Uma Geek Encantadora escrita por Carol Masen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Amores >< vocês são INCRÍVEIS. Conseguiram me deixar feliz, sério obrigada pelos comentários, Essa é a primeira fic que eu termino, estou triste e feliz ao mesmo tempo.
Aproveitem essa reta final♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292750/chapter/4


Os dias se passaram voando. As pessoas pareciam mais legais comigo depois que tudo aconteceu, algumas delas vieram até me perguntar se estava tudo bem. Irina e suas lideres foram expulsas do colégio. Charlie queria processar seus pais por que isso era caso de Bullying e era considerado crime, mas eu não deixei, já sabia que elas se manteriam longe de mim e isso já me deixava feliz. Nesses dias eu e Edward demos duro nos ensaios, algumas vezes eu ia a sua casa e em um dessas visitas eu acabei presenteando uma briga feia de Carlisle e Edward. O motivo era o mesmo, Esme. A mãe de meus amigos estava doente. Edward achava que o pai nem ligava para isso, já eu via de outro ponto. Com o dinheiro que ele conseguia no colégio comprava remédios e as comidas especiais que ele deveria comer. Era tudo tão complicado que preferi me manter afastada, quando menos eu souber daquilo melhor. No fim de tudo Edward ficou nervoso e nem ensaiamos. Mas 1 dia se passou e a tão esperada apresentação chegou.

– Bella para quieta- pediu Alice enquanto me ajudava a colocar a roupa especial que eu tinha comprado para aquela apresentação

– Não consigo Ali, se eu errar a música? Ou gaguejar? Ou pior se eu fizer seu irmão passar vergonha?

Ela pegou meu ombro nervosa

– Duvido que ele se importara com isso, por Deus Bella, fique quieta.

Conforme as horas passavam eu podia escutar as pessoas chegando e enchendo o auditório. Os bastidores estavam cheios, e Carlisle veio falar com eles. Para meu total nervosismos Edward ainda não havia chegado.

– Espero que todos estejam preparados por que eu tenho uma surpresa – fez uma pausa dramática – Dois diretores da faculdade de Albuquerque estão aqui e pretende dar bolsa de estudos para dois alunos essa noite...

Eu fiquei congelada, os outros a minha volta comemoravam, mas eu estava congelada. Albuquerque era a minha faculdade dos sonhos. A maioria das cartas de admissão que eu havia escrito eram a para ela. Essa noite seria muito mais que uma simples apresentação para a escola, poderia mudar minha vida e Edward não havia chegada.

– Então desejo boa sorte a todos e que deem o melhor de si

Dizendo isso ele se virou. O segui pegando em seu braço,

– Sim Isabella? – perguntou me olhando de cima em baixo – Está bonita, espero que tenham uma boa apresentação.

– Espero isso também – confessei – Você sabe do Edward?

– Ele ainda não chegou? Vocês serão o segundo a se apresentar...

– Não, ele não chegou...

– Estranho, ele saiu de casa antes de mim, mas ele vai chegar – sorriu na minha direção.

E então os anúncios começaram. Charlie e todos os meus amigos vieram me dar boa sorte e quase todos ficaram preocupados com Edward. Ele não podia me deixar na mão, não depois de tudo que havíamos conversado.

[...]

Ângela e Eric – que foram os primeiros- desceram sorrindo. Eles haviam feito um cover da música Big Girls Don’t Cry da cantora Fergie. Eu sentia meu sangue ferver, Edward não estava ali e nós seriamos os próximos.

– Agora vocês verão a nossa aluna prodígio e o capitão do time de basquete – ao dizer isso todos os homens presentes gritaram – Isabella Swan e Edward Cullen.

Respirei fundo, se era para ser assim então seria. Nunca perdoaria Edward por isso, nunca. Segurei firme no microfone e fui para palco. Escutei Emmett gritando meu nome no fundo e sorrir para ele, me sentia bem ali.

– Bom essa música era para ser um dueto, mas meu parceiro acho que se perdeu – algumas pessoas sorriram – Ela se chama Give Your Heart a Break, espero que gostem.

Olhei para o pianista e levei o microfone a boca. Que seja o que Deus quiser.

No dia em que te conheci

Você me disse que nunca se apaixonaria

Mas agora que eu entendo você

Eu sei que aquilo era medo

Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe

Ainda não passei no teste

Quando você vai perceber

Querido, eu não sou como o resto

Torci mentalmente para que não errasse a hora do dueto e para minha total surpresa a voz de Edward encheu o lugar, cantando junto comigo.

Não quero partir o seu coração

Quero dar um tempo a ele

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se pudesse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar (para desperdiçar)

Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração

Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Então ele apareceu no fundo do auditório com uma rosa em mãos, as pessoas começaram a gritar e ele veio na minha direção .

No domingo, você foi para casa sozinho

Havia lágrimas em seus olhos

Eu liguei para o seu celular, meu amor

Mas você não atendeu

Eu estiquei minha mão em sua direção sorrindo e ele a pegou beijando-a. Peguei a rosa que ele me entregou e voltei a cantar junto com ele, de mãos dadas.

O mundo pode ser nosso se quisermos

Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão

Não há volta agora

Baby, tente entender

Viramos um de frente para o outro e cantamos com nossos corações. E foi ali que eu percebi. Estava apaixonada por ele. Pelo cara que foi meu amigo, que havia me largado, mas que de alguma forma tinha provado que merecia estar ao meu lado. Deus eu estava apaixonada por Edward Cullen.

Não quero partir o seu coração

Quero só dar um tempo a ele

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se pudesse cometer um erro

Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor (a dor)

Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Ao final da musica ele me deu um beijo na bochecha e logo em seguida os aplausos encheram o auditório, eu queria chorar, por que esses anos todos eu queria pensar em que profissão a seguir e ela estava ali na minha frente. A música era o que eu queira fazer.

– Nos fomos incríveis – falou Edward me rodando assim que chegamos aos bastidores

– Seu idiota me assustou, pensei que não veria...

– Foi ideia da Alice – o olhei confusa – Bem ela sabia que você gostava de cantar, então deu a ideia de você começar sozinha ai veria que sempre quis fazer isso.

– Vocês me mataram de susto – soquei seu braço e ele apenas ria ainda com as mãos na minha cintura – Mas obrigada, me vez ver o que realmente quero.

– Edward...

Olhamos para trás e Carlisle estava ali admirado. Edward estava meio tenso, e como medo que ele pudesse fazer algo para o pai coloquei minha mão sobre seu peito. Ele me encarou e sorriu.

– Sim pai?

Para mim surpresa a voz dele não estava nem fria e muito menos severa. Estava leve como se tivesse tirado um peso de suas costas. Carlisle também percebeu por que ficou um pouco parado.

– Vocês foram... muito bem, parabéns.

– Mérito para Bella que escolheu a música – disse ele me abraçando mais

– Vou indo tenho mais 5 apresentações para apresentar... – ele saiu andando.

– Pai – chamou Edward e o mesmo se virou – Me desculpa por tudo...

Carlisle sorriu abertamente e assentiou para o filho.

– O que foi isso? – perguntei surpresa

– Eu vi que eu que era o verdadeiro babaca dessa história, Carlisle esta se matando de trabalhar para arrumar dinheiro para Esme e eu o destratando...

– Quem é você e o que fez com o Edward? –perguntei ironicamente.

– Você é tão boba Bella...

No final das apresentações todos nos juntamos no palco e Carlisle anuncio quem foram os ganhadores da bolsa.

– É com muito orgulho que anuncio que os alunos Isabella e Edward foram os ganhadores da bolsa de estudo na faculdade de Albuquerque.

Eu não acreditei ao escutar a palavra de Carlisle, Edward sorriu na minha direção.

– Nos ganhamos Bella, nos ganhamos.

Os aplausos encheram o lugar e eu simplesmente me senti completa.

[...]

Todos estávamos na grande sala dos Cullen, meus amigos, meu pai e os pais de Edward. Estávamos comemorando a bolsa que havíamos ganhado.

– Não acredito que vocês vão para tão longe – disse Alice fungando, mesmo sabendo que isso só aconteceria dali a dois meses.

– Alice, essa é a nossa chance - comentou Edward sorrindo para a irmã.

Ficamos conversando por um bom tempo até que Edward me chamou para dá uma volta.

– Juízo em Edward – falou Emmett – O chefe está aqui.

Reprimir a vontade de mandar meu amigo ir a merda e lhe dei língua, Edward riu. Chegamos ao jardim e ele me puxou para sentar ao seu lado no gramado.

– Estou feliz... – falou olhando as estrelas – Por nós irmos junto a faculdade

– Assim nossa amizade não acaba- eu mentia para mim mesma, não queria que Edward fosse meu amigo. Mas se era para ter ele ao meu lado que seja assim.

– Bella – ele finalmente me olhou e seus olhos brilharam – Já disse não quero ser só seu amigo...

– Edward... – fechei meus olhos assim que senti sua mão alisar meu rosto – Por favor...

– Duvida do que sinto – sua voz era tão dolorida que fui obrigada a abrir meus olhos e encara-lo – Bella esses anos todos em que eu ficava te dizendo aquelas coisas, era por que eu queria que você reparasse em mim, eu fiquei magoado comigo mesmo por não ter estado no enterro da tia Renne, logo eu que prometi esta sempre ao seu lado...

– Você tinha 5 anos...

– Idade não é desculpa Bella, eu estava encantado por Irina, queria sempre estar ao lado dela sempre e esqueci de você – sua voz ficou embargada, parecia que ele iria chorar – Depois de um tempo eu percebi que ela não era tudo isso, queria você de volta, mas você tinha se afastado. Estava triste e ai as pessoas começaram a te zoar. Eu sabia, sempre soube, que isso era errado, não era a forma certa. Daquela vez em que o Mike lhe jogou tinta na aula de artes e fiquei tão puto com ele que quase bati nele no treino, foi ali que percebi que eu te amava. Sei que as palavras que eu digo são nada para você, mas por Deus, acredite eu te amo Bella, sempre amei sou um idiota de achar que você olharia para mim, pode me xingar sei que fiz tudo de uma forma errada, me odeie eu mereço...

– Edward para – o interrompi.

Suas palavras eram carregadas de dor e magoa, mas a única coisa que eu pensava era no que ele tinha acabado de falar. Ele me amava, Edward me amava. Involuntariamente eu sorrir.

– Bella? – Edward me chamou surpreso

– Você me ama?!

– Amo, não acredita?

– Eu também te amor Edward

Ele ficou um tempo parado e então selou nos lábios. Não era um beijo rápido muito menos sensual. Edward era doce, sua mão alisou meu rosto e eu o puxei seu rosto para mais perto do meu. Como meros humanos que éramos, acabamos nos separando para tomar ar.

– Namora comigo? – pediu ele me deixando surpresa – Necessito de você como um homem necessita de ar, como se você fosse meu ar, não me vejo sem você Isabella

Eu sorri em sua direção.

– Eu aceito, Edward – alisei seu rosto – Aceito seu pedido de namoro.

[...] 4 meses depois

– Quando chegar lá liguem – pediu Esme nos abraçando

Estávamos todos no aeroporto. Edward e eu embarcaríamos hoje para Albuquerque, todos estavam bem emocionados. Carlisle e Charlie haviam nos dado um apartamento de presente e Esme nos deu dinheiro para comprarmos um carro. Alice e Tania eram as que mais choravam, elas duas iriam juntas para a faculdade da Califórnia, Emmett e Jasper iriam cursar faculdade em Seattle mesmo por que eles haviam conseguindo um emprego por ali. Emmett agora namorava uma menina de Seattle seu nome era Rosalie e que por coincidência ou não era prima de Jasper. A ultima coisa que soube de Irina foi no seu “julgamento” - sim eu forá convencida a processa-la, para que sirva de exemplo para outras pessoas sobre a pratica do bullying- ela tinha que fazer trabalhos comunitários por 1 ano e meio e seus pais me pagariam uma indenização, que eu preferir doar para um orfanato.

– Bella... – me pai me abraçou firme, me deixava triste deixa-lo para trás. Meus se encheram d’água

– Pai, sabe que sentirei saudades suas, sabe que não iria se não soubesse que você ficaria bem – olhei para Sue que sorriu para mim.

A 2 meses meu pai havia conhecido Sue Clearwater, uma mulher encantadora que era advogada. Ela tinha ficado chocada com a minha história e se dispões a nos ajudar, desde então ela e meu pai não se desgrudam. Ela tinha um filho chamado Jacob de 4 anos era um amor de criança, perdeu o pai muito cedo assim como eu perdi minha mãe.

– Cuida dele Sue – pedi abraçando minha madrasta

– Cuidarei menina, cuidarei – falou, parecia estar chorando.

– Vocês vão se atrasar – falou Carlisle que estava abraçado a Edward.

– Vamos...

Então nós partimos, eu não sabia o que aconteceria no nosso futuro, se estaríamos juntos ou não. Mas eu queria viver o momento, saber aproveitar, esquecer o passado. A única coisa que eu sabia era que sempre seria Isabella Marie Swan, uma geek que sofreu muito para chegar aonde estava e nunca deixaria mais ninguém me humilhar.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom como eu disse esse foi o último cap, mas ainda teremos um epilogo e um bônus pov Edward,a pedido de todas. Obrigada novamente pelas palavras de isentivo, amo todas vocês.
Bjks, ♥