Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 10
O Novo Sensei do Time 5


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Naruto e seus amiguinhos pertencem a Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.
Hikari e seus amiguinhos pertencem a Hyuuga Enzan. Todos os direitos reservados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/10

Disclaimer: Naruto pertence a Masashi Kishimoto e seus amigos, todos os direitos reservados.

 

Enzan; - Yo minna, com saudades de mim?

Platéia; - CLARO QUE SIM.

Enzan; - Ótimo. Bem, não tenho o que falar, vou dar alguns P.S.s e...

Alguém da Platéia; - EU QUERO UM PS3.

Enzan; - Itachi, se não se importa.

Itachi; - Claro que não - #parte pra cima do Alguém da Platéia com uma corda na mão, amarra o coitado, sai do estúdio e logo volta# - OWNED Ò/-\Ó

Enzan; - Mais alguém quer ser Owna... digo se retirar?

Platéia; - #grilos cantando#

Enzan; - Bem, vamos começar.

 

P.S. 1; - Aviso de Spoilers por segurança.

P.S. 2; - Novo personagem vai aparecer neste capítulo, não se assustem.

P.S. 3; - O...

Alguém da Platéia preso no penhasco; - eu quero um ps3 - #voz ao longe#

Enzan; - #gota#

P.S. 3; - O próximo capítulo talvez seja um especial.

 

Enzan; - Só isso. Vamos começar.

 

Legendas:

Xxxx; - Oi - Fala

Xxxx; - “Oi” — Pensamento

Xxxx; - Xxxxxxx - (Oi) – Meus Comentários Inúteis e muitas vezes dispensaveis e Traduções.

Oi— Flashback/Carta

Xxxx; - Xxxxxxx - #Lalalalala# - Ações

Xxxx; - XXXXXXXXXXXXXXX – Tom de voz alto.

Xxxx; - Xxxx### - Censura

  

Capítulo 9 – O Novo Sensei do Time 5

  No capítulo anterior... Os quatro vão até aonde estava Hikari, Hinata e Yukio e depressa voltam para a vila. Tema; - “Shikamaru”Keij; - “Pai”Hika; - “Que condição será aquela?” Eles continuaram correndo até chegar aos portões da vila, já de noite. 

Neste capítulo...

 

Chegando aos portões da vila encontraram Konohamaru.

 

Konohamaru; - O Hokage-sama quer vê-los em seu escritório.

Sasuke; - Valeu pirralho extra que agora eu não me lembro o nome.

Konohamaru; - É KONOHAMARU. E EXTRA É A SUA MÃE.

Sasuke; - Que seja.

 

Seguindo a orientação dada por Konohamaru, eles se encaminharam para a mansão do Hokage. Chegando lá Sasuke bateu na porta, ouviu-se um breve entre e eles entraram (NÃÃÃÃÃOOOO, ELES FORAM EMBORA). Dentro da sala estava Naruto e Tsunade.

 

Tema; - Como ele está Tsunade-sama?

Tsun; - ... Ele está em um estado muito delicado. Ele perdeu muito sangue durante a luta e teve uma Kunai que quase acertou seu coração. Shizune está cuidando dele agora.

Tema; - Eu posso vê-lo?

Tsun; - Só poderei permitir alguns minutos. Venha comigo.

 

Temari e Tsunade saíram da sala. Keiji já estava indo junto quando uma voz o chamou.

 

Naru; - Você fica Keiji.

Keiji; - Mas Hokage-sama.

Naru; - Preciso te fazer algumas perguntas, depois disso você poderá ver seu pai.

Keiji; - #franja cobrindo os olhos#

Naru; - Me diga o que aconteceu na torre. Quem atacou vocês?

Keiji; - O nome dele era Tobi, ele disse que fazia parte de uma tal de Neo Akatsuki...

Naru; - Neo Akatsuki?

Keiji; - Ele também disse que não sabia quem era o líder, ele estava procurando um artefato estranho.

Naru; - Artefato? Como era este artefato?

Keiji; - Eu não me lembro direito. Parecia um tipo de gota esquisita. Ele se fundiu com um anel que esse Tobi levava.

Naruto; - Esquisito. Bem, mais algo?

Keiji; - Só sei disso.

Naru; - Pode ir então.

 

Keiji sai da sala.

 

Naru; - Quanto aos dois - #se referindo a Hikari e Yukio# - Digam o que houve.

Yuki; - Um garoto um pouco mais velho que nós, chamado Haku queria o tal artefato.

Sasu; - Haku? Esse não é o garoto da névoa?

Yuki; - Creio que sim, ele te conhecia.

Saku; - Espera um pouco, o Haku ta morto não está?

Naru; - É o que eu pensava. Mas como ele ressucitou?

Yuki; - Ele não me disse nada sobre isso.

Sasu; - Será que...

Naru; - Sasuke?

Sasu; - Preciso ir em um lugar.

Naru; - Ta bem, segunda a direita.

Sasu; - NÃO É NO BANHEIRO CARA###.

Naru; - Não?

Sasu; - Preciso sair da vila por um tempo, vou procurar uma coisa.

Naru; - OK, Vá mas volte.

Sasu; - Não se preocupe, eu volto.

Naru; - Bem, Yukio pode se retirar também, a menos que tenha mais algo para contar.

Yuki; - Só mais uma coisa. Ele usava uma espada estranha enrrolada em faixas.

Naru; - Ok, podem ir.

 

Sasuke, Yukio e Sakura saem do escritório.

 

Naru; - Quanto a senhorita.

Hika; - Que foi pai?

Naru; - Bem, acho que eu devo te treinar um pouco para você aprender a controlar sua Kyuubi, ela me pareceu meio instável.

Hika; - Treinamento? Tipo o que?

Naru; - É um tipo de treinamento que eu desenvolvi sozinho com o tempo. Isso irá exigir o maximo de você mesma. Bem, vocês duas podem ir para casa, eu preciso terminar algumas coisas aqui.

Hina; - Ta bom Naruto-kun. Vamos Hikari-chan?

Hika; - #encarando Naruto# - Pai, qual é a condição para quebrar o selo da Hikyuu?

Naru; - #encara Hikari# - Isso você irá descobrir por si própria.

Hika; - #encarando Naruto#

Hina; - Vamos Hikari, deixe seu pai trabalhar.

 

Hikari e Hinata saem da sala. Naruto fecha os olhos e quando abre está diante de uma grande raposa de nove caudas.

 

Kyuubi; - O que quer Naruto?

Naru; - Você irá me ajudar no treindo da Hikari?

Kyuu; - Não se preocupe, agora eu to legal com você.

Naru; - Heh.

 

000000000000000000000000000000

 

No hospital de Konoha, No quarto do Shikamaru, Temari olhava para ele, que estava em repouso, com uma cara muito triste.

 

Tema; - Preguiçoso... espero que melhore logo.

 

000000000000000000000000000000

 

Agora o famoooso NO DIA SEGUINTE. 09:30 AM.

 

O time 5 havia sido dispensado das missões enquanto não fosse decidido quem tomaria o lugar de Shikamaru. E como o Hokage era benevolente o time 3 e 4 também foram dispensados. Nas ruas da agitada vila de Konoha, Karen, Yukio, Keiji e Hikari caminhavam sem um rumo definido.

 

Karen; - Como está o seu pai Keiji?

Keiji; - Tsunade-sama disse que ele está um pouco melhor e que ele já acordou ontem.

Karen; - Que bom.

Yukio; - Hump...

Karen; - O que foi nii-san no baka?

Yukio; - Aquilo... - #aponta para frente#

 

Karen, Keiji e Hikari olharam para frente e viram dois seres com cabelos cinza que saiam de um mercado, um garoto de 17 anos com colete de Chuunin que carregava dois pacotes de compras e uma garota de 12 anos que carregava um pacote apenas, respectivamente Yakushi Otoya e Yakushi Kyouko. Simplismente Hikari saiu em disparada até eles, Yukio e os outros apenas andaram até eles.

 

Hika; - OTOYA-SENPAAAAAAAAI.

Otoy; - Ah, bom dia Hikari-chan.

Hika; - Bom dia. Bom dia pra você também Kyouko-chan.

Kyou; - Bom dia Hikari-chan.

Hika; - Né né, você viu isto Otoya-senpai? - #apontando para a bandana em seu pescoço# - Agora eu sou uma Gennin.

Otoy; - Parabéns Hikari-chan. - #sorriso#

Hika; - #cora#

Otoy; - E quem é o seu sensei?

Hika; - Ah... bem... - #olha para trás, na cara do Keiji#

Otoy; - Ah, fiquei sabendo. Desejo melhoras ao seu pai Nara.

Keiji; - Obrigado.

Otoy; - E que são os seus parceiros de time?

Hika; - O Keiji e o Uchiha idiota.

Yuki; - Hump.

Otoy; - Bom, eu tenho que ir pra casa terminar uns relatórios para o Hokage-sama. Tchau Hikari-chan e os amigos dela.

Hika; - Tchauzinho Otoya-senpai.

 

Os dois seres de cabelos cinza vão embora.

 

Hika; - Ele é tão legal, né? - #suspirando#

Yuki; - Hump. - #virando o rosto#

Karen; - O que vamos fazer agora?

Hika; - Que tal nós irmos ao Ichiraku?

Karen; - Nem está na hora do almoço e você já ta pensando em ramen?

Hika; - É que eu não comi muito ramen no café.

Karen; - Foi quantos potes?

Hika; - Uns quinze.

Keiji/Yukio/Karen; - #Gota#

Keiji; - E se nós formos no lago aqui perto nadar um pouco, tá meio quente hoje?

Karen; - Boa idéia, vamos nos arrumar e a gente se encontra no lago daqui meia hora.

Hika; - OK.

 

Eles se dispersaram, indo cada um para sua respectiva casa.

 

0000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Na mansão do Hokage, Naruto estava enfrentando um dilema.

 

Hinata; - Naruto-kun, nada ainda?

Naruto; - Ta difícil Hinata-chan.

Hinata; - Nem ta parecendo o meu marido.

Naruto; - Hinataaaa. ;-;

Hinata; - Você precisa decidir quem vai substituir o Shikamaru logo.

Naruto; - Eu sei. Quem está disponível?

Hinata; - Bem, o Shino-kun está.

Naruto; - Você sabe que eu não gosto dele.

Hinata; - Que tal o Chouji?

Naruto; - ¬¬

Hinata; - Ta bem, esquece. E o Sasuke-san?

Naruto; - Ele é capitão da ANBU, ele já tem muito trabalho com as missões fora do país.

Hinata; - E que tal...

 

Toc Toc. (Porta)

 

Naruto; - Entre.

 

Entra na sala Hiashi, Neji e alguns anciões do Clã Hyuuga.

 

Naruto; - Hiashi-sama? A que lhe devo a sua visita?

Hiashi; - Soubemos que o sensei do time de minha neta está incapacitado de liderar o time no presente momento.

Naru; - E?

Hiashi; - Viemos indicar um sensei para o time dela.

Naru; - Hã? - #olha para o Neji# - Não seria você não né?

Neji; - Felizmente não.

Hiashi; - Sabemos da importância do Neji para a ANBU.

Naru; - Então que é?

Hiashi; - Você e Hinata devem conhecê-lo bem, afinal, todas suas cartas de recrutamento para a ANBU destinadas a ele voltaram.

Naru; - ... Embora ele não tenha aceitado o cargo definitivo de ANBU ele costuma ajudar o time do Neji em várias missões.

Hiashi; - É uma oportunidade de fazê-lo trabalhar.

Naru; - Mas que droga. O que ele disse sobre isso.

Neji; - Ele disse “Mais cinco minutos vai”

Naru; - #gota# Ok, como eu não tenho nenhum nome melhor ele fica responsável pelo time 5 durante algum tempo.

Hiashi; - Ótimo. Vou chamá-lo para falar com você - #abre a porta e sai# - Ah, você já estava aqui.

?????; - Olha para mim e responda.

Hiashi; - Vá falar com o Hokage-sama.

 

Entra na sala um homem com cabelos preto-azulados preso em um rabo de cavalo baixo, usando uma camisa de manga comprida azul escuro com detalhes em preto e uma calça do mesmo estilo, pouco depois do inicio do braço da camisa estava estampado o símbolo do Clã Hyuuga (igual o da Hinata mas esse era com o fundo azul claro com o negocio do meio vermelho), usava a bandana de Konoha no pescoço e carregava uma Katana pequena na parte de trás da cintura. Seus olhos revelavam que ele era um Hyuuga. (Inédito, eu descrevi tudo sobre o carinha O.o)

 

Naru; - Então, você aceita o cargo?

?????; - Aceito.

Naru; - Ótimo, você assume seu time amanhã, Hyuuga Enzan.

Enzan; - Ok.

 

No meio do escritório sai uma luz e dela saem Itachi e Billiezin.

 

Billiezin; - COMO ASSIM VOCÊ VAI SER O SENSEI?

Itachi; - QUEM VAI TOMAR CONTA DAS OUTRAS COISAS?

Enzan; - Eii, calma ai pessoal.

Billiezin; - Mas por que você vai ser sensei?

Enzan; - Porque o dinheiro estava curto sabe, não dava pra contratar alguém pra ser o sensei.

Naruto; - Ótimo, agora vamos ter um cara que é autor, diretor e personagem da própria história tudo ao mesmo tempo.

Enzan; - Tem muitas pessoas por ai que fazem a mesma coisa. Vamos continuar a história? - #in# - Staff Control.

 

Billiezin e Itachi somem em uma cortina de fumaça.

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

No lago...

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

No lago, Hikari e Karen estavam brincando de jogar água uma na outra, Keiji estava dentro da água quase dormindo e Yukio estava na margem com os pés na água, todos usando trajes de banho.

 

Hikari; - YUKIO-BAKAAA, VEM BRINCAR.

Yukio; - Eu passo essa.

Hikari; - Hump, anti-social.

Yukio; - Barulhenta.

Hikari; - #veia saltando# - Ah, é assim é? - #joga água no Yukio#

Yukio; - #veia saltando, entra na água e joga água na cara da Hikari#

Hikari/Yukio/Karen - #brincando de guerra de água#

Keiji; - #dormindo#

 

Eles ficaram um bom tempo assim. Já era por volta de 11:00 AM quando algo sinistro aconteceu. Kunais voaram de todos os lugares mas nenhuma acertou Hikari e seus amigos. Mas cada Kunai arremessada tinha consigo alguns fios, que se juntaram e formaram uma cela.

 

Hikari; - Mas o que diabos?

 

Na margem do lago apareceu um homem, como é um mero extra não tem a mínima importância descrevê-lo.

 

Extra; - Ora ora, parece que eu peguei apenas peixes pequenos.

Hikari; - O QUE QUER COM A GENTE?

Extra; - Vou ser direto, eu quero o pergaminho secreto da vila. – (sempre a mesma desculpa, esquisito né?) – E um de vocês vai pegá-lo para mim.

Yukio; - NUNCA FAREMOS ISSO.

Extra; - Não estou dando opções para vocês. Ou vão ou morrem aqui. Quem se candidata?

Crianças; - ...

Extra; - Vou contar até três, UM... DOIS E TRE...

 

Uma Kunai voa até o extra que desvia.

 

Extra; - Quem está ai? REVELE-SE.

????; - Aqui.

 

Eis que surge o novo sensei do time 5, Hyuuga Enzan. (Billiezin; - Exibido / Itachi; - É mesmo / Enzan; - Deixa eu >—<) Ele estava em cima da cela feita com os fios.

 

Enzan; - #mete a katana na cela que se rompe# - Fujam. - #fica de pé na água#

Hikari; - Quem é você?

Extra; - Doton – Jutsu arremeço de pedras. - #um monte de pedras voam#

Enzan; - KAITEN. - #bloqueia todas as pedras#

 

Enzan sai correndo e fica de frente para o invasor, com a Kanata em punho.

 

Extra; - Quem é você?

Enzan; - Eu sou aquele-cujo-nome-não-interessa-a-você.

Extra; - Que nome comprido. Enfim. Morra, Doton – Jutsu agulhas de pedra. - #varias pedras saem do chão e tomam a forma de finas agulhas#

Enzan; - Kaiten. - #defende# - Droga viu. Byakugan. VOCÊS AI, SAIAM DAÍ.

 

Hikari e seus amigos saem do lago e ficam do outro lado da margem olhando a luta. Enzan avança com a Katana e faz um movimento como se fosse cortar as pernas do extra, mas isso a uns dois metros de distancia, sendo que a Katana tem por volta de 50 ou 60 centimetros.

 

Extra; - Heh. Que vesgo - #tenta andar e cai# - O que você fez?

Enzan; - Nada de mais, apenas interrompi o fluxo de chakra da sua perna. - #levanta a katana mostrando que no final da lamina tinha outra feita com o Chakra do Enzan e depois faz a mesma coisa que fez com as pernas com os dois braços# - Agora você não pode usar os dois braços também. - #desativa o Byakugan# - HIKARI-SAMA, O HOKAGE-SAMA QUER VÊ-LA EM SEU ESCRITÓRIO. E quanto a você meliante, vai em cana.

Extra; - Nããããooo.

Enzan; - #pega o extra pelo colarinho e some em uma nuvem de fumaça#

 

Hikari, Yukio, Karen e Keiji se entreolham.

 

Hikari; - Quem era aquele?

Karen; - Não sei mas ele disse que seu pai quer te ver.

Hikari; - Então eu vou pra casa me trocar e vou lá, tchau pra vocês.

Karen/Keiji; - Tchau.

Hikari; - Tchau pra você também Uchiha idiota

Yukio; - Vá logo e não me encha a paciência.

 

Hikari sai correndo para chegar logo em sua casa. Chegando lá se secou, pegou uma daquelas camisas com redinha que ninja sempre usa, colocou sua blusa lilás com detalhes laranja, colocou uma calça, amarrou a bandana no pescoço e saiu correndo para tentar não chegar tarde ao escritório do pai. Chegando lá ela bateu na porta.

 

Naruto; - Entre.

Hikari; - #entra# - Queria falar comigo pai?

Naruto; - Ah sim. Nós vamos treinar. - #levantou da cadeira e pegou Hikari no colo# - Para chegarmos mais rápido aonde nós vamos.

 

Usando seu Hiraishin, Naruto conseguiu chegar no local de treinamento em poucos minutos, um grande campo vazio.

 

Naruto; - Eu vou te explicar o treinamento. Você terá que lutar comigo.

Hikari; - Hã?

Naruto; - Mas não será uma luta normal, você terá que usar o Chakra da Hikyuu. (Hikari Kyuubi, Hikyuu fica mais legal)

Hikari; - Mas isso é muito perigoso, eu não consigo controlar ela direito.

Naruto; - Esse treino serve exatamente pra isso Hikari, você irá aprender a controlar sua Kyuubi.

Hikari; - E-entendido

Naruto; - A primeira coisa a fazer, feche os olhos.

Hikari; - #fecha os olhos#

Naruto; - Sinta o seu Chakra, procure no meio dele um Chakra diferente...

 

00000

 

Portão da Hikyuu...

 

Hikari; - Hã???

Hikyuu; - O que você quer aqui Hikari.

Hikari; - Me dê o seu Chakra.

Hikyuu; - Kukukukuku, me de um motivo para eu te dar o meu Chakra.

Hikari; - ... VOCÊ TA DENTRO DE MIM, VOCÊ FAZ O QUE EU MANDO.

Hikyuu; - Você é corajosa hein, me desafiando assim. Já que é assim - #Chakra passando por de baixo das grades e envolvendo Hikari#

 

000000

 

No campo...

 

O Chakra vermelho começou a sair e envolveu Hikari, seus caninos e unhas cresceram e os olhos ficaram vermelhos.

 

Naruto; - Mantenha nessa forma Hikari. Não deixe a primeira cauda sair.

Hikari; - É difícil...

Naruto; - Eu sei. - #fechou os olhos e quando abriu também estava vermelho, o chakra saiu como o de Hikari e etc# - Venha...

 

Hikari avançou em Naruto e começou a tentar desferir vários golpes, todos defendidos por Naruto, Hikari começou a ficar brava e a primeira cauda começou a sair. Naruto concentrou o chakra nas mãos e golpeou o selo no umbigo de Hikari. Lentamente o Chakra voltou ao corpo da garota que desmaiou.

 

00000

 

Portão da Hikyuu...

 

Hikyuu; - Já voltou?

Hikari; - Hump.

 

Uma pata da Hikyuu feita de Chakra passou pelas grades e agarrou Hikari.

 

Hikyuu; - Olha aqui pirralha, não é porque eu estou dentro de você que você pode falar como bem entender comigo.

Hikari; - Argh...

 

Um raio vermelho parte a pata no meio liberando Hikari.

 

Kyuubi; - O garota revoltada, quer fazer o favor de não matar ela?

Hikyuu; - Hump.

Kyuubi - #lança um raio em Hikyuu# - Não é porque você ta em outro corpo que você pode fazer o que bem entender ouviu. Eu ainda sou seu pai. Vamos Hikari.

 

00000

 

No campo, Hikari acordava e Naruto já tinha desativado a Kyuubi.

 

Hikari; - Droga, assim fica difícil de eu controlar ela.

Naruto; - Não se preocupe, eu também demorei pra entrar em um acordo com a minha Kyuubi. Com você vai ser mais fácil, afinal eu estou aqui. Então não desista.

Hikari; - Entendido.

 

00000000000000000000000000000000

 

Longe dali, beeeeeeeeeeeeeem longe dali. Tobi e Haku entraram em uma caverna. Andaram um pouco e atravessaram um tipo de parede holográfica, mas como eles não teriam tal tecnologia era um tipo de jutsu que faz parecer assim. Atravessando essa parede se depararam com um enorme espaço com várias portas do lado esquerdo do salão,  no fundo de frente para eles tinha um tipo de trono, do lado direito tinha um enorme portão de pedra cheio de inscrições em um tipo de outra língua. De uma das portas saiu um homem vestindo um sobretudo preto com nuvens vermelhas e usando uma mascara tipo da ANBU.

 

Tobi; - Líder-sama, voltamos.

Líder; - Trouxeram o artefato?

Tobi; - Sim. - #mostrou o anel dourado#

Líder; - Ótimo, o que aconteceu com você Haku?

Haku; - Nada, só encontrei uma pessoa muito forte.

Líder; - Como essa pessoa era?

Haku; - Era uma garotinha de 12 anos.

Líder; - 12 anos e você está nesse estado.

Haku; - Creio que ela seja uma Jinchuuriki.

Líder; - Jinchuuriki? Hmm, descreva ela.

Haku; - Ela era loira, tinha três riscos de cada lado do rosto e seu chakra era vermelho.

Líder; - Muuahauhuahau, boa informação, creio que agora exista duas Kyuubis para nós capturarmos.

Deidara; - Ta feliz por que líder, Un?

Kimimaru; - Viu o passarinho verde?

Líder; - Vocês também voltaram? Esquece, trouxeram o artefato?

Deidara; - Claro que sim, un. - #mostra o anel também dourado#

Líder; - Ótimo, agora falta apenas seis artefatos para coletarmos. Assim poderemos quebrar o jutsu do antigo líder e ter acesso ao Lorde do Inferno (aquela estatua esquisita que tira Bijuus).

 

000000000000000000000000000000000

 

No dia seguinte, o time 5 se encontrou naquela ponte aonde o time 7 sempre se encontrava. Hikari estava sentada, Yukio comia uma barrinha de chocolate e Keiji dormia em pé. Então chegou o sensei do time.

 

Enzan; - Ohayo minna (Bom dia povo).

Hikari; - Ei, você é o cara de ontem.

Enzan; - Sou eu mesmo. Bem, hoje nós vamos fazer um treino simples, me sigam.

 

O time caminhou até chegar em uma clareira no meio da floresta. Enzan se sentou no chão e os outros fizeram o mesmo.

 

Enzan; - Muito bem, vou me apresentar a vocês. Meu nome é Hyuuga Enzan, serei a partir de hoje o sensei de vocês. Agora já me conhecem. Vamos começar o treino.

Hikari; - Como será esse treino?

Enzan; - Escalar árvores.

Yukio; - #gota# - Só isso?

Enzan; - Só. Mas tem uma condição, vocês não poderam usar os braços.

Time 5; - #tombo# - COMO A GENTE VAI FAZER ISSO?

Enzan; - Assim. - #fica de pé, caminha até uma arvore e começa a subir# - Concentrem o Chakra na sola do pé e subam.

 

E assim eles começaram o treinamento. Muitos tombos aconteceram. Até que Hikari perdeu a paciência.

 

Hikari; - MAS QUE DROGA. - #sentou e começou a pensar# - Ah, já sei. - #andou até o sensei# - Enzan-sensei, você pode mostrar como que faz de novo?

Enzan; - Está bem. - #concentrou o Chakra e subiu#

Hikari; - Byakugan.

Enzan; - Mais alguma coisa? - #pulou lá de cima#

Hikari; - Não, valeu. - #concentrou o Chakra nos pés e subiu normalmente# - Eeeeeeee, consegui antes do Uchiha idiotaaaaaaaa.

Yukio; - Hump.

 

No final da tarde todos tinham conseguido chegar ao topo.

 

Enzan; - Muito bem, vocês foram muito bem. Amanhã nós começamos as missões.

Hikari; - Ok, Dattebayo.

 

Continua no próximo capítulo.

 

0000000000000000000000000000000000000

 

Erros de Gravação

Capítulo Seis

 

0000000000000000000000000000000000000

 

Hikari andava pela sala com uma inconfundível cara de gente que está para explodir. Yukio estava sentado em uma das mesas e Keiji estava dormindo em um banco.

 

Hika: - POR QUEEEEEEEEEE?
Grupo daquele castelo maluco que eu esqueci o nome; - PORQUE SIM ZEQUINHA.
Enzan; - Me diz que eu não ouvi isso. - #in# - Jutsu de aniquilação.
Grupo blalblablabla; - #morrem#
Enzan; - Vamos continuar ¬¬

Itachi; - HAUhauhUAHUahu OWWWNEEEEED

 

000000000000000000000000000000000000

 

Shikamaru e Keiji dormindo em um banco. Hikari e Yukio com veias na testa.

 

Hika/Yuki: - ACORDEEEEM.

Shika/Keiji: - ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Enzan; - #gota# - Vejamos, acho que eu vou fazer uma doação de duas camas para uma instituição de caridade.

Shika/Keiji: - QUE? O QUE? ONDE? - #levantando desesperados#

Enzan; - Ótimo.

 

000000000000000000000000000000000000

 

Câmera da um close na academia. Clichê da academia tremendo enquanto no fundo se ouve uma voz gritando “ACORDEEEEEEEEM”. Camera volta a filmar a sala. Keiji e Shikamaru com caracóis nos olhos, grudados na parede com rachaduras. Yukio com os ouvidos tampados se escondendo atrás de uma carteira.

 

#Câmera quebrada e a academia indo ao chão.#

 

Enzan; - Ooooo beleza.

Billiezin; - Ei Enzan, quanto ao assunto que... O QUE ACONTECEU AQUI? - #olhando para a academia#

Enzan; - Nada de mais. - #pega um caderninho e começa a escrever, do nada surgem vários garis que limpam a sujeira do local#

 

000000000000000000000000000000000000

 

Yuki: - De novo... Mas que diabos...

 

Três Shikamarus correndo na direção do garoto.

 

Yuki: - Qual deles é o verdadeiro... que se dane. Katon-Goukakyuu no Jutsu... Ei, dá pra parar de apertar meu pescoço??

Shik: - #Atrás do Yukio# - Mas que droga, aonde que pega pra pessoa desmaiar mesmo?

 

Um toco de arvore voa e acerta bem no meio da testa do Yukio que desmaia.

 

Shik; - O.o

Enzan; - Pra não perder tempo Continue a cena.

Shik; - HAI.

 

000000000000000000000000000000000000

 

Hika: - Aonde você vai?

Shik: - Preciso fazer algumas coisas. - #sumindo na nuvem de fumaça#

Yuki: - Que droga. Vamos ter que ficar presos aqui até ele voltar. E pior, sem almoço.

Hika: - Correção. Você vai. Byakugan... Ok, ele não está por aqui.

 

O Chakra de Hikari se espalhou e conseguiu cortar a corda que a prendia.

 

Hikari; - #ainda presa na corda# - Eita, mas que droga. - #usa o chakra de novo# - Aff. - #usa de novo, a arvore arrebenta mas ela continua presa na corda# - SOCORROOOOOOO.

 

Nos bastidores...

 

Enzan; - Ei, alguém ai viu a minha corda?

Billiezin; - Não vi não.

Itachi; - Nem eu.

Enzan; - Você é cego Itachi, esqueceu?

Itachi; - EU NÃO SOU CEGO - #Falando com a parede pensando que era o Enzan#

Enzan; - Ahan, acredito.

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Por falta de criatividade os erros terminam aqui hoje

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  

Billiezin: - LEIAM BIG BROTHER NINJUTSU.

 

Bem, lembrem-se, deixem reviews, isso deixa o Enzan muito feliz e empolgado para escrever, escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merdx.

Isso é tudo por enquanto.

 

Hyuuga Enzan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.