Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 12
Investigação no País das Ondas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/12

Disclaimer; - Naruto pertence a Masashi Kishimoto. Se não gostam de Naruto, acham chato e a história feia, a culpa é desse cara chamado Kishimoto, eu apenas estou aqui para mostrar uma visão diferente do mundo de Naruto e...

Itachi; - Isso ta parecendo discurso de crente.

Enzan; - Vê se não enche Itachi. Bem vamos começar sem muita demora.

Billiezin; - Já ta demorando.

Enzan; - Você também ta nessa?

Billiezin; - Por que estaria?

Itachi; - É, por quê?

Enzan; - Deixa pra lá vai.

Billiezin; - DEIXA PRA LÁ UMA OVA, EU EXIJO UM AUMENTO POR CAUSA DESSES SEUS INSULTOS.

Enzan; - ENTÃO ERA ESSE O MOTIVO? - #arremessa corda que prende os dois# - Só não prendo os dois no penhasco porque temos que começar logo.

Billiezin/Itachi; - SOLTA A GENTE.

Enzan; - No final do capítulo eu solto vocês.

Billiezin/Itachi; - Saco viu.

Enzan; - Vamos começar mais um capítulo. COM VOCÊÊÊÊÊÊÊS.

 

Legendas:

 

X=Variável.

A=O que a explicação está explicando

 

Aaaa; - = Nome do personagem.

Xxxx; - Aaaaaaaa = Fala

Xxxx; - “Aaaaaaa” = Pensamento

Xxxx; - Xxxxxxx - (Aaaaaaa) = Meus Comentários Inúteis e muitas vezes dispensaveis e Traduções.

Aaaaaaaa = Flashback/Carta

Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações

Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto.

Xxxx; - Aaaaaaxxx - Censura

   

Capítulo 10 – Investigações no País das Ondas

           

 


Depois da festa de páscoa da academia, Sasuke, Neji, Kakashi e Enzan foram para o País das Ondas investigar o caso Neo Akatsuki. A viagem foi tranqüila, sendo que os quatro eram da elite de Konoha.Chegando lá eles se dividiram em dois grupos, Sasuke e Kakashi iriam investigar o local da luta de Tobi e Shikamaru e Enzan e Neji o local da luta de Haku e Hikari.

 

Kakashi; - Ei amigo.

Carinha da Torre; - Sim?

Kakashi; - Você sabe o que aconteceu aqui a alguns dias, envolvendo ninjas.

Cara; - Bem, eu sei que um cara saiu bem ferido.

Kakashi; - Havia um homem com um sobretudo preto e nuvens vermelhas.

Cara; - Parece que tinha um sim. Ele tinha uma mascara laranja com um buraco no olho direito. Não vi mais nada depois disso, porque ele usou alguma coisa que eu desmaiei.

Kakashi; - Obrigado viu.

 

Kakashi anota tudo em um caderno e vai até Sasuke que estava olhando para o local para ver se encontrava algum vestígio de alguma coisa que pudesse ajudá-los.

 

Sasuke; - E então.

Kakashi; - A informação que ele me deu parece ser certa. Realmente tem membros da Akatsuki envolvidos. Ele disse um homem com mascara laranja. Essas característica combina com o Tobi, Ex-Akatsuki. Sobrevivente da Kyuubi.

Sasuke; - Nós já sabíamos de tudo isso, por que você me disse isso?

Kakashi; - Shhh, disfarça, é pra fazer volume.

Sasuke; - Hump, eu vou em um lugar, se os seus cachorros encontrarem alguma coisa me avise.

Kakashi; - Pode deixar.

Sasuke; - #some na nuvem de fumaça#

 

Já com os Hyuugas...

 

Neji; - ENZAN, VEM CÁ.

Enzan; - O que foi Neji-san?

Neji; - Olhe isso. - #entrega um pedaço de roupa dentro de um saquinho#

Enzan; - Parece ser da Akatsuki. Preto, um contorno branco e um pedaço de vermelho.

Neji; - Entregue isso para o Kakashi.

Enzan; - Ok. - #dá um daqueles pulos que a pessoa some da vista da outra#

 

No local de investigação de Kakashi.

 

Kakashi; - #escrevendo alguma coisa em um livrinho#

Enzan; - Kakashi-senpai.

Kakashi; - Ah, yo. - #fecha o livro rapidamente#

Enzan; - Hun? O que é isso?

Kakashi; - Ah, isso é... O RELATÓRIO DA MISSÃO.

Enzan; - Hun? Ta bem. Olhe, eu e o Neji achamos isso. - #entrega o saquinho com o pedaço da roupa#

Kakashi; - Vou chamar o Pakkun agora. - #corta o dedo com uma kunai# - Kuchiyose no Jutsu.

 

Aparece o esquadão de cães inteiro.

 

Pakkun; - Achou alguma coisa, Kakashi?

Kakashi; - Isso. - #mostra a roupa e dá para cada cachorro cheirar#

Pakkun; - Vamos procurar.

Kakashi; - Se acharem o rastro me chamem.

Pakkun; - Hai.

Kakashi; - Dispersar.

 

Cães vão embora.

 

Kakashi; - Bem, agora... - #apalpa o bolso# - Eh?

Enzan; - Procurando alguma coisa? Kakashi-senpai? - #lendo o livrinho# - Desconfiei que fosse algo do tipo. Icha Icha Returns é?

Kakashi; - O que achou?

Enzan; - Hump. - #joga o livro de volta# - Cadê o Sasuke?

Kakashi; - Foi investigar em outro lugar.

Enzan; - Eu vou falar com ele. - #pula#

Kakashi; - Yare yare. - #abre um livrinho e encontra um bilhete# - Bem...

Bilhete; - Termine e me dê uma cópia. 

Túmulo de Haku e Zabuza... Sasuke cavava um grande buraco.

 

Enzan; - Yo, Sasuke-senpai.

Sasuke; - O que você quer Enzan?

Enzan; - Nada demais, só saber o que está fazendo.

Sasuke; - Checando uma coisa. Um dos membros da Akatsuki estava enterrado aqui, e eu não encontro o corpo dele.

Enzan; - Isso leva a crer que ele realmente ressucitou?

Sasuke; - É isso. Bem, era o que eu desconfiava. Vamos voltar.

Enzan; - Ok.

 

Área do Kakashi. Kakashi escrevia seu livrinho, Neji estava encostado em uma arvore.

 

Kakashi; - Yo. Os cães voltaram agora pouco. Perdemos o rastro deles.

Enzan; - Que droga.

Sasuke; - Vamos voltar para a vila. É o jeito.

Neji; - Vamos de uma vez.

000000000000000000000000000

 

Horas depois. Escritório do Hokage. Sasuke conversava com Naruto, os outros três já haviam ido embora

  

Naruto; - Edo Tensei?

Sasuke; - Sim. Mas parece que foi modificado. Normalmente o Edo Tensei utiliza pessoas vivas para trazer as almas de volta. Mas de alguma maneira, quem quer que tenha usado essa técnica usou o corpo verdadeiro do Haku.

Naruto; - Como você conseguiu descobrir isso?

Sasuke; - Eu voltei no ultimo esconderijo usado por Orochimaru. Tempos atrás ele estava selado, mas alguém quebrou esse selo... e roubou todos os pergaminhos de técnicas.

Naruto; - Hum, o que mais você descobriu?

Sasuke; - Me parece que a espada usada por Zabuza também foi roubada do local aonde deixamos.

Naruto; - Foi o Haku também.

Sasuke; - Acho que não. Durante o meu treinamento com o Orochimaru eu conheci um homem que estava treinando para conseguir ser um dos sete ninjas espadachins. O nome dele é Suigetsu. Me parece que ele fugiu pouco antes de nós termos matadado o Orochimaru. Não apenas isso, se seguirmos nessa linha de raciocínio, veremos que os novos membros da Akatsuki tem ligações com os homens de Orochimaru.

Naruto; - Quem mais fugiu nessa época?

Sasuke; - Uma mulher da base sul, Karin e um homem da base norte, Juugo.

Naruto; - #puxou um pergaminho e anotou as informações# - Então parece que temos, Tobi, Haku, Suigetsu, Karin, Juugo, Itachi e o líder.

Sasuke; - Parece que o Itachi não está envolvido.

Naruto; - Como você sabe disso?

Sasuke; - As vezes eu vejo ele perambulando pelo estúdio.

Naruto; - É mesmo.

Sasuke; - Bem, eu preciso fazer algumas pesquisas na biblioteca de Konoha. Gostaria que não me designasse missões por enquanto.

Naruto; - Tudo bem. Pode ir agora.

 

Sasuke sai e deixa Naruto sozinho.

 

Naruto; - Parece que teremos problemas com essa Neo Akatsuki, não acha? Kyuubi.

Voz do interior; - Pois é.

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Erros de Gravação

Capítulo 7

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Err... continuando. Na casa dos Uzumaki Hyuuga a situação era a mesma de todos os dias...

 

Naru: - RAMEEEEEEEEEEEEEEN, EU TE AMOOOOOOOO.

Enzan; - NARUTOOOOOO, TÁ CERTO QUE O NARRADOR DISSE QUE ERA O QUE ACONTECE TODO DIA, MAS NÃO ERA ISSO.

Naru; - Foi mal.

 

0000000000000000000000000000000000000000000000000000

Na casa dos Nara Sabaku...

 

Shik: - #dormindo no chão#

Keij: - #dormindo no sofá#

Tema: - #chamas nos olhos, aura negra, leque fechado e segurando como uma espada, mirando a cabeça de Shikamaru#

 

Meia hora depois, no ponto de encontro do novo time 5. (ponte do time 7)

 

Hika; - Cadê eles?

Yukio; - Sei lá.

 

Passa uma divisão médica da ANBU.

 

Enzan; - CORRAM PARA A CASA DOS NARAS. ELES ESTÃO MORRENDO

ANBUs; - HAI.

Hika/Yuki; - O.O

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Na segunda missão.

 

Hika: - Ta certo que eu gosto de ramen. Mas eu gosto de comer, não de entregar.

Shikamaru; - Hikari... VOCÊ COMEU TODAS AS TIGELAS QUE ERAM PARA ENTREGAR.

Hikari; - Desculpa, foi o hábito.

Enzan; - Olha o prejuízo pra produção. T-T

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Naru: - Não. Ainda não me esqueci de ontem.

Hika: - Já disse que foi sem querer.

Tsun: - O que houve ontem?

Naru: - Foi o seguinte...

Flashback...Potinho de ramen virado no chão.Naru: -HIKARIIIIIIIIIIII.Hika: - FOI SEM QUERER PAAAIIII.Naru; - EU NÃO TE PERDOO. - #Liberando a Kyuubi em 5 caudas#Hika; - SOCORROOOOOOOOOOO.Enzan; - NARUTOO.Naruto; - GRAAAAAAAAUUUUUUUUURRRRRRR. - #destruindo tudo ao redor#Enzan; - Droga. - #começa a liberar o chakra que assume a forma de asas e garras#Raposa Vs PássaroO Pássaro finca uma das garras no selo de Naruto que volta ao normal.Itachi; - O que foi isso? VOCÊ É UM JINCHUURIKI?Enzan; - Eu sou o autor oras, eu posso ser o que bem entender.Itachi; - Que legal.Naruto; - Hein? O que houve.Enzan; - Nada, mas você é quem vai consertar tudo. SEM USAR O ORÇAMENTO DA PRODUÇÃO.Naruto; - Droga.Fim do Flashback... 

00000000000000000000000000000000000000000000000

 

Casa dos Inuzuka Yamanaka

 

Aomaru: - #correndo pra lá e pra cá#

Haru: - #correndo atrás do Aomaru com um escovão e uma toalha e uma bacia com água perto#

Kiba: - #com a Ino no quarto fazendo coisas inapropriadas para menores#

Ino: - #com o Kiba no quarto fazendo coisas inapropriadas para menores#

 

Câmera entra no quarto e flagra os dois bebendo uma garrafinha de Sake (Cachaça Japonesa).

 

Câmera; - #sai do quarto rapidamente#

Enzan; - MERDX, NÃO ERA ISSO O QUE VOCÊS DEVIAM FAZER DROGA.

Billiezin; - O que está havendo aqui?

Enzan; - Nem te conto. Mas não entre naquele quarto.

Billiezin; - Por quê? - #entra no quarto e sai rapidamente, totalmente vermelho# - Entendi agora.

 

00000000000000000000000000000000000000000000000

 

Por falta de criatividade aqui termina os erros...

 

00000000000000000000000000000000000000000000000

 

Momento Projeto74.

 

Enzan; - Yo, lembram-se do Projeto74? O jogo que eu apresentei a história no capítulo passado, o especial de páscoa? Pois bem, finalmente eu e o Billiezin terminamos a versão beta do jogo. Gostaria de falar algo Billiezin?

Billiezin; - Adoraria... ME DESAMARRA CARAXXX.

Enzan; - Ah, é mesmo. - #corta a corda com a katana# - Diga agora.

Billiezin; - Essa versão beta é apenas para vocês terem uma noção de como é o jogo. A versão completa está em desenvolvimento.

Enzan; - Pois bem... AQUI VAI O ENDEREÇO DO SITE.

Billiezin; - Pois é caro leitor. Até site nós temos.

 

Endereço do Projeto74: - h ttp://ww w.projeto74.rg3.net (sem espaço nenhum, digite na barra de endereços)

Billiezin; - Não esperem nada muito sofisticado esse site, até porque foi o próprio Enzan que fez.

Enzan; - Vou fingir que não escutei.

Itachi; - HUAHuahuAHUhau. OWNEEEEEEEEED.

Enzan; - To ferrado com essa produção viu. Bem, e para acompanhar o site, temos o fórum também. Caso tenha duvidas sobre o jogo podem se registrar e postar lá.

 

Endereço do Fórum: - h ttp://projeto74.proboards83.com (sem espaço, digite na barra de endereços)

 

Aqui termina o Momento Projeto74

0000000000000000000000000000000000000000000000

Billiezin; - Leiam Big Brother Ninjutsu e visitem o site e o fórum do Projeto74. Enzan; - Encerramos aqui mais um Uzumaki’s Future. Espero que tenham gostado. E lembrem-se, aguardem pelo Projeto74, ainda esse mês deve ficar pronto. E lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merdx. Agora vou começar também a promoção, DEIXE UMA REVIEW E GANHE UM PERSONAGEM A SUA ESCOLHA. Menos a Hinata-chan, porque ela é minha 8D. 

Hyuuga Enzan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.