Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 14
O Chuunin Shiken Começa. Todos em suas posições.


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus pertence a Masashi Kishimoto.
Hikari e seus amigos pertence a Hyuuga Enzan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/14

Disclaimer; - Na União Soviética, Masashi Kishimoto pertence ao NARUTO. Mas como não estamos na União Soviética, Naruto pertence à Masashi Kishimoto, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

 

Enzan; - Aqui estamos de volta com UZUMAKI’S FUTURE. ESSA FIC DOIDA QUE TEM GENTE QUE GOSTA.

Itachi; - A fic tem alguns fans, mas infelizmente não podemos dizer o mesmo do autor.

Billiezin; - É mesmo.

Enzan; - E-E-Eu e-ESTAVA TENTANDO SUPERAR. - #Sai correndo#

Itachi; - Hehehehe, Owned.

Billiezin; - Ei Itachi, que corda é essa amarrada no seu pé?

Itachi; - Hã? - #olha pro pé, olha lá pra frente# - Fudeu. - #é puxado# - SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO.

Enzan; - OWNEEEEEED. - #olhando para o Itachi#

Itachi; - OLHA PRA FRENTEEEEEEEEE. - #Apontando para o penhasco#

Enzan; - #descendo o penhasco correndo#

Itachi; - #descendo o penhasco ralando a cara#

 

Fora do penhasco.

 

Billiezin; - Eu hein, dois malucos.

Enzan; - Quem é maluco. - #atrás do Billiezin#

Billiezin; - O-o Tio Gerardo?

 

Corte na transmissão, voltamos em minutos.

 

Sasuke Brabuleta; - #aparece na tela# - Hoje eu vou cantar uma musica que eu particulamente ADORO - #olhos brilhando# - . Só que ela foi adaptada. Som maestro.

 

... Desde quando nós temos um maestro?

 

SasukeB; - Coloca a musikinha ai narrador miguxo.

 

Começa a tocar I Will Survive.

 

SasukeB; - Eu não naxi Gay, A CULPA É DO MEU IRMÃO;

Que matou meus primuxos, a mamãe e o papai;

Eu tava disixperado procurando uma xolução;

Foi ai que eu conheci um tal de Wilson e toda noite sinto um calor e grito;

VAI, AI WILSON VAAAAAAAAAI.

Enzan; - CALA A BOCA. HAKKE KUUSHOU.

SasukeB; - Weeeeeeeeeeeee. - #sai voando#

Itachi; - Aiiii, Enzan maldito - #subindo o barranco todo arrebentado# - O QUE É ISSO. - #é atropelado pelo Sasuke da Brabuleta#

SasukeB; - MI SALVA IRMÃOZÃO.

Itachi/SasukeB; - #rolando barranco abaixo#

 

Enzan; - Voltamos com a programação normal. Mas antes uma palavra dos nossos patrocinadores.


0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
MOMENTO INDIGNAÇÃO
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Hoje, um belo dia de inverno, 29 de Junho, eu tive uma surpresa. TEM ALGUEM COPIANDO A MINHA HISTÓRIA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. O NICK DO INDIVIDUO É HASEO, ELE COLOCOU A FIC NO SITE DE FANFICS ANIMESPIRTS. CLARO QUE EU JÁ REPORTEI O CASO, MAS GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM E MANDASSEM MENSAGENS PARA A ADMINISTRÃÇÃO, DIZENDO QUE ME RECONHECEM COMO LEGITIMO AUTOR E ELE NÃO PASSA DE UMA FARSA. Obrigado pela atenção.

 

Agora, comecemos o Décimo Segundo capítulo de UZUMAKI’S FUTURE.

Legendas:X - Variável.A/B - O que a explicação está explicandoAaaa; - Nome do personagem.
Xxxx; - Aaaaaaaa Fala
Xxxx; - “Aaaaaaa” Pensamento
Xxxx; - Xxxxxxx - (Aaaaaaa) Meus Comentários Inúteis e muitas vezes dispensaveis e Traduções
Aaaaaaaa Flashback/Carta
Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações narradas pelo Narrador
Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto
Xxxx; - bbbbbbbbbbxxx – Censura
Xxxxxxxxxxxxxx – Fala do Narrador 

Uzumaki’s Future

By Hyuuga Enzan (All Rights Reserved)

Chapter 12

The Chuunin Shiken Begins. All in their positions.

  

This story starts when a little boy (girl) called Sasuke of Butterfly.

 

Enzan; - QUE MERDX TÁ ACONTECENDO AQUI. APERTEM A TECLA SAP.

Yureei; - Hai. - #aperta o botão#

 

Ahhh Agora sim. Vamos começar.

 

Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan(Todos os Direitos Reservados)

Capítulo 12

O Chuunin Shiken Começa. Todos em suas posições.

  

Diferente do inicio acima, a historia não começa com uma pequena garotinha chamada Sasuke da Brabuleta.

Era noite em Konoha. Vários Jounins haviam sido chamados pelos Hokages para uma pequena reunião. Todos aguardavam pelo inicio, que logo veio com o pronunciamento de Naruto.

 

Naruto; - Vocês já devem estar cientes de um evento que irá começar em breve.

Lee; - E quando irá começar?

Naruto; - Daqui 11 luas irá oficialmente iniciar o Chuunin Shiken. Quero que os três novos senseis dêem um passo a frente e digam se tem gennins a indicar para o Chuunin Shiken. É válido lembrar que apenas grupos que tenhan completado ao menos 10 missões de Rank D possam participar. Primeiro Kiba.

Kiba; - Hai, Time 3 liderado por Kiba: Yamanaka Kaede, Akimichi Choumei, Yamasegawa Saito. Todos os três, pelas ordens de Inuzuka Kiba os nomeio para o Chuunin Shiken.

Naruto; - Próximo.

Lee; - Eu Eu. Time 4 liderado por Lee: Inuzuka Haru, Hyuuga Kouji, Uchiha Karen. Todos os três, pelas ordens de Rock Lee os nomeio para o Shiken.

Naruto; - Ultimo.

Enzan; - Time 5 liderado por Enzan: Nara Keiji, Uchiha Yukio, Uzumaki Hikari. Todos eles, pelas ordens de Hyuuga Enzan os nomeio também.

Tsunade; - Por segurança faremos uma seleção preliminar com os novatos. Senseis contra?

Senseis; - Não.

Tsunade; - Ótimo, vamos continuar com a reunião.

 

A reunião durou mais alguns minutos ou uma hora, meu relógio quebrou no meio da reunião, mas os Hokages dispensaram todos depois de terminada a reunião. Todos os jounins se retiraram, Tsunade e Naruto também se preparavam para sair quando uma pessoa apareceu na porta.

 

????; - Yo, Naruto-sama, Tsunade-sama.

Tsunade; - Shikamaru, espero que bem melhor agora.

Shikamaru; - Hai, bem melhor. Tenho um assunto para tratar com vocês.

Naruto; - Seu time está em boas mãos.

Tsunade; - E precisamos de você trabalhando em outra coisa agora.

Shikamaru; - Mas...

Tsunade; - A situação está ficando ruim. Sasuke está trabalhando sozinho no caso da Neo Akatsuki. Precisamos de você na ANBU como estrategista Shikamaru.

Naruto; - Aceita esse trabalho, Shikamaru?

Shikamari; - ...Hai.

Naruto; - Ótimo.

Tsunade; - Vá descansar agora Shikamaru. Precisamos conversar um pouco Naruto.

Naruto; - Hã?

Tsunade; - Você me ouviu Naruto.

Naruto; - Hai hai.

 

000000000000000000000000000000000000000

Casa dos Uzumaki Hyuuga, Antigo bairro Uchiha

000000000000000000000000000000000000000

 

Na sala da casa, Hikari estava com a aparência de raposa, aparentemente fervendo de raiva. Mais uma vez sua mãe lhe chamava a atenção.

 

Hinata; - Hikari, quer fazer o favor de se acalmar. Eu já te disse dez vezes que seu pai está ocupado.

Hikari; - E eu já te disse dez vezes que eu não me acalmo enquanto ele não me explicar o que está acontecendo. E o por que de ele não ter me dito nada do Chuunin Shiken.

 

Hikari ouve alguém bater na porta, se levanta e corre para atendê-la. Quando abre não se depara com seu pai, mas sim com seu Sensei.

 

Hinata; - Ah, oi Enzan-nii-san. Em que posso lhe ser útil?

Enzan; - Naruto-sama me incubiu de avisar sua família que ele irá ficar no escritório durante a madrugada.

Hinata; - Obrigada pelo aviso Enzan-nii-san. Que entrar para um chá?

Enzan; - Fica para a próxima Hinata-sama, estou tendo alguns problemas por ai. Até mais Hinata-sama, Hikari-san. - #some na nuvem de fumaça#

Hinata; - Vamos entrar Hika... - #olha para baixo, para os lados e para trás à procura de Hikari# - Espero que ela não faça nada de errado.

 

00000000000000000000000000000000000

Em um lago ali perto. Hikari estava sentada naquela ponte onde Sasuke, em um momento de insanidade pulou no lago, ou aonde Yukio quase morreu afogado.

 

Hikari; - INFERNO. PORQUE DIABOS ELE ME EVITA. - #ainda na aparência de raposa# - Droga, mesmo eu sendo a filha do Hokage eu não sei o que acontece na vila.

 

Hikari sente alguma coisa errada ali. Ela se levanta, da um salto e para no meio do lago, no local aonde ela estava sentada, agora estava cheio de Kunais. No momento seguinte sente uma kunai tocando seu pescoço.

 

NinjaKiri; - Não se mexa. Vou ser direto, eu quero os pergaminhos secretos do primeiro Hokage. Nós de Kiri (Névoa) ficaremos felizes se o fizer.

Hikari; - Sinto muito, me pegou em um péssimo dia se quer saber.

NinjaKiri; - Hã?

 

O homem que ameaçava Hikari completou o movimento, cortando o pescoço de Hikari, mas infelizmente, para ele, era um Kage Bunshin. Logo o ninja, sem perceber o que houve foi arremessado para cima. 4 clones de Hikari surgiram  e começaram a chutar o ninja.

 

Clones; - U-ZU-MA-KI.

 

Hikari apareceu em cima do ninja com a perna levantada, emanando um chakra vermelho.

 

Hikari; - HIKARI HIKYUU RENDAN.

 

O chute acertou em cheio a nuca do ninja invasor, que sumiu em uma nuvem de fumaça.

 

Hikari; - Tsc, Kage Bunshin. POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.

 

0000000000000000000000000

Pouco tempo depois, Yukio estava tendo o mesmo tipo de problema.

 

NinjaKiri; - Se não quiser que a sua amiga morra, vá pegar os pergaminhos logo.

Hikari; - SOCORRO YUKIO.

Yukio; - ... Ta bem.

NinjaKiri; - Bom garoto.

 

Yukio estava indo embora quando para e vira.

 

Yukio; - KATON. GOUKAKYUU NO JUTSU.

 

Uma enorme bola de fogo voou em direção do ninja e Hikari acertando em cheio os dois.

 

NinjaKiri; - VOCÊ É DOIDO GAROTO. NÃO SE IMPORTA COM SUA AMIGA? - #tostado#

Yukio; - Sinto muito. Mas eu conheço essa maluca muito bem. Ela nunca pediria a minha ajuda. E nunca seria capturada tão facilmente

NinjaKiri; - SEU MERDA. - #joga Kunais e Shurikens#

 

As Shurikens e Kunais voavam em direção de Yukio que puxou uma Kunai de sua bolsa e conseguiu se defender. Os olhos de Yukio agora estavam vermelhos, ele usara o Sharingan.

 

NinjaKiri; - Mas como.

Yukio; - #na frente do ninja empunhando uma kunai# - ACABOU

 

Yukio corta o ninja, mas este some, assim como a Hikari tostada.

 

Yukio; - Sorte que eu estava certo. Ela me mataria se fosse verdade que era ela ali. - #pega sacolinha de compra no chão# - Melhor eu correr ou meu pai me mata.

 

Yukio sai correndo para chegar a tempo em casa, infelizmente quando virou em uma esquina no caminho caminho ele tromba com uma pessoa, derruba ela e cai em cima. Ele sentiu sua boca em cima de alguma coisa. Quando abriu os olhos viu um rosto conhecido, um cabelo loiro e percebeu que seus lábios estavam encostados. Sim, ele trombara com a pessoa mais errada possível, e pior, beijara acidentalmente. Yukio logo se levantou e viu Hikari com os olhos fechados e tremendo.

 

Yukio; - De-desculpa Hikari. E-eu. - #suando frio#

 

Hikari se levantou lentamente e abriu os olhos. Para a surpresa e medo de Yukio eles estavam vermelhos.

 

Hikari; - Y-U-KI-O. Você fez isso no pior dia possível.

Yukio; - Fudeu.

 

00000000000000000000000000000000000

Na casa dos Uchiha Haruno, Sakura cozinhava com a ajuda de Karen.

 

Sakura; - Aonde que se meteu aquele menino.

Karen; - Deve estar conversando amigavelmente com alguém no meio do caminho.

 

De repente a parede da cozinha da casa é quebrada e por ela aparece Yukio todo arrebentado no chão da cozinha.

 

Sakura; - YUKIO.

Sasuke; - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? YUKIO, QUE DIABOS VOCÊ FEZ.

Voz da Hikari ao longe; - ISSO É POR VOCÊ TER ME BEIJADO, TARADO DOS INFERNOS.

Sasuke; - Y-U-KI-O, O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO BEIJOU A UZUMAKI. - #Chidori nas mãos#

Sakura; - Eu tinha acabado de limpar a cozinha, Yukio. - #estalando os dedos#

Karen; - Você pensa que pode sair beijando minha melhor amiga desse jeito? - #estalando os dedos#

Yukio; - Kami-sama, tente piedade.

 

000000000000000000000000000000000000000

Escritório do Rokudaime Hokage, minutos depois...

 

Naruto; - Me digam o resultado.

Kiba; - Yamanaka Kaede, Akimichi Choumei e Yamasegawa Saito foram aprovados nas preliminares. Aqui estão as assinaturas dos dois outros senseis que ajudaram nas preliminares. - #entregando o pergaminho#

Naruto; - Próximo.

Lee; - Inuzuka Haru, Uchiha Karen e Hyuuga Kouji foram aprovados nas preliminares. As assinaturas. - #entrega pergaminho#

Naruto; - Ultimo.

Enzan; - Nara Keiji, Uchiha Yukio e Uzumaki foram aprovados nas preliminares. Aqui estão as assinaturas. - #entrega pergaminho#

Naruto; - Agora vocês estão autorizados a dizer sobre o Chuunin Shiken para eles.

Senseis; - Hai.

Naruto; - Dispensados.

 

00000000000000000000000000000000000000

No dia seguinte.

 

Na ponte do time 5, Hikari e Keiji aguardavam o Sensei chegar. Hikari olhava para todos os lados e viu uma enfermeira trazendo uma pessoa em uma cadeira de rodas.

 

Enfermeira; - Me pediram para trazer o senhor Uchiha Yukio aqui.

 

A enfermeira deixou a cadeira de rodas com o Yukio todo enfaixado, com gesso nas pernas e braços, na ponte e foi embora.

 

Keiji; - O que houve Yukio.

Yukio; - Nem queira saber.

Keiji; - Está bem. - #olha para o Sol# - O Enzan-sensei está demorando hoje. Ele não é de demorar tanto assim.

Yukio; - Será que aconteceu alguma coisa com ele?

 

Uma hora depois...

 

Enzan; - Yo minna, desculpem o atraso. Eu estava conversando com um amigo por ai.

Gennins; - ...

Enzan; - Ninguém vai gritar mentira?

Gennins; - Não estamos com vontade.

Enzan; - Ei pessoal vamos levantar este ânimo. Vejamos, se eu disser que eu indiquei vocês para o Chuunin Shiken, vocês melhoram essas caras?

Hikari; - É VERDADE ENZAN-SENSEI?

Enzan; - É sim. - #tira do bolso os papeizinhos das nomeações do Chuunin Shiken# - Venham aqui pegar.

Hikari; - HAI. - #toma um papelzinho#

Keiji; - Hai hai, mendokuse. - #pega um também#

Enzan; - Não vai vir pegar não Yukio?

Yukio; - ¬¬

Enzan; - To brincando. - #pega caderninho e escreve alguma coisa#

 

Assim que terminou de escrever uma forte luz saiu de Yukio. Quando apagou ele estava sem faixas e a cadeira de rodas sumira.

 

Yukio; - Hump. - #pega o papelzinho#

Enzan; - Vocês terão que comparecer na academia, daqui a 10 dias, na sala 301 às 11 horas da manhã. Estão liberados por hoje. - #some na fumaça#

Keiji; - Parece que ele está meio apressado hoje não?

Yukio; - O que é aquilo ali no chão?

Keiji; - Humm, Icha Icha Returns? O que é isso?

Enzan; - #surge na nuvem de fumaça# - Droga, deixei cair. - #pega o livro e vai embora#

Yukio/Keiji; - #gota#

Keiji; - Que problemático. Chuunin Shiken... Você ta empolgado para isso Yukio.

Yukio; - Estou pouco me lixando.

Keiji; - Nem preciso perguntar para a Hikari.

Yukio; - É mesmo.

 

Cena da Hikari pulando de um lado para o outro com o papelzinho na mão e falando Chuunin Shiken sem parar.

 

Keiji/Yukio; - #gota#

 

Uma nuvem de fumaça surge do lado dos dois garotos e dela surge um ANBU.

 

ANBU; - Uzumaki Hikari-sama, Hokage-sama pede que você vá até o local de sempre.

Hikari; - Hã? Otou-san?

ANBU; - Hai. Com licença. - #some na maldita nuvem de fumaça#

Hikari; - ... Ja ne, Keiji, Baka Yukio.

Yukio; - BAKA É... deixa pra lá.

Hikari; - #punho levantado e Byakugan ativado# - Ja ne.

 

Hikari saiu correndo para se encontrar com seu pai. Quando chegou na área de treinamento Naruto já a aguardava.

 

Naruto; - Yo Hikari-chan. Como vai a minha filhinha querida hoje?

 

Hikari em um movimento se disparou contra o pai e meteu um belo soco na cara do pobre Uzumaki.

 

Naruto; - O-O QUE DIABOS VOCÊ?

Hikari; - POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SOBRE O CHUUNIN SHIKEN?

Naruto; - Hã? Eu não te contei?

Hikari; - NÃO.

Naruto; - ... Acho que esqueci disso.

Hikari; - ...

Naruto; - Mas agora você sabe, e se quer ficar forte para o Shiken vamos treinar.

Hikari; - HAI.

Naruto; - Libere seu chakra.

 

Naruto e Hikari liberaram seus chakras, Hikari foi a primeira a atacar, mas teve seu ataque bloqueado. Naruto também atacou, mas Hikari desviou pulando para cima e se preparava para aplicar um chute em Naruto. Hikari completou o golpe acertando o chute na nuca, mas percebeu que acertara um bunshin. Assim que Hikari tocou no chão novamente, Naruto surgiu sabe-se lá daonde e aplicou uma rasteira, fazendo com que Hikari caísse de boca no chão. Hikari se levantou cuspindo grama.

 

Hikari; - Droga. BYAKUGAN.

 

Hikari ativou o Byakugan, mas por algum motivo desmaiou logo em seguida.

 

Naruto; - HIKARI.

 

Naruto se sentou ao lado do corpo da filha, colocando a mão na testa, estava normal sua temperatura. Naruto a levantou, colocou-a nas costas e usou o Hiraishin no Jutsu, e logo estava na frente da porta do escritório da Godaime Hokage, que era ao lado do seu. Bateu na porta e esperou uma resposta.

 

Tsunade; - Entre.

 

Naruto abriu a porta e encontrou uma montanha de papéis aonde era para estar a Hokage.

 

Naruto; - Tsu-Tsunade-no-baa-chan.

Tsunade; - Naruto? Você não disse que ia treinar sua filha?

Naruto; - É que aconteceu aquilo de novo.

Tsunade; - Ela tentou ativar o Byakugan usando o chakra da Hikyuu de novo?

Naruto; - É.

 

Tsunade saiu de trás da pequena pilha de papéis e Naruto deitou a filha em um dos sofás que havia na sala.

 

Tsunade; - Não sei a causa disso, já tentei perguntar ao Hiashi mas ele disse que também não sabe nada parecido com isso.

Naruto; - Hinata-chan disse que são raros os Jinchuurikis no clã Hyuuga. Já que o clã esteve afundado naquelas tradições e coisa e tal.

Tsunade; - Byakugan com o chakra de um Bijuu, creio que seja praticamente impossível ativá-lo...

 

Tsunade e Naruto olham para a janela ao mesmo tempo e conseguem ver alguém se afastando em alta velocidade. Os dois raciocinaram rápido.

 

Naruto; - Cuide dela que eu vou pegá-lo.

 

Naruto abriu a janela e saiu por ela, quando procurou pelo alguém, viu que ele se misturou na multidão. Rapidamente ele usou o Hiraishin e chegou no local aonde o ninja havia descido no momento anterior, e parece que havia pego alguém, na verdade pisado em cima de alguém, que chingou meio mundo.

 

????; - DROGA, TA CHOVENDO GENTE HOJE? SAI DE CIMA DE MIM.

Naruto; - E-Enzan? Você viu alguém pulando aqui?

Enzan; - O outro imbecil que caiu em cima de mim? E eu sei lá, ele me derrubou e foi embora. Nem pra pedir desculpas ele presta.

Naruto; - ...

Enzan; - Naruto...

Naruto; - Quê?

Enzan; - SAI DE CIMA DE MIM DROGA.

Naruto; - Opa, desculpa.

 

Naruto se levantou e ajudou o Enzan a se levantar.

 

Enzan; - O que diabos está acontecendo nessa vila?

Naruto; - Eu estava conversando com a Tsunade-no-baa-chan daí eu vi esse cara se afastando da janela do escritório.

Enzan; - Acha que pode ser alguém de alguma vila inimiga?

Naruto; - Provavelmente. É deduzivel, sabendo que estavam dois Hokages conversando sobre algo importante.

Tsunade; - NARUTOOO. - #caindo do céu#

Naruto; - O que foi Tsunade-no-baa-chan?

Tsunade; - Conseguiu pegar ele?

Naruto; - Não, ele me despistou.

Tsunade; - Deixando isso de lado, ela acordou.

Enzan; - Tsu-na-de, o-ne-ga-i.

Tsunade; - Hã? É a voz do Enzan. Cadê ele? - #gira o pé pra olhar para trás#

Enzan; - AAAAAIIIIII.

Naruto; - Baa-chan, olha pra baixo. - #mão tapando o rosto#

Tsunade; - Hã? - #olha para baixo# - KAMI-SAMA, VOCÊ ESTÁ BEM ENZAN? - #saindo de cima do Enzan#

Enzan; - Pe-pelo me-menos os outros dois na-não u-usavam esses sa-saltos-agulha.

 

Os três ninjas foram para o escritório da Hokage. Chegando lá Naruto correu para abraçar a filha.

 

Naruto; - Hikari, você está bem?

Hikari; - Hai.

Enzan; - O que exatamente houve?

Hikari; - Enzan-sensei? Cadê você?

Enzan; - Ela...

Tsunade; - Está cega de novo.

Naruto; - Vou leva-lá para casa.

Tsunade; - Vá. E Enzan, provavelmente a vista dela não terá voltado amanhã. Se importa de ir avisar o Keiji e o Yukio?

Enzan; - Sem problemas.

 

00000000000000000000000000000000000

A vista de Hikari voltou no dia seguinte. Nos dias que se seguiram o time 5 realizou algumas missões e treinaram para o Chuunin Shiken.

(Hiper Resumo de 10 dias em uma linha)

00000000000000000000000000000000000

Finalmente chegou o fatídico dia. 11 Luas se passaram depois da reunião dos Jounnins.

 

000000000000000000000000000000000000000000

Na casa dos Uzumaki Hyuuga, Hikari se levantava depois de não ter conseguido dormir muito bem. Olhou para a janela e constatou.

 Hikari; - “Ainda não amanheceu”

Lentamente, a nossa protagonista Uzumaki Hyuuga Hikari se levantou e foi tomar um banho para relaxar, para não atrapalhar os pais usou o banheiro de seu próprio quarto.

 

(Fillers/Revelações do Passado/Encheção de Paçoca/Negocio para fazer volume/e outros termos mais)

Como Naruto havia se tornado o Hokage e se casado com Hinata, a herdeira do Clã Hyuuga, os conselheiros da vila e os anciões do Clã Hyuuga insistiam para que ele deixasse a casa e fosse morar na mansão Hokage ou nos domínios do Clã Hyuuga. Naruto negou os dois pedidos pois gostava do bairro Uchiha e se sentia bem ali. Então o conselho e o Clã Hyuuga decidiram reformar a casa e amplia-la. Sasuke que era o dono do bairro Uchiha não se importou, pois os únicos prédios dali que ele se importa são a casa de seus pais e o prédio da força policial de Konoha.

(fim dos fillers/encheção de paçoca/e blablablablabla).

 

Saindo do banho Hikari vestiu sua habitual roupa de treino, uma camiseta laranja, a blusinha de redinha (para  pegar peixes), a calça azul, a blusa lilás com detalhes laranja (estilos Naruto e Hinata), a maldita sandália ninja e a bandana no pescoço. Terminando de se arrumar abriu a janela da casa e saiu. Caminhou pelas ruas quase desertas da vila até a área de treinamento 3.

 

Hikari; - “Preciso aperfeiçoar isso logo” – Kage Bunshin no Jutsu.

 

Cinco clones da garota apareceram, todos empunharam Kunais e Shurikens e jogaram.

 

Hikari; - Hakke Shou KAITEN.

0000000000000000000000000000000000000000

Era por volta de oito horas da manhã quando Hikari decidiu voltar para casa se arrumar. Chegando em casa encontrou sua mãe preparando o cafá da manhã.

 

Hinata; - Bom dia Hikari-chan, já estava ficando preocupada. - #dando um beijo na bochecha da filha#

Hikari; - Bom dia mãe. Eu vou tomar um banho e venho comer.

 

Hikari tomou outro banho, colocou outra roupa (embora fosse igual a que usava anteriormente(isso é fanfic de anime meu(minha) fio(a)). Desceu para tomar um café da manhã caprichado feito pelas mãos da habilidosa Uzumaki Hyuuga Hinata.

 

Hikari; - Ta ótimo mãe.

Hinata; - Você precisa estar bem alimentada para o Chuunin Shiken. Olha, fiz uma bolsa pra você levar. - #aponta para uma montanha de malas#

Hikari; - Mã-mãe.

Hinata; - Opa, acho que eu exagerei um pouco.

 

Depois do café da manhã, já era nove horas. Hikari se despediu da mãe e foi para o local combinado com o time 5 para eles se encontrarem, a famosa ponte. Chegando na ponte, encontrou seu sensei, Hyuuga Enzan. Ele parecia absorto lendo um livro, ela chegou perto e perguntou.

 

Hikari; - O que está lendo Enzan-sensei?

Enzan; - Nada. - #fechando o livro que tinha na capa uma mulher e um homem em uma pose esquisita, e com o titulo Icha Icha Returns#

 

Hikari ficou insistindo para que o sensei lhe contasse. Enzan agradeceu quando viu Keiji e Yukio chegando juntos.

 

Enzan; - Muito bem, agora que estamos todos reunidos irei lhes passar as ultimas instruções para o Exame. O Chunnin Shiken será constituído de três fases, apenas times de três pessoas podem participar. Eu poderei acompanhá-los até o portão da academia, de lá é com vocês. Vamos lá.

 

O time 5 se dirigiu a academia, chegando lá o sensei se despediu de seus pupilos e foi ler seu livrinho em algum lugar.

 

Hikari; - VAMOS LÁ, ME SIGAM.

Yukio/Keiji; - #gota#

 

Chegaram na porta da sala 301 e Hikari a abriu. Foi quando tiveram uma grande surpresa.

  

Continua...

000000000000000000000000000000000000000000

Erros de Gravação

Capítulo Nove

000000000000000000000000000000000000000000

 

Konohamaru; - O Hokage-sama quer vê-los em seu escritório.

Sasuke; - Valeu pirralho extra que agora eu não me lembro o nome.

Konohamaru; - É KONOHAMARU. E EXTRA É A SUA MÃE.

Sasuke; - Ma-mamãe? - #cara de choro#

Konohamaru; - Ehh... DIGO, O SEU PAI.

Sasuke; - PAPAI. BUAAAAAAAA - #Sai chorando#

Konohamaru; - ...

Naruto; - Konohamaru seu sem noção, não se lembra que ele não tem pais?

Itachi; - Nem você tem Naruto-kun.

Naruto; - E-Eu estava tentando superar. BUAAAAAAAAAAAAA. - #Sai chorando#

Itachi; - OWNED. Ò/-Ó

 

000000000000000000000000000000000000000000000

 

Temari; - Como ele está Tsunade-sama?

Tsunade; - Ahn? Ele quem?

Temari; - Como assim quem? O SHIKAMARU.

Tsunade; - O que há com ele?

Temari; - SUUUUAAAAAA.

Naruto; - Com licença Temari. - #caminha até Tsunade# - SUA VELHA COROCA, CINQUENTONA.

Tsunade; - Eu também te amo Naruto, venha bebe... Digo assinar alguns papéis comigo.

Temari; - Tsunade-sama, a senhora...

Tsunade; - Irmãzinha do Kazekage, venha bebe... digo conversar com a gente.

Sasuke; - Ela ta bêbada de novo?

Tsunade; - É UMA CALUNIA. EU NEEEGO. EU NÃO ESTOU BEBADA.

Naruto; - Quantos dedos eu estou te mostrando? - #esconde as duas mãos#

Tsunade; - Ahn? Um, dois, três, QUATRO, QUATRO DEDOS.

Todos; - ...

 

000000000000000000000000000000000000000000000

 

Temari e Tsunade saíram da sala. Keiji já estava indo junto quando uma voz o chamou.

 

Naru; - Você fica Keiji.

Keiji; - Mas Hokage-sama.

Naru; - Preciso te fazer algumas perguntas, depois disso você poderá ver seu pai.

Keiji; - #franja cobrindo os olhos#

Naru; - Me diga o que aconteceu na torre. Quem atacou vocês?

Keiji; - PERGUNTA PRA SUA TIA SEU XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Todos; - O.O

 

000000000000000000000000000000000000000000000

 

Naru; - Quanto aos dois - #se referindo a Hikari e Yukio# - Digam o que houve.

Yuki; - Um garoto um pouco mais velho que nós, chamado Haku queria o tal artefato.

Sasu; - Haku? Esse não é o garoto da névoa?

Yuki; - Creio que sim, ele te conhecia.

Saku; - Espera um pouco, o Haku ta morto não está?

Haku; - #quebra a janela e entra# - DETALHES, MEEEROS DETALHES.

Naruto; - COMO ASSIM DETALHES, EU VI VOCÊ MORTO NA MINHA FRENTE.

Haku; - Não importa, é comum ver pessoas mortas andando por ai.

Naruto; - COMO ASSIM?

Kimimaru; - #aparece na janela# - Vamos voltar Haku, não queremos criar problemas.

Naruto; - AAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ NÃO ESTAVA MORTO.

Kimimaru; - Detaaalhes.

Naruto; - Só falta o Sandaime-no-jii-san aparecer na janela também.

Sandaime; - Oi? - #entrando pela porta#

Naruto; - O OROCHIMARU NÃO TINHA TE MATADO?

Sandaime; - Detaalhes meu filho.

Naruto; - Eu não vou dizer mais nada. - #entra um pingüim na sala# - ... Pingüim? O que diabos...

Yondaime; - PINGUIM NÃO MORA NO POLO SUUUUUL. – (versão Uzumaki’s Future de “Passarinho não come alpiste” do Tio Konoha)

Naruto; - SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

 

0000000000000000000000000000000000000000000000

 

Na mansão do Hokage, Naruto estava enfrentando um dilema.

 

Hinata; - Naruto-kun, nada ainda?

Naruto; - Ta difícil Hinata-chan.

Hinata; - Nem ta parecendo o meu marido.

Naruto; - Hinataaaa. ;-;

Hinata; - Nada de Hinataaa. Ou você faz XXXX comigo agora ou eu vou pra casa.

Naruto; - Mas Hinata-chan, eu to numa época difícil, ele ta meio tristinho também.

Hinata; - Sem desculpas.

Hiashi; - #abrindo a porta# - Soubemos que o sensei do time de.... - #olha para os dois e vê os dois prestes a.... bem deixa pra lá# - Volto mais tarde. - #sai da sala#

Enzan; - NARUTOOOOOOOOOOOOO, HINATAAAAAAAAAAAA, VÃO FAZER ISSO EM OUTRO LUGAR.

Naruto/Hinata; - O.O

 

00000000000000000000000000000000000000000000000

 

Naru; - #gota# Ok, como eu não tenho nenhum nome melhor ele fica responsável pelo time 5 durante algum tempo.

Hiashi; - Ótimo. Vou chamá-lo para falar com você - #abre a porta e sai# - Ah, você já estava aqui.

?????; - Não. Fui dar um passeio na Disneylândia e volto daqui uma semana.

Itachi; - Ooooowned.

 

00000000000000000000000000000000000000000000000

 

Extra; - Não estou dando opções para vocês. Ou vão ou morrem aqui. Quem se candidata?

Crianças; - ...

Extra; - Vou contar até três, UM... DOIS E TRÊS... ué? Vou contar até três, UM... DOIS... E... TRÊS... CADÊ O CARA QUE IA TACAR UMA KUNAI EM MIM?

 

Longe dali...

 

Enzan; - ISSO É COISA QUE SE FAÇA EM UM LUGAR COMO ESSE? HEIN?

Naruto/Hinata; - #levando bronca#

 

No lago...

 

Extra; - E agora? ARGHHHHHHH. - #Kunai no meio da testa#

Itachi; - OWNEEEEEEEEEED.

 

0000000000000000000000000000000000000000000000

 

Naruto; - Entre.

Hikari; - #entra# - Queria falar comigo pai?

Naruto; - Ah sim. Nós vamos treinar. - #levantou da cadeira e pegou Hikari no colo# - Para chegarmos mais rápido aonde nós vamos.

 

Usando seu Hiraishin, Naruto conseguiu chegar no local de treinamento em poucos minutos, um grande campo vazio.

 

Naruto/Hikari; - #Com a cara enfiada na porta e esta enfiada na parede#

Naruto; - Sa-sabia que e-eu de-deve-veria ter a-abe-berto a po-porta a-antes.

 

000000000000000000000000000000000000000000000

Fim dos Erros de Gravação

000000000000000000000000000000000000000000000

000000000000000000000000000000000000000000000

Momento novos membros da produção

000000000000000000000000000000000000000000000

 

Hymura; - Yo Minna. Eu sou Lua Hymura, a nova integrante da produção. Vejam a minha ficha pessoal.

 

Nome: Lua Hymura

Idade: 26 Anos

Aniversario: 25/02

O que gosta:

Ela gosta de lugares calmos, que não esteja abarrotados de pessoas barulhentas, gosta de ler muitos livros, gosta de lutar e aprecia a sua vida como ninja, também gosta de ajudar os outros, mesmo que sempre arrume uma desculpa para justificar sua ajuda, aprecia ajudar seus colegas quando estes pedem e também adora cozinhar, dando preferência aos doces, nos quais ela é especialista.

O que não gosta:

Lua não gosta de lugares lotados e barulhentos, também não gosta de lugares claros de mais. Sente antipatia por pessoas metidas e arrogantes de mais e não gosta que as pessoas sejam injustiçadas.

Aparência:

Lua é uma jovem de cabelos longos e brancos, possui orelhas de gato no lugar de orelhas humanas comuns, devido a uma experiência feita com a jovem anos atrás, dando-a habilidades felinas, tem um corpo de dar inveja e uma aparência delicada, apesar da idade tem seios de uma mulher mais velha, seus lábios são rosados e é dona de um rosto angelical, gosta de usar sempre vestidos leves, que lhe dêem liberdade de locomoção e, por ter olhos de gato, é obrigada a usar uma faixa cobrindo os olhos, que não atrapalha em nada a sua visão perfeita, seus olhos são de um azul acinzentado e, em volta da íris em forma de risco, como a de um gato, a um contorno amarelado que faz um contraste perfeito com os olhos azuis.

Personalidade:

Lua é uma pessoa fechada, não gosta de demonstrar seus sentimentos e há anos que jamais derramara uma lagrima, apesar de toda dor que ah em seu coração. Mesmo senso, um tanto quanto, ante-social, a jovem é muito amigável com aqueles que a cercam, é extremamente educada e possui uma paciência quase inabalável, quando fica nervosa perde o controle e se torna tão perigosa quanto Temari, também costuma enfrentar a tudo e a todos para proteger as pessoa que são importantes para ela e aquelas que aparentam não ter força para defender a si próprias. Mas apesar disso esconde seu lado anti-social se tornando uma pessoa brincalhona e bem humorada, mostrando seu lado frio só quando não tem outro jeito.

Roupas que costuma usar: Vestidos leves e decotados, que lhe dêem liberdade de locomoção, a venda nos olhos e a bandana na cabeça.

 

000000000000000000000

Fim do Momento novos membros da produção.

000000000000000000000

000000000000000000000000000000000000000000000000

Atenção; - Você que está terminando de ler Uzumaki’s Future. Leia também o Big Brother Ninjutsu do Billiezin, deixe reviews para que ele continue com a fic dele.

000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Enzan; - E encerra aqui mais um capítulo de Uzumaki’s Future.

Billiezin; - Mas não fiquem tristes.

Hymura; - Uzumaki’s Future irá voltar em breve.

Higurashi; - Muito em breve. – (Inner Higurashi; - Do jeito que esse autor é enrrolado para escrever ele vai demorar um século)

Yureei; - Aguardem. Pois logo o Enzan irá continuar. Esperamos que tenham gostado.

Enzan; - Quanta gente. O.O Bem mensagem de sempre no final. Lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, para deixar uma review é fácil, apenas clique no GO Ali em baixo e escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merda.AVISO URGENTE: - DEVIDO AOS ACONTECIMENTOS DA ANIMESPIRITS CITADOS NO INICIO DA FANFIC, EU ME RECUSO A ATUALIZAR A FIC ATÉ QUE A ADMINISTRAÇÃO SE PRONUNCIE E APLIQUE UMA PUNIÇÃO AO PLAGIADOR HASEO, então ajudem a produção e deixem suas mensagens de indignação.

/Hyuuga Enzan/Billiezin/Lua Hymura/Meme Higurashi Taisho/Mayura Yureei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!