Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 1
A decisão de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto, todos direitos reservados.
Esse capítulo tem música de fundo: Sadness and Sorrow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/1

Disclaimer: Naruto não me pertence. Ele pertence a um cara chamado Masashi Kishimoto.

 

Essa é a minha primeira fic. Não se assustem.

 

Legendas:

-O Naruto é mongol = Fala

-“O Naruto é mongol” = Pensamento

-(O Naruto é mongol) = Comentários do baka aki =)

-O Naruto é mongol = Flashback/Carta

  

Capítulo 1 – A decisão de Naruto

 

Era noite na Vila Oculta de Konoha. A lua apresentava um tom vermelho-sangue e chovia muito forte. Aquela não era uma noite qualquer naquela pacata vila. Podia ser visto prédios destruídos, pessoas chorando descontroladas e vários corpos pelo chão. Aquilo era de partir o coração. Em meio às ruínas, se encontrava um garoto loiro. Seu rosto apresentava 3 riscos grossos de cada lado e seus olhos eram vermelhos. Ele olhava para sua própria mão e lágrimas caiam de seu rosto. Uzumaki Naruto tinha 17 anos e selada em seu corpo havia a raposa demônio de nove caudas que acabara de destruir a vila de Konoha mais uma vez. Naruto estava completamente arrasado. Ele caminhava pela vila destruída e se escondeu atrás de uma pedra ao ouvir um choro familiar.

 

Nar: -“Sakura”

Sak: - Sasuke-kun. Eu vou te curar, nem que isso custe a minha vida.

 

Naruto espiou e pode ver sua companheira de time Haruno Sakura chorando ao lado do corpo de Uchiha Sasuke, o qual tinha sido resgatado com sucesso das mãos de Orochimaru. As mãos da kunoichi estavam em cima do peito de Sasuke e elas emanavam um brilho verde. Eles agora eram namorados e ver aquela cena quebrava ainda mais o coração de Naruto.

 

Sas: - Sa-Sakura. Você está bem? – Sasuke disse essas palavras com muito esforço.

Sak: - Fique quieto Sasuke-kun.

Sas: - Argh. – Sasuke tossiu sangue.

Sak: - E pensar que tudo isso é culpa do Naruto.

 

Essas palavras foram o suficiente para que Naruto saísse do local totalmente arrasado. Ele foi até seu pequeno apartamento, que por sorte estava inteiro e começou a juntar suas tralhas. Roupas, cobertor, barraca para acampar, seu gorro de dormir, ramen e o que achou que fosse útil. Terminando isso, o garoto pega um papel e uma caneta e começa a escrever um pequeno bilhete e o deposita em cima da mesa e em seguida deixa a chave daquele apartamento e sai. Seus olhos vermelhos fitavam o que sobrara da vila.

 

Nar: - “Vai ser melhor para todos se eu for embora da vila.”

 

Na saída da vila ele encontra uma figura solitária sentada em um banco chorando. Naruto decide passar rápido pela figura, quando ele tinha passado uma voz o chama.

 

???: - Na-Naruto-ku-kun.

Nar: - Hinata? – disse sem se virar.

Hin: - Pretende abandonar a vila?

Nar: - Sim. Vai ser bem melhor para todos vocês se eu for.

Hin: - Na-Naruto-kun. Eu preciso te di-dizer uma co-coisa.

Nar: - O que Hinata?

Hin: - E-eu que-queria ter te dito isso a muito tempo atrás. Ma-mas eu nunca consegui. – Hinata estava corando muito.

Nar: - O que é Hinata?

Hin: - E-eu te-te a-amo Naruto-kun. E-eu sempre te a-amei, desde os te-tempos da academia.

 

Hinata estava corada até o último fio de cabelo. Naruto estava extremamente surpreso. Seus olhos vermelhos estavam arregalados ao máximo.

 

Nar: - Hinata... você está apaixonada por um demônio que acabou de destruir sua vila?

Hin: - Eu sou apaixonada por você Naruto-kun. Não é culpa sua o que aconteceu. Eu realmente te amo e quero ficar com você para sempre.

Nar: - É tarde Hinata. Não irei voltar atrás na minha decisão. Eu vou sair da vila.

Hin: - ENTÃO EU VOU COM VOCÊ.

 

Naruto não acreditou no que acabara de ouvir. Hyuuga Hinata dizendo que desistiria de sua vida para fugir da vila com ele.

 

Nar: - Hinata...

Hin: - Não irei voltar atrás na minha decisão. Esse é meu jeito ninja.

 

Hinata caiu nos braços de Naruto chorando muito. Naruto sorriu.

 

Nar: - Então vamos Hinata-chan. Se não formos logo pode aparecer alguém.

Hin: - Ha-hai.

 

Naruto a puxou para perto de si e beijou a garota brevemente. Hinata achou que iria desmaiar. Rapidamente ela pegou sua mochila que se encontrava em cima do banco e os dois foram em direção da saída da vila. Naruto olhou brevemente a figura do quarto Hokage na montanha e saiu da vila.

 

Nar: - “Adeus Konoha”

 

Na mansão da Hokage, Tsunade acabara de enviar alguns ninjas para procurarem por Naruto.

 

Tsu: - Por que as coisas acabaram desse jeito? – disse olhando para o Monumento Hokage de dentro de seu escritório. Naruto tinha mandado o telhado da mansão pelos ares. Ela agora lembrava como tudo começou.


Flashback

Sas: - REPETE TSUNADE.
Tsu: - Saco. Fontes confiáveis dizem ter visto Itachi e Kisame próximos a vila.
Kak: - Eles provavelmente estão vindo para pegar a Kyuubi de Naruto.
Nar: - Então vamos pega-los
Tsu: - Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi. Ordeno que encontre Itachi e Kisame e os eliminem.
Os 3: - Hai.

Em pouco mais de duas horas Kakashi havia voltado para o escritório da Hokage e contou o que viu.O trio estava em busca da dupla da Akatsuki já fazia 1 hora. Kakashi fez um pequeno aceno com as mãos e todos se esconderam em uma moita. Eles puderam ver uma grande clareira e Itachi e Kisame. Kakashi acenou novamente e os três cercaram a dupla.

Ita: - Então finalmente chegou Naruto-kun.
Nar: - Heh. Então estavam esperan... espera... vocês estavam esperando a gente?
Kak: - Droga. Uma armadilha.Uma explosão tomou conta do local e logo sete pessoas haviam aparecido.
Nar: - Fu***.
Kak: - Recuem.

Os três tentaram fugir do local. Sasuke e Kakashi conseguiram fugir, mas Naruto foi segurado por Deidara, Tobi e Hidan. Kakashi e Sasuke já iam voltar para resgata-lo quando Naruto gritou.

Nar: - CORRAM. NÃO SE PREOCUPEM COMIGO.
Sas: - NÓS VAMOS PROCURAR AJUDA. AGUENTE FIRME NARUTO.

Kakashi e Sasuke voltaram o mais rápido possível para Konoha. Na clareira, o líder da Akatsuki fazia vários ins. Sua face estava oculta por uma máscara. Após fazer os ins pousou a mão na barriga de Naruto e este começou a liberar o poder da Kyuubi. Naruto se debatia muito mas este era segurado agora por Deidara, Tobi, Hidan, Kazuku e Zetsu. O líder retirava o poder da Kyuubi sem problemas até aquele momento, mas algo sai errado. Naruto começa a crescer muito, pelos vermelhos tomaram conta de seu corpo inteiro e nove caudas surgiram. Os que seguravam Naruto logo se afastaram dele. Naruto solta um raio pela boca que acerta Hidan, Kazuku, um mascarado, Kisame, Zetsu e o líder, desintegrando-os por completo. Os remanecentes fogem o mais rápido possível do local.No escritório estavam reunidos todos os chuunins formados junto com Naruto. Tsunade dava suas instruções rapidamente mas um forte tremor e o teto desabando a interrompem. Todos olharam para a entrada da vila aonde podiam ver uma raposa gigante de nove caudas.

Tsu: - Tarde demais.
Sak: - O que faremos Tsunade-sama?
Tsunade reparou bem naquela raposa. Ela não tinha o mesmo tamanho da Kyuubi original, era menor. Talvez não estivesse tudo perdido.
Tsu: - Naruto ainda não liberou por completo a Kyuubi. Talvez consigamos dete-lo. Vão rápido.
Todos: - Hai Tsunade-sama.

Fim do Flashback
 


Alguém bateu na porta. Tsunade falou um breve “entre” e a porta se abriu, revelando Sakura e Sasuke.

 

Sas: - Tsunade, tem noticias de Naruto?

Tsu: - Mandei alguns ninjas para procurar por ele.

 

A porta se abriu violentamente revelando uma Shizune muito ofegante.

 

Tsu: - Shizune?

Shi: - Tsunade-sama, achamos isso no apartamento de Naruto. – disse extendendo um pedaço de papel. Tsunade o leu e em seguida soltou um berro.

Tsu: - NÃO É POSSIVEL.

Sak: - O que foi Tsunade-shinshou?

Tsu: - Aquele idiota fugiu da vila.

 

Aquelas palavras acertaram Sasuke e Sakura como um tiro certeiro no coração.

 

Tsu: - Shizune, traga Kakashi aqui.

Shi: - Sim.

 

Shizune saiu do escritório em procura de Kakashi. Sakura chorava no ombro de Sasuke que estava abraçando a mesma. Tsunade estava de cabeça baixa. O clima estava denso naquele local. A porta se abriu mais uma vez mas não fora Shizune que a abrira e sim Hyuuga Neji acompanhado de Tenten.

 

Nej: - TSUNADE-SAMA.

Tsu: - O que foi Neji?

Nej: - Parece que Hinata fugiu da vila.

Tsu: - COMO?

Nej: - Eu encontrei um bilhete na cama dela dizendo que ela iria fugir. Ela levou várias coisas da casa.

Tsu: - DROGA, NEJI. CHAME SAI, KIBA, SHINO, TENTEN E LEE.

Nej: - Hai.

 

Após alguns minutos a porta se abre revelando Kakashi, Shizune e o grupo que Tsunade acabara de chamar.

 

Tsu: - Ótimo. Tenho uma missão para vocês.

Kib: - Missão?

Tsu: - Encontrem Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata que fugiram da vila esta noite.

Kib: - HINATA  FUGIU DA VILA?

Tsu: - Sim. Nessa missão Kakashi será o líder. Vão assim que amanhecer.

Todos: - Hai.

 

Longe dali Naruto e Hinata haviam chego em uma pequena vila um pouco afastada de Konoha, eles haviam usado um Henge para que não o reconhecessem, a chuva havia parado a algum tempo atrás. Os dois foram para uma pequena hospedaria e entraram em um pequeno quarto. No quarto havia duas camas de solteiro e um banheiro. Naruto colocou sua mochila em uma das camas e se sentou.

 

Nar: - Pode ir tomar banho primeiro Hinata-chan. – disse cabisbaixo. Hinata se aproxima dele e o beija na bochecha esquerda.

Hin: - Na-Naruto-kun, não se culpe pelo que houve.

Nar: - Isso tudo aconteceu por causa do meu nascimento. Se eu não existisse nada disso teria acontecido.

Hin: - Se você não existisse, eu não teria quem me encorajasse a sempre seguir em frente. – Hinata o abraçou forte. – Eu te amo Naruto-kun.

Nar: - Eu também te amo Hinata-chan. – disse retrebuindo o abraço. Eles se afastaram um pouco e se beijaram (sem saco para dar os mínimos detalhes, imaginem).

 

Os dois tomaram banho e logo adormeceram. O grupo de resgate saiu de Konoha assim que amanheceu. Ao meio-dia ainda não tinham sinal dos dois. Pela chuva que caíra durante a noite, os rastros de Naruto e Hinata haviam se apagado. O grupo decidiu por parar em uma vila e procurar por lá (não é a mesma vila que Naruto está), ao final da tarde já haviam rodado a vila inteira e nenhum sinal dos dois. Kakashi reuniu o grupo e todos decidiram abandonar aquela vila e ir para outra. Hinata acabara de acordar e procurou por seu amado pelo quarto e não o encontrou, ela viu um pequeno bilhete em cima de uma mesa de cabeceira. Ela pegou o papel e leu.

Hinata

Não se preocupe. Logo estarei de volta.

Naruto


Hinata pegou uma roupa limpa dentro de sua mochila e se vestiu. Passado alguns minutos Naruto aparece pela porta (nãão, pelo teto -_-) com duas sacolas em mãos. Hinata se levanta e da um pequeno selinho em seu amado.

 

Hin: - Aonde foi Naruto-kun?

Nar: - Fui comprar algumas coisas que talvez seja útil no futuro.

 

Os dois foram até a recepção e pagaram a conta.

 

Nar: - Vamos sair dessa vila. Se Tsunade-obaa-chan mandou alguém para nos encontrar eles devem estar quase chegando aqui.

Hin: - Hai.

 

Os dois foram em direção a saída da vila, mas Naruto viu uma barraquinha de ramen e não resistiu.

 

Nar: - Bem. Não podemos ir de barriga vazia né?

 

Hinata riu baixinho e eles entraram na barraca. Assim que terminaram o casal deixou aquela vila, eles foram até a floresta e começaram a pular de galho em galho. Passado uns 15 minutos os dois pararam em uma clareira.

 

Nar: - Aqui está bom.

Hin: - O que Naruto-kun?

Nar: - Eu tenho um plano para que parem de nos procurar.

Hin: - Qual Naruto-kun?

 

Naruto abriu sua mochila, pegou duas sacolas e entregou uma para Hinata.

 

Nar: - Vista isso e me de a roupa que está usando.

Hin: - Qu-que?? – Hinata estava corada da cabeça aos pés.

Nar: - Vista isso, não temos tempo.

Hin: - Ha-hai.

 

Ela foi atrás de uma árvore e se trocou, Naruto tinha comprado para ela um belo kimono azul claro com desenhos de perolas nas bordas. Voltando até onde Naruto estava, pode vê-lo usando um kimono laranja simples.

 

Nar: - Gostou do kimono Hinata-chan?

Hin: - Go-gostei.

Nar: - Achei que a cor ia combinar com você. Me dê suas roupas.

 

Hinata entregou as roupas para Naruto que criou 3 kage-bunshins. Dois deles se transformaram em Hinata e Kisame. O clone de Hinata vestiu a roupa que ela entregara para Naruto. Naruto rasgou um pouco a roupa dos três clones, cortou a mão e sujou com sangue o seu bunshin, Hinata percebeu o plano de Naruto e fez o mesmo, quando já tinham sujado bastante os bunshins eles enfaixaram as mãos. Ao pé de uma árvore deixou um pedaço de roupa preta com desenhos de nuvens vermelhas e uma faixa de Konoha com um risco no meio.

 

Nar: - Foi bom ter pego os restos da roupa do Itachi quando saímos de Konoha. Hinata, consegue parar a circulação de chakra dos três bunshins?

Hin: - Hai.

 

Hinata ativou o Byakugan e começou a acertar alguns tenketsus até parar por completo o chakra dos três. Hinata se surpreendeu, pois normalmente os clones deveriam sumir quando isso acontecesse.

 

Nar: - Surpresa Hinata-chan? Lembre-se que eu me tornei um mestre em Kage Bunshin  durante esses anos. Quero que se afaste um pouco Hinata.

 

Hinata se afastou de Naruto que criou mais dois bunshins, os bunshins estenderam as mãos na direção da mão direita de Naruto e criou o Fuuton – Rasengan (Elemento Vento – Rasengan). Com isso os dois bunshins sumiram e Naruto começou a acertar as árvores ao seu redor. Uma grande explosão tomou conta do local. O grupo de resgate conseguiu ouvir o barulho e foram correndo para a fonte do barulho.

 

Kak: - Deve ser lá que os dois estão.

Kib: - E se no Naruto tiver virado a raposa de novo?

Sas: - Nossa missão é leva-los de volta para Konoha. Custe o que custar.

 

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Na floresta Naruto e Hinata se afastavam do local rapidamente. Hinata percebeu que vários chakras conhecidos se aproximavam e chamou a atenção de Naruto.

 

Hin: - Naruto-kun. Eles estão se aproximando.

Nar: - Ótimo. Fisgaram a isca.

Hin: - Na-Naruto-kun.

Nar: - Hai?

Hin: - Neji-nii-san, Kiba-kun e Kakashi-sensei está com eles. Se não nos apressarmos poderemos ser encontrados pelo Byakugan ou pelo faro do Kiba e dos cachorros do Kakashi-sensei.

Nar: - Tem razão. Vamos nos apressar. – Ele para e Hinata para ao lado dele. Ele se agacha no chão. – Suba em minhas costas Hinata.

Hin: - Que?

Nar: - Anda.

 

Ela subiu nas costas dele. Ele fez alguns ins com as mãos.

 

Nar: - Se segure firme Hinata-chan.

Hin: - Hai.

Nar: - HIRAISHIN NO JUTSU.

 

Em poucos minutos já tinham se afastado uns 10 Km’s. Hinata estava um pouco atordoada com aquilo.

 

Hin: - O-o-o-o qu-que fo-foi i-isso?

Nar: - Hiraishin no Jutsu. Eu aprendi e melhorei ele durante esse ultimo ano. Foi a habilidade que deu ao Quarto Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, é um jutsu que dá uma velocidade enorme para quem usa.

Hin: - I-incri-crível.

Nar: - Vamos ficar nessa vila durante um tempo.

 

Naruto tinha parado bem em frente a uma vila. Hinata estava totalmente espantada.

 

0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Sasuke socava raivosamente uma árvore qualquer. Sakura chorava ao lado do corpo inanimado de Naruto. Kakashi examinava com Pakkun as roupas que estavam presas em uma arvore. Sai desenhava a situação do local em um pedaço de pergaminho. Kiba, Shino, Neji e Tenten estavam ao redor do corpo de Hinata.

 

Sas: - DROGA. NÃO PUDE EVITAR QUE ELE MORRESSE.

Sak: - NARUTOOOO.

Kak: - Sasuke venha cá.

 

Sasuke foi até aonde Kakashi estava. O sensei lhe entregou uma bandana de Konoha com um risco no meio.

 

Kak: - É do Itachi.

Sas: - DROGA. ELE SÓ SABE ARRUINAR A MINHA VIDA?

Kak: - Acalme-se Sasuke.

Sas: - Pelo jeito ele conseguiu fugir.

 

Sai acabava de pintar o cenário. Naruto estava de mãos dadas com Hinata, um pouco mais afastado estava o corpo de Kisame e os pedaços da roupa de Itachi.

 

Nej: - Vamos voltar.

 

Neji pegou o corpo inanimado da prima e colocou em seus ombros cuidadosamente. Sasuke pegou o corpo de Naruto e Kakashi o de Kisame.

 

Depois de algumas horas estavam de volta em Konoha. Tsunade estava diante dos corpos dos dois Chuunins. Hiashi, Hanabi, Jiraya e Iruka foram chamados para o enterro dos dois. No memorial dos shinobis mortos em combate, haviam sido acrescentados os nomes Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata.

 

Continua...

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Vocabulário:

Shinshou: - Mestra/Professora

Sensei: - Mestre/Professor

Hai: - Sim

 

Como eu disse lá em cima, essa é a minha primeira fic. Se gostaram deixem reviews. Se não gostaram, deixem reviews. Se tem idéias que possa melhorar a fic ... deixem reviews =D

 

Já né minna_-_Hyuuga Enzan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!