Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 6
O time 5


Notas iniciais do capítulo

Naruto e sua turma pertence a Masashi Kishimoto. Hikari e sua turma pertence a mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/6

Disclaimer:

 

Billiezin: - Eu sou o assistente do Hyuuga Enzan Hakase. Ele deixou a fic comigo e se mandou pro Japão com uma caixa enorme. Não sei o que ele foi fazer. Mas ele me pediu para avisar... Naruto não pertence a ele. Sei que ele não se importaria em eu fazer uma propaganda da minha própria fic. Ela se chama Big Brother Ninjutsu. Leiam... - #Toca telefone, Billiezin atende# - Alô? Enzan? Advogado? Ele tentou o que? Ta, to mandando um advogado ai... - #desliga o telefone# -  Bem... fiquem com a fic.

 

Em uma prisão japonesa...

 

Eu: - ME SOLTEM. EU SOU INOCENTEEEEEEEE.

Policial: - Você foi pego com uma arma extremamente perigosa tentando matar Masashi Kishimoto. Não minta.

Eu: - Droga...

 

Como dito no primeiro capítulo, esta é a minha primeira fic, não se assustem.

 

Legendas:

-O Naruto tem problema - Fala

-“O Naruto tem problema” - Pensamento

-(O Naruto tem problema) - Comentários do baka aki e tabém traduções =)

-O Naruto tem problema - Flashback/Carta

- #---# - Ações

 

Capítulo 6 - O time 5

  

Hikari andava pela sala com uma inconfundível cara de gente que está para explodir. Yukio estava sentado em uma das mesas e Keiji estava dormindo em um banco.

 

Hika: -  POR QUEEEEEEEEEE?

Keiji: - Quer ficar quieta Hikari, to tentando dormir.

Hika: - Quer morrer Nara?

Keiji: - Hummm, dormir eternamente... não, obrigado. Minha mãe me proibiu de pensar em algo do tipo.

Hika: - Eu não consigo acreditar que eu fiquei no time do Uchiha Idiota.

Yuki: - E eu não acredito que eu fiquei no time da Uzumaki Barulhenta.

Hika: - Não piore as coisas Uchiha. E pra completar, só o nosso sensei não apareceu ainda. POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGOOOO.

Keiji: - ZZZZZZZZZ.

 

A porta da sala se abre, revelando o sensei dos novos Gennins, Nara Shikamaru.

 

Shika: - Desculpem a demora. Meu despertador quebrou.

Yukio: - Você vai ser o nosso sensei?

Shik: - Sim. Vamos andando?

Hika: - Vamos logo.

 

Os membros do time 5 saem da sala. Dentro da sala...

 

Keiji: - ZZZZZZZZZ.

 

Com o time 5...

 

Hika: - Estão sentindo a falta de alguém?

Yuki: - Eita. O Keiji ficou na sala.

Shik: - Esperem aqui. Vou lá buscar ele.

 

Cinco minutos depois.

 

Hika: - Ele ta demorando...

Yuki: - Tem razão.

 

Dez minutos depois...

 

Yuki: - Eles estão demorando demais.

Hika: - Tem razão.

 

Mais dez minutos depois...

 

Hika/Yuki: - MAS QUE DROGA.

Hika: - Vamos ver o que aconteceu.

Yuki: - OK.

 

Na sala...

 

Shikamaru e Keiji dormindo em um banco. Hikari e Yukio com veias na testa.

 

Hika/Yuki: - ACORDEEEEM.

Shika/Keiji: - QUE? O QUE? ONDE? - #levantando desesperados#

Hika: - Mas que droga. Vamos logo?

Shika: - Mais cinco minutinhos. - #voltando a deitar#

Yuki: - ACORDA SENSEI.

Shik: - Hai, hai. Que problemático. Vamos Keiji.

Keij: - Mais cinco minutinhos. - #deitado, dormindo#

Shik: - Ta bom. - #se deitando também#

Hika: - Tem como pedir transferência de time? - #IN# - Kage Bunshin no Jutsu. - #vinte clones#

Yuki: - Ai céus. - #tampando o ouvido com as mãos#

 

Câmera da um close na academia. Clichê da academia tremendo enquanto no fundo se ouve uma voz gritando “ACORDEEEEEEEEM”. Camera volta a filmar a sala. Keiji e Shikamaru com caracóis nos olhos, grudados na parede com rachaduras. Yukio com os ouvidos tampados se escondendo atrás de uma carteira.

 

Depois de muitos minutos para a recuperação dos personagens... Shikamaru guia os alunos até o local aonde ele costuma ver as nuvens deitado...

 

Hika: - Vê se não dorme, ou eu grito de novo.

Shik: - Vo-vou fa-fazer o possível. Bem, por mais que nós todos nos conheçamos, vamos fazer uma apresentação. Digam seus nomes, hobbies, sonhos, o que gostam e o que não gostam.

Hika: - Começa você sensei.

Shik: - Hai hai. Eu sou Nara Shikamaru. Meu hobbie é dormir. Meu sonho é ter uma vida não tão problemática. O que eu gosto é dormir. O que eu não gosto é quando me acordam muito cedo e receber bronca da minha esposa. Próximo. - #apontando o filho#

Keij: - Nara Keiji. Meu hobbie é dormir. O meu sonho é ter uma vida não tão problemática. Eu gosto de dormir e não gosto de receber bronca da minha mãe e nem de acordar cedo.

Hika: - #cochichando com o Yukio# - Eles realmente são pai e filho.

Yuki: - É mesmo.

Shik: - Próxima.

Hika: - Hai. Meu nome é Uzumaki Hikari. Meus hobbies são comer ramen e encher o saco do Yukio. Meu sonho é me tornar uma grande kunoichi como a Tsunade-sama e quem sabe até me tornar uma Hokage. Eu gosto de comer ramen e não gosto do Yukio.

Yuki: - Sua sinceridade me comove, sabia?

Shik: - Sua vez Yukio.

Yuki: - Ta bem. Meu nome é Uchiha Yukio. Não tenho nenhum hobbie interessante. Meu sonho é que a Hikari pare de me encher. Eu não tenho coisas que goste e eu não gosto da Hikari.

Shik: - Muito bem. Estamos todos apresentados. Amanhã iremos fazer um pequeno teste.

Hika: - TESTE? – “olhos arregalados”

Shik: - Quero vocês no campo de treinamento amanhã as 5 da manhã. Levem todo o equipamento shinobi.

Keiji: - 5 DA MANHÃ? TÁ DOIDO PAI?

Shik: - Não. Não estou doido. E mais uma coisa, não tomem café. Bem dispensados.

 

Na manhã seguinte... (sem paciência de colocar o meio tempo)

 

Hika: - Bom dia Yukio-kun.

Yuki: - Bom dia Hikari-chan.

Keij: - Céus. Eles estão realmente com sono. - #olhos arregalados# - E eu também - #se deitando#

 

6 da manhã...

 

Todos: - ZZZZ.

 

9 da manhã...

 

Hika: - Ele ainda não chegou?

Yuki: - Não...

Keij: - Estranho. Ele estava acordado quando eu sai de casa.

 

11 da manhã...

 

Temari: - Bom dia crianças.

Hika: - Temari-san? O que faz aqui?

Tema: - Vim entrega isso. - #joga o Shikamaru no chão dormindo# - Querem que eu acorde ele?

Hika: - Não precisa. Deixa isso comigo.

Tema: - Tchau pra vocês. - #sumindo em uma nuvem de fumaça#

Hika: - Agora eu me vingo de você.

Yuki: - Tapa os ouvidos Keiji. - #tapando os ouvidos#

Keij: - Hai. - #tapando também#Hika: - Kage Bunshin no Jutsu. - #40 clones# - ACORDAAAAAAAAAAAA. 

Longe dali. Na sala do Hokage.

 

Naru: - Estranho. Pensei ter ouvido a Hikari gritar.

Hina: - E-eu também. Será que aconteceu alguma coisa?

Naru: - Acho que não. Provavelmente deve ser ela brigando com o Yukio.

Hina: - É mesmo.

 

No campo de treinamento... Arvores arrancadas, Shikamaru tombado em um tronco com caracóis nos olhos.

 

Shika: - #recuperado# - Muito bem. Vamos começar. Antes eu queria dar um aviso que eu esqueci de dar ontem. Quem não passar nesse teste volta direto pra academia.

Hika: - ...

Yuki: - Hikari? – #toca no braço da Hikari#

Hika: - #Cai dura no chão#

Shik: - Yare yare.

 

Depois de alguns minutos de recuperação...

 

Shik: - Muito bem.  - #colocando um despertador em cima de um toco de arvore# - Marcado para 12:00. A tarefa é simples. - #segurando dois sinos# - Pegar os sinos de mim. Quem não pegar, falha. E tem mais uma coisa. - #tirando da mochila dois bentos (marmita japonesa)# - Quem falhar não almoça e ainda fica amarrado naqueles troncos.

Hika: - Malvado.

Shik: - Eu sei. Quando eu disser já vocês podem começar. Se não vierem com a intenção de me matar não irão conseguir. - #colocando os sinos no mesmo lugar que o Kakashi colocou os deles no teste do Naruto# - Pronto... Já...caré.

Yuki: - Quer parar de criancice sensei. - #murro na cabeça do Shikamaru#

Shik: - Hai hai. JÁ.

 

Todos se afastam do sensei rapidamente e se escondem nas arvores. Com a Hikari...

 

Hika: - Eu preciso pegar aqueles sinos... mas como? Se eu nocautear ele eu consigo. Ok... Byakugan.

 

Hikari pula na frente do sensei e começa a golpea-lo com o Jyuuken.

 

Shik: - Só assim você nunca vai pegar esses sinos de mim. - #vira toco de arvore#

Hika: - Kawarimi... Que droga. Aonde ele foi? Com essa fome eu não consigo me concentrar... Ai.

 

Hikari sente uma pressão no pescoço e desmaia.

 

Shik: - Uma a menos. Mesmo com o Byakugan ela não percebeu eu chegando? Deve estar com muita fome. Opa...

 

Uma bola de fogo gigante voa na direção de Shikamaru que consegue desviar. Yukio consegue se posicionar embaixo do professor e chutá-lo para cima. Yukio começa a atacar o professor e por fim dá um chute nas costas dele.

 

Yuki: - Shishi Rendan.

Shik: - # vira toco de arvore#

Yuki: - De novo... Mas que diabos...

 

Três Shikamarus correndo na direção do garoto.

 

Yuki: - Qual deles é o verdadeiro... que se dane. Katon-Goukakyuu no Jutsu... Ai... - #desmaia#

Shik: - #Atrás do Yukio# - Caiu no mesmo truque...

 

Os três Shikamarus que estavam ameaçando atacar Yukio somem. Shikamaru tenta andar mas não consegue.

 

Keiji: - Oi pai. Muito esperto ter colocado uma distração para o Yukio. Bunshin no Jutsu certo?

Shik: - Certo. O que pretende fazer agora que me prendeu?

Keiji: - Isso. - #pegando um leque que estava em suas costas e abana ele, vento monstruoso derruba um dos sinos# - Pronto.

 

Keiji ainda preso pelo Kage Mane ao Shikamaru apenas anda até o sino caído atrás de Shikamaru e o pega.

 

Keiji: - E agora?

Shik: - Eles não vão conseguir acordar até o despertador...

Despertador: - #Toca#

Shik: - Me da uma ajudinha Keiji.

 

Keiji e Shikamaru amarram Hikari e Yukio nos troncos. Os dois acordam.

 

Hika: - O que houve? Por que eu to presa aqui?

Shik: - Você falhou. Na verdade os três falharam.

Keij: - EI. Eu peguei o sino.

Shik: - Na verdade, o verdadeiro objetivo desse teste não era pegar o sino e sim treinarem o trabalho de equipe de vocês três. Como vocês vieram sozinhos para cima de mim, falharam.

Hika/Keij/Yuki: - #cara de tacho#

Shik: - Vocês teram mais uma chance de serem aprovados. Depois do almoço iremos fazer isso de novo. Keiji irá almoçar na frente de vocês como punição por  não terem pego os sinos. Eu irei deixar o meu bento aqui. - #colocando ao lado de Keiji# - se alguém tiver tocado em um grão de arroz, todos irão ser reprovados quando eu voltar. E nem adianta você tentar tirá-los dali ouviu Keiji. As cordas estão fortemente presas com o meu Chakra. Tchau pra vocês.

Hika: - Aonde você vai?

Shik: - Preciso fazer algumas coisas. - #sumindo na nuvem de fumaça#

Yuki: - Que droga. Vamos ter que ficar presos aqui até ele voltar. E pior, sem almoço.

Hika: - Correção. Você vai. Byakugan... Ok, ele não está por aqui.

 

O Chakra de Hikari se espalhou e conseguiu cortar a corda que a prendia.

 

Hika: - Ele se esqueceu que eu sou uma Hyuuga também. Agora, ITADAKIMASU(Vamos comeeeee).

 

Hikari e Keiji começaram a comer. Yukio só assistindo os dois comerem bem na frente deles com a barriga roncando. Hikari comia e ficava encarando a carinha de coitado de Yukio.

 

Hika: - Odeio esse meu lado. Abre a boca Yukio...

Yuki: - Hi-Hikari... Por que?

Hika: - Você só vai atrapalhar o teste se ficar com fome. Então abre a boca.

Yuki: - Hikari...

Hika: - ABRE A BOCA ANIMAL. - #soco na barriga do Yukio#

Yuki: - #boca aberta#

Hika: - #dando comida na boca de Yukio# - Inferno... Melhor vocês dois esquecerem do que acabou de acontecer aqui. Caso contrario eu mato vocês.

Keij: - #dormindo# - Hai. – murmurando

Hika: - #IN# - Kage Bunshin no Jutsu - #IN# - Henge (Transformar) - #clone transformado em bento# - acho que isso consegue enganar sensei. Keiji, me amarra na arvore, ele pode voltar.

Keij: - Hai.

 

Minutos depois...

 

Shik: - Voltei. Bem, minha vez de comer na frente de vocês...

Hika: - #suando frio#

Shik: - #pega o bento#

Hika: - #tremendo#

Yuki: - #tremendo#

Keij: - #não conseguindo dormir#

Shik: - #abre a caixinha, pega uma kunai da bolsa de kunais e espeta na caixinha, caixinha some#

Hika: - #chorando#

Yuki: - #sombra cobrindo os olhos#

Keij: - #não conseguindo dormir#

Shik: - Bem... Boa tentativa. Na verdade eu estava escondido ali atrás vendo o que vocês fariam... Acho que sabemos o resultado do teste... Vocês passaram.

Yuki/Hika/Keij: - QUEEEE?

Shik: - Bem, na verdade eu não sei se deveria fazer isso. Para ser franco, esse tipo de teste foi me apresentado pelo Hokage. Ele queria que eu aplicasse isso em vocês. Amanhã nós iremos começar a cumprir missões como um time. Até mais.

Hika: - Haaaaai.

Shik: - #Some na fumaça#

Keij: - To indo também.

Hika: - Eu também to indo - #estoura as cordas com o chakra#

Yuki: - EEEI. ME TIRA DAQUI. KEIJI, HIKARIIII.

 

Continua??

 

00000000000000000000000000000000000000

Erros de gravação

 

Terceiro capítulo

00000000000000000000000000000000000000

 

Todos se sentaram nos banquinhos da barraquinha e fazem seus pedidos.

 

Tio: - Naruto? Você não tinha morrido?

Naru: - EU TO COM CARA DE MORTO POR ALGUM ACASO? TO TRANSPARENTE COMO UM FANTASMA? HEIN?

Sasu: - NARUTO, OLHA O ENZAN ALI COM UMA CORDA.

Naru: - PIEDADE MESTRE. NÃO FOI POR QUERER. ME PERDOE POR FAVOR.

Todos: - AUSHAUSHUhsuhsuhaushUAH.

Naru: - TEMEEEEEEEEEE...

Tio: - Naruto... Olha o Enzan ali...

Naru: - Não vou cair nessa de novo.

Eu: - Kahan.

Naru: - De-desculpa?

Eu: - Vamos voltar a cena?

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Quando todos terminaram a comer o tio da barraquinha traz a conta para eles.

 

Naru: - Hum vejamos... Pensei que isso tinha parado de acontecer...

Eu: - Que foi agora Naruto?

Naru: - #Entrega papelzinho escrito “Owned, Ò/_Ó, Ass: Ownador Misterioso” (P.S.:Owned junto com Ò/_Ó Pertence ao Tio Konoha 8D)

Eu: - Mas que diabos?

 

Passa correndo ao fundo um homem com um sobretudo preto e algumas nuvens vermelhas, em algumas partes da roupa estava rasgado e o assistente oficial de Enzan, Billiezin. O homem segurava uma Katana e perseguindo o pobre Billiezin que gritava “socorro”

 

Eu: - Vamos voltar a cena.

Itachi: - VOU ME VINGAR DE VOCÊ.

Billiezin: - SOCORROOOO. FOI O ENZAN QUE MANDOU.

 

Itachi para de correr. Se vira para o Enzan. E avança com a Katana para cima. #Cena de extrema violência, censurada#

 

Eu: - Vamos voltar a cena.

Sasu: - O que houve com o Itachi.

Eu: - Nada de mais.

 

No penhasco.

 

Itachi: - Mas que diabos? - #pendurado por uma corda de cabeça para baixo#

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


Hik: - Achei. Ele ta indo na direção daquele prédio vermelho no pé da montanha.
Nar: - Vou lá pegar. Hiraishin no Jutsu. Naruto sumiu e logo ja estava de volta com o tal cachorro nos braços, o garoto pegou o cachorro nos braços e começou a brincar com ele. 
Nar: - #parado com a cara enfiada em um poste#
Eu: - Inferno... 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 

Hinata tocou a campainha e logo Neji apareceu na porta.

 

Hina/Naru/Hika: - #parados de frente para a porta fechada#

 

Mas que diabos? Hinata tocou a campainha e logo Neji apareceu na porta.

 

Hina/Naru/Hika: - #parados de frente para a porta fechada#

Eu: - Inferno. CADÊ O NEJI?

Voz ao fundo: - TÔ NO BANHEIRO, CALMA AI.

Eu: - ...

 

Neji chega correndo e abre a porta.

 

Nej: - Desculpem a... por que estão rindo? - #papel higiênico preso no pé#

Eu: - #pegando a corda#

Nej: - De-desculpe. Dessa vez eu faço direito.

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Batidas na porta puderam ser ouvidas pelo casal Uchiha, eles abriram a porta e se depararam com Gaara. Ele estava acompanhado de uma mulher com cabelos marrom e olhos negros e uma garota ruiva com olhos verdes.

 

Entregador: - Foi daqui que pediram uma pizza gigante sabor chocolate?

Saku/Sasu: - Mas que...
Yuki: - Desculpa. Fui eu que pedi. To com fome. Toma o dinheiro, fica com o troco.
Entregador: - Adeus.
Sasu: - YUKIO... TEM TRES SEGUNDOS PARA DESAPARECER DA MINHA VISTA.
Yuki: - Fui. - #sai correndo#
Eu: - Vamos voltar a cena?
Sasu/Saku: - OK.
Eu: - De novo narrador. 


Inferno, vamos lá. Batidas na porta puderam ser ouvidas pelo casal Uchiha, eles abriram a porta e se depararam com Gaara. Ele estava acompanhado de uma mulher com cabelos marrom e olhos negros e uma garota ruiva com olhos verdes.

 

Billiezin: - EU QUERO UM PEDAÇO DESSA PIZZA YUKIOOOO. - #entra correndo na casa#

Eu: - É HOJEEEEEEEEEE.


000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 
Gaara foi até a casa do lado e bateu na porta e em seguida Hinata apareceu por ela. 

Faxineira: - Tamo limpando, volta depois. - #fecha a porta na cara do Gaara#
Gaara: - Mas que...
Eu: - Billiezin. Dá um jeito nessa faxineira.
Billiezin: - Pó de chá. 

Billiezin entra na casa. Depois de alguns minutos a porta se abre e a faxineira passa voando.

Billiezin: - Missão cumprida.
Eu: - Ótimo. Podemos voltar a cena. 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 

Hik: - Tia Sakura.

Sak: - Sim?

Hik: - Cadê a Karen-chan?

Sasuke: - JÁ PROCUROU NO… EIIII ME SOLTAAAA, ERA BRINCADEIRA.

Eu: - Primeiro, a fala era da Sakura. Segundo, to sem paciência. Terceiro, você ficou zoando o Naruto por causa da punição dele no último capítulo.

 

Minutos depois…

 

Saku: - Cadê o Sasuke-kun?

Eu: - Adivinha…

 

No penhasco…

 

Sasu: - Inferno… - #pendurado por uma corda de cabeça pra baixo#

Itachi: - Oi. - #do lado pendurado também#

Sasu: - EU VOU TE MATAR.

Itachi: - Se você se mexer muito a corda arrebenta.

Sasu: - Droga.

Itachi: - Owned. 

Por falta de criatividade, incentivo e inspiração... Continua no proximo capítulo 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 
Respondendo as Reviews:


Kristianss: - Valeu por estar acompanhando a fic. Espero que estaja gostando.
Penny: - Wow. Que bom que você gostou. Espero que goste desse cap tbm. =D
Billiezin: - Yoooooo. =D


 Eu humildemente peço um pequenino favor, deixem reviews, elas são a fonte de incentivo para o baka aqui, sem eles essa joça só vai demorar para ser atualizada. E também minhas aulas começaram, então só vai demorar um pouco mais que o normal para mim atualizar a fic. Leiam a fic Big Brother Ninjutsu do Billiezin. Vale a pena dar uma olhada. Até mais povo. (plateia de uma pessoa? Quem sabe? Enquanto tiver pessoas que quiserem ler essa joça eu continuarei a escrever, caso contrario só vou escrever pra encher o saco do povo) Hyuuga Enzan

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.