Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 8
Especial de Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/8

Disclaimer:

Billiezin: - Aew povo. To aqui mais uma vez para apresentar a fic do meu amigo Hyuuga Enzan. Atualmente ele anda muito ocupado e me manda a fic via sedex mundi. Deixando isso de lado ele me pediu para avisar: Naruto não pertence a ele. Como eu sou amigo dele ele vai me deixar fazer a propaganda da minha fic Big Brother Ninjutsu. Ela é uma versão de...
Enzan: - Então é isso o que você tem feito durante a minha ausência?
Billiezin: - E-Enzan.
Enzan: - Tenho que admitir. AQUELE ADVOGADO QUE VOCÊ CONTRATOU QUASE ME DEIXA MAIS 30 ANOS NAQUELA CADEIA.
Billiezin: - Opa. Foi sem querer. Ele disse que tinha experiência no ramo, daí eu... Olha, é o advogado.
Pessoa misteriosa disfarçada com um óculos com bigode falso usando um terno preto com nuvenzinhas vermelhas: - Vim receber pelo meu serviço.
Billiezin: - Ah. Ta aqui.
Pmdcuocbfuutpcnv(Advogado): - Obrigado. - #murmurando# - Hehehehe, Owned.
Enzan: - Owned? ITACHIIIIIIIIIIIIIII.
Itachi: - Ai mamãe. Fuuuuuuuuui.
Sasuke: - VOCÊ MATOU A MAMÃE. - #sai sabe-se lá de onde#
Enzan: - VOLTA AQUI ITACHI.

Todos saem correndo atrás do Itachi menos o Billiezin.

Billiezin: - Bem fiquem com a fic...

Enzan volta correndo.

Enzan: - E para avisar... Em virtude do dia dos namorados dos EUA (Valentine’s Day que por sinal já foi faz tempo) eu pensei em fazer uma fic voltada para o inicio da relação dos atuais casais da fic. Não é mistério o casal NaruHina então irei começar contando um pouco sobre SasuSaku e TemaShika.
Sasuke: - EU VOU TE MATAR ITACHIIIII.
Itachi: - #para de correr. Sasuke continua corendo e tromba em um poste# - Hehehehe. Owned.
Enzan: - Itachiiii. - #aparece por traz do Itachi com uma corda#
Itachi: - Opa.
Enzan: - #amarra o Itachi com a tal corda#
Itachi: - Vai me deixar pendurado de novo?
Enzan: - Dessa vez não. - #chuta Itachi para a beira do penhasco# - Tchau. - #dá um toquinho#
Itachi: - #rolando penhasco a baixo# - OWNED PRA MIIIIIIM.
Enzan: - Fiquem com a fic...

Legendas:
—Oi - Fala
—“Oi”— Pensamento
—(Oi) – Meus Comentários e Traduções.
—Oi - Flashback/Carta
— #---# - Ações

Capítulo 7/5. Especial de Valentine’s Day do Uzumaki’s Future.
Missão bem sucedida. A volta de Sasuke.
Você é tão problemática.



Era uma manhã muito agradável em Konoha. Comerciantes abriam suas lojas, ninjas iam para suas missões, Itachis ficavam enchendo o meu saco aqui do lado.

Itachi: - Hehehe, Owned pra você narrador.

Inferno... Continuando, dentro de um prédio vermelho no final da rua, um homem loiro assinava papéis feito louco.
 
Naru: - QUEM É QUE FICA ME MANDANDO TANTO PAPEL PRA MIM ASSINAR.
Hina: - Ora Naruto-kun, o Kazekage-sama, o Mizukage-sama, o daimyou(lorde feudal), os comerciantes da vila... Naru: - Já entendi Hinata-chan. Clone 1, me passa a próxima pilha.
Clone 1: - Toma... - #deixa pilha enorme de papéis na mesa#
Naru: - Clone 2, vai pegar os relatórios referentes ao Time ANBU S.
Clone 2: - Já to indo. - #comendo ramen#
Naru: - AGORA. - #joga Kunai na tigelinha de ramen#
Clone 2: - Bruto ;-; - #sai da sala#

Alguém bate na porta.

Naru: - Entra.

Porta se abre revelando...

Sakura: - Oi Naruto, oi Hinata, tudo bem com vocês?
Naru: - Diga o que quer logo Sakura. CLONE 1, PROXIMA PILHA.
Clone 1: - Haaaai. - #pegando uma pilha de papeis e depositando na mesa do Hokage#
Naru: - Clones 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Acabaram de assinar esses papéis?
Clones: - Claro.
Naru: - Leva pra eles a próxima rodada clone 1.
Clone 1: - To-to in-indo. Argh - #some#
Naru: - Inferno. Kage Bunshin no Jutsu.
Sakura: - Naruto, vim pegar a Hinata para uma reuniãozinha das kunoichis de Konoha.
Naruto: - NÃO ME FALE EM REUNIÃO SAKURA.
Hinata: - Po-posso ir Naruto-kun?
Naru: - Pode Hinata-chan. Só me da um beijinho de despedida. ;D
Hina: - Há-hai.

Os dois dão um pequeno selinho e se separam, Naruto volta a assinar as pilhas de papéis e Hinata sai da sala com Sakura. No meio do corredor eles encontram o clone 2 carregando uma pilha enorme de fichários referente ao time ANBU requisitado por Naruto. Saindo do prédio elas ouvem um grito vindo da sala do Hokage.

Naru: - POR QUE O SASUKE TEM QUE FAZER RELATÓRIOS TÃO GRANDES DATTEBAYOOOOOOO.
Saku: - Ele anda muito estressado ultimamente hein.
Hina: - Trabalho demais, ficou sabendo dos problemas no leste do País do Fogo?
Saku: - Sim. Muitas pessoas tem sido atacados por gangues.
Hina: - O coitadinho do Naruto-kun tem tido muito trabalho com isso. Aquela região pode ser um labirinto para pessoas que não são treinados corretamente para a situação e por isso ele não pode mandar qualquer um.
Saku: - É fogo.

Leste do País do Fogo...

Hikari: - ISSO QUE DÁ OUVIR O SEU PAI QUANDO ELE ACABOU DE ACORDAR KEIJI.
Inari: - Calma pessoal. Nos só saímos do caminho um pouco, logo nós encontraremos o caminho certo.
Yukio: - Você disse isso a 2 horas atrás Inari-san.
Shik: - ZZZZZZZZZZZZ, RONC, ZZZZZZZZZ
Hika: - #lágrimas escorrendo pelo rosto# - Estamos perdidos.

Konoha Gakure no Sato (Vila Oculta de Konoha (Folha))

Casa dos Uchiha Haruno...

Ino: - Demorou hein testuda.
Saku: - Não enche Ino-porca. É tudo culpa do Naruto.
Hina: - Sakura. >Ò.Ó< (emotion podre do Byakugan?)
Saku: - Opa. Desculpa Hinata-chan. - #suando frio#
Hina: - Desculpada. ^-^
Tent: - Nesses últimos a Hinata-chan mudou muito em relação a quando nós éramos criança. Não concordam?
Tema: - Claro. Junto com aquele doido do Naruto qualquer um.
Hina: - #sorrindo# - Como vai o casamento de vocês.
Saku: - O meu vai muito bem. O Sasuke-kun mesmo que não aparente ele é um anjo comigo.
Hina: - Você tem que agradecer à alguém por ter seu anjo com você não?
Saku: - Com certeza. Sem o Naruto ele a essas horas estaria morto, com o corpo dominado por aquela cobra asquerosa que era o Orochimaru.
Enzan: - Yo. Oia eu aqui. #8D#
Saku: - WTF? DAONDE VOCÊ SAIU?
Enzan: - Segredo.
Tema: - Senhor autor. Caso não tenha percebido, isso é uma reunião de mulheres.
Enzan: - Ta ta. Decidi inovar um pouco pra esse capítulo. Billieziiin. Itachiii.
Billiezin/Itachi: - Yo.
Saku: - WTF? QUE O ITACHI TA FAZENDO AQUI?
Enzan: - Ela tava enchendo o meu saco pra aparecer na fic, daí eu contratei ele pra ser meu assistente.
Billiezin: - Eu dava conta do serviço sozinho. Por que eu tenho que trabalhar com ele agora?
Itachi: - Ele destruiu meu ganha pão quando matou a Akatsuki. Ahh, num vi você cunhadinha.
Saku: - #gota#
Enzan: - Vamos fazer como o combinado Billiezin e Itachi.

Surge no meio da sala uma mesa, uma poltrona atrás da mesa e dois sofás. Um cenário bem estilo Jô Soares.

Enzan: - #se senta na poltrona# - Sentem-se ai.
Mulheres: - #se sentam nos sofás#
Ino: - Agora me diz o que está acontecendo?
Enzan: - Espere e verá.

Uma parede da casa cai revelando uma platéia.

Saku: - MINHA CASAAAAA.

Bandinha do Enzan começa a tocar Go!!!.

Billiezin: - #tocando uma guitarra e cantando#
Itachi: - #tocando uma bateria e cantando junto com o Billiezin#
Enzan: - Chega de musica - #musica para# - Estamos começando o... Programa Especial de Valentine’s Day do Uzumaki’s Future.
Platéia: - EEEEEEEEEEEEE.
Enzan: - Para o programa eu trouxe elas, as Kunoichis da vila de Konoha.
Platéia;(P.s: ficar apertando shift e dois pontos toda hora enche o saco então eu apenas vou colocar ponto e virgula) - EEEEEEEEEEEE.
Enzan; - Por que vocês não se apresentam?
Tema; - Por que faríamos isso?
Enzan; - Eu disse que vou pagar cachê para vocês?
Tema; - PRAZER. MEU NOME É SABAKU NO TEMARI.
Enzan; - Hehehe.
Hina; - Me-meu nome é Hy-Hyuuga Hi-Hinata.
Enzan; - Ta gagejando por que?
Hina; E-eu nunca estivem em um programa de auditório. #^-^#
Enzan; - Hehehe. Próxima;
Ino; - Eu sou Yamanaka Ino. Tenho 32 anos, sou casada com Inuzuka Kiba, sou mãe do Haru e da Kaede, e blábláblá...

Meia hora depois...

Ino; - Meus ataques são Shintenshin no Jutsu, se trata de um ataque...

Meia hora depois

Ino; - Eu também sei o golpe do croque do macaco e...
Platéia; - CHEGAAAAAAAAA.
Ino; - Vai deixar eles falarem assim comigo autor?
Enzan; - #dormindo#
Platéia; - #rindo#

Itachi se aproxima de Enzan com uma jarra de água com um monte de pedras de gelo e joga na cara do autor.

Enzan; - TÁ GELADOOOOOOOOOOOOOO.
Itachi; - OWNEEEED Ò/_Ó
Enzan; - Redução de salário para você.
Itachi; - OWNEEEED PRA MIM. T/_T – #volta para o lugar dele#
Enzan; - Continuando...
Tent: - Eu sou Mitsashi Tenten (acho que o sobrenome é esse).
Enzan; - Ok. Última.
Saku; - Haruno Sakura.
Platéia; - NÓS JÁ CONHECIAMOS ELAS. POR QUE ISSO?
Enzan; - O programa é de quem? Meu não é mesmo? Então quietos ai. Vamos começar as entrevistas. Sakura, poderia nos contar como começou o seu romance com Uchiha Sasuke?
Saku: - Claro. Foi assim...

Missão bem sucedida. A volta de Sasuke


Escritório da Hokage, 17 anos atrás (acho que é isso, so ruim em matemática)

Tsun; - Muito bem. Entenderam a missão?
Naru; - Entendemos.
Tsun; - Só para reforçar. Vocês irão até o esconderijo de Orochimaru e resgatar Sasuke.
Neji; - Podemos ir logo?
Shik; - Ai ai. Que sono.
Sai; - Daremos o nosso melhor. “o/ APARECI”
Kiba; - Vamos logo?
Chou; - Que fome.

Para acelerar o autor decidiu pular algumas partes...

Esconderijo secreto de Orochimaru.

Kiba; - Tem certeza que é aqui?
Naru; - Claro. Tinha uma placa lá fora dizendo que “Aqui não é o Esconderijo do Orochimaru, vá embora”
Neji; - Ainda fazem vilões retardados assim? Quem acreditaria numa placa daquelas?

Fora do esconderijo...

Plaquinha; - Aqui não é o Esconderijo do Orochimaru, vá embora.
ANBU 1; - Não é aqui cara. Vamos continuar procurando
ANBU 2; - Vamos.

Câmara secreta do esconderijo. Grupinho do Naruto de frente para Sasuke e Orochimaru.

Naru; - Achamos vocês.
Oroc; - Ora ora. Parabéns Naruto-kun. Mas agora é tarde. Em poucos minutos eu irei possuir o corpo do meu Sasuke-kun e não há nada que você possa fazer.
Sasu: - Isso é o que você pensa cobra retardada. - #vai para o lado do grupo do Naruto#
Oroc; - O-o que você e-está fazendo?
Sasu; - Achou que eu era mesmo tão retardado ao ponto de deixar uma cobra entrar no meu corpo? NUNCA.
Oroc; - VOCÊÊÊÊÊÊ. GUARDAS.

Multidão de guardas cercam o grupo.

Oroc; - PRENDAM O SASUKE E MATEM O RESTO.
Neji; - Byakugan. - #Byakugan On#
Kiba; - Juujin Bunshin. - #Akamaru Kiba mode On#
Chou; - Bubun Baika no Jutsu. - #Chouji aumento de corpo On#
Sai; - Choujuu Giga. - #varias pinturas vivas#
Shik; - ZZZZZZZZ. - #preguiçoso mode On#
Sasu; - Sharingan - #Sharingan On#
Naru; - Vamos te matar Orochimaru. Kage Bunshin no Jutsu.

Comeeeeça a luuuta. Sasuke e Naruto contra Orochimaru. Extras contra Extras. Naruto usa seus bunshins para tentar usar o Naruto Rendan. Orochimaru troca de “pele” e começa a atacar os clones do Naruto. Com um golpe muito forte, Naruto é arremessado contra a parede da caverna e assim fica desacordado. MAS QUE LUUUTAAA.

Enzan; - NARRADOR, PARA DE PENSAR QUE VOCÊ É O GALVÃO BUENO

Foi mal. Continuando a história.

Oroc; - Sua vez Sasuke-kun.
Sasu; - Eu sei todos os seus truques Orochimaru. Você não me pegará tão fácil.
Oroc; - Isso é o que você pensa.

O selo amaldiçoado começa a sair involuntariamente, fazendo com que Sasuke gritasse de dor.

Oroc; - SOFRA POR TER ME TRAÍDO.
Sasu; - AAAAAAARRRGHHHHHHHHH. PQP. PARA COM ESSA DROGA.
Oroc; - Vou roubar o seu corpo agora Sasuke-kun.

Os gritos de Sasuke ecoavam pela caverna.

000000000

No Portão da Kyuubi...

Naru; - Aonde eu estou?
Kyuu; - Você é mesmo fraco. Me diga, quem você quer que eu mate?
Naru; - Eu...

000000000

Devido a extrema dor que sentia por todo o corpo Sasuke acaba desmaiando.

Oroc; - ACABOU SASUKE-KUN. FUSHI TENSEI (Reencarnação do Corpo Vivo)

O corpo de Orochimaru começou a brilhar. Ele lentamente começou a se aproximar de Sasuke para finalmente ter seu novo corpo. Mas isso não aconteceu, devido a um soco muito potente desferido por Naruto. Três caudas balançavam violentamente no ar, os olhos dele eram vermelho sangue. Sua expressão era de total ódio. Sua mão direita concentrava uma quantidade enorme de chakra, o chakra começou a girar formando o Rasengan. Orochimaru ainda tentava se levantar, mas aquele soco certamente o feriu bastante, quase conseguindo se por de pé uma dor muito forte pode ser sentida do lado esquerdo de seu peito. O Rasengan de Naruto havia atravessado o coração de Orochimaru que caiu no chão morto.

Naru; - Acabou.

Naruto começa a voltar ao normal. Os extras já tinham derrotados os guardinhas do Orochimaru. Naruto colocou nos ombros o corpo de Sasuke que estava inconciente.

Naru; - Vamos voltar para a vila. Sai, leva o corpo do Orochimaru.
Sai; - POR QUE EU?
Naru; - PORQUE VOCÊ É UM EXTRA E NÃO SERVE PRA NADA. VAI LOGO.
Sai; - #resmungando#

Konoha Gakure no Sato (Vila Oculta de Konoha(ou da Folha))

Horas depois Sakura esperava pelo grupo de resgate no portão da vila junto com Hinata. Hinata rezava baixinho e Sakura olhava para todos os lados para ver se encontrava eles. Neji, Kiba, Shikamaru, Sai e Chouji apareceram na vista de Sakura que correu ao encontro deles. Hinata percebeu o movimento da amiga e correu também ao encontro dos Shinobis.

Saku; - Vocês estão péssimos, deixe-me cuidar de vocês. Neji; - Não precisamos de cuidados, eles é que precisam. - #apontando Naruto que se aproximava com Sasuke desacordado nos ombros#
Saku; - Sa-SASUKE-KUN. - #sai correndo em direção dos dois#
Naru; - Sa-Saku-kura-cha-chan, co-como pro-prometido. - #desmaia#
Hina; - NARUTO-KUUUN.
Saku; - Naruto... EI NARUTO. CHAMEM OS CHUUNINS QUE ESTÃO NO PORTÃO RÁPIDO.
Sai; - Eu vou.

Hospital de Konoha, quarto do Sasuke, minutos depois.

Sakura; - #usando jutsu de cura#
Sasuke; - Sa-Sakura...
Saku; - Sasuke, está melhor.
Sasu; - Um pouco, o selo está doendo muito.
Saku; - Pelo menos você está consciente.
Sasu; - Cadê o Naruto?
Saku; - ... - #sombra cobrindo os olhos#
Sasu; - Hein?
Saku; - Ele recebeu um dano interno muito grande por ter usado o Chakra da Kyuubi naquele nível. Ele está sob os cuidados da Tsunade-sama e da Shizune.
Sasu; - Entendi.

Porta se abre.
 
Tsun; - Sakura. Como vai ai com... Ah, vejo que está um pouco melhor.
Sasu; - Como vai o Naruto.
Tsun; - Esta inconsciente. Já tentamos de tudo. Parece que a Kyuubi não quer que ele acorde novamente.
Sasu; - Deixe-me vê-lo.
Tsun; - ... Está bem.

Sasuke se apoiou em Sakura e Tsunade e conseguiu se levantar. O trio saiu do quarto e foi até a ala de emergência do Hospital. Chegando no quarto de Naruto Sasuke pediu para que ele entrasse sozinho. Quando ele entrou teve uma surpresa. Naruto parecia ter recuperado a consciência. Ele estava sentado olhando pela janela.

Sasu; - Na-Naruto.
Naru; - Sinto muito, eu não sou o Naruto.

Naruto se virou para eles. Seus olhos estavam vermelhos e os três riscos estavam grossos.

Sasu; - Ky-Kyuubi?
Kyuu; - Ora, ora. Olha se não é o Uchiha daquela vez. Você parece bem debilitado dessa vez, não?
Sasu; - O que você fez com ele?
Kyuu; - Ele esta sofrendo um pouco. Logo eu libero a linha para ele conversar com você.
Sasu; - Hã??

Portão da Kyuubi.

Naru; - ME DA ESSA TIGELA DE RAMEN, RAPOSA MALDITAAAA.
Kyuu; - Vem pegar. Arranca esse selo e vem pegar.
Naru; - AAAAAAAAAA. DROGA. - #da um cascudo na Kyuubi feita de bolhas#
Kyuu; - Da próxima vez vai ser pior. Lembre-se Naruto. - #some#

Quarto do Naruto...

Naru; - Hein? Kyuubi?
Sasu; - Ta doido dobe?
Naru; - Hein? Sasuke?
Sasu; - Heh.

Auditório do Programa Especial de Valentine’s Day de Uzumaki’s Future...

Sakura; - E foi assim.
Enzan; - Mas ai não conta nada de como foi que vocês começaram a namorar.
Saku; - Opa. Me esqueci.

Dias depois no campo de treinamento do time 7, Sasuke havia chamado Sakura para conversar.

Saku; - Por que você me chamou aqui Sasuke-kun?
Sasu; - E-eu, desisti da minha vingança. Durante o tempo que eu fiquei confinado naquela caverna eu percebi o quanto sou idiota. Perdi boa parte da minha vida pensando nessa maldita vingança. Não percebi que o que eu mais precisava para poder esquecer o que aconteceu com a minha família estava sempre ao meu lado, e eu nunca tinha dado bola.
Saku; - Sa-Sasuke-ku-kun.
Sasu; - Eu quero começar a minha vida de novo Sakura. Dessa vez, ao seu lado. Sasuke se aproximou de Sakura e a beijou.

Como o idiota do Enzan não sabe escrever esse tipo de cena, imaginem os dois se beijando ao gosto de vocês.

Enzan; - REDUÇÃO DE SALARIO PARA VOCÊ TAMBÉM NARRADOR.
Itachi; - OWNED. Agora eu não sou o único com salário menor.

VSF Itachi.

Itachi; - Quer brigar narrador?

Cai dentro.

Enzan; - Se vocês não pararem agora eu corto o salário de vez.
Itachi; - Haaai.

Entendido.

Saku; - Mas aquele beijo foi tão bom. - #*-*#
Enzan; - Hai hai. Hinata-chan, você se lembra como o Naruto ficou quando ele soube do namoro dos dois.
Hinata; - O coitadinho ficou quase um mês sem conseguir comer ramen, mas depois ele conseguiu se conformar. Mas ele ficou ainda melhor depois que nos fugimos da vila.
Enzan; - Hehe. Agora a próxima. Quem se habilita?
Kunoichis; - ...
Enzan; - Eeei.
Temari; - Ta bom, eu vou.
Enzan; - Ótimo. Temari-san, me conte como começou o seu namoro com o Shikamaru.
Temari; - Ok. Foi assim.

Você é tão problemática



Konoha Gakure no Sato, Escritório da Hokage, 14 anos atrás...

Tsun; - Shikamaru. Você foi designado novamente para o comitê organizador do Chuunin Shiken.
Shik; - Tsc, isso de novo?
Tsun; - Mais uma pessoa irá te ajudar. Creio que você se da muito bem com ela.
Shik; - Hein? Quem?

Batem na porta.

Tsun; - Entre.

Porta se abre

Tema; - E ai bebe chorão. Tudo bem?
Shik; - Tsc. Você de novo problemática.
Tsun; - Dispensados.

Os dois saem da sala e vão até o local aonde Shikamaru costuma deitar para olhar as nuvens.

Tema; - Mesmo depois de anos que eu te conheço você continua fazendo isso?
Shik; - As nuvens são tão livres. Olhar para elas me passa uma sensação muito boa.
Tema; - Você é tão preguiçoso Shikamaru.
Shik; - E você é tão problemática Temari.
Tema; - #veia saltando na testa# - OK. Eu estou indo para o hotel.
Shik; - Pode ir.

Temari se levantou e andou até a escada, antes que ela pudesse alcança-lá uma Kunai voou até Temari e a acertou na perna direita. Três ninjas a cercaram e outros três cercaram Shikamaru.

Shik; - TEMARI.
Ninja Extra 1; - Gostaríamos que nos fizessem o favor de trazer o pergaminho do selamento de Konoha.
Shik; - NUNCA QUE FARIAMOS ISSO.

Um ninja extra pega Temari e encosta uma Kunai no pescoço dela.
NE2; - Faça o que nós mandamos ou ela morre.
Tema; - Como se você fosse conseguir me matar tão fácil.

Temari tentou socar o ninja que a segurava mas não conseguiu, ao invez disso uma dor muito intensa se apoderou do corpo da Kunoichi.

Tema; - O que vocês fizeram?
NE1; - Naquela Kunai tinha uma droga especial desenvolvida por nós, e apenas nós temos o antídoto.
Shik; - TEMARII.
NE1; - Vai logo, antes que a gente a mate.
Shik; - O-ok.
Tema; - SHIKAMARU SEU IDIOTA. O QUE PENSA QUE VAI FAZER.
Shik; - Fique quieta Temari. Eu já volto com o pergaminho.
NE1; - Não faça nenhuma gracinha como chamar a ANBU ou ela morre.
Shik; - Entendi.
Tema; - SHIKAMARUU, NÃO FAÇA ISSO SEU RETARDADO.

Shikamaru desceu as escadas. Temari ficou espantada como Shikamaru colocaria a vila de Konoha em risco por causa dela.

NE1; - Seu namoradinho é bem idiota não?
Tema; - NÃO OUSE CHAMAR O SHIKAMARU DE IDIOTA.
NE2; - Fique ai sentada e calada.

O ninja deixou Temari sentada no banco que Shikamaru estava deitado anteriormente. Os segundos passaram e pouco tempo depois os ninjas começaram a se alterar.

NE1; - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
NE2; - E-EU NÃO CONSIGO ME MEXER.
Tema; - I-isso é...

Os seis ninjas se calaram e poucos segundos depois estavam caídos no chão. Shikamaru apareceu ali.

Shik; - Kage Kubi Shimari no Jutsu funcionou.
Tema; - SHIKAMARUU SEU IDIOTA.
Shik; - Me desculpe Temari. Precisava destraí-los por um momento.

Shikamaru pegou do bolso de um dos ninjas o antídoto para aquela droga e fez Temari beber. Temari começou a recuperar os movimentos. Assim que ela recuperou os movimentos por completo a primeira coisa que ela fez foi pegar o leque e meter ele na cabeça de Shikamaru.

Tema; - SEU IDIOTA. NÃO ME ASSUSTE MAIS DESSE JEITO. Eu não queria de maneira nenhuma que você fosse considerado um traidor da vila por minha culpa. - #algumas lagrimas caindo#
Shik; - Problemática chorona. Eu não queria que você corresse perigo por minha causa.
Tema; - Por que isso? Você me acha problemática e mesmo assim não quer me ver sofrer.
Shik; - Be-bem. É-é que. Que coisa problemática, eu te amo Temari.
Tema; - Shi-Shikamaru.
Shik; - Eu quero que você fique comigo para sempre Temari.
Tema; - Bebe chorão.
Shik; - Problemática.

Para meu salário não cair mais ainda imaginem again. Sua imaginação é bem melhor que a do Enzan.

Enzan; - Ta bom narrador, não precisa jogar na cara.
Saku; - Nossa Temari, que coisa mais anormal.
Ino; - Os dois não podem ser considerados normais, podem?
Hina; - É mesmo.
Tema; - #veia saltando#
Itachi; - HAHAHAHA, OWNED.

Em um movimento rápido Temari puxa seu leque e manda as garotas, os assistentes, a platéia, eu e o Enzan pros ares.

Enzan; - Aeeeeeeeeeeeeeee. TO AVOANDOOO. - #morde o dedão da mão direita# - Kuchiyose no Jutsuuuu.

Eu não consigo ver direito daqui mas eu posso jurar que vi um pássaro azul enorme pegando o Enzan. AIIIIIII TO CAINDOOO.

Itachi; - OWNEEEED NARRADOR.

VOCÊ TA CAINDO TAMBÉM SUA ANTA.

Itachi; - OWNED PRA MIIIIIM.
Enzan; - Eita. Melhor eu encerrar aqui. O que você acha Shine Faltzer?
Faltzer; - Encerra isso logo antes que eu avance naquela loira maluca do leque.
Enzan; - Bem, vamos encerrar mesmo. Mas antes eu tenho um aviso. - #pega papelzinho# - Os outros dois casais eu conto as histórias deles no Dia dos Namorados brasileiro, dia 12/06 mais ou menos (a minha criatividade decide a data). Agora, fiquemos com a parte que todos adoram. OS ERROS DE GRAVAÇÃO.

00000000000000000000000000000000000000000
Erros de Gravação Capítulo Sete e Meio / Especial de Valentine’s Day de Uzumaki’s Future 00000000000000000000000000000000000000000

Continuando, dentro de um prédio vermelho no final da rua, um homem loiro assinava papéis feito louco.

Naru: - QUEM É QUE FICA ME MANDANDO TANTO PAPEL PRA MIM ASSINAR.
Hina: - Ora Naruto-kun, o Kazekage-sama, o Mizukage-sama, o daimyou(lorde feudal), os comerciantes da vila...
Meia hora depois...

Hina; - o fazendeiro, o padre, o traveco que faz ponto na esquina, o padeiro, o...

Na sala de direção...

Enzan; - Opa desculpa o atraso eu tava tentando tirar o Itachi do penhasco. - #falando com o Billiezin pelo foninho#
Billiezin; - Ah. Conseguiu?
Itachi; - PODE ME ARRUMAR UM EMPREGO ENZAN.
Enzan; - Infelizmente

No escritório do Hokage

Hina; - o Akamaru, o corvo, um extra estranho que passou a mão na carteira do Enzan...

Na sala de direção...

Enzan; - AAAAAAAAAAAAA. VO ATRÁS DESSE EXTRA AGORA. Melhor, Itachi, owna o cara que roubou a minha carteira e trás ela de volta.
Itachi; - Entendido.

No escritório do Hokage.

Naru; - Enzaaaan-samaaaaa. Faz ela parar de falar. - #falando com o Enzan via fone#
Enzan; - Você falou “Já entendi Hinata-chan”??
Naru; - JÁ ENTENDI HINATA-CHAAAAAAAAAN.
Hina; - A culpa não é minha se você esqueceu sua fala.

0000000000000000000000000000000000000000000000
 
Sakura: - Oi Naruto, oi Hinata, tudo bem com vocês?
Naru: - Diga o que quer logo Sakura. CLONE 1, PROXIMA PILHA.
Clone 1: - Haaaai. - #pegando uma pilha de papeis e depositando na mesa do Hokage#

Papéis caem em cima de uma outra pilha de papeis que cai em outra que em seguida bate na outra que bate na outra... Melhor dizendo, todos os papéis da sala veio ao chão soterrando todos na sala.

Enzan; - Assistentes Extras salvem eles.
Extras; - ENTENDIDO.
Billiezin; - Que foi que eu perdi? EITA, o que houve aqui?
Enzan; - Nada de mais.
Billiezin; - Enzan, tem um papel no seu bolso.
Enzan; - Hein?

Enzan pega o papel e lê.

Papel; - LEIAM BIG BROTHER NINJUTSU TAMBÉM.
Billiezin; - Opa.
Enzan; - #gota#

00000000000000000000000000000000000000000000

Os dois dão um pequeno selinho e se separam, Naruto volta a assinar as pilhas de papéis e Hinata sai da sala com Sakura. No meio do corredor eles encontram o clone 2 carregando uma pilha enorme de fichários referente ao time ANBU requisitado por Naruto. Saindo do prédio elas ouvem um grito vindo da sala do Hokage.

Naru; - ME TRÁS 10 TIGELAS DE RAMEN TIO.
Enzan; - NARUTOOOOOOOOOOOOO.
Hina/Saku; - #gota#

0000000000000000000000000000000000000000000

Enzan: - Yo. Oia eu aqui. #8D#
Saku: - WTF? DAONDE VOCÊ SAIU?
Enzan: - Segredo.
Tema: - Senhor autor. Caso não tenha percebido, isso é uma reunião de mulheres.
Itachi; - HAHAHAHAHA, OWNED ENZAN.
Enzan; - Você também ta aqui Itachi.
Itachi; - Owned para mim. T-T

000000000000000000000000000000000000000000

Billiezin/Itachi: - Yo.
Saku: - WTF? QUE O ITACHI TA FAZENDO AQUI?
Itachi; - VIM COMPRAR PÃO, NÃO TA VENDO NÃO?
Enzan; - ITACHIIIIIII.
Itachi; - NÃO FUI EU QUE FIZ ESSA PERGUNTA IDIOTA.
Enzan; - CALA A BOCA ITACHI.

000000000000000000000000000000000000000000

Bandinha do Enzan começa a tocar Go!!!.

Billiezin: - #tocando uma guitarra e cantando# - Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai.
Itachi: - #tocando uma bateria e cantando junto com o Billiezin# VAI, AI WILSON VAI.
Enzan; - PARA COM ESSA POR##.
Billiezin; - A culpa não é minha, trocaram a letra e a partitura aqui.
Enzan; - ITACHIIII.
Itachi; - NEM VEM QUE A CULPA NÃO É MINHA DESSA VEZ.
Enzan; - Se não foi você então quem foi? Deixa isso pra lá. Depois nos resolvemos isso.

000000000000000000000000000000000000000000

(Parte omitida)

Naruto e o grupo de resgate haviam chego numa entrada de caverna. Ali tinha uma placa escrito “Aqui não é o Esconderijo do Orochimaru, vá embora.”

Placa; - O ESCRITOR DESSA FIC É VIADO.
Enzan; - ITACHIIIIIIIIII.
Itachi; - NÃO FUI EU PO###
Enzan; - Se eu pegar quem foi eu mato.

000000000000000000000000000000000000000000

O selo amaldiçoado começa a sair involuntariamente, fazendo com que Sasuke gritasse de dor.

Oroc; - SOFRA POR TER ME TRAÍDO.
Sasu; - Do que você ta falando?
Oroc; - Ué?? Você não ta sentindo dor?
Sasu; - Eu não. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, PQP PARA COM ISSOOOOOOOOOOO.

Um pássaro azul do tamanho de uma águia começa a morder o pescoço de Sasuke.

Enzan; - Valeu Faltzer.

000000000000000000000000000000000000000000

No Portão da Kyuubi...

Naru; - Aonde eu estou?
Kyuu; - NA CONCHINCHINA SEU IDIOTA.
Faltzer; - KYUUBI.
Kyuu; - WTF? DAONDE VOCÊ SAIU?
Faltzer; - Segredo meu e do Enzan. Faça essa cena direito ou eu vou te deixar presa no penhasco de novo.
Kyuu; - Ta bom.

000000000000000000000000000000000000000000

Orochimaru ainda tentava se levantar, mas aquele soco certamente o feriu bastante, quase conseguindo se por de pé uma dor muito forte pode ser sentida do lado esquerdo de seu peito. O Rasengan de Naruto havia atravessado o coração de Orochimaru que caiu no chão morto.

Oroc; - VESGO.
Naru; - Droga. RASENGAN.

Rasengan acerta a parede da caverna.

Oroc; - HUAHEUAHUEhau.
Naru; - RASENGAN.

Rasengan acerta Sai.

Sai; - PQP SEU VESGO.
Naru; - Foi mal Extra. RASENGAN.

Rasengan acerta Enzan.

Enzan; - NARUTOOOOOOOOOOOOO.
Naru; - Opa.
Enzan; - #pega a corda, amarra Naruto e sai do estúdio#
Oroc; - Ufa, me salvei. ARGHHHHHHHH.

Faltzer da uma bicada que atravessa o coração de Orochimaru.

Enzan; - #voltando# - Valeu Faltzer.
Billiezin; - Você pendurou o Naruto de novo no penhasco?
Enzan; - Não, pior.

Na barraquinha de ramen.

Naru; - #amarrado# - RAMEEEEEEEEEEEEEEEN. ME SOLTAAAAAAAAA. EU QUERO RAMEEEEEEN.

00000000000000000000000000000000000000000

Tema; - Como se você fosse conseguir me matar tão fácil.

Temari tentou socar o ninja que a segurava mas não conseguiu, ao invez disso uma dor muito intensa se apoderou do corpo da Kunoichi

Ninja Extra; - AEEEEEEEEEEEEE. #voando#
Tema; - Toma essa otário.
Enzan; - Temari, ERA PRA VOCÊ FINGIR QUE TAVA COM DOR.
Tema; - Ah é? Desculpa.

000000000000000000000000000000000000000000

O ninja deixou Temari sentada no banco que Shikamaru estava deitado anteriormente. Os segundos passaram e pouco tempo depois os ninjas começaram a se alterar.

NE1; - Ué?
NE2; - Não era pra uma sombra prender a gente?
Enzan; - Droga. Acorda Shikamaru.
Shik; - ZZZZZZZZZZZZZZ.
Enzan; - ACORDA SHIKAMARU.
Shik; - Mais cinco minutinhos.
Enzan; - Droga. SHIKAMARUU. OS NINJAS EXTRAS BOTARAM FOGO NA SUA CAMAAAA.
Shik; - MORRAM EXTRAS MALDITOOOOS.
NE1; - ARGHHHHHHHHHHH.
Enzan; - Agora sim.

00000000000000000000000000000000000000000

Shikamaru pegou do bolso de um dos ninjas o antídoto para aquela droga e fez Temari beber. Temari começou a recuperar os movimentos. Assim que ela recuperou os movimentos por completo a primeira coisa que ela fez foi pegar o leque e meter ele na cabeça de Shikamaru.

Tema; - SEU IDIOTA. NÃO ME ASSUSTE MAIS DESSE JEITO. Eu não queria de maneira nenhuma que você fosse considerado um traidor da vila por minha culpa. - #algumas lagrimas caindo#
Enzan; - CHAMEM A AMBULÂNCIA. ELE TA MORRENDO.
Billiezin/Itachi; - Hai.
Tema; - Opa, foi mal.

0000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Bem, vamos encerrar mesmo. Mas antes eu tenho um aviso. - #pega papelzinho#

Papelzinho; - O ENZAN É VIADO. ASS: Akatsuki Mask.
Enzan; - Akatsuki Mask?
Itachi; - AAAAHHHH. Eu acho que sei que foi.
Enzan; - Sabe?

Longe dali, em uma caverninha.

Enzan; - Finalmente te achei, Akatsuki Mask, ou melhor TOBI.
Tobi; - Ai ferro. - #sai correndo#
Enzan; - VOLTA AQUI TOBI.

Fim dos erros de gravação

00000000000000000000000000000000000000000

Bom é isso. E... ME PERDOEM PELA DEMORA NA ATUALIZAÇÃO. Minhas provas já começaram e eu tenho que estudar pra num mi ferrar.

Respondendo as reviews:

Darkamante: - Wow, quanta review. Obrigado pelas reviews e uma pergunta... que negocio dos reviews você ta falando?
pvm123456: - Nada como o amor paterno neh. Obrigado por ler e ter gostado.
Tiagofye: - Obrigado por estar comentando sobre a fic. Sobre o som, eu comprei um home-theatre e... ah, era sobre a vila do som, bem, o destino da vila do som ainda é um mistério, quem sabe logo ele se esclarecerá.
Kritianss: - Valeu por estar acompanhando cara.
Billiezin: - O seu eu não respondo. XD. (alem de que eu já respondi)

É isso. Logo (ou não tão logo) eu trago o capítulo oito com o título: O País das Ondas. Até lá.

Hyuuga Enzan

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.