Sword Art Online - Arena Battle escrita por Lord Saki Tsukai


Capítulo 1
Sword Art Online - Arena Battle


Notas iniciais do capítulo

Modelo de fichas nas notas finais.
Sempre leiam as notas finais.
Casais, Guidas e grupos serão decididos com o desenrolar da história. =)
Cidades e artefatos especiais também são revelados junto com a trama, por questão de surpresa. Quem esta disposto a se aventurar em SAO AB?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293315/chapter/1

O novo Sword Art Online arena Battle foi um jogo de muito sucesso, 10 anos depois do primeiro incidente com o SAO original, técnicos do desenvolvimento do SAO AB garantiram que uma nova catástrofe não iria acontecer. Os sistemas do jogo foram refeitos para que os jogadores pudessem experimentar um universo totalmente novo e diferente do original, essas pequenas alterações pareceram empolgar os novos jogadores. 


Primeiramente o sistema de chefões por andar foi substituído por territórios, sendo assim criando um mundo imenso. Cada território conquistado teria um novo chefão, um novo enigma, novas armas, novos perigos e um nível de dificuldade maior. As armas e habilidades foram renovadas, e com a ampla diversidade de territórios os tipos de acessórios foram variados permitindo com que os jogadores tivessem uma maneira mais ampla de explorar o novo mundo de AB. Também foi implantado um sistema de habilidades por cartas, onde elas servem para armazenar dados, embora a barra de menu seja a mesma e as cartas não sejam utilizadas de uma forma propriamente dita, já que as batalhas ainda são em tempo real estimulando os 5 sentidos dos jogadores. 


Para surpreender os jogadores também foi feita uma alteração nos NPCS, sendo assim, tendo alguns deles disfarçados como jogadores, o mesmo vale para alguns chefões. E por fim, para acabar com a desigualdade entre evolução de leveis foi implantado um sistema de missões, opcional para aqueles que desejam se aventurar e arrecadar dinheiro além de artefatos valiosos. 


Descobrir os novos mistérios do jogo é o objetivo principal, as arenas de batalha servem apenas para deixar os duelos mais interessantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vagas iniciais abertas tanto pra meninos quanto pra meninas com o limite de 10 pra cada.
Nome:
Apelido no jogo:
Idade:
Aparência: ( tipo de cabelo, cor dos olhos, pele, etc...)
Personalidade: ( Se a personalidade for um pouco diferente no jogo especifique na história)
História:
Arma: (qualquer tipo de arma que não seja de fogo tipo revolveres e etc..., pode ser variando de espadas a foices, arco-e-flecha, bastões, shurikens O_O)
Poder especial: Pode ser qualquer tipo de poder, desde que não seja de invencibilidade ou imortalidade. Caso não consigam pensar podem me pedir ajuda =)
Afinidade elemental: escolha qualquer afinidade, fogo, terra, ar, gelo, raio, etc.. e tal. Apesar de inicialmente nenhum jogador poder fazer coisas tipo jogar fogo ou gelo, isso esta relacionado aos territórios e algumas coisas extras. =)
Foto do personagem: (opcional, se quiser pode desenhar também)
______________________________________________________
Abaixo algumas fichas prontas. Essa é a minha. ^^
Nome: Sakuno Haruno.
Apelido no jogo: Saki
Idade: 19 anos.
Aparência: Cabelos negros espetados, com algumas mechas meio vinho, olhos verdes, branco, alto. gosta de roupas pretas e vermelhas.
Personalidade: Extrovertido, babaca, muito irônico e pervertido, bastante determinado, embora meio preguiçoso. Oculta muito seus sentimentos reais.
História: Saki é um garoto normal e muito popular em seu colégio, é um otaku por isso é viciado em games e jogos. Ele começou a jogar SAO pra encontrar sua irmã mais nova que encontra-se desaparecida. Ele fica constantemente frustrado por outros jogadores confundirem ele como uma garota por causa do apelido.
Arma: Uma espada.
Poder especial: Saki possui um poder chamado "elo" que permite a ele lutar em sincronia com outros jogadores quando estiver em batalha. Ele também possui uma habilidade especial que lhe torna imune a ataque mágicos, entretanto essa é uma espada de dois gumes, pois ele não pode ser curado nem ajudado por magia também.
Afinidade elemental: Vento.
Foto do personagem: (opcional, se quiser pode desenhar também)
_________________________________________________________
Nome: Yoshiaki Utakata
Apelido no jogo: Yukata
Idade: 19 anos.
Aparência: Cabelos negros escorridos, possui uma enorme franja que tapa um dos olhos. Olhos castanhos, bem branco.
Personalidade: Extremamente frio e sério, costuma ser irônico e as vezes parece meio arrogante. Extremamente preguiçoso.
História: Utakata é o melhor amigo de Saki e decide ajudá-lo a encontra sua irmãzinha mais nova, por quem tem uma queda. Ele é um garoto de classe social alta, sempre foi muito cobrado pelos pais, por isso encontra no jogo uma maneira de escapar de seu mundo. Apesar de não demonstrar muito sentimentalismo, ele é capaz de fazer qualquer coisa por seus amigos. E apesar de parecer arrogante tem uma alma muito nobre.
Arma: Uma espada.
Poder especial: Ele possui o poder de adormecer e deixar sonolentos seus inimigos, mesmo que por alguns segundos.
Afinidade elemental: Fogo.
Foto do personagem: (opcional, se quiser pode desenhar também)
__________________________________________________________
Nome: Hinamori Mizuki
Apelido no jogo: Mizuhina
Idade: 17 anos.
Aparência: Cabelos negros e longos, possui uma enorme franja que tapa um dos olhos. Olhos castanhos, pele pálida, estatura um pouco baixa.
Personalidade: É uma garota que possui uma certa bipolaridade, ela pode ser meiga e extremamente carinhosa quando quer, entretanto pode se tornar tão fria quanto um inceberg. é sarcástica, boca suja, impulsiva e meio pervertida.
História: Ela é uma garota misteriosa e reservada que decide ajudar o grupo de Saki durante um tempo, ela costuma ser muito solitária e já se acostumou a não ter amigos. Embora ninguém saiba é um pouco depressiva pela perda recente do pai, embora esconda muito bem. Hina não se da muito bem com sua família, então encontra no jogo uma fuga.
Arma: Uma foice.
Poder especial: Ela possui um poder especial relacionado a uma luz branca, embora ainda não saiba o que faz. Também pode manipular gelo e congelar o tempo (quando esta no level máximo)
Afinidade elemental: Gelo.
Foto do personagem: http://*sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/283369_305188582927923_1288461754_n.*jpg