Se Eu Fosse Você escrita por Gio


Capítulo 40
Se Eu Fosse Você - Bônus por June


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu não sou fantasma não! haha Enfim, seria algo como uma continuação do meu outro e único bônus: Escarlate. Ficou pequenininho e queria que fosse maior, mas foi o que deu :P
Final da fic, que emoção, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292510/chapter/40

"Ei, eu conheço esse vestido" Leo disse, enquanto eles andavam pela cidade com as mãos unidas. Ele a fez dar um rodopio.

"Conhece?" Reyna ficou confusa. "Andou espiando meu closet?"

"Está me acusando?" Ele colocou a mão no peito numa boa imitação de alguém ofendido. Reyna o olhou acusadora. "Quando se está no corpo de uma garota, experimentar roupas pode ser uma coisa muito legal, sabe?" Apontou para o corpo inteiro, agora realmente dele e na forma de um garoto magro e latino. " Nunca se sabe o que fazer com tudo... isso"

"Está apontando para você todo" Ela falou, levantando as sobrancelhas e se segurando para não sorrir.

"Exatamente!" Leo parecia uma criança animada ao ouvir aquilo. Era bom ver como ele poderia ser tão cheio de espírito mesmo após sofrer. De certa forma, Reyna admirava aquilo nele. Leo seria um modelo para ela no quesito de ignorar a tristeza.

"Ser um garoto não é tão ruim assim" Reyna disse.

"Quer dizer que agora não reclamaria de viver no meu corpo caliente?"

"Eu nunca disse isso". Ele riu.

"Então poderia me dizer por que esse belo vestido estava escondido em Nárnia?" Leo brincou, por conta que ele estava praticamente perdido no fundo do armário.

Ela rolou os olhos e se sentou num banco que havia ali perto de onde eles caminhavam, de frente para uma grande praça iluminada pelos postes. Leo continuava seguro em sua mão e a seguiu na ação, se sentando ao lado de Reyna.

"Foi um presente." Ela começou, suspirando e não o encarando nos olhos. "Ou quase. Foi um pouco antes de Percy chegar ao Acampamento Júpiter e Jason ir para o Meio-Sangue. Havia a Festa da Fortuna todos os anos, e eu seria a acompanhante de Jason". Parou, agora encarando Leo firmemente, sem desviar as obsidianas dos olhos castanhos dele. "Nunca pude usar esse vestido. E nunca quis."

"Quer saber?" Leo disse, se levantando e a puxando quase que delicadamente, dando uma boa olhada no longo vestido vermelho que era perfeito para a garota. Ele se aproximou dela e segurou sua mão enquanto a outra pousava em sua cintura. Eles agora dançavam uma suave valsa, não mais o tango e sem nenhuma objeção da garota, fazendo Valdez sorrir. "Se eu fosse você, eu criaria uma nova história para ele. Acho que já temos essa história, não é, dulzura?"

Reyna sorriu. Aquele sorriso aqueceu Leo de um jeito que ele nunca se incendiou antes.

"Se eu fosse você, me beijaria agora"

Leo sussurrou uma única palavra antes de tocar seus lábios no dela:

"Mandona".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fosse você... Não diria que esse era o fim.