Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 11
Especial de Páscoa do Uzumaki's Future


Notas iniciais do capítulo

Capítulo terminado na Páscoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/11

Disclaimer; - Naruto pertence a Masashi Kishimoto, All rights reserved (I kill the English? Who cares?) Enzan; - Well, Well Manuell.Platéia; - ¬¬ BAKA.Enzan; - Mamãe disse que não tinha problema. T-T BUAAAA. - #sai correndo#

Platéia; - Hauhauhauhau, O ENZAN É EMOOOO.

Enzan; - Bakaaaas.

Platéia; - BAKA É VOCÊ EMO.

Enzan; - Buaaaaaa.

 

Grande explosão toma conta do estúdio inteiro. Quando a poeira baixa podia se ver um pássaro enorme azul e uma pessoa montada nele.

 

Pessoa montada no pássaro; - Mas que porrx ta acontecendo aqui? Eu não posso chegar atrasado que isso vira bagunça?

Platéia; - Ohh quem será a pessoa montada no pássaro?

Enzan; - Ixi, fudxx.

PMNP; - Hum? ARGH, ITACHII.

 

Enzan vira Itachi.

 

Itachi; - Você tava atrasado daí eu pensei em...

Enzan; - TA QUERENDO MORRER ITACHI?

Itachi; - Eu não fiz nada de mais.

Enzan; - Sério?

Billiezin; - Ei Enzan, olha só o vídeo que eu gravei com a câmera do estúdio. - #entrega fita#

Enzan; - #assistindo# - ...

Itachi; - Eeer. Eu ouvi minha mãe chamar. Fui. - #sai correndo#

Sasuke; - #surge do nada# - VOCÊ MATOU A MAMÃE SEU IDIOTA - #Sai correndo atrás#

Enzan; - EU TE MATO ITACHIIIIIIIIIIIIIIIII. Sasuke e Enzan correndo atrás do Itachi. 

Billiezin; - Bem, fiquem com a fic.

 

Enzan volta correndo.

 

Enzan; - Bem, hoje teremos um capítulo especial. O Especial de Páscoa do Uzumaki’s Future. FELIZ PASCOA A TODOS (não tenho culpa que eu tenha terminado o capítulo na páscoa e o nyah estava em manutenção).

Sasuke; - VOLTA AQUI ITACHI.

Itachi; - EU NÃO SOU DOIDO.

Enzan; - EU TE MATO ITACHI.

Billiezin; - Fiquem com a fic.

 

Legendas:

Xxxx; - Oi - Fala

Xxxx; - “Oi” - Pensamento

Xxxx; - Xxxxxxx - (Oi) – Meus Comentários Inúteis e muitas vezes dispensaveis e Traduções.

Oi - Flashback/Carta

Xxxx; - Xxxxxxx - #Lalalalala# - Ações

Xxxx; - XXXXXXXXXXXXXXX – Tom de voz alto.

Xxxx; - BbbbXXX - Censura

  

Capítulo 9/5 – Especial de Páscoa do Uzumaki’s Future.

 

Começa as novas missões do time 5.

   

Era manhã no domingo de páscoa na Vila Oculta de Konoha. Várias pessoas andavam despreocupadas pelas ruas sabendo que não teriam de trabalhar devido ao feriado. Mas nem todos estavam assim.

 

Ponte do time 5 que era do time 7.

 

Hikari; - Não acredito que a gente tem missão hoje.

Yukio; - #comendo um pedaço de ovo de chocolate# - Nem eu. - #termina de comer# - Eu quero chocolateeeeeeeee.

Keiji; - Eu quero dormiiiir.

Enzan; - Oi pessoal, to atrazado?

Hikari; - Ta, o que houve?

Enzan; - Nada não, problema com uma pessoa.

Itachi preso no penhasco; - me tira daqui Enzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan. - #voz ao longe#

Enzan; - Hehehe, Owned. Bem, vamos ver qual missão o Hokage-sama vai dar para nós.

 

No escritório do Hokage, estavam reunidos os 3 novos times Shinobis.

 

Naruto; - Bom dia. - #comendo ovo de páscoa#

Yukio; - CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEE. - #pula em cima do Naruto#

Naruto; - #Tira o ovo do alcance do Yukio#

Yukio; - #Bate na parede#

Naruto; - Irei explicar agora a missão de vocês. Hoje tem um tipo de festival na academia em virtude do feriado. Normalmente no final uma pessoa vestido de Coelhinho da Páscoa entrega os ovos para as crianças. Mas esse ano ele me ligou e disse que não poderia vir. Então...

Kiba; - Um de nós vai ter que se vestir de coelho e entregar ovos pras crianças?

Naruto; - Não só entregar os ovos, vai ter tamém que aturar os pirralhos fazendo perguntas chatas. Alguém contra essa missão levante a mão.

Todos; - #levantam a mão#

Naruto; - Bem, não estou dando opções de fazer ou não fazer. VÃO LOGO PARA A ACADEMIA, chegando lá a vovó explica as coisas melhor.

 

Todos saem. Chegando na academia, se depararam com uma multidão de pirralhos entrando nela. Uma voz chamou por eles do segundo andar do prédio.

 

Tsunade; - EEEEEEIIIII VOCÊS, AQUI.

 

Os times três e quatro se expremeram na multidão para entrar na academia, assim que conseguiram correram para o segundo andar. Chegando na sala aonde Tsunade estava encontraram também, Iruka, Shizune e o time 5.

 

Haru; - Como vocês chegaram aqui antes da gente?

Yukio; - Subimos pela parede. - #apontando a janela aberta#

Kaede; - #se agarra no Yukio# - Você é tããããooo legal Yukio-kun. - #vira pra Hikari e mostra a língua#

Hikari; - Hump. - #vira a cara# - “Como se eu tivesse sentindo ciúmes”

Yukio; - Dá pra desgrudar Kaede?

Tsunade; - Vou explicar exatamente o que terão que fazer. Quem vai ser o coelho?

Kiba; - Ainda não decidimos.

Hikari/Karen; - Podemos indicar uma pessoa?

Tsunade; - Quem?

Hika/Kare; - O Yukio.

Yukio; - O QUÊ? EU NÃO.

Tsunade; - Quem concorda?

Haru/Kouji/Kaede/Saito/Choumei; - #levantam a mão#

Tsunade; - Ótimo, o Yukio vai ser o coelho.

Yukio; - Nããããããooooooooo.

Tsunade; - Bem, é o seguinte, o Yukio vai se fantasiar e os Genins vão ajudá-lo, segurando e entregando os ovos para ele entregar para as crianças. Elas vão estar em fila, então alguém vai ter que organizar.

Kiba; - Deixe isso comigo.

Tsunade; - Como vocês viram lá fora é muita criança, então os três irão ajudar.

Lee/Kiba/Enzan; - Wakarimashta. (Entendido)

Tsunade; - Nós vamos pintar os rostos dos genins para ficar mais bonitinho, e colocar orelhas também.

Genins; - TÁ BRINCANDO.

Yukio; - Se ferraram.

Genins; - #socão no Yukio#

Yukio; - #caido no chão cheio de hematomas#

Tsunade; - Isso será feito as quatro da tarde, até lá estão dispensados para se divertirem nas barracas.

Todos; - Hai.

 

Todos saem. Cada time se separa com seu respectivo sensei.

 

Hikari; - O que nós vamos ficar fazendo para nos distrair?

Enzan; - Fiquem brincando por ai, eu tenho uma coisa pra fazer. Até mais. - #some na nuvem de fumaça#

Hikari; - O que ele foi fazer?

Yukio; - E eu que sei?

Keiji; - Vamos fazer alguma coisa?

Yukio; - Vamos vai.

 

Eles caminharam pelos corredores e pararam em uma sala cheio de jogos, como pescaria, argolas e tiro ao alvo com bolas (aquele que o Naruto joga durante a saga que ele aprende o Rasengan). E lá se divertem por um tempo. Na hora do almoço, eles encontraram uma barraquinha do Ichiraku, e não deu outra, Hikari puxou os dois para comer junto com ela.

 

Hikari; - Eu adoro o Ramen do Ichiraki, ele é o melhor do mundo.

Teuchi; - Obrigado Hikari-chan. Aqui, miso e porco. - #coloca tigela na frente dela#

Hikari; - ITADAKIMASU.

Naruto; - Achei que ia encontrar vocês por aqui.

Hikari; - Otou-san?(Pai?)

Naruto; - Ué? Cadê o Enzan?

Hikari; - Ele disse que ia fazer alguma coisa.

Naruto; - Humm.

Enzan; - Me procurando Hokage-sama?

Naruto; - Que bom que apareceu, precisamos conversar.

Enzan; - Tudo bem.

 

Os dois saem.

 

Hikari; - E agora?

Yukio; - Sei lá.

 

Na sala que Tsunade estava mais cedo, Naruto e Tsunade estavam sentados em uma mesa de frente para Enzan, Sasuke (já tinha voltado para a vila), Neji e Kakashi.

 

Tsunade; - Bem, como vocês devem saber, uma organização com o nome de Neo Akatsuki começou a se mover.

Naruto; - Decidimos que vocês irão para o País das Ondas para investigar sobre o caso.

Enzan; - E o meu time?

Naruto; - Não se preocupe, amanhã e depois ainda é recesso, não será designadas missões para os novos times. Vocês foram selecionados pelas suas habilidades excepcionais. Sasuke por ser um Uchiha de grande valor e capitão da ANBU, Neji e Enzan por serem especialistas no controle de Chakra dentro do Clã Hyuuga, Kakashi-sensei por ser um especialista em rastreamento e ser um dos Yonnin (Quatro Ninjas Lendários). Vocês irão partir hoje depois da festa.

Enzan/Sasuke/Neji/Kakashi; - Hai.

Naruto; - E boa páscoa para vocês.

 

000000000000000000000000000000000

 

Longe dali... No covil da Neo Akatsuki.

 

Tobi; - Dingle Bell, Dingle Bell.

Deidara; - Tobi, seu ignorante, un. É páscoa, não natal.

Tobi; - Sério? Desculpa, quando disseram pra mim que hoje era feriado eu pensei que era natal.

Deidara; - Baka, un.

Líder; - Boa tarde, Neo Akatsukis, trouxe ovos de chocolate para todo mundo.

Tobi; - CHOCOLATEEEEEEEEE. - #pega um dos ovos da mão do Líder e abre#

Deidara; - Hump. - #boca da mão cospe argila e Deidara modela ela, formando um de seus passarinhos e solta na direção do Tobi# - ART IS A BANG! - #passarinho explode derretendo o ovo do Tobi#

Tobi; - MEU OVOOOOOOOOOOOOOOOO.

Haku; - #comendo o ovo dele#

Kimimaru; - #Comendo o ovo e tomando leite(para prevenção da osteoporose)#

Deidara/Mão Direita; - #comendo o ovo#

Líder; - #de costas para todo mundo, sem mascara, comendo o ovo#

Tobi; - #chorando o lei... digo ovo derretido#

????; - Voltamos Líder.

Líder; - #Põe a mascara e se vira# - Ora ora, Karin e Suigetsu.

 

Karin é uma mulher de cabelos negros, usa óculos, um shorts curto e um tipo de jaqueta que deixa o umbigo pra fora.

Suigetsu é um homem que carrega a espada decaptadora de Zabuza, seus dentes parece de piranha (o peixe).

 

Líder; - Acharam?

Karin; - Claro que sim. - #Mostra o anel dourado#

Líder; - Ótimo. A propósito. - #joga dois ovos que estava do lado dele# - Feliz páscoa.

Suigetsu; - Hum, chocolate? Que bom. - #come um pedaço#

 

0000000000000000000000000000000000

 

Na academia, os genins já estavam se arrumando.

 

Hikari; - Que humilhante. - #com o rosto pintado, os bigodinhos de coelho não precisaram ser feitos já que ela já tem os riscos na cara, mas isso não fez Tsunade desistir de pintar o nariz de vermelho, colocar uma orelha e pompom#

Yukio; - Quer ficar no meu lugar? - #dentro da fantasia de coelho#

Hikari; - Hahahahahahaha.

Tsunade; - Vamos logo, os seus sensei já arrumaram a fila.

 

O Coelhinho Yukio saiu de trás de um palco improvisado e fez as crianças gritarem histéricas.

 

Yukio; - QUEM QUER GANHAR OVOOOOO?

Crianças; - EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU.

Yukio; - ENTÃO VÃO TER QUE CANTAR A MUSIQUINHA DO COELHINHO DA PÁSCOA JUNTO COMIGO.

Yukio e Crianças; - Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos pra mim.

Karen/Hikari; - #filmando#

 

Enzan e Kiba liberaram as crianças e uma a uma subia no palco e recebia o ovo da mão do coelhinho. Isso durou uma meia hora, e quando terminou as crianças foram embora com seus pais.

 

Yukio; - #saindo da fantasia# - EU NUNCA MAIS FAÇO ISSO.

Hikari; - Que é isso Yukio, você estava tão meigo.

Yukio; - VAI PRO INFERNO HIKARI.

Hikari; - QUER BRIGAR É?

Yukio; - CAI DENTRO.

Kaede; - EU TE AJUDO YUKIO-KUN.

Haru; - JÁ QUE É ASSIM EU VOU AJUDAR A HIKARI-CHAN.

Hikari; - Hikari-chan? - #vira assustada para ele#

Haru; - É que, bem. - #corado#

Enzan; - Ei, vamos parar de baderna ai?

Todos; - Hai.

 

Assim acaba o especial de páscoa do Uzumaki’s Future. Hikari começou a fazer um monte de perguntas para Haru que não conseguia responder nenhuma, Yukio foi embora com Kaede no pescoço, já que esta se recusava a se separar de Yukio. Enzan, Sasuke, Neji e Kakashi saíram da vila assim que tudo havia acabado. E todos viveram felizes para sempre...

 

Enzan; - Bem, gostaram?

Platéia; - SIIIIIM. – “NÃÃÃÃÃÃOOOOO”

Enzan; - Eu sei ler mentes sabiam?

Platéia; - #com medo#

Enzan; - Mas é páscoa e eu vou perdoar vocês. Hoje não tem erros de gravação, mas vai ter propaganda. Solta o VT Narrador.

 

0000000000000000000000000000000000000000000

 

Projeto74

 

0000000000000000000000000000000000000000000

 

O Projeto74 é um jogo em desenvolvimento, criado por Billiezin e Hyuuga Enzan. Aqui vai a história do jogo.

 

Há alguns anos atrás, no Império Great Den, vários magos e bruxos da Guilda de Mahozen trabalhavam para desenvolver um ser de energia pura muito poderoso para ajudá-los a proteger o império de várias ameaças, seu laboratório ficava na antiga capital do império, Green Heim. Certo dia, durante um dos vários processos da criação alguma coisa deu errada e uma grande explosão tomou conta do local e assim levando a destruição da capital. No meio de vários escombros surgiu uma figura estranha, um grande aglomerado de energia que assumiu a forma de um dragão.
Sabendo do acontecimento em Green Heim, as várias guildas em todo o império mandou seus membros para investigar o caso, em vão, ninguém sobreviveu.
Os magos da Guilda de Mahozen batizaram esse dragão com o nome do projeto a que ele pertencia, Projeto74.
As guildas, percebendo que não conseguiriam muita coisa combatendo aquela aberração sozinhas decidiram escolher um líder. Esse líder ficou conhecido como Blaze I.
Sobre o comando de Blaze I, as guildas se unirão e conseguiram derrotar o Projeto74, mas aquele grande aglomerado de energia se dispersou, fazendo com que vários animais agissem de forma violenta e demônios aparecessem em certas regiões do império. Para combater esses demônios e animais ferozes as varias guildas do império treinam diariamente vários jovens para eliminar essas ameaças. Passado alguns anos, Blaze I construiu uma nova capital para o império chamada Kamiden, já que ninguem se atrevia a se aproximar das rúinas da antiga capital).
Diz uma lenda, que de vez em quando dá para ouvir os altos rugidos do Projeto74 nas ruínas da antiga capital(Atual Dark Heim).
Agora cabe a você ajudar o império a prosperar e se livrar dessas pragas.

 

Projeto74 está em fase final de criação e logo deve ser lançado. Aguardem por novas informações.

 

000000000000000000000000000000000000000000000

 Enzan; - Bem, essa é a história de Projeto74, escrita totalmente por mim e aceita por Billiezin. Quando ficar pronto eu aviso a todos os interessandos. Se você se interessou pelo jogo mande uma review para o Enzan.  Billiezin: - LEIAM BIG BROTHER NINJUTSU E AGUARDEM PELO PROJETO74.

Enzan; - Encerramos aqui mais um Uzumaki’s Future. Espero que tenham gostado. E lembrem-se, aguardem pelo Projeto74, ainda esse mês deve ficar pronto. E lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merdx.

 

Hyuuga Enzan se despedindo. Billiezin mandando um tchau para os leitores. Itachi gritando OWNED sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.