Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 2
Nove anos depois


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence mas os personagens que vocês nunca viram nesse capitulo me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/2

Disclaimer: Naruto pertence à Masashi Kishimoto u.u.

 

Legendas:

-O Naruto é mongol = Fala

-“O Naruto é mongol” = Pensamento

-(O Naruto é mongol) = Comentários do baka aki =)

-O Naruto é mongol = Flashback/Carta

 

Capítulo 2

  

Em uma vila perto da fronteira do País do Fogo e da Grama, uma menina de 6 anos corria pelas ruas com duas sacolas de compra. Ela era loira, seu cabelo comprido era preso dos dois lados da cabeça (vide Sexy no Jutsu) e seus olhos eram perolados, usava uma camisa laranja e uma calça azul. Ela parou na frente de uma barraca de ramen e entrou nela por uma porta lateral. Ali havia um senhor de aparentemente 40 anos e uma mulher de 26 anos, seus cabelos eram azuis e seus olhos eram iguais o da menina.

 

Hin: - Já voltou Hikari-chan?

Hik: - Hai. Trouxe tudo o que pediu mamãe.

Hin: - Obrigada filha.

 

Hinata deu um beijo na bochecha da menina, pegou as duas sacolas e entrou na porta que ia para a loja de ramen.

 

Hin: - Naruto-kun, aqui está o que pediu.

Nar: - Deixa ai Hinata-chan.

 

Foi assim que os dois sobreviveram durante 9 anos. Naruto e Hinata conseguiram um emprego numa barraca de ramen e viviam de favor na parte de cima da loja. Ambos tinham 26 anos agora e tinham uma filha de 6 anos chamada Uzumaki Hikari. Nas horas vagas, Naruto costumava treinar Hinata e Hikari. Hinata havia aprendido o Kage Bunshin, o Rasengan e o Hiraishin no Jutsu e também havia aprendido 3 tecnicas Hyuuga: Hakke Shou Kaiten, o Hakke Rokujuuyonshou e Hakke Hyakunijuuhasshou. Hikari havia aprendido a usar o Byakugan, o Jyuuken, o Kage Bunshin e algumas técnicas básicas de ninja como o Kawarimi, Bunshin e também a arremessar Kunais e Shurikens, embora Naruto nunca a deixe usar armas fora dos treinos, e também a ler e escrever. Naruto agora conseguia criar o Rasengan sem a ajuda de um Kage Bunshin e o Fuuton Rasengan com apenas um bunshin. O chakra da Kyuubi nunca mais se manifestou como acontecera em Konoha, Hinata conseguiu completar um jutsu que fazia com que o chakra da Kyuubi voltasse para dentro de Naruto. Hikari, quando tinha quatro anos, se perdeu dos pais. Ela havia sido cercada por 4 homens. Quando Hinata e Naruto a encontraram ela estava com os olhos vermelhos, garras e seus caninos haviam crescido. Ela estava envolta por uma roupa de chakra vermelha e uma cauda balançava. Hinata conseguiu fazer o chakra da Kyuubi voltar antes que ela matasse os homens.

Naruto agora acabara de servir dois freguêses. Um homem apareceu pela porta que ia para o fundo da loja.

 

Nar: - Senhor Teuki?

Teu: - Pode ir curtir a sua família. Eu cuido da barraca por enquanto.

Nar: - Valeu.

 

Quando Naruto estava quase saindo pode ouvir uma conversa de dois ninjas da pedra. Ele saiu pela porta e ficou escutando por ela.

 

Extra da Pedra 1: - Como está indo os preparativos para o ataque em Konoha.

Extra da Pedra 2: - Tudo está correndo bem. Estamos preparando o exercito, eles devem atacar Konoha daqui uma semana. Aqui está os papéis com todo o plano.

 

Do outro lado da porta Naruto estava quase tendo um treco.


Nar: - Hinata-chan.
Hin: - Hai?

Nar: - Use o Byakugan e veja o que está dentro de um pergaminho que está com um dos homens que está lá fora.

Hin: - Tá.

 

Hinata não havia entendido o pedido do marido mas o fez. Ela ativou o Byakugan e procurou pelo tal pergaminho. Ela se assustou quando viu o que estava escrito. Rapidamente pegou um pergaminho e copiou o conteúdo. Naruto ainda estava escutando pela porta.

 

EP1: - Ótimo. Logo nos vingaremos pelo que aconteceu na grande guerra Iwa-Konoha. (Iwa=Pedra)

EP2: - Parece que o senhorzinho da barraca ouviu muito não.

EP1: - Vamos matá-lo?

EP2: - Claro.

 

Naruto abriu a porta e conseguiu evitar que uma kunai acertasse Teuki.

 

Nar: - SAIA DAQUI SENHOR TEUKI.

Teu: - Ta.

EP1: - Ora ora, o cara que serviu o ramen pra gente.

EP2: - Também ouviu nossa conversa?

Nar: - E se eu tiver ouvido?

EP1: - Não se preocupe. Você morre também.

 

Naruto se esquivou de uma kunai.

 

EP2: - Pare de se fazer de difícil. Nos somos Jounins da Pedra. Sua morte é inevitável.

Nar: - Grande coisa.

 

Os dois Jounins se levantaram, um deles olhou para o relógio e fez um sinal para o outro que  soltou uma bomba de fumaça, quando a fumaça se dissipou eles haviam fugido. Hinata apareceu pela porta e abraçou Naruto.

 

Hin: - O que faremos Naruto?

Nar: - Temos que avisá-los.

Hin: - Voltar para Konoha? Nós estamos mortos para eles, você sabe dissso.

Nar: - Não temos escolha. O que descobriu.

Hin: - Eles estão com um numero imenso de soldados. Se eles pegarem Konoha de surpresa são capazes de acabar com a vila.

Nar: - Temos que ir. Não há outro jeito. Arrume as coisas de Hikari. Irei avisar para Teuki.

Teu: - Não precisa. Podem ir.

Hin: - Obrigada por tudo senhor Teuki.

Teu: - Rápido. Vocês tem pouco tempo. São 6 horas de viagem daqui até Konoha.

 

Naruto subiram as escadas que davam no segundo andar e começaram a arrumar as malas. Em 3 horas já estavam prontos. Teuchi havia dado aos 3 uniformes e máscaras da ANBU da Pedra (a roupa era aquelas que tem um capuz que esconde o cabelo). Eles saíram da vila de madrugada. Naruto carregava nas costas 4 malas presas por uma corda. Hinata tinha Hikari em seu colo.

 

Nar: - Foi bom o senhor Teuchi ter esses uniformes.

Hin: - Hai.

Nar: - Vamos logo.

 

Naruto e Hinata usaram o Hiraishin no Jutsu e depois de duas horas estavam em frente dos grandes portões de Konoha. Eles se encontravam fechados por causa do horário. Eles pularam o portão e começaram a andar em direção ao prédio vermelho ao pé da montanha.

 

Hik: - Então essa é a vila que o papai e a mamãe nasceram?

Nar: - É sim.

Hik: - Que legal. Papai papai.

Nar: - O que foi Hikari-chan.

Hik: - O que são aqueles 5 rostos de pedra ali?

Nar: - São as faces dos 5 líderes que a vila já teve. Eles são chamados de Hokage.

Hik: - Que legal.

Nar: - Hinata.

Hin: - Hai?

Nar: - Procure pelo quarto da Tsunade-obaa-san.

Hin: - Hai. Byakugan.

 

Os três andaram pela vila até que chegaram no prédio da Hokage. Na entrada se encontravam 5 ANBUs de Konoha.

 

AN1: - O que querem na nossa vila?

Nar: - Queremos falar com a Hokage.

AN2: - Sinto muito mas não podemos deixar.

AN3: - E estrangeiros não são bem-vindos por aqui. Ainda mais a essa hora.

Nar: - Achou ela?

Hin: - Hai.

Nar: - Não precisamos perder tempo com os ANBUs né.

 

Hinata pegou Hikari no colo e ela e Naruto usaram o Hiraishin. Logo estavam na frente de uma porta que provavelmente era do quarto da Hokage. Naruto a abriu e foi ao lado do corpo adormecido da Hokage.

 

Nar: - ACORDAAAAAAAAA.

Tsu: - QUÊ? O QUE? COMO?

Nar: - É uma emergência, perdoe-me por acorda-lá.

Tsu: - Quem são vocês?

AN1: - TSUNADE-SAMA.

Tsu: - QUE FOI? O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO?

AN2: - Esses três invadiram a vila.

 

Tsunade foi com o punho no local aonde Naruto se encontrava mas não acertou nada. Naruto agora estava ao lado de Hinata.

 

Nar: - Por favor Hokage-sama. Precisamos conversar.

 

Depois de alguns minutos todos se encontravam dentro do escritório da Hokage.

 

Tsu: - Agora expliquem o que está acontecendo.

Nar: - Hai. Acidentalmente nós descobrimos que a vila da Pedra está armando um ataque a Konoha...

Tsu: - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Nar: - Em uma semana, eles prepararam um exercito capaz de destruir Konoha por completo.

AN1: - Como poderemos acreditar em vocês?

AN2: - Digam seus nomes.

Nar: - Não pretendemos dizer a vocês.

Tsu: - Vocês tem alguma coisa que possa provar isso o que disseram?

Hin: - Eu consegui copiar um documento que explica sobre a invasão.

 

Hinata entregou o pergaminho que ela havia copiado para Tsunade. Tsunade o leu atentamente.

 

Nar: - Eu ouvi dois Jounins da Pedra dizendo que essa seria a vingança pela guerra Iwa-Konoha.

Tsu: - Entendo. Muito obrigado por se arriscarem e nos dar essa informação.

Nar: - Eu tenho uma dívida enorme com Konoha. Era o mínimo que eu poderia fazer.

Tsu: - Nós iremos retrebuir essa informação com algo. Se quiserem podem tirar as máscaras.

Nar: -  Você tomaria um susto se nós tirássemos. Preferimos nos manter anônimos.

 

Um dos ANBUs apareceu atrás de Hikari e tirou sua mascara. Tsunade ficou encarando a menina um tempo. Seus olhos revelavam que ela tinha sangue Hyuuga. Seu cabelo estava oculto pela capa.

 

Tsu: - Vocês não são da Pedra. Não é?

Nar: - Que coisa não. Ok ok, iremos tirar nossas mascaras.

 

Naruto tirou sua mascara. Tsunade soltou um berro que acordou quase toda Konoha.

 

Tsu: - NARUTOOOOOO. Quer dizer... – olhou para Hinata que tirou sua mascara. – HINATAA.

AN1: - Típico do Naruto nos dar sustos.

AN2: - Hinata-sama.

 

Os ANBUs tiraram as mascaras revelando Sakura, Sasuke, Neji, Tenten e Kiba.

 

Nar: - Uau. Vocês são ANBU agora?

 

Sakura pulou em cima de Naruto e o abraçou. Sasuke se aproximou de Naruto. Neji, Tenten e Kiba se aproximaram de Hinata. Sakura se afastou de Naruto deixando que Sasuke apertasse a mão do amigo.

 

Sas: - Dobe. Tenho que admitir que senti sua falta.

Nar: - Eu também senti sua falta Sasuke.

Sas: - E quem é essa garota? – disse apontando para Hikari.

Nar: - É a minha filha Hikari.

Todos: - FILHA?!

 

Hinata corou um pouco, Naruto abriu um de seus sorrisos e colocou a mão atrás da cabeça e Hikari estava totalmente perdida. Todos na sala estavam com olhos arregalados.

 

Tsu: - Pensamos que estivessem mortos.

Nar: - Eu criei aquela cena toda para que parassem de nos perseguir. Estivemos vivendo em uma vila perto da fronteira do País do Fogo com o País da Grama, trabalhamos em uma barraca de ramen e ontem descobrimos isso por acidente. Bom. Estamos com muito sono. Tem algum lugar nessa vila que possamos dormir?

Sas: - Podem vir para a minha casa. Tem bastante quarto sobrando lá.

Tsu: - Depois eu verei uma casa para vocês.

Nar: - Não precisa, assim que tudo estiver solucionado iremos embora.

Tsu: - Nem pense nisso. Vocês ficarão na vila.

Nar: - Quer que aconteça a mesma coisa que aconteceu há nove anos atrás?

Sas: - Cale a boca dobe. Vamos para a minha casa logo.

Nar: - Que seja.

 

Sakura, Sasuke, Hinata, Naruto e Hikari saíram da mansão da Hokage. Em poucos minutos estavam diante da casa de Sasuke no território dos Uchihas.

 

Sas: - Faça o mínimo de barulho possível.

Nar: - Ta, ta.

 

Os 5 entraram na casa. Sasuke guiou os 3 Uzumakis pela casa. Hikari ficou em quarto simples, com uma cama de solteiro e um banheiro e Naruto e Hinata ficaram em outro, este com uma cama de casal.

 

Sas: - Nos vemos pela manhã. Evitem andar muito pelo corredor.

Hin: - Obrigada Sasuke-san.

 

Sasuke fechou a porta do quarto dos dois e foi para seu próprio quarto. Logo todos da casa estavam dormindo. Hikari foi a primeira a acordar e decidiu ir tomar um copo de água. Ela entrou na cozinha, pegou um copo limpo, abriu a geladeira, pegou uma jarra de água e encheu o copo. Hikari estava bebendo a água quando uma voz o surpreendeu e uma kunai passou perto de seu rosto e fazendo com que ela derrubasse o copo.

 

???: - Quem é você e o que faz aqui?

 

Hikari ativou o Byakugan e pode ver que um garoto que aparentemente tinha a mesma idade que ela, ele tinha cabelos pretos e olhos cor de ônix, pronto para atacar com os punhos.

 

Hik: - Quem é você?

???: - Fiz essa pergunta primeiro.

 

O garoto começou a atacar e Hikari apenas desviava dos golpes com facilidade. Sasuke apareceu na cozinha e conseguiu segurar o garoto.

 

???: - Me solta pai.

Sas: - Chega Yukio. Ela é uma visita.

Yuk: - É? Desculpe-me então.

Hik: - Tudo bem. – “que menino maluco”

 

Logo Sakura e Hinata também estavam na cozinha e começaram a preparar o café da manhã. Sasuke foi para sala com Hikari e Yukio. Depois de alguns minutos de silêncio na sala Naruto aparece por lá.

 

Nar: - Bom dia Hikari-chan.

Hik: - Bom dia papai.

Nar: - Quem é esse garoto? – disse apontando para Yukio.

Yuk: - Uchiha Yukio.

Nar: - U-Uchiha? – perguntou olhando para Sasuke com os olhos arregalados.

Sas: - Que foi? Pensou que fosse o único com filho por aqui é?

Sak: - O café ta pronto.

Hik/Nar: - Caféééé.

 

Todos se reuniram em uma grande mesa na sala de jantar da casa. Hikari e Naruto comiam a comida como se fosse a ultima refeição deles. Todos na mesa tinham os olhos arregalados, menos Hinata que já estava acostumada com a cena ela apenas deu um pequeno aviso para os dois.

 

Hin: - Se continuarem comendo nessa velocidade vão se engasgar.

Hik: - Ta *chomp* mamãe.

Sas: - Se continuarem comendo assim o estoque de comida do ano vai acabar em 5 dias.

 

Alguns poucos minutos depois aparece na porta uma menininha com longos cabelos negros e olhos negros. Ela usava uma camiseta azul e uma saia branca. Ela andou até Sakura que deu um beijo na menina.


Sak: - Dormiu bem Karen-chan?

Kar: - Hai. Okaa-san.

Sak: - Sente-se antes que acabe a comida.

Nar: - E quem é essa? É sua filha Sakura?

Sak: - Hai. Esta é Uchiha Karen. Irmã gêmea do Yukio.

Hin: - Prazer em conhecê-la Karen-chan. Eu me chamo Uzumaki Hinata e estes são Naruto e Hikari.

Kar: - Prazer tia.

 

Todos ouvem batidas vindo da porta, Sakura se levanta e vai atender. Passado alguns segundos ela reaparece trazendo consigo Kakashi. Naruto parou de comer um instante para comprimentar o sensei.

 

Nar: - Yo Kakashi-sensei – e voltou a comer.

Kak: - Yo. Naruto, se continuar comendo desse jeito...

 

Kakashi nem precisou continuar a frase pois Naruto havia se engasgado com a comida. Hinata que estava do lado do marido deu vários tapas nas costas dele e assim desengasgando ele.

 

Nar: - O que dizia Kakashi-sensei?

Kak: - Esquece. Tsunade-sama quer vocês quatro no escritório dela.

Nar: - Depois do café nos vamos.

 

Terminando os 4 que foram chamados por Tsunade foram se arrumar. Naruto e Hinata usavam a mesma roupa de quando tinham 16 anos um pouco maior sem os protetores de Konoha. Sasuke usava uma camisa azul de manga comprida, uma calça preta e o colete de jounin aonde atrás, ao invés da tradicional marca do redemoinho, tinha o símbolo do clã Uchiha e o protetor na testa. Sakura usava uma camisa vermelha, uma calça azul, o mesmo tipo de colete de Sasuke e o protetor prendendo seus cabelos. Kakashi estava a mesma coisa de sempre.

 

Nar: - Hikari. Você fica aqui com o Yukio e a Karen.

Hik: - Ta pai.

 

Sakura se despede dos filhos e todos saem da casa. Os três se olharam e Hikari perguntou.

 

Hik: - O que tem para fazer aqui.

Yuk: - Nada.

Hik: - Ótimo. Ficar com um mal-humorado até eles voltarem.

Kar: - Você pode ir pro meu quarto brincar de boneca e deixar o chato do meu irmão ai.

Hik: - Boa idéia. Vamos Karen-chan.

 

As duas sumiram pelo corredor deixando Yukio sozinho na sala.

 

O.O.o.O.o.o.O.o.O.o.o.o.o.O.Oo.O.o.O.Oo.o.O.o.Oo.O.o.O.o.O.o.O.o.O

 

Os cinco ninjas estavam diante da Hokage. Ela olhava Naruto e Hinata assustadoramente.

 

Tsu: - Bem. Cadê seus Protetores?

Nar: - Boa pergunta.

Hin: - Acho que deixamos na vila.

Nar: - É mesmo.

Tsu: - Deixando isso de lado. Já estamos preparando um exercito para defender a vila. Pedimos a ajuda do Kazekage que concordou em nos ajudar. Em alguns dias  ele e o exercito de Suna estará chegando em Konoha. Teremos uma reunião com os principais jounins da vila quando Kazekage chegar aqui...

Nar: - Ei Hinata. Você acha que o Ichiraku está aberto?

Tsu: - PRESTA ATENÇÃO NARUTO.

Nar: - Hai Hai.

Tsu: - SHIZUNEEEE.

 

A porta se abre revelando a assistende de Tsunade.

 

Shi: - Hai Tsunade-sama.

Tsu: - Traga dois coletes de jounin e dois protetores.

Shi: - Hai.

 

Shizune sai do escritório para buscar o que Tsunade havia mandado.

 

Tsu: - Bem. Os dois serão promovidos a Jounins.

 

Shizune voltou e entregou os coletes e os protetores para Naruto e Hinata.

 

Tsu: - Agora. Sobre a sua filha.

Nar: - O que tem a Hikari?

Tsu: - Quantos anos ela tem?

Nar: - 6 anos.

Tsu: - Daqui a algumas semanas as aulas na academia irão voltar. E ela irá ser matriculada no programa.

Nar: - Creio que já dissemos que nós iremos embora quando isso acabar.

Tsu: - Creio que já tenha dito que não irão a lugar algum.

Nar: - Você não irá nos prender aqui na vila sua velhota.

Tsu: - UZUMAKI NARUTOOOOOOOO.

???: - Ora ora. Olha quem ressucitou.

Nar: - Ero-sennin?

 

Jiraya havia entrado pela janela e agora estava do lado de Tsunade.

 

Jir: - Como está o meu discípulo?

Nar: - O que quer ero-sennin.

Jir: - Na verdade vim te devolver algo que lhe pertence.

Nar: - O que?

Jir: - Na verdade não está comigo. Teremos que ir pegar ainda.

Nar: - Ta bem. Podemos ir Tsunade no baa-chan?

Tsu: - Vão. Eu te chamarei para a reunião depois.

Nar: - OK. Vamos Hinata-chan.

Hin: - Hai.

 

Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke saíram da sala da Hokage deixando Kakashi e Tsunade conversando. Os 5 sairam da vila e depois de uma hora.

 

Nar: - Já chegamos?

Jir: - Ainda não.

Nar: - Já chegamos?

Jir: - Ainda não.

Nar: - Já chegamos.

Jir: - Quer parar de perguntar isso?

Nar: - Ta bom... Ero-sennin...

Jir: - Que foi?

Nar: - Já chegamos?

Jir: - JÁ. SASTIFEITO?

Nar: - Chegamos?

 

Eles estavam diante de uma cachoeira. Naruto já havia estado ali uma vez.

 

Nar: - Eu já estive aqui. Foi aonde ele viu uma bela menina fazendo uns movimentos incríveis com as mãos. Já faz uns 13 anos isso.

Hin: - Na-Naruto-ku-kun.

Nar: - Oi?

Hin: - Aquela era eu.

 

Naruto parou para pensar um pouco. Depois de um tempo uma voz o acordou.

 

Jir: - Dá pra andar ai atrás?

Nar: - Ta.

 

Hinata estava um pouco corada. Naruto se aproximou da esposa e a beijou.


Nar: - Vamos Hinata-chan?
Hin: - Vamos 


Jiraya os levou para uma caverna atrás da cachoeira. Depois de uns 20 minutos eles ainda estavam andando pela caverna. Jiraya carregava uma tocha acendida por Sasuke. Todos começaram a ver que uma luz muito forte vinha no final daquele corredor, quando atravessaram ele por completo puderam ver uma grande gruta, por ela se via vários cristais de vários tamanhos. No meio da gruta havia uma caixa que se encontrava fechada. Jiraya pegou aquela caixa e entregou para Naruto que a abriu. Dentro havia uma katana. Seu punho era de ouro com várias pedras preciosas como rubis e safiras. Sua lamina era muito reluzente. Naruto a pegou e guardou na bainha dela.

 

Jir: - Essa katana pertenceu ao Yondaime. Ele me pediu para te dar quando você tivesse completado 18 anos.

Nar: - Valeu Ero-sennin.

Sak: - Vamos voltar para a vila.

Nar: - Hai.

 

OO.O.o.O.o.O.o.o.O.O.o.O.o.o.O.O.o.O.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.o.O.oo.O.o.O.o.O.o.

 

Hik: - Não agüento mais ficar aqui.

Yuk: - E o que pretende fazer?

Hik: - Eu vou dar uma volta para conhecer a vila.

Yuk: - Pensei que seu pai tivesse dito para ficar aqui.

Hik: - Grande coisa. Já ta na hora do almoço e eles ainda não voltaram.

 

Hikari abriu a porta e virou para os irmãos Uchiha.

 

Hik: - Vão ficar ai?

Kar: - Eu não, vou junto com você.

Yuk: - Argh. Tá bem. Eu vou. Qualquer coisa a culpa é sua Hikari.

Hik: - Tanto faz.

 

Os três saíram da casa e começaram a andar pela vila. Poucos minutos depois Hikari parou de andar e arregalou os olhos.

 

Kar: - O que foi Hikari-chan?

Hik: - I-Isso é...

 

Continua.....................................

 

Mais um capitulo. Se gostou, se não gostou, se tem idéias para a fic melhorar... deixem reviews.

Agradecimentos a Lunoca pela review.

 

Já né.................................Hyuuga Enzan no Baka


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.