As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 49
Biscoito ou bolacha...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e lindas!
Dessa vez eu sei que demorei, sinto muito, vou ser rapida aqui...
Esse capítulo é dedicado as lindas : Himawari Uzumaki Hyuuga 31 pela linda, cuti cuti, fofa, perfeita recomendação... amei, serio, chorei pakas lendo, fiquei tão, mais tão feliz com ela que você nem imagina!
e também a diva Kriss Chan Dattebayo pela capa bafonica que ela me deu... vocês já viram? eu amei Kriss, brigada
Espero que aproveitem esse capítulo de descontração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/49

Autora POV

– o que pretende fazer Hina?- ele pergunta preocupado. A Hyuuga não fala nada, ela só olha pra ele e vai em direção ao juiz.

Naruto fica olhando ela conversar com o Juiz, não fazia ideia do que a morena dizia ao homem e percebeu que ele não era o único que tinha reparado que Hinata foi falar com o cara, do outro lado da quadra, com um misto incrivelmente sádico de emoções, Juugo também encarava a morena e o senhor que escutava o que ela falava.

A conversa não durou muito, o juiz, que tinha uma expressão incrédula no rosto, aproximou-se de Juugo e chamou o seu treinador, eles falavam baixo para que só eles escutassem, mas logo os outros membros dos Rikudou estavam em volta pra saber do que se tratava a discursão.

Quando o juiz afastou-se houve um grande tumulto entre os jogadores do Rikudou, Juugo estava ainda mais possesso do que antes, assim como seu treinador e companheiros. O juiz foi até a mesa onde estava sendo narrado o jogo e cochichou algo para o tal locutor, que fez uma cara de surpresa e logo depois confusão lhe dominou a fase, ele limpou a garganta e anunciou:

– temos uma reviravolta e tanto meus amigos, o juiz Ken acaba de me anunciar que o Juugo, dos Rikudou de Kyoto foi suspenso do jogo!- quando ele falou, todos começaram a murmurar confusos, sem saber o que aconteceu, gritavam protestos e interrogações, todos estavam agitados- ainda não se sabe exatamente o motivo meus caros, mas ao que parece esse foi o ultimato do juiz, Juugo está fora, o jogo continuará sem ele

–Hina, o que...?- Naruto deixou a pergunta morrer enquanto via a amiga se aproximar dele

–ele tá bêbado, e provavelmente deve ter usado alguma droga antes do jogo- ela sussurrou pra ele cabisbaixa- não tinha condições de jogar sem ser um perigo pra algum outro jogador.

–Hina...- Naruto fala pondo uma de suas mãos no rosto da Hyuuga, fazendo um carinho delicado na bochecha dela e com a outra que estava em sua cintura ele a puxa para poder lhe abraçar. Hinata envolve o loiro pela cintura e ele a abraça por cima dos ombros, afagando seus cabelos e depositando um beijo em sua cabeça antes de se afastar- você tá bem?

–tô sim- ela responde forçando um sorriso- o jogo já vai recomeçar, vai lá e acaba com eles- ela fala se aproximando e dando um beijinho no canto da boca, no lugar onde Juugo tinha acertado, depois ela fez um carinho bem de leve com o polegar e se afastou novamente

–pode deixar- disse Naruto sorrindo, mas aquele sorriso não chegou aos seus olhos, neles tinha ainda uma pontada de preocupação com a Hyuuga, ele beijou a bochecha dela e saiu em direção aos Chidores.

– prontos?-pergunta o juiz Ken antes de apitar e recomeçar o jogo

.

.

.

(N/A: não vou narrar o jogo meus amores, sou um verdadeiro cocô nisso tudo, vocês notaram pela breve narração do capitulo passado, e olhem só o que me disseram sobre aquilo: “Você tem uma carreira deslumbrante como aqueles caras que passam vassourinhas nas quadras durante o intervalo, porque como locutora ou narradora de jogo, sinto lhe informar, mas vai faltar dinheiro pro cafezinho viu? “ ACHEI ISSO OFENSIVOO! Mas é verdade kkk’ então pulemos para o resultado)

.

.

.

O resto da partida foi tranquila, sem mais agressões ou violência. Os Chidores ganharam de 84X 60, já era tarde da noite e os Rikudou estavam em seu vestiário, se aprontando para voltar para Kyoto, e sabendo disso, Hinata achou que seria seguro sair do quarto pra encontrar com os amigos na “Sala secreta dos alunos”, mas percebeu estar altamente enganada quando sentiu seu braço ser puxado com brusquidão e ser empurrada de encontro a porta de uma das salas

–Juugo?- ela fala surpresa se recuperando do susto- o que faz aqui? Achei que já tivesse ido embora!

–por que você fez aquilo?- ele tinha ira nos olhos, não, era bem mais do que só ira, era uma fúria extrema, e naquele momento estava direcionada a ela.

–fiz o que?- Hina se faz de desentendida

–você sabe o que!- ele quase grita apertando a mã0 em torno do braço da Hyuuga- por que me entregou ao juiz? Por que fez isso Hinata? Por que?!

–primeiro... me solta- ela disse seria e tranquilamente, olhando pra mão do rapaz que apertava seu braço, ele fez o que ela pediu e se afastou dela –segundo... por acaso além de esquizofrênico você sofre de mais algum distúrbio mental? Você é retardado por acaso? É no mínimo muito cara de pau pra perguntar uma coisa dessas. O que você queria que eu fizesse, deixasse você jogar pra machucar mais um dos meus amigos?! Você tá drogado Juugo, eu não posso deixar que machuque mais ninguém!

–então foi por isso?- ele pergunta cabisbaixo olhando para o chão- você me denunciou por causa do Uzumaki?

– também, o Naruto-kun é importante pra mim, não vou deixar que você nem ninguém o machuque

–então é isso? Entre a gente acabou de vez?-ele pergunta entristecido

–acabou a muito tempo Juugo, eu que demorei pra entender e fiquei insistindo em uma pessoa que, sinceramente não valia nem metade de todo o esforço que eu fiz pra tentar ajudar- as palavras duras da Hyuuga despertaram a raiva em Juugo, ele puxou o braço direito dela e apertou fortemente

– só te digo uma coisa Hyuuga... se você tentar me esquecer, vai pagar muito caro!- ele estava furioso e encarava Hinata nos olhos

– eu já paguei Juugo- diz ela se livrando do aperto do rapaz e se afastando- minha divida com você está totalmente liquidada- ela fala e sai deixando Juugo sozinho para trás.

Depois disso Hinata decidiu deixar o encontro traumático dela com Juugo no passado e continuar vivendo a sua vidinha normal, ou no possível da normalidade em que a convivência com seus amigos que são fora da caixinha lhe permite.

Os dias, semanas e meses foram passando, e nesse meio tempo Hinata teve uma certeza, seus amigos, e ela própria possuíam sérios problemas psicológicos. Eles não eram pessoas normais. E ainda tinha a Hanabi que decidiu recentemente estar apaixonada pelo o Itachi, e não mais que de repente ela começou a assediar o Uchira, mandando mensagens e fotos dela pra ele, que sempre respondia com um “não curto Lolycon”, mas a guria não sossegava nunca, sempre estava marcando em cima e isso cansava a beleza de Hinata.

Neji e Tenten viviam brigando.

Certo dia, na aula de Sociologia, os alunos discutiam os direitos das mulheres junto com o professor Jiraya, que além de ser parte do corpo docente era um excelente advogado e fazia assessoria jurídica pro colégio também, então, em uma infeliz hora Neji abre a sua maldita boca e diz a seguinte frase “machismo não existe, nunca existiu, isso é coisa da cabeça de mulher que no lugar de tá fazendo comida pro marido fica pensando besteira”

Na hora todos da sala olharam pra Tenten que nada fez além de respirar fundo e contar até quarenta e sete pra se acalmar, o que todos estranharam, mas a duvida se dissipou na aula de biologia quando a Mitsashi, afogou Neji no aquário dos sapos, ela não falou nada nem antes nem depois, simplesmente empurrou a cabeça dele pra dentro do aquário, e essa foi uma das brigas mais leves que eles tiveram.

Ino e Kouje durante esses meses que se passaram, viraram muito amigos, assim como Sai e Lyss. A loira e o Russo chegaram até a sair algumas vezes, mas não rolou nada demais, Kouje é do tipo que respeita o tempo da garota, apesar de nada ter acontecido, ambos estavam bem próximos. Já com Sai e Lyss, a arte os uniu, na maior parte do tempo, conversavam sobre isso, mostravam seus desenhos um pro outro e davam dicas de melhora. Para Lyss, era a realização de um sonho conhecer pessoalmente, e poder conversar com o cara pelo qual por muito tempo ela passou amando a distância, o cara que fez com que ela se apaixonasse só com desenhos e uma foto. Lyss sabia que Sai era apaixonado por outra garota e que ela não teria a mínima chance com ele, mas já se contentava em ter só a sua amizade.

Naruto e Itachi eram um caso serio, ou nem tanto, eles tornaram oficial a disputa deles por mulher, ao contrario do que muitos pensam não chegava a ser nada devasso ou algo que desrespeitava as mulheres, tava mais pra uma coisa infantil e sem sentido, eles passavam a maior parte do tempo discutindo entre si sobre mulheres do que realmente indo atrás delas

Sasuke fazia de tudo pra não deixar sua flor sozinha com o pai dela, que estava mais descontrolado do que nunca, ele não gostou nadinha do termino do namoro da garota com o Akasuna, principalmente por que agora ela estava namorando o Uchira. Então, sempre que o Haruno estava em casa, Sasuke levava Sakura para dormir com ele, e quando ele não estava o Uchira ia dormir na casa dela, ele só não queria deixa-la sozinha com aquele homem que já a fez tanto mal.

Shikamaru e Temare tinham que lhe dar com a mãe do moreno, que era do tipo “mãe coruja”. A Senhora Nara não gostava da ideia de dividir seu “pimpolho” com mais ninguém, ainda mais com uma loira esquentadinha que passava mais tempo com ele do que ela própria, como se não bastasse ter que dividi-lo com o marido! Então, quando o filho estava fora do colégio, a Nara fazia de tudo para mantê-lo o mais longe possível da “rouba crias” que era Temare, o que quase nunca funcionava, por que mesmo fora do colégio Shika passava bastante tempo com a loira, e para a senhora Nara só lhe restava acostumar-se com isso e sempre que possível, provocar a nora pra que ela soubesse que ali, ela era uma intrusa.

Agora... Samanta e Hinata... essas duas não levam jeito, são duas peças impossíveis de se controlar, as duas juntas são um perigo pra saúde física e mental de qualquer um que esteja a menos de sete quilômetros de distância delas. Esse colégio nunca esteve tão movimentado quanto nos últimos meses, principalmente a sala da diretora. Exatos três dias depois do jogo de basquete, Hinata foi mandada para a direção por um leve desentendimento que ocorreu com Orochimaru, ele deu um grande chilique só por que a Hyuuga colocou um dos ratos do laboratório de biologia dentro de sua calça.

Ele, pra variar, estava pegando no pé da morena, ficava muito em cima dela, a observando o tempo todo e apontando erros inexistentes na dissecação que a menina fazia em um dos sapos (EX) moradores do aquário em que Tenten enfiou a cabeça do Neji. Então, em uma hora em que a Hyuuga já não aguentava mais ver o professor por perto, ela levanta-se e coloca uma das cobaias dentro da calça dele, de acordo com ela “ A coral do professor precisava de um lanchinho”

Já a Uchira foi mandada pra diretoria por um... pequeno, e inocente acidente. Elas estava na aula de química e ... bom, tudo aconteceu muito rápido, em uma hora ela estava sentadinha em sua cadeira e na outra o equipamento que estava em sua mão caiu no chão ai ela abaixa-se para juntar e quando ia se levantar, como ela não tinha visto que Kabuto passava por ali com uma bandeja com alguns frascos e bequers, ela bate com a cabeça na bandeja, fazendo o professor derrubar tudo que estava na mesma, isso machucou a cabeça dela, que derrubou de novo o negocinho que tinha se abaixado pra juntar, e esfregando a cabeça, Samanta não nota que ia pisar em cima do tal negocinho, então ela pisa, escorrega, cai no chão e leva junto Kabuto, que cai sentado no chão e bate as costas em um dos armários que guarda os equipamentos e elementos usados nas experiências, fazendo com que um dos frascos que continha uma substância acida caísse parcialmente sobre sua cabeça, derrubando, instantaneamente o cabelo daquela região. Era um dos ácidos mais leves que tinha ali, então apesar de derrubar um pouquinho de cabelo, nem chegou a feri-lo, mas ele ficou furioso e mandou-a a direção. Quando Samanta chegando à direção, Hinata estava esperando a diretora desocupar-se para poder entrar também, ela sentou lá junto com a Hyuuga e ambas ficaram brincando de desenhar no Tonton com alguns dos pinceis permanentes que tinham em cima da mesa da Shizune, que não estava ali por que tinha ido supervisionar o trabalho dos jardineiros e acabou deixando o pobre animalzinho indefeso ali, sozinho e desamparado.

Quando o porquinho tinha óculos desenhado em seu rosto, uma saia imaginaria e um relógio, a diretora pede para que elas entrem, mas ao contrario do que imaginavam que seria, no lugar de Tsunade dar-lhes uma bronca, a loira levantou-se e abraçou as meninas bem apertado, deixando-as sem ar, ao se separar das garotas, ela beija a bochecha da Samanta e diz

–tô tão orgulhosa de você pequena Uchira, desde o momento em que recebi o seu pedido de matricula, todo mundo que batia naquela porta eu pensava que já era você me trazendo mais problemas- a diretora falava segurando as mãos da Uchira- mas olha só... olha só todo esse tempo que você ficou nesse colégio sem me causar maiores dores de cabeça!

–ahn... amor forte por minha pessoa né Dire Tsu? E eu nem apronto muito, acho ofensivo você falar isso de uma mocinha como eu

–também acho, tadinha- disse Hinata passando a mão no ombro de Sammy- não é fácil levar a culpa por todos os problemas e tragédias que a humanidade enfrenta! Nós não somos as culpadas pelo cyber terrorismo... não fomos nós que derrubamos aquele avião alemão lá pras banda dars Zoropa... não incentivamos o aborto e nem o consumo de drogas na Nova Zelândia e na África do sul. Sei que nós somos incríveis e que sem nós a sociedade estagna, mas apesar de termos luz própria, não somos o sol e o mundo não gira ao nosso redor

–vocês acham que estou exagerando?- disse Tsunade encostando-se em sua mesa e apoiando sua mão em uma das poltronas a sua frente- eu poderia colocar uma placa de bronze com o seu nome em uma dessas cadeiras, de tão frequente que eram as suas aparições nessa sala

–bom... mas era sem querer querendo- Sammy disse mexendo no seu uniforme dando uma de Chaves

–não importa... agora saiam da minha sala que o Dan chega de viajem hoje e eu ainda tenho que passar no Sexshop- falou a diretora empurrando as meninas da sala sem nem mesmo dar-lhes uma lição

–quem é Dan?- pergunta Hinata

–o marido dela, mas vamos antes que ela mude de ideia e nos dê uma suspenção- falou Samanta puxando Hinata dali

–tá... tchau Pompom!- disse a Hyuuga para o porquinho que lambia despreocupadamente a pata que tinha algumas pulseiras desenhadas e também o monte Everest

–quem é Pompom? – pergunta Sammy

–o pequeno porco aranha- diz Hina

–mas não era Tonton não?

–não, claro que não, sempre foi Fonfom!- disse Hinata toda dona da razão, Samanta assentiu entendendo e ambas voltaram pra sala. E essa foi apenas uma das travessuras dessas duas, teve um incidente com grilos na cozinha do refeitório, o pó de mico que caiu “sem querer” no travesseiro da Shion e uma aula de campo em que eles foram ao zoológico estudar repteis e aracnídeos, algumas arranhas safadinhas conseguiram escapar da caixa de vidro em que eram mantidas, e uma delas, misteriosamente, apareceu na bolsa da Kin, que tem pavor de aranhas.

Bom, entre confusões e confusões, as aulas se foram e as férias assim como chegaram, partiram. Não deu pra quem quis, logo eles estavam retornando a escola novamente, mas dessa vez para cursar o tão temido “terceirão”. Itachi e os vagabundos da Akatsuk, já tinha concluído o médio e o Uchira estava iniciando na faculdade, Itachi decidiu, na verdade foi o pai dele, que era melhor ele cursar direito, assim, quando estivesse formado iria trabalhar no escritório de advocacia da família.

Os alunos retornaram a escola em um domingo, as aulas iniciariam no dia seguinte, então para aproveitar o ultimo dia de férias, os alunos que se encontravam no colégio decidiram ira para a piscina, tomar banho, pegar sol e ficar tarando uns aos outros.

–não acredito que a diretora te deu um emprego no colégio- diz Sasuke ao irmão, enquanto olhava a namorada que estava em um local mais distante com o resto dos amigos

–ora, fazer o que se eu sou o melhor aluno, e o mais responsável que esse colégio já teve?!- disse Itachi rindo e colocando as mãos atrás da cabeça

–responsável... nem aqui nem no Brasil! E como você convenceu ao Fugaku a te deixar trabalhar enquanto cursa faculdade, achei que ele viria com aquelas frescuras de “isso vai atrapalhar o seu desempenho nos estudos”, e tal- disse Sasuke- qual a sua função aqui mesmo ein?

–vou ajudar o Jiraya com as papeladas, mas minha principal função é inspecionar os alunos- ele disse rindo e virou o rosto para o irmão que o olhava incrédula sem falar nada-fazer o que se Tsunade confia em mim?-disse fazendo bico

–confia por que não sabe que tu traçou a secretaria dela!- disse Sasuke- kami... ela entregou as ovelhas nas patas da raposa!

–que patas que nada!- disse Itachi batendo dois dedos na testa do irmão-olha o respeito que agora além de seu irmão mais velho eu sou autoridade-Sasuke não respondeu, só soltou sua típica bufada.

.

.

.

– do que vocês estão conversando ein pessoinha?- pergunta Tenten chegando onde os amigos estavam amontoados

–festafos fiscudino a sifernfa lenfle ficoito e folacha- disse, ou melhor, tentou dizer Samanta, que tinha a boca cheia de algo não identificado.

–é... traduzam, por favor, não falo a língua do... nem sei que língua é essa!- disse Tenten sentando perto da Sakura.

–a gente tava discutindo o que realmente é certo a se dizer, se é bolacha ou biscoito- disse Ino

–ué... é biscoito né não?- diz Tenten

–claro que não é Ten, é bolacha!- disse Hina

–não gente, biscoito tem recheio e bolacha não tem- disse Lyss

–aff gente, os dois tão certos!- disse Temare- mas biscoito é doce e bolacha é salgada

–nada disso problemática, os dois estão certos sim, e os dois são a mesma coisa, a diferença é que algumas pessoas falam biscoito e outras bolacha-disse Shikamaru já cansado daquele lenga lenga.

–calado! Eu sou a mulher, eu tô certa. Se estiver achando ruim, namora um homem!- disse Temare

–problemática- diz Shikamaru em um bufado

– enquanto vocês estão ai falando em biscoito e bolacha, eu vou nadar, por que milagrosamente, hoje tá fazendo mó calozão aqui!- disse Samanta que terminava de comer sua barrinha de chocolate

–já tá comendo chocolate Samanta, e sua dieta?- pergunta Sai com uma sobrancelha erguida

–eu comi ela também- disse Samanta dando alguns passos pra trás, e assim que ela se vira, tropeça em um duende imaginário e cai de cara em cima de um dos novatos que estava estiradão em uma espreguiçadeira, o garoto moreno de olhos escuros se assustou e olhou pra ela, mas ao analisar quem tinha caído em cima dele, a expressão de surpresa deu lugar a um sorriso malicioso e safado.

–er... oi!- disse Samanta sorrindo ainda em cima do rapaz

–iai? Qual o seu nome princesa?- pergunta ele

–Jurema...não, pera. Samanta- ela se concertou imediatamente

–oi Samanta, eu sou o Goku, posso te chamar de Sam? Ou prefere Sammy?

–me joga na parede e me chamar de lagartixa- ela disse rindo fazendo o cara rir também. E eles estavam lá, conversando de boa ela em cima dele até que...

–ei Jubarte! Sai de cima do boy magia! Tadinho, nunca mais será o mesmo- disse Kiba puxando a Uchira pra longe

–nossa Kiba, tá com inveja é?

–todos os deuses gregos desse colégio pertencem a Kiba Inuzuka!-diz o rapaz cruzando os braços, fazendo bico e batendo o pé.

–oxi não fica assim Kiba-kun! Pode ficar com o Gokuzinho, tá?- diz Samanta abraçando o Inuzuka

–XÔ SATANAS!- gritou Kiba se afastando dela- sai de mim!

–hum... se você não quer, tem quem queira, colar de beijos pra você, mas vem, vamos nadar- diz Samanta tirando o vestidinho/saída de banho que ela usava e ficando só de biquíni, chamando atenção masculina para a sua tatoo na coxa

– Quirida, ouvi o barulho de algo caindo, acho que foi o seu nível!- disse Kiba olhando pra coxa da Uchira

–cala a boca!- disse Samanta mordendo o lábio constrangida e entrando na piscina depois de ver alguns garotos encarando ela, inclusive Itachi, que depois de uns dois minutos encarrando fixamente a coxa da prima, virou a cara e ficou olhando algo interessantíssimo no chão.

–vem Hina, vamos nadar- disse Naruto quando terminou de tomar a sua limonada

–não brigada Naruto-kun, tô bem aqui... longe dessa água molhada e cheia de micose- disse a Hyuuga balançando a cabeça

–você vai tirar o Short ou eu te jogo na piscina com ele?- pergunta o loiro com uma sobrancelha arqueada ignorando o que a menina tinha dito antes.

–ãhn? Você não teria coragem- ela fala se levantando e colocando as mãos na cintura, mas deixa-as caírem assim que vê o Uzumaki sorrir maldosamente, e de uma hora pra outra ela estava sobre o ombro dele, sendo carregada ao estilo Naruto Uzumaki, mais conhecido como “modo saco de batatas de carregar pessoas”, para logo depois fazer TIBUUM dentro d’água, quando ela voltou à superfície encontrou um Naruto se acabando de tanto rir, então irritada, ela joga água nele, que para de rir na mesma hora e fica serio.

–agora você vai ver!- ele disse mergulhando e passando por debaixo das pernas dela e levantando-a, a fazendo ficar sentada sobre os ombros dele, ela gritou pelo surto e se segurou nos cabelos dele- ei Kouje!- grita o Uzumaki chamando o ruivo

–ãn? Atá... vamos Ino?- ele levanta-se e pergunta com um sorriso galante para a Yamanaka

–claro- ela diz sorrindo pegando na mão dele e o acompanhando, mas antes ela tira o short e o salto ( salto na piscina, vai entender a Ino)

A loira montou nos ombros do Kouje e os dois casais começaram a brincar de “briga de galo”, fazendo com que os outros entrarem na piscina pra brincar também. E assim eles passaram o resto do dia, aproveitando a tranquilidade do começo de mais um pacifico ano letivo... ou nem tão pacifico assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai, o que acharam?
Bom o proximo eu posto depois que construir meus seguranças robôs indestruitiveis,invenciveis e incorruptiveis... por que a partir do proximo eu vou precisar de proteção
Agradeço aos amores que comentaram
GabbySaku
Augusto hatake
Harumi Uchiha
Kriss Chan Dattebayo (xonei na capa Kriss e realmente achei ofensivo o comentário da vasorinha)
Himawari Uzumaki Hyuuga 31 (mais uma vez brigada pela recomendação)
Renata chan
JenniferUzumaki
Sarah Pereira
uzumaki namikaze



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparencias Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.