Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 3
Encontro dos Hyuugas


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, mas os personagens que vocês nunca viram me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/3

Disclaimer: Naruto pertence a um amigo meu que me prometeu dá-lo um dia. Do que vocês

estão rindo?

Alguém na platéia grita alguma coisa

Como assim ele ta me enganando, ele não faria isso... Faria? KISHIMOTOOOO

Kishimoto sai de cena assoviando.

-_-‘’ Você me paga.

  

Legendas:

-O Naruto é mongol - Fala

-“O Naruto é mongol” - Pensamento

-(O Naruto é mongol) - Comentários do baka aki =)

-O Naruto é mongol - Flashback/Carta

  

Capítulo 3

  

No capítulo anterior

 

Kar: - O que foi Hikari-chan?

Hik: - I-Isso é...

 

Nesse capítulo

 

Hik: - I-Isso é... CHEIRO DE RAMEN.

Yuk/Kar: - *Levam aqueles tombos que só aparece o pé da pessoa caída*

 

Hikari saiu correndo e logo encontrou uma barraquinha de Ramen. Os gêmeos Uchiha a seguiram.

 

Hik: - UM RAMEN DE MISO, TIO.

Tio: - Hai. Um ramen de miso saindo para a garotinha.

Yuk: - Hikari... com que dinheiro você vai pagar isso?

Hik: - Com o seu é lógico.

Yuk: - QUE?

Hik: - Eu vi que você pegou uma carteira antes de sair de casa. Não adianta mentir.

Tio: - Aqui está. - *colocando uma tigela de ramen na frente da garota* - Eu nunca te vi por aqui antes.

Hik: - Cheguei ontem de noite. - *provando o ramen* - Uau. Este é o melhor ramem que eu já provei.

Kar: - Eu também quero um de miso.

Yuk: - KAREN.

Kar: - Tá na hora do almoço. E a Hikari-chan disse que você trouxe dinheiro.

Yuk: - Argh. Tá bem. Me trás um também.

Tio: - Hai. – *preparando ramen* - Pronto, aqui está.

Kar: - Arigatou.

Hik: - QUERO MAIS. AGORA UM DE MISO E PORCO.

Tio: - Hai. - *preparando ramen* - Aqui está.

 

O tio da barraquinha reparou nos olhos da garota e viu que ela era uma Hyuuga, ele também reparou nos cabelos da garota.

 

Hik: - Quero mais um tio.

Yuk: - OUTRO?

Tio: - Hai. - *preparando ramen* - Aqui está é... qual é o seu nome?

Hik: - Uzumaki Hikari.

Tio: - UZUMAKI?

 

Ele ficou olhando para a garota. Na cabeça dele nada fazia sentido mais. O único Uzumaki que ele conhecia era o velho Naruto que vinha quase todo dia em sua barraca há nove anos atrás. Ele saiu de seus pensamentos quando a garota o chamou mais uma vez.

 

Hik: - Mais um tio.

Tio: - Tá.

Yuk: - Lá se vai a mesada de dois meses.

 

O.O.O.O.Oo.ooo.o.O.o.O.o.O.o.oOo.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o

 

Jiraya havia se despedido do grupo na saída da caverna e ido na direção das fontes termais. O grupo de jounins de Konoha agora se apressava para chegar em Konoha.

 

Sak: - Já está na hora do almoço. As crianças devem estar famintas.

Nar: - Elas eu não sei. Mas eu estou morrendo de fome.

 

Eles chegaram em Konoha e foram para a casa de Sasuke. No meio do caminho Naruto para de andar e arregala os olhos.

 

Nar: - I-Isto é...

Sas: - O que foi dobe?

Nar: - Isto é... CHEIRO DE RAMEN.

Sas: - *Leva o tombo*

 

O grupo começa a andar até o Ichiraku e chegando perto são supreendidos por um grito.

 

Yuk: - ESTÁ JÁ É A DÉCIMA TIGELA QUE VOCÊ PEDE HIKARI.

 

Sasuke reconhe a voz que acabara de gritar entra na barraquinha seguido por Naruto.

 Sas: - YUKIO E KAREN.Nar: - HIKARI.

Hik/Yuk/Kar: - Pa-pai.

Nar: - HIKARI... COMO PODE COMER 10 TIGELAS DE RAMEN... VOCÊ NEM ME CHAMOU PARA COMER COM VOCÊ.

Todos: - *O tombo*

 

Todos se sentaram nos banquinhos da barraquinha e fazem seus pedidos.

 

Tio: - Naruto? Você não tinha morrido?

Nar: - Não.

Tio: - A tá.

Todos: - *gota*

Nar: - Eu estive longe da vila uns anos. Eu conheci um cara que era dono de uma barraquinha como a sua Teuchi-san.

Teu: - Interessante. Qual o nome dele?

Hin: - Teuki.

Teu: - Hum. Pensei que ele já tinha morrido.

Nar: - Você conhece ele?

Teu: - É o meu irmão.

Hik: - MAIS UM.

Yuk: - Você é um monstro por algum acaso?

Sas: - Pode se dizer que sim.

Yuk: - Que tipo de monstro?

Sas: - Um tipo chamado Uzumaki.

Nar: - Como? - *com a boca cheia de ramen*

Sas: - Esquece.

Sak: - Hinata-sanHin: - Sim?

Sak: - Você vai falar com o seu pai hoje.

Hin: - Tenho né. Neji-nii-san já deve ter contado para ele.

 

Quando todos terminaram a comer o tio da barraquinha traz a conta para eles.

 

Nar: - Hum vejamos, 700 Ryous?

 

Naruto tira o dinheiro do bolso e paga. Todos saem da barraquinha.

 

Yuk: - “Ufa. Minha carteira está a salvo”

Hin: - Nos vamos falar com o meu pai.

Sas: - Então nós estamos indo para casa. Nos vemos lá.

Nar: - OK.

 

Cada família toma um caminho diferente. Hinata estava muito apreensiva, ela iria se reencontrar com seu pai depois de 9 anos e mais que isso, iria aparecer com um marido e uma filha. Hinata estava perdida em seus pensamentos quando uma voz a chama.

 

Nar: - Hinata, chegamos.

 

Hinata tocou a campainha e logo Neji apareceu na porta.

 

Nej: - Estávamos esperando por vocês. Me sigam.

 

O grupo andava pela imensa mansão dos Hyuugas. Neji parou diante de uma porta e bateu, do lado de dentro pode se ouvir um “entre”. Todos entraram em uma grande sala. No meio dela havia uma mesa aonde estava sentado Hyuuga Hiashi e Hanabi. Naruto, Hinata e Hikari se sentaram de frente para eles e Neji ao lado de Hiashi.

 

Hia: - Hinata. Você quase me mata do coração quando decidiu fugir da vila, sabia disso?

Hin: - Desculpa, pai.

Hia: - Mas o importante é que você esta viva. E eu estou feliz com isso.

 

Hiashi se levantou seguida por Hinata. Hiashi abraçou a filha. Eles se separaram e a irmã menor dela a abraçou também.

 

Han: - Senti saudades de você mana.

Hin: - Eu também.

 

Todos voltaram a se sentar, Hiashi agora encarava Naruto que engoliu em seco.

 

Hia: - Então... vocês se casaram.

Nar: - Ha-hai.

Hia: - Bem, não posso fazer nada a respeito. Agora que a Souke tem uma descendente poderemos por o juin-jutsu no Kouji.

Nar: - Kouji?

Nej: - É o meu filho.

Hik: - Papai.

Nar: - Sim filha?

Hik: - O que é juin-jutsu?

Hia: - Deixa que eu explico. Juin-jutsu é um selo que comprova que a família secundária do clã tem que servir a família principal. Entendeu?

Hik: - Não.

Nej: - Lerda que nem o pai.

Nar: - Irei ignorar essa.

Hin: - Eu te explico melhor quando chegarmos em casa.

Hik: - Ta mamãe.

Hia: - Iremos fazer isso agora. Neji.

Nej: - Hai.

 

Neji se levantou e saiu da sala. Pouco tempo depois ele volta seguido de Tenten e um garoto que parece uma mini réplica de Neji. Naruto, Hinata e Hikari se levantaram e ficaram de frente para eles. Hiashi ficou no meio das duas famílias.

 

Hia: - Uzumaki Hikari, este é Hyuuga Kouji. Ele irá protege-la com sua própria vida. - *apontando o menino miniatura de Neji*

Hik: - Prazer.

Hia: - Hyuuga Kouji, esta é Uzumaki Hikari. Você deverá protege-la nem que isso custe a sua vida.

 

Hiashi fez alguns selos com as mãos e o juin-jutsu apareceu na testa de Kouji. Hiashi encarou Hinata e falou.

 

Hia: - Estou curioso para saber o quanto evoluiu nesses nove anos filha. Que tal uma luta contra o Neji.

 

Naruto se lembrou do que aconteceu a 13 anos atrás, durante o Chuunin Shiken e já ia se opor quando Hinata falou.

 

Hin: - Aceito

 

Todos se dirigiram para uma área que era usada por Hiashi para treinar Neji. Hinata deu um selinho no marido e foi para o meio da área. Neji beijou Tenten e depois seguiu para o lado oposto de Hinata. Eles ficaram se encarando. Hiashi ficou no meio dos dois. Naruto agora gritava “Vai Hinata-chan” acompanhado por Hikari.

 

Hia: - Comecem.

 

Os dois ativaram o Byakugan. Neji partiu para cima de Hinata e começou a usar golpes seguidos de Jyuuken, Hinata apenas desviava com facilidade. Hinata fez um selo com a mão.

 Hin: - Kage Bunshin no Jutsu. 

Várias Hinatas apareceram e cercaram Neji. Ele começou a preparar seu ataque. As Hinatas pularam em cima dele.

 Nej: - Hakke-Rokujuuyonshou. (Sinais das Oito Adivinhações-Sessenta e Quatro Palmas da Mão) Neji começou a atacar todos os bunshins fazendo com que o local ficasse cheio de fumaça. Quando a fumaça se dissipou Hinata estava bem na frente de Neji com uma esfera de chakra nas mãos. Hin: - RASENGAN. Hinata segurou um dos braços de Neji e acertou o Rasengan no outro braço dele. Hinata soltou o braço do primo que voou longe. Hiashi e Tenten encaravam Hinata como se ela fosse um tipo de monstro. Tenten correu até Neji para ver se ele estava bem. Naruto e Hikari correram e abraçaram Hinata. Passado alguns minutos todos estavam conversando e tomando chá ao redor de uma mesa. Neji tinha colocado uma faixa branca para tapar o selo que estava na testa do garoto. Naruto contava sobre o treinamento que Hinata teve com ele. Ao final da tarde eles se despediram e os Uzumakis caminharam em direção da casa dos Uchihas. No caminho eles viram um garoto loiro com olhos azuis escuros, duas marcas vermelhas no rosto perseguindo um cachorro. ???: - Volta aqui Aomaru. O cachorro pulou em cima de Hikari fazendo com que essa caísse e fugiu em seguida. O garoto correu até Hikari e a ajudou a levantar e se desculpou. ??1: - Me desculpe pelo que Aomaru fez.Hik: - Tudo bem.??2: - Haru. Olha o que fez.Har: - Desculpa pai.Kib: - Desculpe pelo que o Haru fez Naruto.Nar: - Tudo bem Kiba. Uma mulher correu em direção do grupo. Ela era loira e tinha olhos azuis claro. Atrás dela vinha andando uma garota igualmente loira e com olhos azuis escuros que segurava em seus braços um filhote de cachorro branco. Kib: - Yo Ino.Ino: - Conseguiu pegar o Aomaru?Har: - AAAAA. Ele fugiu.Hin: - Talvez eu possa ajudar.Ino: - HINATAAA. A QUANTO TEMPO.Hin: - É né.Har: - Tia. É sério que você vai me ajudar a encontrar meu cachorro?Hin: - Claro.Hik: - Eu te ajudo mamãe.Hik/Hin: - Byakugan.Kib: - A garota ja consegue usar o Byakugan nessa idade?Nar: - Pois é né.Hik: - Achei. Ele ta indo na direção daquele prédio vermelho no pé da montanha.Nar: - Vou lá pegar. Hiraishin no Jutsu. Naruto sumiu e logo ja estava de volta com o tal cachorro nos braços, o garoto pegou o cachorro nos braços e começou a brincar com ele. Nar: - Ei Kiba. São seus filhos? - *apontando o garoto que brincava com o cachorro e a garota que ficara quieta até o momento.*Kib: - Sim. Este é Inuzuka Haru e a garota é Yamanaka Kaede. São gêmeos.Nar: - Que legal. Bem estamos indo. Tchau pra vocês.Ino: - Tchau Naruto. Tchau Hinata.Hin: - Tchau Ino. .O.o.o.O.O.o.O.o..o.O.o.O....o.O.o.O.o.O.o.O..o.O.o..o.O.o.O.o.O.o.o.O. 

Na casa dos Uchihas, Yukio e Karen acabavam de sair de uma bronca por causa que sairam sem a permissão dele, eles foram para aquele corredor que aparece nos flashbecks do Sasuke, aquele que o Itachi e o pai dele se cruzam, lembraram? Eles ficaram sentados no chão um tempo. Logo Hikari apareceu por lá e Yukio começou a brigar com a garota.

 

Yuk: - Nos recebemos uma bronca por ouvir você.

Hik: - Sério? Que chato não. – *segurando o riso*

Yuk: - Não é justo isso. Meu pai me deu um sermão de 2 horas e você ta ai na boa.

Hik: - Iiii. Ficou estressado é? – *rindo na cara dura*

Hin: - Hikari-chan. Vem aqui um pouco.

Hik: Ta.

 

Duas horas depois.

 

Hik: - Droga. – *com as orelhas inchadas*

Yuk: - Também tomou sermão? - *segurando o riso*

Hik: - Hump – *virando a cara* - Vamos brincar Karen-chan, e deixar o chato do seu irmão aqui?

Kar: - Tá bem.

 

As duas novamente deixam o pobre garoto com cara de tacho no meio do corredor. Meia hora depois Sakura chamou todos para jantar. Algumas horas depois todos já estavam dormindo.

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Três dias depois

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Tsunade havia arrumado uma casa para os Uzumakis. Curiosamente era exatamente ao lado da de Sasuke. Tsunade havia avisado para todos os principais jounins que Kazekage chegaria na tarde daquele dia junto com o exercito de Suna. Na casa dos Uchihas, Sakura terminava de arrumar a casa pra receber os pirralhos de Konoha, no dia anterior os jounins de Konoha (Naruto, Sasuke e o pessoal) haviam se encontrado no prédio da Hokage para descutir alguns pontos para a reunião, as mulheres ficaram preocupadas e decidiram deixar todos os filhos na casa de uma pessoa durante a reunião, os maridos tiveram que decidir no jô-ken-po na casa de quem os filhos deles ficariam e Sasuke foi o infeliz perdedor. Sasuke apareceu por trás de Saukra e a abraçou.

 

Sak: - Sasuke-kun.

Sas: - Terminou de arrumar tudo?

Sak: - Acho que sim.

 

Batidas na porta puderam ser ouvidas pelo casal Uchiha, eles abriram a porta e se depararam com Gaara. Ele estava acompanhado de uma mulher com cabelos marrom e olhos negros e uma garota ruiva com olhos verdes.

 

Sas: - Oi Gaara. Já faz um tempo não.

Gaa: - Sim. Eu ouvi que Naruto está na vila e deduzi que poderia estar aqui.

Sas: - Estava até ontem. Agora ele está na casa ai do lado.

Gaa: - Vou falar com ele então.

Sas: - Tchau então.

 

Gaara foi até a casa do lado e bateu na porta e em seguida Hinata apareceu por ela.

 

Hin: - Gaara?

Gaa: - Naruto está ai?

Hin: - Ha-hai. Podem entrar.

 

Gaara entrou na casa acompanhado pelas duas mulheres. Naruto estava na cozinha junto com Hikari devorando um potinho de ramen. Naruto percebeu a presença de Gaara que se sentou de frente para o loiro, Hinata ao lado do marido e as duas que acompanhavam Gaara uma de cada lado do ruivo.

 

Nar: - Yo Gaara. Como tem passado?

Gaa: - Bem.

Nar: - O que faz aqui em Konoha Gaara?

Gaa: - Caso você tenha se esquecido eu sou o Kazekage de Suna.

Nar: - AAA. É mesmo. E o que faz aqui na minha casa?

Gaa: - Vim conversar com você, faz tempo que não nos vemos.

Nar: - É impressão minha ou você está mais social que antes?

Gaa: - Deve ser impressão.

Nar: - E essas duas?

Gaa: - Minha esposa Matsuri e minha filha Yuriko.

Nar: - Por que eu não me surpreendo?

Gaa: - E pela fome de ramen que essa garota tem - *apontando para Hikari e os 15 potes de ramen vazios do lado dela* - ela deve ser a sua filha. Certo?

Hik: - Uzumaki Hikari.

Hin: - Querem um potinho de ramen?

Yur: - Eu  quero.

Gaa: - Aceitamos.

Hin: - Vo preparar então.

 

Todos terminaram de comer e os Uzumakis começaram a se arrumar. Hikari logo apareceu pelo longo corredor. Ela usava uma camiseta laranja e uma calça azul. Hikari e Yuriko ficaram conversando enquanto Naruto e Hinata não apareciam para levá-las para a casa dos Uchihas. Logo o casal Uzumaki apareceu. Naruto usando o colete de jounin e uma calça laranja com uma camisa laranja de manga comprida e Hinata usando uma calça azul e uma camisa de manga comprida lilás além do colete. Os protetores de Konoha dos dois estavam no pescoço.

 

Gaa: - Vamos?

Nar: - Claro. A Yuriko pode ficar na casa do Sasuke. A Hikari vai ficar lá com os filhos dele.

Gaa: - Tudo bem Yuriko.

Yur: - Tanto faz.

 

Eles saíram da casa e Naruto a trancou em seguida. No final da rua vinha um casal e um menino, Naruto os reconheceu e berrou.

 

Nar: - YOOO SHIKAMARUU.

 

O casal se aproximou deles. O Nara tinha suas roupas como sempre e estava acompanhado de Temari que vestia o colete por cima da roupa tradicional dela.

 

Shi: - Continua barulhento como sempre hein.

Tem: - Você não tinha morrido?

Nar: - Detalhes.(By: Tio Konoha)

Shi: - Deixa eu apresentar. Este aqui é Nara Keiji. - *apontando para o menino que os acompanhava*

Nar: - Prazer. Esta é Hikari.

Hik: - Prazer.

Tem: - Ei maninho.

Gaa: - Que?

Tem: - Não era para você estar com a Tsunade agora?

Gaa: - Mandei alguém avisar que eu vou demorar um pouco para chegar.

Nar: - Vamos?

Shi: - A claro.

 

Naruto bate na porta de seu vizinho. Sakura aparece.

 

Sak: - Demorou hein Naruto.

Nar: - Desculpe, encontrei alguém no caminho.

Sak: - Entrem pessoal.

 

O povo entra. Na sala estavam Sasuke, Kiba, Ino, Neji e Tenten.

 

Sas: - Demorou dobe.

Nar: - Não enche Sasuke.

Nej: - Vamos indo?

Sas: - Que seja.

Hik: - Tia Sakura.

Sak: - Sim?Hik: - Cadê a Karen-chan?

Sak: - Está no quarto dela. E o Yukio ta no quarto dele Keiji.

Hik: - Tchau papai. Tchau mamãe.

Nar/Hin: - Tchau Hikari.

 

Hikari sumiu pelo corredor junto com Keiji e os adultos saíram da casa. A reunião dos principais ninjas de Suna e de Konoha seria na academia ninja, na sala 301. Eles chegaram na academia e correram para a sala. Abrindo a porta tiveram uma surpresa.

 

Continua...

 

0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 Agradecimentos à Swift e tenteneneji pelas reviews deixadas. E à meus amigos Bruno e Mateus pela força que eles tem me dado para terminar esses caps. E por último um pedido para que deixem reviews =D  

Já né Minna------Hyuuga Enzan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.