Se Eu Fosse Você escrita por Gio


Capítulo 21
Escarlate - Bônus por June


Notas iniciais do capítulo

Olá. Talvez muitos poucos aqui me conheçam, meu nome é June, sou ficwriter de leyna, musa inspiradora de vários amigos ficwriters, diva suprema do Chalé 11 e outras denominações. Estou aqui porque a Gi (apelido pseudocarinhoso para ReynaValdez) me pediu para ser co-autora, como um bônus para a fic dela e me incentivar a escrever mais... Então, aqui vai meu primeiro 'bônus', espero que gostem. Leiam as notas finais, é, eu falo muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292510/chapter/21

Leo abriu espaço entre os cabides cor-de-rosa. Ele estava ali sozinho por um bom tempo e não havia nada a fazer sem Reyna ali, então ele aproveitou o momento e vasculhou a casa, procurando alguma coisa para o ponteiro do relógio girar mais rápido. Acabou parado em frente ao grande closet purpurinado, com várias roupas femininas ali, que pertenciam a sua companheira de quarto.

Ele abriu uma gaveta, e de lá saíram algumas roupas íntimas, o que o fez fechá-la devagar como se sua mente dissesse que não seria bom para seu pescoço ficar olhando os sutiãs da garota. Leo voltou a olhar os cabides, roupas não eram sua melhor área, mas Reyna parecia não se importar muito com a moda do momento também, visto que não tinha muitas peças fora camisetas do Acampamento Júpiter, algumas calças jeans e sandálias, mas vamos, o mundo não deve ser tão fechado para Leo Valdez, umas trocas de roupas no corpo da pretora poderiam ser interessantes.

Uma peça estranha em especial chamou sua atenção, ele pegou um cabide mais ao fundo da arara, que tinha pendurado um saco negro com zíper, como quando se aluga uma roupa de festa e ela vem embrulhada. Mas por que Reyna teria uma roupa daquelas ali tão bem escondida? Leo abriu o pano negro que dentro tinha um vestido vermelho, e a cor fazia seus olhos em chamas. Era quente, muito quente para uma rainha do gelo como ela. Pegou o tecido com o máximo de cuidado que poderia ter e tirou a roupa - tentando não sentir ou ver nada demais, do contrário sua vida estaria por um fio - de antes, se atrapalhando um pouco com a calça. Depois de lutar contra a roupa conseguiu por o vestido, e pelas engrenagens de Hefesto, achou que havia morrido e ido para o céu. Ou talvez não, para ele aquilo era muito melhor do que o céu.

Por mais que sua mente fosse ainda a de um garoto filho do deus dos ferreiros, o reflexo no grande espelho mostrava Reyna. E ela estava tão bonita que as pernas dele quase tremeram, seguido pelo frio na barriga. Não havia maquiagem alguma no rosto fino, somente seus cabelos negros caindo pelas costas, e Leo gostava da sensação deles e do vestido macio tocando sua pele. A parte de trás do vestido era funda, mostrando as costas da garota num decote muito ousado.

Ele deu um passo para o lado, sorrindo e, consequentemente, seu reflexo também sorriu, mostrando uma garota irreconhecível para os olhos dele e de todos os outros. Leo girou e fitou o espelho de costas por cima do ombro, já tinha pegado o jeito de ser garota, era fácil, natural e bonito -ele se esforçou para não pensar no quanto ela estava sexy daquela forma - , mas totalmente fora dos conceitos de Reyna. Agora ela, se poderia ser considerado ela, estava ali na sua frente sorrindo e rodopiando num vestido escarlate.

Mais algumas caras e bocas como brincadeira se seguiram, Leo até a interpretou dançando lentamente com um par invisível. Se invisível quer dizer no corpo dela, sim, ele ainda existia. Num flash achou ter visto mais alguém dançando no reflexo com Reyna, mais uma das pegadinhas da 'Afrodiva', zombou em pensamento.

Por mais que ele não cansasse de olhar para aquele pedaço do paraíso, já estava na hora de mudar de roupa, ver mais o que ela tinha para oferecer. Mas por alguns segundos, só mais alguns míseros e radiantes segundos, ele a observou novamente. Sua visão fazia a festa, olhando para os tons vermelhos e alaranjados pelas curvas do corpo de Reyna, que, ele sabia, eram as cores de fogo.

Icequeen, se você usar esse vestido na minha frente, eu posso jurar pelo quanto eu entendo de fogo que você é a garota mais quente a pisar nesse mundo - Ele murmurou para si mesmo, enquanto abria o zíper do vestido e pensava se algum dia ele poderia mesmo a ver vestida daquele jeito.

É óbvio que no seu próprio corpo, na sua própria mente e com uma vontade mortal de a pegar pela cintura e nunca mais soltar.


....

Então..................... se ficou uma porcaria, é tudo culpa da Gi! hah Bem, só venho dizer que eu e ela estamos meio que... chateadas. Os reviews em nossas fics diminuíram bastante, então venho dizer em nome de nós duas que não tenham medo de comentar, nos deixam felizes e nos incentivam. Aliás, aqui vai minha fic: http://fanfiction.com.br/historia/300550/Light_a_Fire/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!