Sword Art Online - Arena Battle escrita por Lord Saki Tsukai


Capítulo 11
Encurralados.


Notas iniciais do capítulo

Vou ser breve e evitar textos grandes, uns dias depois da ultima postagem ocorreu o aniversário da minha irmã que durou três dias, mas o motivo de eu ficar mais de 20 dias sem postar é que terminei um relacionamento de quase 1 ano, na vdd terminaram comigo, então eu fiquei depre com emisse e tava sem saco pra fazer qualquer merda da minha vida.
Agora pra descontrair, a boa noticia além da fic, é que eu estou na pista pra negócio de novo ( que tosco) e disponível, então podem me comprar no mercado livre =D ( isso vale só pras garotas, e pro utakata se ele quiser também -so que não) Prevejo certo alguém mandando eu me fuder legal hoje uhsauhsuhsuah.
LEIAM AS NOTAS FINAIS u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293315/chapter/11

Os caminhos que levavam até as cidades ficavam cada vez mais complicados e perigosos, inclusive os jogadores tinham notado que o nível de dor e de habilidade dos oponentes só tinha a aumentar, ainda assim era estranho que o número de boss tivesse diminuído.  

Havia certa garota que estava meio apavorada com aquele mundo, pois chegava a ser tão perturbador quanto o mundo real. Ela estava correndo em meio a uma floresta, 

A garota estava correndo de forma desesperada, enquanto era seguida por três jogadores encapuzados. Fazia alguns dias que inocentemente tinha confiado neles para ajudá-la na cidade central, mas depois de alguns dias de jogo eles mostraram suas verdadeiras faces, queriam apenas saber de suas habilidades especiais, e de algum modo tinham conseguido roubar uma de suas cartas, o problema é que sem o usuário para ativá-la isso não era muito útil. O nome desta jogadora era Mina Amane, mas seu Nick era Oriku Mikune. Tinha cabelo alaranjado, pele clara e olhos castanhos, Oriku possuía como arma uma lança especial e tinha 14 anos de idade, sem dúvida uma jogadora bem jovem. 

Depois de despistar seus perseguidores, ficou meio perdida por acabar saindo de sua trilha, e por isso não fazia idéia de onde estava, fora o fato de ter perdido seu mapa, então não era tão fácil encontrar o caminho de volta. Ao seu redor havia apenas uma mata virtual e nenhum sinal de qualquer jogador para o qual pudesse pedir ajuda. Ela lembrava-se de como tinha perdido sua carta habilidade, estava gentilmente ajudando um trio de jogadores feridos e como é necessário retirar a carta do menu, de algum modo eles conseguiram roubá-la. Era algo que não esperava, pois todos estavam seguindo juntos como grupo desde a cidade central. E por isso ela não esperava que eles fizessem algo tão baixo, sua confiança tinha sido traída.

Ela já estava ficando com fome também, pois seus itens tinham sido roubados junto a sua carta.  Poção de cura tinha provavelmente só mais uma, e estas eram muito difíceis de conseguir, por isso era possível que acabasse morrendo no jogo. Mas ainda assim, ela não desprezava aquele mundo, pelo contrário, era bem melhor do que seu mundo original; era sua fuga de sua família e todas as pessoas más que havia conhecido. 

Mina continuou caminhando sem rumo durante algum tempo, estava seguindo um caminho num campo aberto para que não houvesse surpresas, e com sorte conseguiu usar sua lança para caçar alguns animais e obter comida. Tinha maneiras de se cozinhar na floresta e isso era meio que um erro, a menos que tivesse algum tipo de proteção, qualquer ação em zonas não seguras podia atrair monstros, e foi o que aconteceu com Mina.

O fato de manipular alimentos tinha atraído alguns ogros que ficavam na floresta, mais uma criação bizarra do jogo, eram criaturas verdes, grandes, gordas e fortes, que estavam sempre com clavas, tinham dentes afiados e se alimentavam dos pontos de vida dos jogadores. Quando percebeu que eles se aproximavam, ela correu para uma direção qualquer, com sorte conseguiria se esconder e no meio do caminho acabou topando com outro jogador. 

Ele tinha cabelos brancos e lisos, mina tinha percebido que o Nick dele era Kami, não sabia se era uma boa pessoa, mas não tinha tempo de fazer qualquer coisa naquele momento. 

– Me ajude, por favor. - Ela disse meio que sem pensar.

Quando Kami olhou para trás, percebeu que alguns ogros da floresta se aproximavam. Ele logo sacou sua Katana. Eram apenas uns cinco ogros que estavam ali, eles atacaram todos de uma vez, Mina recuou e ficou mais atrás enquanto segurava sua lança, 

O jogador usou suas habilidades especiais para derrotá-los, não sem um preço, pois tinha perdido bastante HP, mas ainda assim tinha boas habilidades e depois do último deles ser derrotado a garota pôde ficar mais aliviada. 

Kami estava bem exausto pela luta, por isso se sentou em uma pedra enquanto esperava sua HP se regenerar. Ele observou a jogadora que ainda o encarava, ela já deveria ter ido embora, mas continuava ali fitando-o..

– Me desculpem pelos problemas. - Mina disse meio sem graça.

– Tudo bem. - Kami respondeu um pouco frio. – Cuidado com os atalhos que pega, eles facilitam a chegada nas cidades, mas também ficam mais próximos dos perigos.

– Na verdade... Eu estou meio perdida. - Mina disse um pouco pra baixo. – Pode pelo menos me indicar pra que lado fica a cidade branca?

– Você não olha seu mapa? Todos os jogadores têm os seus. 

– Eu perdi o meu. - A jogadora disse se sentindo um pouco pra baixo. – M-mas tudo bem, quando eu resolvo isso quando chegar à cidade branca.  Só preciso que me mostre o caminho mesmo. 

– Ela fica pro norte. - Kami respondeu sem entender nada e retirou o próprio mapa mostrando a ela o caminho. – Você segue por... Pensando bem, se eu explicar vai se perder de novo, pois eu suponho que esteja perdida. - Sendo assim, ele tirou um print de seu mapa e enviou por mensagem para Mina. 

– Arigato! - Ela agradeceu com um sorriso bem gentil. E antes que ele pudesse dizer alguma coisa, ela saiu correndo em direção há algum lugar. 

Aquela era uma jogadora estranha e parecia meio desleixada pelo fato de perder seu mapa, mas se os objetos ficam dentro do menu, como aquilo era possível? Era algo bem suspeito. Ele devia ter perguntado o que aconteceu, mas talvez não fosse o certo a se fazer. Precisava continuar jogando...

Enquanto isso, um pouco mais afastado dali, ainda na floresta, Kamui e Suno não se encontravam em uma situação tão boa. Acabaram por cair em uma armadilha, que os puxou para algum lugar em baixo da terra. Lá não era muito iluminado, por isso estavam meio que no escuro e isso não era nada bom. Kamui sacou sua carta e ativou uma habilidade especial. 

– Nossa, eu não consigo enxergar nada. - Suno disse sem saber pra onde ir.

Kamui pegou sua espada e imediatamente algumas chamas saíram em volta dela, era uma espada que virava uma espada de fogo e isso somado a sua habilidade especial de enxergar em qualquer território tinha se tornado bem útil. Ambos seguiram por um túnel, até ver uma clareira. Tinham ouvido um barulho bem alto que parecia um boi mugindo. 

O som estava bastante alto e o fato de vir de uma caverna subterrânea o fazia ecoar por todo lado.

– I-izzy-chan o que foi isso? - Nana disse meio assustada e se agarrou no braço de Izzy que também estava meio assustada. 

– Deve ser um boss, ou algum monstro. - A jogadora concluiu. – Pior que estamos perdidas nesse labirinto. E o mapa não mostra nenhuma saída, e agora?

– Se for um chefão nós vamos conseguir derrotá-lo. - Nana concluiu corajosa. – Mas ainda assim vamos tomar cuidado, pois não podemos vacilar. 

As garotas continuaram seguindo por seu caminho, quando ouviram o barulho de passos, uma sombra estranha apareceu numa das paredes e parecia enorme, ambos sacaram seus cajados e ficaram a postos. Mas antes que pudessem atacar, viram que era apenas outra jogadora, muito bonita por sinal. 

Ela tinha pele clara, olhos grandes e roxos, um corpo bonito e cabelo castanho escuro, tinha 13 anos. 

– Jogadoras. - Ela disse animada. – Eu sou Lay Mizukawa, mas podem me chamar pelo meu apelido, Tia Dana.

– Prazer em conhecê-la. - Nana disse normalmente em seu tom fofo.

Você é tão fofa, Tia Dana apertou as bochechas de Nana imediatamente, a menina era muito Kawaii e ela não sabia se controlar muito bem.

– Eu sou...

– Prazer em conhecê-la Izzy-chan. - Tia Dana a interrompeu antes de terminar a frase, Izzy sempre ficava um pouco tímida ao conhecer novas pessoas, e o sufixo que Dana tinha usado após seu nome a fazia lembrar de certo alguém, que também apelidava as pessoas antes de conhecê-las. 

– E então, estão passeando por aqui também? Eu meio que não tenho senso de direção em labirintos. - Uma das características de Dana era sempre fazer piada das situações, mas aquela não era a única. 

Izzy e Nana não puderam evitar uma risada baixa, porque ela era engraçada. As três ouviram o som bem alto novamente, por isso decidiram ir pelo caminho pela qual ele soava mais baixo.

Depois de caminhar por quase uma hora, elas pararam de frente a um circulo, por onde se via paredes e entradas por todos os lados em formas circulares, era um lugar bem amplo e grande. Olharam ao seu redor, e estavam em dúvida sobre qual caminho seguir, por ter muitos podiam concluir que estavam no centro do labirinto e então qualquer um daqueles caminhos poderia levar a saída. A verdade é que se não tivessem comida e alguns cashs guardados, provavelmente estariam perdidas com o tempo que levavam lá dentro, afinal para sobreviver seus Chars precisavam ser alimentados também. 

Tudo estava tranqüilo, até que de repente um barulho estranho foi ouvido. Aquela parte do labirinto era bem clara e por isso as três puderam ver nitidamente dois jogadores correndo naquela direção, mas não era animador olhar e ver a criatura que os seguia. Era um bicho enorme e feio, metade de seu corpo era uma espécie de cavalo, ele tinha um peito e o tronco parecido com os de um humano, braços normais, embora fosse muito peludo e por fim tinha a cabeça de um touro. Afinal o raio daquele bicho era um centauro ou um minotauro?

– Aquilo parece um minocentauro. - Dana disse num momento meio inconveniente. 

– Um o que? -Izzy e Nana estavam confusas, não era o tipo de criatura que esperavam no jogo, na verdade nem sabiam mais o que esperavam. 

Os dois jogadores pararam no centro do salão, meio indefesos. A verdade é que tanto Kamui quanto Suno eram muito inexperientes e pouco confiantes pra lidar ainda com aquele jogo, pois suas razões para estar ali não eram nenhum pouco convencionais. 

O "minocentauro" riscou seus pés no chão e começou a bufar, uma fumaça saia de suas narinas e em suas duas mãos apareceram lâminas que ele segurava. Ele começou a correr atrás dos jogadores, parecia uma criatura forte, pois tinha um HP muito alto. 

– Me lembre de agradecer esses garotos pelo presente. - Dana disse irônica. – Esse bicho tem que ter algum pronto fraco.

– Pelo visto não temos outra escolha a não ser lutar. - Nana concluiu. 

– Ele vai atacar de qualquer jeito, vão sei se vai da pra defender. - Dana concluiu. 

A criatura correu e acertou Kamui e Suno com suma cabeçada lançando eles na direção das garotas, somente no impacto eles tinha perdido 30% de HP, era algo muito poderoso então foi ai que todos concluíram que cerca de 3 golpes eram o suficiente para morte certa. 

– Precisamos de uma estratégia e rápido, o que vocês podem fazer? - no exato momento em que Dana começou a falar, a criatura avançou novamente na direção deles, ela era muito rápida para que pudessem simplesmente correr. 

– Carta habilidade, "Divine Shield". - Izzy retirou sua carta habilidade imediatamente, uma barreira poderosa se criou em volta deles. – Você tem dois minutos pra pensar numa estratégia. 

Imediatamente, todos começaram a expor suas habilidades, era meio que idiotice fazer isso diante de outros jogadores, mas não tinha opção. O minocentauro estava dando cabeçadas na barreira de Izzy, e ela não duraria muito tempo. Tia teve uma idéia que todos pudessem utilizar. Ela era muito inteligente e conseguia pensar bastante rápido. 

30 segundos... 29 segundos... (...) 10... 9... 8... , quando a barreira finalmente se rompeu, tia e Kamui lançaram um ataque com suas armas em direção ao minotauro mirando exatamente em seu antebraço. Suno usou sua habilidade de levitação para afastar Izzy de lá enquanto a mesma ainda estava fraca.  Nanda correu para o lado, Dana e Kami se afastaram e aproveitaram a distração da criatura em Nana, para lançar mais um ataque. 

Kamui recuou com sua espada de fogo, o monstro o seguiu e tia apoveitou para saltar, ficando por cima do lombo da criatura, usou sua foice para facer um corte na criatura, que acabou perdendo seus chifres e alguns pontos de vida. Nana invocou sua carta habilidade e de seus dedos sairam fios negros, que eram tão fortes quanto diamantes, eles se envolveram nas patas da criatura e quando ela puxou, as quatro se juntaram fazendo-o cair no chão imovel, embora seus braços ainda pudessem se mover. Naquele momento, todos começaram a atacar com suas armas. Pequenas explosões e poligonos explodindo em volta da criatura eram vistos, finalmente depois de atacar bastante com o golpe final de Kamui o monstro finalmente pode ser derrotado. 

Izzy estava desmaiada, pois a Divine Shield consumia quase toda sua energia e por isso precisava descansar. Os jogadores tinham percebido que após aparecer à palavra congratualations no exato momento em que a criatura tinha sido derrotada, naquele instante as paredes começaram a se mover e a descer. Em questão de uns 10 minutos o caminho já se encontrava livre, não haviam mais paredes, a caverna até então era um enorme salão e longe dali podia-se avistar uma espécie de cidade, algumas luzes brilhavam e a iluminavam. 

– O que é aquilo? - Suno perguntou, pois ainda não via nitidamente as coisas.

Nana abriu seu mapa, lá indicava o nome. – Aqui diz que o nome é "cidade subterrânea", parece que a encontramos. - A garota disse satisfeita e sorriu como de costume. 

– Melhor levarmos a Izzy-chan pra descansar lá e como foram os bonitões ai que nos meteram nessa confusão, vão ter que carregá-la e pagar as despesas. - Tia disse e os outros não podiam dizer nada, seria problemático tentar discutir com ela. 

Todos seguiram para a cidade, parecia que até lá não havia mais obstáculos e no caminho eles podiam ver alguns outros jogadores que estavam presos no labirinto seguindo pra lá também. Alguns cristais apareceram no teto da caverna, eram muito pequenos e como o topo era bem escuro, aquilo asemelhava-se a um céu estrlado à noite, era uma visão linda. Dana e Nana aproveitaram e tiraram um print do teto da caverna e se não soubessem onde estavam qualquer um diria que aquilo era realmente o céu durante a noite. E era engraçado, que quando labirino estava erguido não era possível ver as coisas dessa forma, o jogo era realmente cheio de surpresas.

[...]

Com a ajuda de Kami, Mina estava chegando bem próxima a cidade branca, na verdade faltavam metade do caminho desde que seguiu o mapa, mas a sorte parecia estar contra ela. Quando chegou perto de uma ponte, por onde devia passar, foi interceptada por alguns jogadores. 

– Oriku-chan achou que iria conseguir fugir da mente. - Um dos três encapuzados disse em tom de deboche e certo sadismo, a garota recuou um pouco e estava meio assustada. – No fim das contas não adianta roubar uma carta habilidade se só funciona com o invocador, por isso você deve vir com a gente. 

– Não quero! - Ela disse firme. Estava com medo, pois era covardia três contra uma, mas ainda assim precisava se defender, por isso segurava sua lança o mais desafiadora possível. E iria lutar, ainda que sozinha. 

Um dos jogadores usou uma corrente estranha como arma e a prendeu, deixando-a indefesa, eles não pretendiam matá-la, mas antes que algo pudesse ser feito, as correntes foram partidas. Uma sombra em forma de gente apareceu e começou a atacar os jogadores encapuzados numa velocidade incrível, os jogadores não sabiam como se defender e por alguma razão seus golpes não faziam efeito na tal sombra, por isso, eles tiveram que fugir.

Mina achava aquele formato familiar e só confirmou o que pensava, quando viu a cor negra desaparecer do corpo do jogador e novamente, ver aquele que a salvou chamado Kami. 

– Obrigada por me defender de novo. - Ela disse meio envergonhada, e ele permanecia de contar para ela. – Mas como veio parar aqui.

– Eu apenas segui pelo mesmo caminho. - Ele disse calmamente. – Foi uma coincidência apenas. 

Ambos ficaram em silêncio, ela parecia aliviada e bem alegre pela presença do jogador ali. – Eu queria ter como agradecer, se algum dia eu puder te ajudar...

– Eu ouvi a conversa quando cheguei se deduzi bem, aqueles jogadores roubaram sua carta e seu item, como isso aconteceu? - Kami perguntou casualmente, ele deveria deixar o assunto passar, mas estava curioso, afinal aquilo poderia ser prejudicial a ele caso encontrasse algum jogador com esse tipo de habilidade. 

– Na cidade central eu fiz alguns amigos, estava tudo bem e pensávamos em formar uma Guilda quando chegássemos ao nível 10, mas quando fomos viajar sozinhos na floresta conseguimos um item depois de uma batalha, mas... Acabaram que não queriam usá-lo bem, este item permite roubar itens e cartas de outros jogadores... Eu era contra isso, então roubaram o meu e eu fugi. Mas isso não é importante, eu posso consegui-los de novo. - Mina sorriu, ela parecia conformada e por isso não se importava muito, afinal estava mesmo acostumada a sempre se virar sozinha.

– Então você perdeu suas coisas por causa de um item? - Kami disse friamente. – Já que estamos indo pro mesmo lugar vou te levar até a cidade, já percebi que se continuar nessa trilha sozinha não vai durar muito. 

– Faria mesmo isso? - Mina disse totalmente empolgada e animada.

– Como eu disse, só até a cidade. 

Normalmente ele não faria esse tipo de coisa, mas como as pessoas no jogo podiam morrer, era meio perturbador deixar uma garota tão indefesa sozinha. Ainda que ela não fosse, se a deixasse pra trás ele poderia ficar com algum peso na consciência, além disso, não iria levá-la apenas até a cidade, que por sinal já estava bem próxima, pois era possível já avisar algumas de suas torres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a fic, eu to tentando mostrar o máximo de personagens possíveis. E desculpem se o capitulo tiver lixoso e minha escrita ruim, to dando meu melhor D=
É verdade, vocês podem dar nomes e habilidades as suas armas, quem já tem não precisa.
eu ainda to depre pela minha namo, mas vou continuar escrevendo a fic, se eu demorar de mais é porque tenho um bom motivo ou porque eu morri, e por falar em morrer acho que meu cachorro vai morrer D=
poxa vou perder meu melhor amigo, não é o utakata, ele é um cachorro também, mas não tem sentimentos UHASUHSHUSA. /eu preciso zoar pra descontrair, é sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Arena Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.