o Nick de Kami e tinha 15 anos, lutava com uma Katana.



Ambos empulharam suas armas, um contador no ar surgiu caracterizando 60 segundos. Ele foi ativado em contagem regressiva, quando chegou ao ultimo número a batalha se iniciou. Lady recuou bastante para trás e atirou uma de suas flechas com precisão, porém Kami utilizou sua espada para bloqueá-la imediatamente, ela continuou a atirar e ele continuou a desviar, sendo atingido apenas de raspão nos braços, algo que não arrancava muitos pontos de HP.


Quando estava a poucos centímetros ele segurou forte a Katana e desferiu um golpe direto em sua oponente, que arrancou cerca de 20 pontos de HP de uma vez. Ela recuou pra trás novamente, parecia o tipo de jogadora que lutava com evasivas, em seguida ele tentou deferi outro golpe rapidamente, entretanto ela bloqueou com seu arco. Para uma garota, era bastante forte e aquela parecia uma medida bastante inesperada.



Com a mão que se encontrava vazia ela pegou outra flecha em suas costas e tentou cortá-lo, Kami recuou com uma evasiva rápida. No meio tempo que ela levou para armar a flecha e atirar conde ele, Kami correu o mais rápido que pode e conseguiu rapidamente cortar uma das mãos de lady deixando-a inutilizada por alguns minutos até a mão que havia sido cortada se recompor, esse golpe tinha custado a ela mais 30 pontos de HP. Logo, ela estaria zerada.



Tudo o que ele podia fazer naquele momento era finalizar a batalha, as pessoas que estavam assistindo encontravam-se eufóricas, a garota deu um meio sorriso como se tivesse uma carta na manga, logo ela se levantou e no momento era ele quem estava com problemas, por mais que estivesse vencendo a batalha. Sua barra de HP ainda estava verde, enquanto a dela amarela quase laranja. Num instante ele teve sua visão totalmente turva, as coisas começavam a ficar embaçadas, e ele via algo como pétalas de flores por toda parte, entretanto os outros jogadores que assistiam a batalha não podiam ver e nem entender o que estava acontecendo com ele. Lady atirou uma de suas flechas em cheio, arrancando 30 de HP, à distância com que lançava não era muito favorável pra causar danos maiores. Aproveitando-se que sua técnica duraria mais alguns segundos, ela pegou uma das flechas e correu em direção ao garoto, e então tentou perfurá-lo com ela em mãos. Entretanto mesmo com a visão turva ele a impediu perfurando-a com a Katana, mesmo que tenha visto apenas um vulto vir em sua direção, o golpe tinha acertado em cheio e dessa forma Lady perdeu a batalha. A platéia a aplaudiu e gritou empolgada com o termino da luta.



A garota caiu sentada no chão e deu um suspiro de cansaço. – Foi uma ótima luta. - Ela cumprimentou seu oponente.

– O que aconteceu com a minha visão de repente? Não entendi. - Ele disse confuso, enquanto via as coisas voltarem ao normal.

– Não se preocupe, tudo volta ao normal em breve. É um efeito da minha técnica especial. - Lady sorriu de uma forma meiga e terna. – Acho que não devia ter desafiado alguém tão forte.

– Você até que lutou bem, não se preocupe com isso. - Disse meio sem jeito e envergonhado com os elogios, afinal ela era uma garota, e bem bonita. – Afinal de contas, eu não vi você usar nenhuma técnica.

– Ela se ativou por causa daquelas flechas que pegaram de raspão. - A garota respondeu. – Enfim, eu me chamo Arashi Inori.

– Prazer em conhecê-la, enfim, preciso ir. - Sem demora Kami ativou seu menu e deslogou rapidamente, não era questão de não ter educação, mas ele não queria dizer seu nome a uma estranha com quem tinha lutado, ainda mais porque apresentações sempre acabavam no fim como tentativas de amizade, ele realmente queria evitar isso.



Todos os jogadores que estavam na arquibancada começaram a esvaziar o local,parecia que não havia mais nenhuma luta programa naquele dia, e apesar de no principio achar aquilo uma idiotice, Saki devia admitir que observar aquela luta tinha sido interessante. E apesar de não ter entendido muito bem, ele finalmente percebeu como era o nível e o tipo de luta dos jogadores de SÃO. Era totalmente diferente dos games que estava acostumado a jogar.


– Bem, acho que já vou indo ainda preciso treinar, pois as inscrições pro torneio estão chegando. - Rin disse calmamente. – Até mais novato. - Ele se despediu.

– Foi bom falar com você, a gente se esbarra por ai. - Saki disse com um enorme sorriso em seu rosto. Em seguida, pulou por cima das cadeiras das arquibancadas e foi até a garota que tinha acabado de lutar.


– Você lutou muito bem pra uma garota. - Ele disse animado, queria cumprimentá-la e quem sabe, uma menina soubesse onde estava sua irmã, já que ela era muito social com garotas.

– Pra uma garota? - Inori sorriu irônica. – você me parece um sujeitinho bem machista e implicante. - Ela disse indignada, mas não conseguia sentir raiva vendo aquele sorriso iluminado que ele tinha. – Pelas suas roupas parece um iniciante.

– Mulher adora falar de roupa. - Saki cruzou os braços e disse com certo sarcasmo. – Você pode me dar uma informação, por favor?

– Depende, o que vai me dar em troca? - Inori disse na maior cara de pau. – Você não parece ter muito dinheiro.

– Que tal toda a gratidão do mundo? Eu te levaria pra jantar, mas fazer isso virtualmente é algo meio idiota quando se pode comer no mundo real, fora que eu não sou nenhum pouco cavalheiro. - Ele foi sincero, embora o tom de sua voz parecesse uma brincadeira. – Você conhece uma jogadora chamada Sakura?

– Esse é o nome real ou o Nick? Tem muitas Sakuras por aqui. - Inori disse meio confusa e começou a ajeitar seus cabelos loiros que estavam meio desgrenhados. – As meninas não têm muita criatividade. Ela é amiga, namorada?

– É minha irmã mais nova. - Saki respondeu com uma expressão séria. – Se tivesse como eu mostraria uma foto, mas bem ela é mais ou menos da sua altura, cabelos pretos, olhos verdes que nem os meus. - ele começou a descrevê-la com a maior fidelidade possível. – Se encontrá-la, pode me avisar?

– Pela descrição e nome eu não posso ajudar muito, não conheço muitas pessoas dentro do jogo. Se conseguir algum tipo de foto você me mostra, então eu posso ajudar.

– Foto? E tem como? - Saki disse surpreso.

– Através da conta do Site você pode fazer uploads de arquivos de fotos e vídeos até certo limite, quando o upload for feito uma um download será feito dentro do SAO. É uma ferramenta nova do jogo pra ajudar nas redes sociais internas, embora quase ninguém as use e os meios de comunicação ainda não sejam confiáveis. -Inori explicou.

– Você é do tipo que não lê o manual. Cuidado, ser muito ingênuo não é uma qualidade pra quem começou a jogar SAO. Nem todos os jogadores são bonzinhos e com certeza alguém pode tentar se aproveitar de você.

– Isso soa assustadoramente gay, você é uma menina estranha. - Saki disse sentindo um arrepio e certo desgosto. – Obrigado pelas informações, Lady.

– Inori.

– Ino-chan. - Ele abreviou o nome. – Tenha uma boa noite.



Sendo assim Saki se deslogou, era irônico desejar boa num lugar onde parecia ser dia. Pelo visto o fuso horário de SAO era confuso, talvez fosse porque a maioria dos jogadores logava a noite, e parando para pensar, inverter o dia pela noite não parecia má idéia, isto é. Uma vez que eles dormem enquanto estão imersos no jogo, era perfeitamente normal aproveitar pra dormir e jogar, dessa forma eles não iriam perder muito de seu dia a dia, e assim usariam para jogar o tempo em que estariam “sonhando”. Era uma troca justa e bastante favorável.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- As habilidades que vocês escolheram serão mostradas ao longo do jogo, inclusive a maneira como adquirem elas, que são os lhes torna unicos, espero que fique realmente bom.
eu optei por não mostrar nada de muito relevante no capítulo 1 porque é uma introdução e começo de fanfics são sempre meio chatinhas, optei por colocar uma luta aleatória pra mostrar como funciona o sistema.
Esse negócio de upload de dados não será tão explorado, é apenas uma característica de aprimoramento do novo jogo, embora não seja nada útil em batalha. Não deu pra explorar a fundo todo mundo como eu queria, mas garanto que no desenrolar da fanfic farei isso.
Meu personagem é meio chato eu sei. kkkkk Espero que o texto não tenha ficado cansativo. =)
Como é o inicio da fanfic, optei por uns acontecimentos bem leves.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Arena Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.