A Winter Night escrita por Olivia Hathaway


Capítulo 10
Capítulo 9 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Quem está postando aqui é a Mary a pedido da Fer, para ajudá-la. rs Vocês irão amar o capítulo, eu amei! Boa leitura! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292589/chapter/10

Os braços de Dimitri se abriram no instante que me atirei sobre ele, abraçando-me com força e saudade que me fez perder o ar de emoção. Dimitri estava ali, comigo, e era meu aniversário. O que mais eu poderia querer?

"Você voltou!" exclamei baixinho. "Não acredito, você voltou!"

Dimitri subiu uma de suas mãos de minha cintura para apoiar minha cabeça. Seu peito se mexeu e ouvi uma risada baixinha em meu ouvido.

"Não faltaria em seu aniversário, Roza"respondeu-me com convicção que provocou um salto duplo do meu coração.

Então a realidade me atingiu.

"Ah, Dimitri, me desculpe pela forma que agi antes, eu estava alterada e..."

"Rose, está tudo bem" Dimitri me silenciou, afastando-se o suficiente para olhar me meus olhos. Ele sorriu e não pude evitar em sorrir mais. "Estou feliz por estar aqui. E o único culpado por tudo sou eu, por ter sido grosseiro, não você"

"Eu -"

"Rose" ele me interrompeu, ainda sorrindo. "Vamos esquecer isso e aproveitar a sua festa"

"Yeah, você tem razão" eu me afastei dele. "Vou buscar uma bebida para você"

Fui até o bar e pedi uma vodca - era a bebida preferida dos russos, certo? Com certeza Dimitri iria gostar.

Nathan se aproximou e sentou  do meu lado. "Então, pelo que vejo eu tenho concorrência"

Senti o cheiro de bebida alcólica em seu hálito. Ele tentou colocar seus braços ao meu redor, mas eu me afastei. Manti um sorriso amigável no rosto. "Não há nada acontecendo, Nathan, ele é apenas meu amigo"

"Você não olha para ele como se fosse apenas um amigo" disse num tom que demonstrava ciúmes. "Nem ele te olha desse jeito"

Aquilo provocou um calafrio em mim, mas decidi ignorar. Eu me afastei do balcão. "Você está errado, Nate. Realmente não há nada acontecendo entre nós"

***

Encontrei Dimitri na sala, sentando no sofá e segurando o chapéu que eu tinha ganhado de Mason.

"O que achou?" perguntei encostando-me no sofá onde ele estava. Ele girou o chapéu mais uma vez, como se estivesse dando uma última examinada.

"Que Mason tem um gosto refinado" disse. Ele largou o chapéu na mesinha e olhou para mim. "Eu trouxe presentes"

Meus olhos brilharam, em extrema excitação. Eu não iria revelar isso a ele em alto e bom som, mas Dimitri já tinha me presenteado só com a sua presença. Era muito melhor do que os presentes dos outros, sem querer ser vaca ou coisa do tipo.  "Não precisava!"

Ele estendeu uma caixinha com uma fita azul para mim. Era leve e bem pequena. Desmanchando o laço, abri a tampa.

Olhei ele incrédula. "Como você adivinhou?"

Vi que ele segurava um sorriso, e parecia bem... um pouco sem jeito. "Você comentou que seu batom  estava acabando e que ele só vendia na França, então decidi comprá-lo porque sei que isso te deixaria feliz"

Para a surpresa de nós dois, eu o puxei para um abraço apertado. O segundo da noite. "Obrigada!"

Ele demorou um momento para relaxar e retribuir o abraço. Mas quando o fez, eu me senti envolvida por seus braços e a sensação das suas mãos grandes nas minhas costas me causaram arrepios. Engoli em seco e me afastei para poder olhá-lo. "Você disse presentes. Então tem tipo... mais um?"

Ele gargalhou, e aquele som me envolveu com carinho, como seda sussurando na minha pele. Eu adorava a risada dele. "Tem sim. Este aqui" ele me entregou uma caixinha maior, com um laço vermelho dessa vez.

"Wow!"

Um colar de ouro branco e diamantes repousava ali. Eu apenas encarei, surpresa e admirada. Fiquei encantada com o jeito que as pedras brilhavam contra a luz e a maneira que foram lapidas. Sem dúvida alguma esse era um dos colares mais lindos que eu já tinha visto. Acho que lindo não era nem a palavra adequada para definí-lo.

E então eu voltei a realidade.

"Onde você conseguiu isso?" perguntei, minha voz trêmula. Não conseguia imaginar que ele tinha comprado um colar desses. Certamente tinha custado uma fortuna.  Oh deus, e que fortuna! E até onde eu sabia, ele não tinha todo esse dinheiro. "Deve ter custado uma fortuna!"

"Sei exatamente o que você está pensando" disse, cruzando os braços "Esse colar pertenceu a minha mãe"

Senti como se alguém tivesse me dado um soco no estômago. "Está brincando comigo!" fechei a caixa e entreguei a ele. "Guarde isso, eu não posso ficar com ele"

Ele não pegou a caixa.

"Estou falando sério, Dimitri. Não posso ficar com ele" engoli em seco "Sua mãe te deu para você presentear a sua esposa, ou algo do tipo. E eu não sou essa mulher"

"Pelo menos experimente" disse empurrando ele para mim. Mordi o lábio e ponderei de minhas opções. Yeah, se eu fosse apenas experimentar para ver como ficava, não tinha nenhum problema. Era razoável, até. Eu só não poderia ficar com ele.

"Tudo bem" me levantei. "Tem um espelho ali do lado"
Dimitri me seguiu e pegou a caixa da minha mão. Afastei meu cabelo do pescoço para que ele pudesse colocar o colar. As pedras eram frias contra a minha pele, mas o toque de Dimitri enviava ondas de calor pelo meu corpo. Ele fechou o fecho, mas sua mão permaneceu ali.

"É lindo" falei, admirada novamente com os diamantes "mas ainda sim não posso ficar com ele"
Seu olhar cruzou com o meu, penetrante. Aquela mão que estava descansando na minha nuca de repente criou uma corrente elétrica que cruzou todo o meu corpo.

"Tem certeza?"  a voz rouca, carregada de sotaque, disse. Seu hálito quente fazia cócegas na minha pele. Aqueles olhos castanhos derretiam contra os meus e eu não conseguia desviar deles. Era como se eles pudessem enxergar toda a minha alma.

"Absoluta" a mão que estava no fecho deslizou pelo meu pescoço, provocando arrepios na minha pele, acelerando meu coração. Alimentando mais ainda aquele fogo que me consumia por inteiro.

"Hm hum. Um pescoço como o seu deveria ser ornamentado com todo o tipo de jóia" disse naquele jeito sério dele. Havia desejo em seu olhar, do tipo  que era cheio de luxúria.

A mão desceu para o meu braço, e ele ficou traçando pequeos círculos lá. Meus olhos estão caíram em seus lábios. E de repente eu senti uma súbita vontade de beijá-lo. Queria provar aqueles lábios tentadores, que pareciam ser macios e que prometiam todo o tipo de coisa, muito mais do que uma simples aventura.

E para isso eu precisava apenas me virar e ficar na ponta dos pés.

Eu acho que Dimitri percebeu o que eu queria fazer, pois quando eu virei, ele abaixou a cabeça para que nossos lábios ficassem a um sopro de distância. Fechei meus olhos e me inclinei, pronta para provar daqueles lábios e ver se eles realmente eram macios daquele jeito quando uma voz nos interrompeu.

"Rose? Você viu a-" uma pausa abrupta. Dimitri e eu nos separamos rapidamente. Margareth estava parada na porta, corada,nos olhando como se quisesse estar em outro lugar. "Eu hm... interrompi alguma coisa?"

"Não" respondemos juntos e eu rezei para não ter corado. Porque se tivesse, estaria pior que Margareth e ela teria suspeitado de mais coisas.

"Bem, eu não estou encontrando a Maggie" disse ela, esfregando as mãos na saia. Ela estava tão desconfortável quanto nós. "Ela sumiu, outra vez"

"Eu deixei ela trancada no meu quarto" falei, sentido-me um pouco irritada por ela ter nos interrompido.

"Ah sim, a porta estava trancada" respondeu. "Bom, estou indo dormir. Boa noite para vocês, crianças. Juízo" ela nos deu as costas e foi para seu quarto.

"Eu acho que agora é uma boa hora para ir dormir" murmurou Dimitri, atrás de mim. Girei para encará-lo. Novamente, não havia nenhum indício daquela luxúria em seus olhos.

Ele voltara a colocar aquela máscara de imparcialidade de sempre. Nada de emoções, apenas a formalidade. Eu não iria discutir.

"Yeah, acho que você tem razão" encolhi os ombros "boa noite, camarada"

"Boa noite, Roza" disse com um aceno. Sem nenhum beijo, nem um toque. Eu sabia que ele estava evitando qualquer tipo de contato entre nós pelo que tinha acontecido. Era mais seguro.

Já dentro do meu quarto, esfreguei meu lábio inferior pensando em como teria sido se ele realmente tivesse me beijado.

Tinha sido por muito pouco. Muito, muito pouco...

Maggie se esfregou contra meus pés.

"Você conguiu ferrar a minha vida outra vez" murmurei para ela. Maggie apenas miou em resposta, como se pedisse desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente, esse capítulo que postei era para ser 1/3 do outro, mas como iria ficar muito grande, decidi postar agora. Espero que gostem!
Também postei porque não queria que vocês sofressem esperando pela continuação. Mas não postei antes porque tive bloqueio e estou com dengue x_x daí a coisa ta complicada aqui!
Espero que gostem! Só Romitri, como prometido! Considerem isso um presente hehe
Queria agradecer todos os comentários que recebei e que amanhã estarei terminando de respondê-los. Por favor, me digam o que acharam desse capítulo! Vocês não sabem como isso me ajuda na hora de escrever!
Obrigada por tudo pessoal!
Beijos e até o próximo capítulo!
Ps: Mary, obrigada pela super ajuda e por ter revisado e postado esse capítulo! *-* Não sei o que seria sem você, amiga!