As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 51
Esclarecendo fatos


Notas iniciais do capítulo

Oi! Oi! Oi! Nem demorei (tanto) dessa vez u.u
Vamos gente, assumam, dessa fez eu fui até rápida! Tá só com uma semana que eu postei o Capitulo passado.
Bom, sobre esse, eu escrevi pelo celular, por que meu computador ainda não voltou da manutenção. Por isso não sei se o Capitulo está pequeno ou médio, grande eu sei que ele não tá ^_^
É isso, espero que gostem e por favor relevem os erros, por que meu teclado é um cocô.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/51

Autora POV

–tava te procurando... Branquinha

Aquela voz gelou o corpo de Hinata, fazendo com que seus pelos se arrepiacem e ela derrubasse os Pompons que segurava. Hinata bateu a porta do armário fechando-o e virou-se para a direção de onde vinha o som.

–Juugo-ela fala meio sem ar, a morena estava realmente surpresa em vê - lo - o que você faz aqui?

–eu... Eu me transferi pra essa escola Hinatinha, vou estudar aqui agora-Juugo fala com a mão atrás da cabeça, ele estava meio sem jeito, e tinha um sorriso de lado no rosto. Mas esse sorriso era diferente dos últimos que ela tinha visto. Esse era tímido, bonito, um sorriso inocente, não aquele perverso, sádico e cheio de segundas intenções.

–o que?! Por que isso agora? - pergunta Hinata surpresa e muito, muito nervosa.

–eu voltei por você Hinatinha, eu mudei por você - disse Juugo dando alguns passos em direção a Hinata-naquela última conversa que tivemos...Ali eu percebi que eu tinha te perdido Hinata. Eu tinha perdido a mulher da minha vida-ele falava sério e até um pouco triste, magoado - e aquilo foi como... Foi... Nossa Hinata, aquilo me doeu muito - Juugo diz fechando os olhos, quando ele os abriu novamente, Hinata o interrompeu.

–queria que eu fizesse o que? Você machucou o Naruto, Juugo. Machucou ele! Você estava fora de controle, e tudo que eu falei era verdade.

–eu sei que sim Hinata, sei que eu estava errado, sei que não devia ter te dito aquelas coisas quando terminamos, sei que te machuquei e que não devia ter ferido o Uzumaki... Agora eu sei Hinata, sei que fui um idiota, que te perdi única e exclusivamente por minha culpa... Mas eu também sei que você ainda me ama-ele disse em tom baixo, chegando bem próximo dela-sei que você ainda me ama e eu te quero de volta Hinata - ele falou sério, acariciando o rosto dela

–Juugo - ela afasta a mão dele de seu rosto e continua - o que tinha entre nós dois acabou... Não dá mais, eu não consigo, e nem quero mais tentar dar certo com você. Definitivamente cansei!

–eu mudei Hinata! - ele fala chamando a atenção dela para si - eu mudei por você. Eu tava errado, você tinha razão, as drogas estavam acabando comigo. Aquele não era eu, e você sabe disso. Hinata você é a única pessoa que conhece realmente como eu sou de verdade - ele fala segurando a mão dela-não faz idéia de como eu me arrependo por tudo que te fiz passar. Toda vez que eu lembro que você poderia ter se atolado em toda aquela merda por minha causa, Hinata... Me dá vontade de pular da primeira ponte que eu ver-Juugo diz passando as mãos levemente por seus cabelos - e foi por isso, por você, que naquele dia eu tomei uma decisão muito importante-ele fala olhando nos olhos dela- quando eu cheguei em casa... Eu contei tudo pro meu pai.

–contou... Contou tudo? Tipo... Tudo, tudo mesmo?!

–sim, tudinho - ele diz com um sorriso de lado - falei das drogas, da esquizofrênia, de como eu tinha sido um Panaca com você e...

–e?-ela incentiva ele a continuar

–e disse que precisava de ajuda. - o ruivo fala olhando pro chão e depois elevando seus olhos até os dela, que estavam surpresos - e ele foi mais compreensivo do que eu imaginava, ele me acolheu, disse que iria ficar tudo bem, que ele iria me ajudar com o que fosse possível... Então ele me internou em uma clínica de reabilitação, me levou a um monte de médicos, psicólogos, psiquiatras... Eu estava internado desde Agosto do ano passado, e tá com quase cinco meses que eu estou sóbrio.

–que bom, fico feliz por você Juugo - Hina disse tocada, mas querendo parecer distante - já dá pra ver a mudança na sua aparência - ela fala olhando melhor pra ele. Juugo estava mais gordo, a pele mais hidratada, os olhos estavam diferente tinham um calor que não estavam ali a cinco meses atrás, Tinha um aspecto saudável. Ele estava mudado, disso Hinata não tinha dúvidas, mas a questão é, até quando?

–sabe que eu fiz isso por você não é? Fiz isso por que apesar de tudo que eu fiz, apesar de boa parte do que você sentia por mim ter se perdido, eu sei que você ainda me ama, mesmo que seja bem lá no fundo do seu coração. Você ainda me ama Hinata, mesmo que só um pouquinho, e eu quero te conquistar de novo. Eu VOU te conquistar de novo.

–não Juugo, acho que nós não temos mais chance. Acabou e não adianta insistir mais , só irá machucar a nós dois.

–Hinata...

–não insiste Juugo! Não quero mais discutir isso com você - ela fala seria - acho melhor irmos pra sala, as aulas do terceiro ano sempre começam mais cedo.

–não, eu... Não estou no terceiro ano Hinata. Eu repeti - ele diz sem jeito, coçando a cabeça.

–repetiu? - ela pergunta confusa.

–eu passei os últimos dois bimestres do ano passado internado em uma clínica de reabilitação Hinatinha. Acabei perdendo o ano - ele fala sorrindo.

–hum... - e isso é tudo que ela diz. Hinata ainda estava muito confusa com tudo aquilo - eu já vou então. Tchau, Juugo.

–tchau branquinha, até mais - ele acena pra ela com um sorriso carinhoso os lábios - ei! - ele chama-diz ao Uzumaki que eu não vou deixar ele ficar com você assim tão fácil. A concorrência dele está aumentando e vem com tudo - Juugo fala rindo divertido e Hinata só revira os olhos, pega os Pompons que estavam no chão e sai dali o mais rápido possível, tudo que ela tinha na cabeça era:

"eu vou colocar fogo nesses Pompons malditos "

Hina corre pra sua sala e quando chega se joga em sua carteira de sempre, abaixando a cabeça.

–o que foi Hina? - pergunta Naruto, que estava ao seu lado.

–não foi nada Naruto - kun - ela disse sem nem mesmo olhar pra ele.

–Hinata, eu te conheço, o que foi que aconteceu? - ele pergunta sério.

–eu não sei. Tá tudo confuso Naruto! - ela fala arrumando a postura depois de um longo suspiro - acho que eu vou ficar louca! E agora que ele voltou, então...

–Hina, não tô entendendo nada. Me explica. Como assim confusa? Confusa com o que? E quem foi que voltou? Me fala Hina, me explica direito pra que eu possa te ajudar - ele fala preocupado, acariciando os cabelos dela.

–o Juugo Naruto-kun... Ele tá estudando aqui! - Hinata fala deixando o loiro muito surpreso

–como assim o Juugo está estudando aqui?! Desde quando?

–desde hoje. Encontrei ele no corredor agora a pouco. Nossa Naruto-kun, eu.... Eu tô me tremendo até agora!

–aquele maldito te fez alguma coisa Hinata? Se ele tiver encostado em você, eu vou... - ele falava tocando nela. Nos braços, pescoço, rosto. Em busca de algum machucado, mas Hina o enterrompeu.

–não Naruto-kun, ele não me fez nada. Pelo menos não fisicamente.

–do que você tá falando falando Hina-chan?

–ele disse que... Disse que mudou por mim. Disse que se tratou e está livre dos vícios por minha causa. Que falou tudo pro pai dele, que ficou internado em uma clínica pra viciados e que está cuidando da esquizofrênia... Tudo. Por. Minha. Causa - ela desabafa com o amigo mordendo a unha do polegá e falando a última frase pausadamente.

–e você acredita? Acredita que ele parou com as drogas?

–ele tá diferente Naruto-kun, tá... Saudável, pelo menos aparentemente

–não estou dizendo que ele esteja ainda usando drogas agora.... As você realmente acha que ele parou mesmo com isso? Você acredita verdadeiramente que essa mudança será definitiva? - Naruto perguntava sério, olhando fixamente para a amiga.

–não! - ela responde em um sobre salto - quer dizer... Eu acho que não... Eu não quero acreditar nisso Naruto - a morena estava cabisbaixa e com os olhos lacrimejando.

–aí Hina, por trás de toda a sua firmeza e força... Você ainda é só uma garotinha apaixonada. Sensível - ele diz afagando o rosto dela carinhosamente.

–você é o único que viu esse meu lado, se contar pra alguém que você já me viu chorar eu te mato Uzumaki! - ela fala meio risonha enxugando as lágrimas que queriam descer.

–beleza Hina - ele fala sorrindo de orelha a orelha - não vou deixar que aquele cara te machuque de novo pequena lua-Naru fala fazendo a Hyuuga rir pelo apelido esquisito - vem cá - ele a puxa para um abraço e Hinata vai de bom grado, e só se separaram quando a sala começou a encher.

–ei, vocês vão a festa do Deidara? - pergunta Itachi aproveitando que o professor ainda não tinha chegado.

–que festa do Deidara? - pergunta Sai

–a que ele vai dar pra comemorar a maior idade. O retardado já tá fazendo 18 anos e também quer comemorar o milagre que foi ele ter entrado em alguma faculdade - explica o Uchira.

–onde será Itachi? - pergunta Temare.

–na casa dele - ele fala olhando pra loira.

–quando será Tachi-kun?

–sexta a noite Samanta.

–e os pais dele? - pergunta Neji, recém saído da enfermaria.

–só voltam na quarta, mas iai, vocês vão? Olha que as festas do Deidara são TOP. Ele é sempre o primeiro a ficar bêbado, e acaba pulando na piscina pelado.

–AII! Eu vou! Eu vou sim Thor! Uma festa com um monte de universitários. Quem sabe não encontro meu deus grego por lá ner? - fala Kiba todo animado.

–se o Kiba-niin vai, eu também vou-fala Lyss timidamente

–isso aí Lyss. Você tem que ir mesmo. Por que se não quem é que vai segurar a franga dessa biba louca? —diz Tenten.

– SUA RECOCADA! - grita Kiba - fique sabendo, que eu vou todo divo pra essa festa! E vou LA-CRAR! - ele fala fazendo os amigos rirem

O professor entra na sala e todos vão para seus lugares. Itachi segue para a sala do Jiraya, para ajuda-lo com as papeladas burocráticas da escola. Ao terminar a aula, eles seguem para o refeitório, pois já se passaram do meio dia. Gaara puxou Hinata pelo braço caminhando com ela para irem almoçar e Naruto os acompanhou bem de pertinho, segurando o outro braço da morena que achou estranho, mas ele disse que só queria proteje-lá do Juugo. A morena revira os olhos e ignora as atitudes estranhas dos amigos. Eles sentam em seus costumeiros lugares logo após pegarem suas bandejas e começam a comer. Todos, menos duas pessoas que não estavam ali...

Ino não seguiu os amigos quando eles saíram da sala, ela não queria comer nada, e queria muito menos ficar perto do Kouje. Então ela armou um plano. Disse a Sakura que estava com cólica e que não iria ao refeitório, queria deitar-se em sua cama e dormir um pouco até que as próximas aulas começassem. Assim ela evitaria ao Kouje e a comida.

Mas seu plano não deu muito certo. Kouje ao notar que a loira não iria os acompanhar, resolve ficar e falar com ela. Ele iria tirar essa história de Bulimia a limpo, então Kouje a seguiu até que Ino sobe pra "A sala secreta dos alunos" e se joga no sofá de lá.

–Ino... - o ruivo chama-a.

–Kouje... O que você faz aqui? - a loira pergunta assustada, pois não tinha notado a presença dele ali.

–vim falar com você - ele diz sentando-se ao lado da Yamanaka.

–sobre o que?

–você sabe sobre o que - ele fala depois de um suspiro - vou perguntar de novo Ino... A quanto tempo você sofre de Bulimia?

–e eu vou responder mais uma vez Kouje, eu não sei do que você está falando - Ino diz com os olhos trêmulos de nervosismo.

–não se faça de boba Ino! Esse é um assunto sério. Meu pai é psicólogo, meu irmão teve Bulimia... Eu sei reconhecer alguém que também sofre disso!

–você disse que... Disse que seu irmão teve Bulimia... Ele tá curado? - ela pergunta sem olha-lo.

–não, ele tá morto - Kouje disse com a voz falha

–o... O que?-pergunta Ino totalmente surpresa

–meu irmão morreu Ino. Ele morreu por causa dessa doença e eu não pude ajudar por que não tinha percebido a tempo. Meu pai é psicólogo, da pra imaginar como ele se sentiu ao saber que o filho mais velho dele morreu por conta de um distúrbio alimentar que se tivesse sido diagnosticado a tempo poderia ele mesmo fazer a droga desse tratamento? - o ruivo fala com a cabeça baixa, os olhos lacrimejando.

–sinto muito Kouje - Ino fala com um nó na garganta enquanto acariciava os cabelos de Kouje.

–eu também sinto-ele fala enxugando as lágrimas que cairam-Ino, eu não pude ajudar meu irmão, mas eu posso te ajudar. Me conta como isso começou-ele pediu olhando nos olhos dela.

–começou no com o começo de tudo, o meu nascimento - ela fala depois de um suspiro - minha mãe era modelo, estava no auge de sua carreira, meu pai tava crescendo no mercado de cosméticos, aí ela engravida- Ino enxuga uma lágrima - péssima hora pra ela engravidar. Isso acabou com todos os planos futuros que ela tinha pra sua carreira de modelo. Minha mãe perdeu a forma, fixou anos fora do mundo da moda, foi banida quase que totalmente das passarelas. Então ela colocou a culpa disso tudo em mim, e disse que era minha responsabilidade, já que eu tinha frustrado os seus planos, atingir todas as metas que ela tinha traçado. Eu tinha que executar todos os sonhos dela... Mas não era muito possível, por que eu era gorda! Aquela mulher me mandou pra tudo quanto é de acampamento de perda de peso, me levou a nutricionistas, endocrinologistas e o diabo a quatro pra ver se eu emagrecia pelo menos uma grama, mas era tudo em vão, até que teve uma hora, que eu acho que já estava tão saturada de toda aquela cobrança que eu simplesmente apelei a técnicas não convencionais pra perder peso. E... E quando os resultados começaram a aparecer... Eu acho que acabei viciado na perda de peso. - ela fala por fim, com a voz triste e chorosa. Kouje chega mais perto e abraça-a.

–sinto muito - ele fala beijando o topo da cabeça dela.

–não sinta, era o que deveria ter acontecido.

–Ino, mais alguém sabe que você sofre disso?

–sim-ela fungou- Gaara sabe.

–o Gaara?

–é, você sabe que Gaara e eu éramos namorados, não é? Pois então, quando começamos a namorar ele meio que descobriu, então eu contei tudo. Ele me ajudou, me ajudou muito com tudo isso, mas eu pedi que não contasse nada a ninguém.

–hum... - Kouje diz simplesmente

–espera aí... Você disse que seu irmão teve Bulimia. Eu achava que isso era coisa só de mulher - ela fala afastando-se do ruivo.

–não Ino, apesar de a maior parte dos afetados serem mulheres, também tem muitos homens que sofrem de Bulimia ou Anorexia. Muitas pessoas não sabem, por que a mídia geralmente só retrata o lado feminino afetado pela doença, mas Bulimia é um mal que não escolhe gênero, ela é unissex - ele fala por rindo e pisca do pra ela e Ino corresponde ao sorriso - eu vou te ajudar Yamanaka, pode contar comigo.

Gente, o Capitulo acabou ali, mas eu queria deixar um pequeno aviso pra vocês, só pra enforma-los mesmo, o pessoal lá do GP já sabe, e quero que vocês também fiquem sabendo... Eu tenho uma fic nova!

Sim gente, eu tenho uma fic nova, ela ainda não foi postada pq não consigo postar fic nova no nyah pelo celular, então, assim que meu PC voltar dos mortos eu posto.

O nome dela é Neon, e ela é NaruHina, vou deixar a sinopse aqui pra que vocês vejam:

"Escolhas e atitudes erradas a levaram a vida que ela tem hoje, tornando-a uma pessoa fria e muitas vezes calculista.

Se envolveu com as pessoa erradas em busca de um falsa liberdade que nunca teve, e conheceu o cara que seria a desgraça de sua vida.
Tonere é cínico, intereseiro, ganancioso e mal caráter, podendo, quando sobre efeitos de drogas até ser também violento.
Eles viram amantes e cúmplices, e Tonere apresenta-a às noites de São Paulo, aos calçadões e ao mundo sujo e obscuro da prostituição.
Aos 17 anos Hinata estava sozinha com uma mãe doente, um pai drogado, um filho pequeno pra criar e não tinha ninguém que cuidasse dela, a confortasse ou dissesse que tudo ficaria bem, ela encontrou esse alguém em Tonere, que além de companhia lhe ofereceu esperança de progressão financeira na vida, sozinha, Hinata, não tinha outra escolha a não ser topar trabalhar para Tonere. Mergulhando de cabeça nessa vida libidinosa em que recebia dinheiro em troca de sexo... Até ele aparecer, com seu sorriso doce, os abraços quentes, suas ajudas sem querer nada em troca e sua irritante mania de não desistir de uma promessa, e ele tinha prometido... Não desistir dela
"Até se fere mas ela prefere ver, sabe que vai sofrer e prefere se arrepender. Mais fácil se esconder do que expor teu coração, não livra da saudade mas espanta a solidão copo de uísque, mente vingativa, tanta rebeldia deixa ela ainda mais linda...nunca foi a mesma depois que conheceu a rua, viu a noite de perto, seus prazeres, suas loucuras "-Ela tá virada, Tribo da Periferia
"... Contando às hora com um casaco de "vizon" No olho a cor ta combinando com o batom Atenta nas buzina ela vai pelo som Escrevendo sua história com neon..."- Rua Augusta, Emicida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
Não vou me prolongar aqui, só queria agradecer a quem comentou o Capitulo passado, dizer que só não coloco os nomes deles aqui por que estou pelo celular e lembra-los que quem quiser participar do GP é só mandar o número que eu adiciono.
É isso, bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparencias Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.