Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 15
A Primeira Fase começa. Olhe Através Byakugan.


Notas iniciais do capítulo

Uzumaki's Future Pertence a Hyuuga Enzan.
Naruto pertence a Masashi Kishimoto.
A tia pertence ao tio.
Hikari e sua turma pertencem a Hyuuga Enzan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/15

Disclaimer; - Naruto e sua turma pertence a Masashi Kishimoto. Hikari e sua turma pertencem a Hyuuga Enzan e ai de quem tentar me plagiar.

 

Enzan; - Yo minna.

Itachi; - Lá vem o chato com mais um capítulo dessa droga.

Enzan; - ITACHI.

Itachi; - Só estou dizendo a verdade.

Mikaro; - Iaaaaaaaaaaaa. - #dá voadora no Itachi#

Itachi; - #atravessa uma parede#

Mikaro; - OWNED ITACHI.

Billiezin; - Quem es tú?

Hymura; - Quem é você?

Mayura; - Quem ser você?

Mirako; - Mim ser nova na produção, eu era a Meme Higurashi Taisho, mas agora sou Yamatto Mirako.

Billiezin/Hymura/Mayura; - ENZAN. - #viram procurando Enzan#

Enzan; - #fugindo, atravessa a parede quebrada, pisa no estomago do Itachi e vai embora#

Billiezin/Hymura/Mayura; - #correndo atrás do Enzan, atravessam a parede, pisam no estomago, na cara e nas partes inferiores do Itachi# - VOLTA AQUI ENZAN.

Mirako; - Bem, fiquem com o Décimo Terceiro capítulo de Uzumaki’s Future.

Itachi; - Piedade.

 

P.S.: - Capítulo 13 foi dividido em duas partes. A primeira para o Chuunin Shiken e a segunda para uma surpresa.


Legendas:X - Variável.A/B - O que a explicação está explicandoAaaa; - Nome do personagem.
Xxxx; - Aaaaaaaa Fala
Xxxx; - “Aaaaaaa” Pensamento
Xxxx; - Xxxxxxx - (Aaaaaaa) Meus Comentários Inúteis e muitas vezes dispensaveis e Traduções
Aaaaaaaa Flashback/Carta
Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações narradas pelo Narrador
Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto
Xxxx; - bbbbbbbbbbxxx – Censura
Xxxxxxxxxxxxxx – Fala do Narrador 

Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan

Capítulo 13

Parte 1

A Primeira Fase começa. Olhe através, Byakugan

  

No capítulo anterior de Uzumaki’s Future

O time 5 se dirigiu a academia, chegando lá o sensei se despediu de seus pupilos e foi ler seu livrinho em algum lugar.Hikari; - VAMOS LÁ, ME SIGAM.Yukio/Keiji; - #gota#Chegaram na porta da sala 301 e Hikari a abriu. Foi quando tiveram uma grande surpresa.

Nesse capítulo...

 

Uma multidão, várias pessoas, muita gente, pessoas quase saindo pelo teto, (Yureei; - Para de criar sinônimos e continua logo/Enzan; - Hai hai.),  Enfim, era muita gente mesmo. Hikari teve a impressão que um frio acabara de passar por sua espinha, e na de Yukio também, afinal ela nunca leva culpa em cartório sozinha. Hikari virou para ver como estava o Keiji mas não o encontrou, sabendo o que fazer nesses casos apenas olhou para baixo, aonde encontrara Keiji dormindo. Delicadamente, Hikari levanta a perna direita e da um pisão no meio das costas de Keiji, fazendo com que esse acordasse resmungando. A porta se abriu mais uma vez, agora revelando o time 3. Rapidamente, Yamanaka Kaede abraçou Uchiha Yukio.

 

Kaede; - A quanto tempo Yukio-Kun. Senti saudades. Você não foi me visitar nenhuma vez.

Yukio; - Eu nunca fui te visitar Kaede, só quando minha mãe inventa de ir conversar com a sua. Agora DESGRUDA.

?????; - Desgrude dele Kaede.

 

Todos se viraram e encontraram o Time 4 na porta. E quem estava a frente era Uchiha Karen.

 

Karen; - Não ficou sabendo não Yamanaka? Ele beijou uma garota um tempo atrás.

Kaede; - QUEM É ESSA VADIA?

Yukio/Hikari; - #corados# - CALA A BOCA KAREN.

Kaede; - Hikariiiiiiiiiiiiiii. - #voz fantasmagórica# - Você...

Hikari; - #corada, virando a cara# - Nada que importe a você, e alias foi um acidente. E eu tenho um outro amor.

Yukio/Haru; - Tem? Quem?

Karen; - “Por que diabos eles estão interessados?”

Hikari; - Yakushi Otoya.

Yukio/Haru; - O NERD DE CABELO BRANCO?

Haru; - O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO.

 

Um time se aproxima dos 3 times novatos.

 

Kyouko; - Estão falando do meu irmão ai?

Hikari; - Kyouko-chan? Como vaaaai? - #correndo até a amiga#

Kyouko; - A quanto tempo Hikari.

Hikari; - E quem são esses dois ai?

Shiro; - Aburame Shiro.

Ren; - Rock Ren. - #pose nice guy#

Hikari; - #gota# - Uzumaki Hikari.

 

Aburame Shiro usava aquela jaqueta mamãe-quero-derreter-no-verão cor-de-burro-quando-foge (cinza, cor-de-burro-quando-foge pra mim é toda cor que eu não consigo ou não quero discrever) , o típico óculos dos Aburame e uma calça cinza também (imagine o Shino, é igual a roupa) e a bandana na testa. Rock Ren usava aquele maldito collant verde e aqueles troços amarelos no pé, em suma ridículo (desculpe se alguém acha a roupa do Lee, do Gai e do Ren bonita sinto muito, mas eu acho ridícula), com o cabelo tigela, monocelha ou sombrancelha gigante e a bandana na cintura..

 

Ren; - Prazer em conhece-lá Hikari-chan. Que tal um encontro quando terminarmos o exame? Eu irei te proteger da morte... AAARRRGGG - #Leva soco da Hikari#

Hikari; - VAI PROCURAR SUA TURMA SOBRANCELHUDO ESQUISITO.

Ren; - #encolhido no canto da sala# - Ela não gosta de mim, ela não gosta de mim.

Karen; - Coitado dele Hikari.

Hikari; - Fique quieta Karen.

Karen; - Sinto pena dele.

Ren; - #olhos brilhando, segura as mãos da Karen# - Seu nome é Karen-chan certo? Que tal um encontro quando terminarmos o exame? Eu irei te proteger da morte... AARRRGGGGGHHHHHHHH - #leva soco da Karen#

Karen; - VAI PROCURAR SUA TURMA SOMBRANCELHUDO ESQUISITO.

Ren; - De novo não. - #chorando, encolhido no canto da sala#

Kouji; - Ei pessoal.

Todos; - Que foi Kouji?

Kouji; - #aponta para a sala#

Todos; - #olham#

 

A sala estava encarando os grupos novatos. E não faziam uma cara muito feliz. No meio da multidão uma pessoa falou para a que estava do lado.

 

Tenryuu; - Você devia ter me deixado assustá-los mais um pouco.

Yuriko; - Cale-se Tenryuu.

 

Os novatos gelaram com os olhares malignos que todos os participantes, menos a Hikari que além de não se intimidar ainda gritou para todos.

 

Hikari; - PERDERAM ALGUMA COISA AQUI? COMO OUSAM A ENCARAREM A GRANDE UZUMAKI HIKARI-SAMA DESSA MANEIRA.

 

Uma grande explosão ocorreu na frente da sala, fazendo com que muita fumaça envolvesse a sala. Uma kunai voou, quase cortando o rosto de Hikari.

 

????; - PAREM COM ESSA ZONA, PRINCIPALMENTE VOCÊ HIKARI.

 

A fumaça se dissipou revelando alguns Chuunins da Vila de Konoha. Um deles tinha o braço esticado na direção de Hikari, ele era muito alto e musculoso.

 Hikari; - “Ele não, justo ele?”

Idate; - Deixe-me apresentar, meu nome é Morino Idate, serei o examinador da primeira fase do Chuunin Shiken. (Deixemos claro uma coisa, esse Idate é o filho do Ibiki, não o irmão). Caso não queiram se comportar, irei fazer com que nem cheguem a ver a prova escrita.

Novatos; - PROVA ESCRITA?

Idate; - Sim, prova escrita. Venham aqui na frente, peguem um número e sentem-se no lugar aonde estiver seu número. - #segurando uma caixa com um furo#

 

Um a um, todos pegaram os números e se sentaram. Todos os Chunnins se posicionaram também, sentando um de frente para cada fileira.

 

Idate; - Prestem atenção, eu so vou explicar uma vez. Esse teste constitui de 9 perguntas escritas e uma oral, que será aplicada assim que o teste escrito terminar. Vocês tem 1 hora para responder esse teste escrito. Ao termino dessa uma hora irei lhes passar a pergunta final. Temos algumas regras. Se algum individuo for pego colando cinco vezes perde a prova e é eliminado do Chuunin Shiken. Você começa o teste com dez. Cada pergunta vale um ponto, cada vez que você errar perde um ponto. A cada vez que é pego colando perde dois pontos. Se alguma pessoa zerar todos os outros do time vão zerar também. Espero que tenham entendido. Alguém tem alguma pergunta?

 

Metade da sala ergue a mão.

 

Idate; - Ainda bem que ninguém tem perguntas a fazer. COMEÇEM.

 

Os novatos estavam bem separados um dos outros. Como todo bom autor, preferimos mostrar o lado da protagonista.

 

Hikari se lembrava da cara de Idate muito bem. Sua família quando chegou na vila, foi interrogada por ele. Sabia que ele não brincava em serviço. Hikari afastou os pensamentos sobre o Morino e se concentrou no teste. A primeira pergunta dizia sobre uma Shuriken, parábola, circulo, chocolate, ramen, pirulito, pingüim (Yondaime; - PINGUIM NÃO MORA NO POLO SUL./Hymura; - CALADO YONDAIME.) Ou seja, nada que fizesse sentido para ela. Da segunda a nona ela sabia todas...

 Hikari; - “Todas as pessoas dessa sala deve ter entendido bulhufas. Não tem outra maneira, VOU TER QUE COLAR. MAS E SE EU FOR PEGA? COMO QUE EU FAÇO? AAAAAAAA, SOCORROOO.”

000000000000000000000000000000000000

Fora da academia, os senseis haviam se reunido, por mero acaso. Lee e Kiba conversavam sobre seus alunos e Enzan, pouco se lixando, lia seu livrinho Icha Icha Returns – Por Hatake Kakashi.

 

Kiba; - Você tem muitos problemas com seus alunos Lee?

Lee; - Não muitos, todos se dão muito bem.

Kiba; - O Hyuuga e a Uchiha também?

Lee; - O Kouji-kun fica quieto o tempo todo e a Karen não fala com ele, assim eles não brigam.

Kiba; - E o Haru?

Lee; - Ele esteve muito empolgado para melhorar o Taijutsu dele, ele diz que quer impressionar a Uzumaki. Não sei a razão.

Kiba; - Heh, tal pai tal filho pelo que vejo. Se apaixonar pelas Hyuugas.

Lee; - Você era apaixonado pela Hinata-chan?

Kiba; - Era, mas quando ela fugiu com o Naruto e simulou aquela morte eu fiquei arrasado. Quem mais me ajudou com tudo isso foi a Ino. Então deu no que deu. Me apaixonei por ela e depois me casei com ela.

Lee; - Ahn. E pensar que a minha esposa é uma extra que ninguém conhece.

Kiba; - A ajudante da Sakura não é? Qual o nome dela?

Lee; - Miki Sakino-chan.

Kiba; - Seu filho está participando esse ano?

Lee; - Sim, o meu Ren com certeza vai abalar todos com sua incrível força. Finalmente a sensei dele deixou ele participar

Kiba; - Quem é a sensei dele?

Lee; - Você conhece. Aquela garota Mayura Yureei

????; - Com licença, vocês são os novos Senseis de Konoha?

Kiba; - E se formos? - #Kiba olha para a bandana na testa do desconhecido, era de Suna.#

Lee; - Quem é você?

????; - Meu nome é...

Enzan; - Tachimoshi Osakawa. Não é?

Osakawa; - Hã? Como você?

Enzan; - Faz tempo que não nos vemos Osaka.

Osakawa; - ENZAN? É VOCÊ?

Enzan; - Acho que sou.

Osakawa; - A QUANTO TEMPO.

Kiba; - Tachimoshi Osakawa? O cara do intercambio? Do antigo time do Yamato?

Osakawa; - Sou eu mesmo.

Lee; - O que faz por aqui Osakawa-san?

Osakawa; - Vim trazer meu time para participar.

Enzan; - Seu time é?

Osakawa; - Yuriko, Tenryuu e Kenta de Suna.

Lee/Kiba; - YURIKO? A FILHA DO KAZEKAGE?

 

000000000000000000000000

 Yuriko; - ATCHIN.  “Alguém está falando de mim, vejamos quem está respondendo... aquele ali ta com a mão na massa”.

Yuriko fez com que a areia de sua armadura de areia fosse para a mão e lá formou o terceiro olho.

 Yuriko; - “Nervos conectados, hora de colar”

Yuriko estourou a bolinha de areia, que foi até um extra, a areia caiu no olho dele e a besta começou a esfregar o olho, nisso o terceiro olho apareceu e começou a copiar todas as perguntas.

 

00000000000000000000000

 

Nara Keiji respondia todas as perguntas facilmente, afinal, filho de gênio, geninho é.

 

00000000000000000000000

 

Uchiha Yukio e Uchiha Karen usavam o Sharingan para copiar os movimentos dos lápis de quem estava respondendo com facilidade.

 

00000000000000000000000

 

Hikari se deu por vencida e decidiu colar usando o Byakugan. Do outro lado da sala Kouji fazia o mesmo.

 

00000000000000000000000

 

Haru usava o Aomaru para pegar as respostas e Kaede alternava entre usar a Mariko e usar o Shintenshin

 

000000000000000000000000

 

Os minutos se passaram. Muitos não passaram, graças a astúcia deles, não foram capases de colar sem serem pegos e foram reprovados. Os nossos conhecidos amigos conseguiram ficar na sala. Uma hora se passou e Idate se pronunciou.

 

Idate; - Muito bem, agora irei aplicar a ultima questão. Espero que esteja preparados. Apenas para avisar, essa questão vale 10 pontos. Ou seja, erra-lá irá lhe retirar todos os pontos e você nunca mais terá a chance de virar Chuunin, você nem os outros dois de seu grupo. Pensem bem em responder essa questão. Quem não estiver seguro para responder essa questão se retire. Vocês poderão prestar o exame daqui meio ano sem problemas.

Extra; - MAS QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA? EU PRESTEI ESSE EXAME DUAS VEZES E NUNCA OUVI FALAR EM TAMANHA BABOSEIRA.

Idate; - Se ferrou extra, dessa vez eu sou a lei, se não quer responder dê o fora.

Extra; - Pois é isso o que eu vou fazer.

Outro Extra; - Eu também.

Mais um; - Eu também.

Feira de Extra, um extra um real; - Eu também.

Preciso dizer?; - Eu vou desistir também.

 

000000000000000000000000000000000

 

Com os Senseis.

 

Lee; - Hei, vocês sabem quem está aplicando a prova escrita para nossos queridos pupilos?

Osakawa; - Quem?

Lee; - Aquele Morino Idate.

Kiba; - Idate? Um dos responsáveis pela Divisão de Interrogatórios e Décimo oficial do Segundo Esquadrão ANBU? Filho daquele Ibiki Bastardo?

Enzan; - Coitados, deve ser horrível sofrer uma pressão mental daquele cara. Espero que eles mantenham a calma.

 

00000000000000000000000000000000000

 

Na sala 301 da academia.

 

Hikari; - FAZ A DROGA DA PERGUNTA LOGO.

Idate; - VOU REPITIR PELA ULTIMA VEZ, NINGUEM MAIS VAI DESISTIR? Muito bem. Todos os 36 gennins que ficaram na sala passaram para a segunda fase. Essa fase na verdade...

Hikari; - Me poupe dos detalhes extra.

Idate; - EXTRA É O SEU PAI SUA...

Hikari; - Meu pai não é extra, caso tenha esquecido, o nome dele está no titulo da historia.

 

A janela se quebra e por ela entra uma mulher e uma bola de pano..

 

Todos na sala; - QUE PORRX É ESSA?

Shikari; - Eu sou a Inspetora da Segunda fase do Chuunin Shiken. Inuzuka Shikari. ME SIGAM.

 

Inuzuka Shikari usava uma blusa de alças médias verde e uma calça do estilo do exercito. Tinha cabelos azuis escuros e olhos verdes.

 

Kaede/Haru; - SHIKARI?

Shikari; - Oi meus priminhos.

Idate; - Shikari, tira essa droga de pedra de cima de mim.

Shikari; - Opa, desculpa ai Idate, mas eu achei que um pedaço de pano não iria quebrar aquela janela, daí eu enrrolei a banderinha nessa pedra.

 

Câmera da um close na pedra. Era uma daquelas gigante, para aqueles que querem cometer o suicídio. Shikari tira a pedra da bandeira, que cai em cima do pobre Morino e estende ela, nela tinha uma foto de um cachorro junto com ela e o nome em cima.

 

Shikari; - Ela é linda né?

Todos na sala; - #gota#

Shikari; - Todos os gennins remanecentes VAMOS. - #aponta para o horizonte, pela janela quebrada#
Extra idiota; - Você não quer que a gente passe por essa janela, quer?

 

0000000000000000000000000000000000

Fim da Primeira fase do Chuunin Shiken.

0000000000000000000000000000000000

 

Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan

Capítulo 13

Parte 2

A surpresa da família Uzumaki

 

Hinata terminava de fazer os afazeres da casa. Por mais que quisesse não parava de se preocupar com sua filha. A imagem da luta dela contra Neji veio em sua mente, não podia negar, sentia muito medo que Kouji ou qualquer outro fizesse o mesmo. Hinata foi disperta de seus devaneios graças a campainha da casa. Hinata correu para atender e deu de cara com sua amiga Uchiha Haruno Sakura.

 

Hinata; - Sakura-san, a que lhe devo a visita?

Sakura; - Já te pedi um milhão de vezes para deixar de ser tão formal comigo. Somos vizinhas a muito tempo não é mesmo?

Hinata; - Desculpe Sakura, é o hábito.

Sakura; - Tudo bem. É que hoje é a minha folga no hospital e a Ino teve a idéia de tomarmos um chá na casa dela.

Hinata; - Mas... - #Olha para trás#

Sakura; - Sua casa não vai desaparecer por causa de um chá, ou vai?

Hinata; - Tem razão Sakura. Vou tomar um banho e já vamos.

Sakura; - Tudo bem.

Hinata; - Pode entrar se quiser.

Sakura; - Com licença.

 

Sakura entrou na casa e Hinata foi tomar um banho no banheiro de seu quarto. Sakura andava pela sala da casa. Se não soubesse que ali morava o Hokage Uzumaki Naruto, nunca descobriria. Já que suas visitas a antiga casa do Uzumaki, ela sempre se surpreendera por causa da bagunça que o amigo fazia.

 

Sakura; - Hinata realmente conseguiu dar um jeito no Naruto.

 

Sakura pegou um álbum de fotos que estava no sofá. Parecia que Hinata estava olhando antes que ela chegasse. A Uchiha folheou algumas paginas. Viu uma foto de Hinata com o Naruto no dia do casamento deles, estavam lindos. Em uma outra pagina estava a foto da pequena Hikari quando ela nasceu, parecia uma bonequinha de porcelana e Naruto a segurava cautelosamente. Em outras paginas mostravam eles brincando com Hikari ou ela fazendo suas artes. Uma voz chamou Sakura fazendo com que ela se assustasse.

 

Hinata; - Desculpe Sakura, te assustei?

Sakura; - Um pouco. Eu estava vendo esse álbum de fotos.

Hinata; - E então? Vamos?

Sakura; - Claro.

 

Sakura deixou o álbum no sofá e as duas saíram da casa. Em alguns minutos estavam na casa dos Inuzuka Yamanaka. Sakura entrou na casa seguida por uma Hinata um pouco insegura.

 

Hinata; - Sakura, não deveríamos ter tocado a campainha?

Sakura; - Deixa disso Hinata. A Ino sabe que a gente está vindo.

 

Hinata ouviu um latido familiar vindo da casa. Sakura ouviu também, mas não teve tempo de reação. Um cachorro enorme quebrou a porta, atropelou Sakura, derrubou Hinata e começou a lambê-lá.

 

Hinata; - É um prazer te ver também Akamaru.

Akamaru; - Au au au.

Ino; - AKAMARU, VOLTA AQUI.

 

Ino apareceu na porta e tirou o Akamaru de cima da Hinata.

 

Ino; - Desculpa Hinata, é que o Kiba saiu e não podia levar o Akamaru.

Hinata; - Tudo bem, eu já estou acostumada com ele.

Ino; - Bem, podem entrar, a Tenten e a Temari também estão aqui.

 

As três Kunoichis entraram na casa e foram para a sala. Ali havia uma mesa no centro e algumas almofadas ao redor. Sentadas estavam Tenten e Temari.

 

Sakura/Hinata; - Konnichiwa, Tenten e Temari.

Temari/Tenten; - Konnichiwa, Sakura e Hinata

Ino; - BOOOM, Agora que estamos todas aqui vamos começar a seção de FOFOCAS.

Sakura; - Haaaai.

 

Ino serviu todas com um chá quente. Então Temari colocou em cima da mesa um embrulho.

 

Temari; - Eu trouxe esse bolo de chocolate pra gente comer junto com o chá.

Tenten; - Você fez um bolo de chocolate pra que?

Temari; - Na verdade era para o Shika-kun, mas como o Hokage e o Sasuke internaram ele dentro do quartel ANBU então ficou sem muita utilidade.

Ino; - Já que mencionou, o que exatamente está acontecendo dentro da ANBU. Ouvi dizer que o Naruto mudou o esquema lá dentro.

Sakura; - Também queria saber, mas o Sasuke-kun não me conta nada, e nem fica em casa mais. Quando não está no quartel está na biblioteca.

Tenten; - Agora que mencionaram, o Neji-kun também não me conta mais nada sobre a ANBU.

Garotas; - ... HINATAAA.

Hinata; - #levando o copo de chá em direção da boca, mas com o susto quase derrubou o copo# - Ha-hai?

Ino; - Pode abrir o jogo garota. Você é a esposa do Hokage, com certeza sabe o que acontece dentro da ANBU.

Hinata; - De-demo.

Tenten; - Vamos Hinata, conta para a gente.

Sakura; - Não me diga que o Naruto não te conta nada.

Temari; - Mesmo que não contasse, a Hinata está sempre no escritório dele. Diga para nós, o que diabos está acontecendo dentro da ANBU.

 

Hinata estava contra a parede. A imagem de Naruto surgiu em sua mente e ela forçava a lembrar de alguns dias atrás quando ouviu uma conversa sobre a ANBU.

FlashbackHinata havia ido buscar alguns documentos para Naruto, quando voltou e foi abrir a porta viu que ela estava trancada. Ela pensou em voltar outra hora mas a voz de seu marido a assustou. Naruto discutia com quem estava dentro da sala.Naruto; - COMO ASSIM SASUKE. ESTÁ DIZENDO QUE A NEO AKATSUKI TEM POSSE DE TODOS OS DOCUMENTOS DO OROCHIMARU?Sasuke; - Sim, eu mesmo fui a diversos esconderijos dele, depois de ter ido no último, e não encontrei uma fichinha que fosse. Orochimaru conhecia muitos segredos de Konoha, nós temos que nos precaver.Neji; - O que sugere Uchiha? - #Hinata reconheceu a voz, era seu primo Neji# - A Akatsuki tem 10 membros, todos criminosos Rank S, um deles pode ser o seu próprio irmão Itachi. Acho que você se lembra do que ele é capaz.Sasuke; - POR ISSO QUE DIGO QUE TEMOS QUE TOMAR ALGUMA MEDIDA.Shikamaru; - Se a Neo Akatsuki é formada por 10 membros de Rank S, por que não formamos uma organização dos mais fortes de Konoha para nos precavermos?Naruto; - Nós já temos essa organização. A ANBU.Shikamaru; - Sinto criticar a ANBU. Mas creio que ela seja totalmente desorganizada.Neji; - Então por que o gênio Nara não expõe suas idéias para mudarmos a ANBU?Shikamaru; - Era isso que eu ia propor.Naruto; - Diga-nos Shikamaru.Shikamaru; - Iremos dividir a ANBU em Cinco Esquadrões táticos. Cada uma dela irá ter funções especificas. O primeiro será a Divisão Principal e Controle da ANBU. O líder desse Esquadrão receberá o titulo de Comandante da ANBU, e terá um segundo homem que comandará em sua ausência e será a segunda autoridade da Divisão. A primeira Divisão irá controlar as outras.Naruto; - Resumindo, você quer unificar o poder da ANBU na mão de dois homens.Shikamaru; - Exatamente.Naruto; - Então... Sasuke será o Comandante do Primeiro Esquadrão ANBU e Neji o Capitão. São os dois mais confiáveis para tal responsabilidade. Aceitam?Sasuke/Neji; - Hai, Hokage-sama.Naruto; - E os outros esquadrões?Shikamaru; - O segundo será a Divisão de Segurança. Precisaremos de alguém que tenha os reflexos rápidos e que saiba tomar as decisões certas em meio a confusão.Naruto; - Hymura irá tomar conta desse. Aceita Capitã Hymura?Hymura; - Hai.Naruto; - O segundo no comando nós decidiremos depois. Continue.Shikamaru; - O terceiro será a Divisão Rastreadora.Naruto; - Shino, você cuida desse.Shino; - Hai.Shikamaru; - O quarto esquadrão é a Divisão Estrategista.Naruto; - Fica para você. E a ultima?Shikamaru; - A Divisão de Emergência e Invasão. Ela se moverá nas sombras. Ninguém deverá saber desse esquadrão, nem desse e nem das divisões dos outros.Naruto; - Entendo. Ninguém deverá ficar sabendo disso... Isso inclui nossas esposas, filhos e pessoas de confiança. Todos que estão ouvindo entenderam?Hinata percebeu que Naruto acabara de dar uma indireta para ela e decidiu sair dali.Fim do Flashback

Por causa de seu silencio e insistência em não contar Temari sacudia a Hyuuga. Hinata começou a se sentir tonta, sentiu o chá subir pela sua garganta. Viu no que ia dar. Antes que colocasse o pedaço de bolo e o chá para fora, liberou o chakra pelos Tenketsus aonde Temari estava com a mão em cima, fazendo com que ela soltasse com a dor e a supresa. Hinata correu para o banheiro e deixou as garotas plantadas com cara de tacho na sala.

 

Ino; - O que houve com ela? A Hinata nunca seria capaz de atacar uma de nós.

Temari; - Diga isso para a minha mão. Eu vou ver o que está acontecendo.

 

Temari se levantou e foi na direção que Hinata havia ido. Segundo depois Ino, Tenten e Sakura ouviram um grito.

 

Temari; - SAKURA, VEM AQUI RÁPIDOOOO.

 

Sakura correu para ver o que havia acontecido seguida pelas amigas. Chegando ao banheiro viu um liquido escuro no vaso sanitário e Hinata caída no chão, desacordada.

 

Sakura; - ALGUMA DE VOCÊS VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO DO NARUTO E FALE O QUE ACONTECEU AQUI.

Temari; - Eu vou.

 

Temari saiu correndo pela porta até o escritório do Naruto.

 

Sakura; - Me ajudem a deitá-lá em algum sofá ou cama.

Ino; - Vamos deita-lá na minha cama.

 

Tenten, Sakura e Ino levantaram Hinata e a levaram para o quarto de Ino e a deitaram na cama. Sakura começou a examina-lá.

 

000000000000000000000000000000

Escritório do Rokudaime Hokage, Mansão dos Hokages, Norte da Vila se considerarmos a entrada como o sul, Sul da vila se considerarmos a entrada como o Norte, Konoha Gakure no Sato.

000000000000000000000000000000

 

Tsunade e Naruto discutiam alguns problemas graves que a vila enfrentava no momento. Ambos estavam se empenhando muito nisso.

 

Naruto; - TRUUUUCO BAA-CHAN.

Tsunade; - Droga.

 

Ta, eles não estavam lá muito preocupados com a vila no momento. Quando estavam para começar um novo jogo Temari entrou desesperada na sala.

 

Temari; - NARUTOOOOO.

Naruto; - #com o susto jogou as cartas para cima# - O QUE HOUVE?

Temari; - A HINATA ESTÁ PASSANDO MAL.

Naruto/Tsunade; - O QUE?

 

Naruto não quis ouvir mais nenhuma palavra de Temari. Usou o Hiraishin, mas logo voltou.

 

Naruto; - AONDE ELA ESTÁ?

Temari; - Na casa da Ino.

Naruto; - Obrigado por me avisar.

 

Naruto usou o Hiraishin mais uma vez, mas agora com o destino certo. Temari e Tsunade foram atrás de Naruto, claro que não conseguiram acompanhar o ritmo do Naruto.

 

000000000000000000000000000

Casa dos Inuzuka Yamanaka, Quarto da Ino e do Kiba

000000000000000000000000000

 

Sakura estava com uma cara séria olhando para o corpo fraco de Hinata. Naruto entrou no quarto sem aviso e correu para o lado da esposa segurando-lhe a mão.

 

Naruto; - O que houve com você querida? Sakura, o que ela tem? Me diga, por favor.

Sakura; - Acalme-se Naruto. Preciso confirmar isso com a Tsunade-sama.

Tsunade; - #acabara de entrar no quarto# - Confirmar o que Sakura?

Sakura; - Vou lhe passar o diagnostico Tsunade-sama, me diga se estou correta.

 

Sakura e Tsunade saíram do quarto. Logo as duas voltaram com um sorriso no rosto.

 

Naruto; - #a beira de um ataque de nervos# - O que ela tem Tsunade-no-baa-chan? Sakura, me digam logo.

Tsunade; - Vamos esperar ela acordar.

 

Não foi preciso esperar muito, Hinata acordou dois minutos depois, ainda meio zonza.

 

Hinata; - O que houve?

Naruto; - Graças a Kami-sama, você acordou Hinata-chan.

Hinata; - Naruto-kun! O que faz aqui?

Tsunade; - Você passou mal e nós viemos ver o que aconteceu com você.

Naruto; - O que aconteceu com ela baa-chan.

Sakura; - Bem Naruto, o que aconteceu hoje pode acontecer mais vezes, mas não se desespere.

Tsunade; - Você é má Sakura, de a noticia logo, ou quer que eu faça isso?

Sakura; - Hai hai. Parabéns aos dois. Vão ser pais de novo.

Naruto; - Hã?

Hinata; - E-eu estou...

Tsunade; - Sim, está grávida.

 

As garotas saíram do quarto deixando Naruto e Hinata sozinhos.

 

Hinata; - Isso não é bom Naruto-kun?

Naruto; - Sim, Hinata-chan.

 

Naruto abraçou a esposa que retribuiu o abraço, e assim ficaram vários segundos, se separaram e se beijaram.

 

000000000000000000000000000000000000000000

Fim do Décimo Terceiro Capítulo. Continua.

000000000000000000000000000000000000000000

 

Sem Erros de Gravação, não conseguir ver nenhum. E o capítulo era minúsculo. Espero que compreendam.

 

000000000000000000000000000000000000000000

Lista de Posses dos Personagens

000000000000000000000000000000000000000000

Edineijr; - Uzumaki Hikari
Luli Potter; - Uchiha Yukio vestido de Coelhinho
Hyuuga Mirin; - Uchiha Itachi
pvm123456; - Tenten
Sabaku no Rina; - Uchiha Yukio sem a roupa de Coelho
Hajime Kirane-chan; - Nara Keiji

anjosetsuna; - Nara Shikamaru

andromeda alchemist; - Hatake Kakashi e um Sai de brinde.

Inuzuka Shikari; - Hyuuga Neji
Enzan; - HYUUGA HINATA.

 

Enzan; - Lembrem-se, continua a promoção. Mandem reviews e peçam um personagem para a produção.

 

0000000000000000000000000000000000000000000

UZUMAKI’S FUTURE ZUKAAAAN... GOLDEEEEN (Livro de Ilustração Dourado do Uzumaki’s Future)

 

ATENÇÃO

Cena SasuNaru ou NaruSasu (Para quem gosta de Yaoi(ou não))

(Eles mais novos, não é a mesma idade do Uzumaki’s Future)

Não é lá muito forte, não se preocupem.

0000000000000000000000000000000000000000000

Sasuke aborda Naruto no meio da rua.

 

Sasuke; - Ei Naruto.

Naruto; - O que foi Saske?

Sasuke; - Já falei pra não me chamar de Saske.

Naruto; - Que seja. Fale logo.

Sasuke; - É que é um tanto constrangedor o que eu vou pedir.

Naruto; - “O que será?”

Sasuke; - Você pode ir lá em casa um pouco? Por Favor? - #fazendo os selos do Chidori#

Naruto; - Claro! Por que não?

 

Naruto segue Sasuke até a casa dele.

 

Sakura caminhava animadamente pelas ruas de Konoha. Ela carregava uma cesta cheia de chocolates para o seu Sasuke-kun. Chegou na casa do Uchiha e bateu na porta, não recebendo nenhuma resposta. Ela viu então que a porta estava aberta e decidiu fazer uma surpresa para o amado. Foi até o quarto de Sasuke, mas ouviu vozes lá dentro e resolveu apenas ouvir o que diziam.

 

Sasuke; - Vamos Naruto. Eu sei que vai ficar feliz por fazer esse favor para seu amigo.

Naruto; - Mas é que olhando de perto é tão grande que eu não sei se...

Sasuke; - Ahh, Naruto. Pode ser grande, mas depois que entrar você nem vai sentir.

 

Sakura gelou, o que diabos eles estavam fazendo dentro daquele quarto?

 

Naruto; - Mas, pode machucar a minha poupança um negocio enorme desse.

Sasuke; - Por favor Naruto. Eu estou desesperado.

Naruto; - ... Tá bom. Mas não vá se acostumando com isso Sasuke.

Sasuke; - Tudo bem.

 

Silêncio dentro do quarto. Quando...

 

Naruto; - AIIII, TA DOENDO ESSE NEGOCIO GRANDE E GROSSO NA MINHA POUPANÇA SASUKE.

Sasuke; - Agüenta mais um pouco Naruto.

 

Sakura já estava no chão imaginando o que diabos eles faziam dentro do quarto.

 

Naruto; - AIIII, VAI RASGAR, VAI RASGAR.

Sasuke; - Pare de escândalo Naruto. Pelo jeito não vai querer entrar muito bem assim. Fique de quatro.

Naruto; - O QUE?

Sasuke; - Por favor Naruto.

Naruto; - Está bem. Assim?

Sasuke; - É assim mesmo. Vê se não vai gritar, meus ouvidos já estão doendo.

Naruto; - Mas é impossível esse negocio enorme caber aqui. AIIIIII, TA DOENDO SEU RETARDADO.

Sasuke; - Ta quase entrando Naruto, agüenta mais um pouquinho.

 

Sakura não agüentou mais e invadiu o quarto.

 

Sakura; - MAS O QUE DIABOS VOCÊS estão fazendo...

Naruto/Sasuke; - SAKURA?

 

Sakura viu a razão da gritaria. Naruto estava de quatro na cama e Sasuke em cima dele tentando fazer a Fuuma Shuriken dele entrar no bolso do Naruto (Fuuma Shuriken é aquela Shuriken maior que o próprio cara).

 

Sakura; - Bem... eu volto mais tarde, tchau para vocês.

 

Sakura vai embora.

 

Sasuke; - Vamos continuar a tentar colocar a minha Shuriken nesse seu bolso.

Naruto; - Eu já te disse, o meu bolso é pequeno pra essa Shuriken enorme caber, por que você não guarda em uma bolsa?

Sasuke; - Ela ta cheia. Eu coloquei os meus estojinhos de maquiagem lá.

Naruto; - Maquiagem?

Sasuke; - QUEM DISSE MAQUIAGEM? EU DISSE MATERIAIS MUITO PERIGOSOS, ARMAS DE FOGO E COISAS DO TIPO.

Naruto; - Acredito.

 

0000000000000000000000000000000000

Fim da cena SasuNaru ou NaruSasu. Espero que tenham gostado

Se odiaram tudo bem, não me importo

Fim do Uzumaki’s Future Zukan Golden

0000000000000000000000000000000000

Momento Novos Membros da Produção

0000000000000000000000000000000000


Mikaro; - Oi. Meu nome é Yamatto Mikaro. Eu sou uma das novas representantes da Produção. Aqui vai a minha ficha.

 

Nome: Yamatto Mikaro

Idade: 26 anos

Aparência: Ela possui os cabelos negro cacheados perfeitos, olhos azuis da cor do céu. Um corpo de dar inveja, tudo em equilíbrio. Tem uma marca na testa que aparenta uma lua.

Roupa: Uma calça roxa escura com uma fita vermelha amarrada na cintura. Uma blusinha vermelha que vai 4 dedos acima do umbigo. O cabelo tá sempre solto apenas com um arco vermelho, com um lacinho roxo no canto direito. As sandália são pretas, usa aquelas luvas que deixam a ponta dos dedos de fora, são pretas para combinar com a sandália.  Usa a bandana de Konoha na testa.

Características: Tem aparência de menina em corpo de mulher, uma combinação catastrófica. Ela está sempre de bom humor e parece uma criança, por isso as compreende muito bem. Mikaro é uma fã louca e alucinada do Enzan. E muito atrapalhada, e muito feliz. É muito raro ela estar triste. Ela é extremamente poderosa. A única coisa que não controla muito bem é o Genjutsu. Ela já faz parte de elite ANBU, e estará presente no Chunnin Shiken, apenas observando. Quando é para lutar seu espírito infatil some, dando origem a um ser violento e sem medo de morrer. Adora ser amigos e fará de tudo para protege-los. Mesmo assim ela é feliz. Sua arma preferida é a Senbon. Pois é precisa e se possível mortal.

Frase Favorita, e de efeito: É sendo livre que você é preso, mais somente preso é que você é livre

 

Mikaro; - É isso. Até mais.

0000000000000000000000000000000000000

0000000000000000000000000000000000000000000 Enzan; - Terminamos mais um capítulo de Uzumaki’s Future. Agora teremos mais novidades por aqui, como o Uzumaki’s Future Zukan Golden (Paródia do Shinigami Zukan Golden de Bleach). Tentarei trazer o capítulo 14 o mais rápido possível para vocês. Bem a mensagem de sempre. Lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, para deixar uma review é fácil, apenas clique no GO Ali em baixo e escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merda. LEMBREM-SE, 18 REVIEWS PARA DEIXAR O TIO ENZAN FELIZ. E 24 REVIEWS PARA FAZER O TIO ENZAN ALCANÇAR SUA MAIOR META SECRETA.

Hyuuga Enzan Produções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.