As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 35
A culpa é da formiga!


Notas iniciais do capítulo

Hello Peoples!
Sim, eu ainda estou viva, mais os meus pobres dedinhos não.
Gente desculpem o atraso, é que teve provas, e um trabalho sobre o mensalão, e relatórios pra digitar, e primos me atazanando e mais relatórios pra digitar, e o postfoler do meu irmano que eu tô digitando e mais relatórios pra digitar ( tô ajudando a mimis com o trabalho dela) meus dedos estão dormentes! tô quase digitando com a lingua!
Espero que gostem desse capítulo, tá pequeno mais é que eu não sinto a minha mão direita, desculpem
Uniforme da Hina: http://www.polyvore.com/scool/set?id=81875619
Uniforme do Neji: http://www.polyvore.com/ne/set?id=89114926



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/35

Hinata POV

Essa prova tá muito coisada!

Tinha que ser do Ochorimatsu... ou seja lá qual for o nome dele...

Por que? Me digam, por que nós temos que fazer duas provas dele?! Não já fizemos uma na segunda? Pra que outra? É tortura, isso sim!

Ai! Uma formiga me mordeu! Ou picou, sei lá!

I! Essa questão é mó moleza!

Tá coçando! E a porra da formiga me mordeu bem embaixo da alça do sutien!

Olha só... tem uma formiga em cima da minha mesa... vou tortura-la, vai ver ela é parente da que me picou! Péra... vou coçar

–Senhorita Hyuuga... - disse o Orochiraku

–eu?- perguntei... cara esse cara de cutia me atrapalhou! Eu aqui toda concentrada em coçar a mordida da formiga e ele vem me desconcentrar!

–a senhorita mesma... se continuar colando vou marcar a sua prova!- ele disse e a essa altura todos da sala observavam a nossa conversa

–O QUE?! O senhor andou cherando?- eu perguntei na maior cara de pau ( sou cara de pau mesmo, algum problema?!)-professor, coisa feia! Em horário de trabalho? É o que? Coca? Loló? Ou é o bom e velho “cigarrinho do capeta”?

–A SENHORITA ME RESPEITE! Eu nunca usei nada disso! E você estava colando sim, que eu vi!- ele estava irritadinho, ui, ui, ui!

–há, então o seu problema não é com droga... é de visão mesmo!- eu disse revoltada! Como é que o infeliz diz que me viu pescando?!

– não venha com suas gracinhas senhorita! Eu a vi pescando, não adianta negar- ele disse com o semblante serio

– EU NÃO TAVA PESCANDO!- falei alto já nervosa

– eu a vi escondendo o papelzinho dentro da sua roupa!- disse todo dono da razão

–papelzinho?! Aonde?!- esse cara tá é lombrado!

–ali ó, perto do seu... ombro- esse homem é muito gay mesmo! Nem pra disser seu sutien.

–aonde?... não tem nada aqui!- disse batendo no meu ombro

– é claro que tem... e eu vou chamar a diretora e sua prova será cancelada!- ele tinha uma clara satisfação na voz. Esse cara me odeia... acho que ele tem conversado com o Kabutó, só pode. Eles poderiam fazer um fã clube e escreverem um livro chamado “mil e uma formas de ferrar a Hinata: aprenda aqui as maneiras mais praticas e eficientes de tira-la do serio, afinal ela já não é muito paciente, então venha aprender aqui como piorar isso!”... talvez, só talvez, o titulo tenha ficado um pouco grande, mais com certeza vai ser um sucesso! Todos os meus fãs ( lê-se : todas as recalcadas que morrem de inveja de toda a minha beleza sexy...prazer... modéstia!)comprariam esse livro feito por duas das pessoas que mais me odiaram na vida!

–EU NÃO TENHO PESCA!- gritei irritada, quantas vezes vou ter que falar pra aquele anencefalo!

–eu não acredito em você... a senhorita esta escondendo cola dentro da roupa, isso é indiscutível- ele disse

–há é?- eu pergunto já sabendo o que fazer- pois eu vou provar pro senhor e pra toda essa sala que não tem cola nenhuma!- me levantei e fui até ele

–quero ver como vai fazer isso!- ele disse

–viva e verá- disse tirando o meu casaco

–o que está fazendo senhorita Hyuuga?- ele pergunta meio assustado de está certo do que eu estava fazendo

–ué? Não era você que tava dizendo que eu tinha cola escondida na roupa?... então eu vou tirar a minha roupa pra provar que não tem nada aqui. E se for preciso eu tiro a roupa todinha!- quando eu disse isso os meninos da sala começaram a gritar em incentivo e o professor fez uma careta muito tosca, meio que com nojo, não disse? Gay!

–você tá louca! Não vai fazer isso!- ele ainda duvida da minha desconfiança?!

–há não?... é o que veremos- o desafio e subo em cima da mesa dele, é como eu sempre digo, se é pra fazer um show, que todos possam aprecia-lo o máximo possível e aqui de cima da mesa da pra todo mundo ver.

–Hinata, desce dessa mesa!- disse Neji

– só desço quando provar pro Orochitasu que não tem pesca nenhuma!- disse abrindo os botões da minha camisa de baixo pra cima.

A sala tava uma confusão! Os meninos gritavam, assobiavam, pulavam e gritavam de novo! Eles até ficaram em pé em frente a mesa do profis fazendo o maior escândalo!

As meninas reclamavam, tapavam seus olhos, as que tinham namorado tentavam puxa-los do meio da bagunça, mais não dava certo

Meus amigos não participavam da bagunça, eles estavam mais afastados, no fim da sala, tenho certeza que eles acham que eu sou louca! Mais como nós sabemos que eu não sou, não tem problema eles acharem que sim, certo?

O professor estava desesperado! Era engraçado, ele não sabia o que fazer, kkk’ ele nem ao menos consegui chegar perto da sua mesa pra me tirar de la por que os meninos não deixavam. Eu tava me divertindo muito, sabe eu até gosto de ver uma confusãozinha de vez em quando.

Quando eu estava quase tirando o ultimo botão... me puxam de cima da mesa

–ah!- eu grito, afinal, a pessoa que me tirou de la meio que me colocou em cima do ombro e eu fiquei de cabeça pra baixo!

–acabou o show!- disse Neji enquanto Naruto me colocava no chão e ficava na minha frente, me tapando dos olhos dos meninos. Claro, tinha que ser ele! Quem mais em toooda a fase da terra que gosta de carregar a Hinata assim? Só ele!

–há! Qual é Neji, ela tava quase tirando a blusa!- disse um menino estranho que tem o cabelo azul e os dentes coisados

–fica na tua cara de peixe!- disse meu priminho querido tirando o casaco dele e vestindo em mim sem que eu quisesse

–CHEGA!- gritou o professor- vou chamar a diretora e ela lhe levará para a sala dela!- ele disse muuuito irritado olhando pra mim

–pode chamar- eu disse e andei até a cadeira que eu estava sentada, me abaixei e peguei as provas que estavam no chão por conta da bagunça tinha papel espalhado por todos os lados- eu posso até ir pra diretoria, mais vai ser por uma coisa que eu tenha realmente feito

–do que você está falando Hyuuga?- ele perguntou, todos estavam calados

–OLHA O GABARITO DA PROVA DE BIOLOGIA AI GENTE!- eu gritei e todos gritaram também e correram pegando suas provas que estavam espalhadas pelo chão e tinha uma que estava presa na saída do ar condicionado, como ela foi parar lá?- 1ª- C! 2ª- E! 3ªA! 4ªB! 5º...

–CHEGAA! VÁ PARA A DIRETORIA!-ele gritou apontando pra porta, eu joguei a prova pra trás e sai da sala, mais antes eu escutei ele disser – bem que o Kabuto avisou!- sabia que ele andava conversando com o Kabutó! Pra alguém me odiar assim só pode ter passado um tempo conversando com ele, por que o resto das pessoas me amam incondicionalmente... menos a vaca da Tayuya e as zamiga dela, claro.

– olá tia! – digo pra secretaria da diretora, a peguete do irmão lindo do Sasuke... Shitachi... Otachi... Ikachi... não sei, mais ele é bem gatinho, um canalha, mais um canalha bem gatinho!- o profis Omatiratsu me odeia e mandou eu vim falar com a tia diretora- digo toda simpática, afinal eu tô de ótimo humor, isso acontece depois de eu aprontar uma brincadeirinha com alguém.

Ela suspirou e disse- vou ver se a diretora já pode lhe anteder, enquanto isso cuide do Tonton pra mim- ela disse apontando pro porquinho que estava ao pé da cadeira dela e entrou na sala da peituda... digo, da diretora

O porquinho veio até mim e eu encarei ele

–até que você é bonitinho Fonfon!- digo me agachando na frente do porquinho- você parece o porco-aranha!- quando eu disse isso o Sonson se animou – você conhece a música do Porco-aranho Ponpon?.. Porco-aranha, porco-aranha, pouco porco e mais aranha, vai tecendo a sua teia, mais chouriço, não faz isso. Cuidado! Ele é o Porco aranha!-eu cantei a música e ele começou a pular e eu a rir!

–a diretora vai atende-la agora Hinata- disse a tia do porco

–beleza- digo entrando na porta e encontrando uma diretora com uma ressaca das bravas!

–Hinata... o que você fez dessa vez?- ela pergunta esfregando as têmporas

–mais eu ainda nem aprontei nada aqui diretora, eu tô tão comportada!- digo como a boa moça que sou ( só que não!)

–hum... sei. Ande, me fale- ela ainda estava com as mãos nos olhos

Eu contei tudo pra ela e ela arregalou os olhos

–VOCÊ O QUE?!- ela gritou e em seguida fez uma careta, provavelmente pela dor de cabeça que deveria está sentindo

– ah diretora... eu sei que foi errado o que eu fiz...- disse deixando algumas lagrimas caírem por meu rosto, eu limpei-as antes que chegassem em minha boca- mais quando o professor disse que eu tava colando, eu me desesperei! Eu não tava colando diretora! Não tava!- digo eufórica- e não posso tirar uma nota baixa nessa prova, não mesmo! Meu pai me mataria! E eu estudei tanto pra faze-la- digo chorando mais

–acalme-se Hinata, daremos um jeito nisso- ela diz com um misto de pena e dó nos olhos e me entrega um lenço

–obrigada- digo e uso o lenço pra enxugar algumas lagrimas- sabe... eu não sei por que o professor Orachimatsu não gosta de mim! Eu nunca fiz nada pra ele! Sempre fico bem caladinha nas aulas dele, e respondo todas as perguntas que ele me faz! Mais mesmo assim ele me odeia! Por que ele me odeia tanto diretora?! Por que?!- as lagrimas saiam em grandes quantidades dos meus olhos

–não chore Hinata, eu vou falar com o Orochimaru, ainda hoje!- tinha um pouco de desespero na voz dela, tadinha!

– mais não é só ele! O Kabutó também me odeia! E tudo isso só por que minha mãe não aceitou o pedido de jantar com ele! Mais o que ela poderia fazer se ela achava que ele era gay, tadinha! E dês de então tudo que acontece no mundo é culpa da Hinata! Se você perguntar, ele vai disser que a culpa do Eike Batista ta falindo é da Hinata Também! Não é minha culpa diretora! Eu juro!

–eu sei Hinata, eu sei!- ela se desesperou e jogou todos os lenços em cima de mim- vá pra sala, termine sua prova que eu vou falar com Kabuto e Orochimaru pra eles pegarem mais leve com você- ela disse

–jura?- pergunto fungando

–hunrum!

–obrigada diretora! Sabia que uma mulher tão...- funguei- bonita, jovem e inteligente como você iria me entender- eu disse e o ego dela foi la pra cima

– ora Hinata, assim você me deixa encabulada!- ela disse ajeitando os cabelos loiros- agora vá pra sua sala- ela disse e eu me levantei, quando cheguei na porta ela me pergunta- você realmente me acha jovem?

–muito, da primeira vez que eu lhe vi achei que era uma das alunas, meu pais falou a mesma coisa- ela riu e ficou se sentindo.

Pronto, já fiz a minha boa ação do dia... aumentei a autoestima de uma velhinha

Sai da sala dela o mais rápido possível

– tchau tia do porco! Tchau Bonbon!- eu cumprimento as pessoas da sala e sai de la também, mais eu escutei algo como “ é Shisune e Tonton!” , mais eu não dou bola pra isso não, por que a mordida da formiga ainda tava coçando!

–--------------------------------X-------------------------------------------X----------------------------------------------

Autora POV

–minha mãe ligou de novo e pediu pra mim fica de olho na Sammy- diz Sai

–quem é Sammy?- pergunta Hinata chegando ao campo de futebol americano que era onde todos se encontravam

– a irmã do Sai- diz Tenten

–não sabia que tinha irmã, Sai- diz a Hyuuga

– tenho, ela tava nos EUA, fazendo intercambio, foi pra la com quinze anos e parece que o intercambio acabou esse ano e ela vai voltar pra cá- ele diz olhando os jogadores do futebol americano se chocarem uns contra os outros

–mais quando ela chega Sai?- pergunta Ino

–Não sei princesa... talvez no próximo semestre- diz Sai

–serio? Mais ainda vai demorar!- disse Ino

–não sei por que toda essa comoção! Ela é um saco!- disse Sai

–você fala isso mais tá morrendo de saudades dela que eu sei!- disse Sakura, Sai simplesmente da um sorriso de lado demostrando que a rosada estava certa

– cara tá maluco?! Tua irmã é...- disse Naruto, mais percebeu algo de errado com Hinata -você chorou Hina-chan?!- perguntou Naruto preocupado

– só um pouquinho... nem foi tão difícil assim convencer a diretora da minha inocência- ela diz sorrindo

–você chorou pra convencer a Tsunade que era inocente?- pergunta Temare

–foi- responde simplesmente

–e você é inocente?- pergunta Neji acusadoramente

–é claro! Neji você sabe que eu posso até aprontar... um pouquinho. Mais eu nunca pesquei e nem colei em nenhuma prova em toda a minha vida!- ela diz para o primo

–hum!- responde Neji

–olá irmãozinho?!- diz Itachi chegando do treino, ele já tinha tirado todo o equipamento- Soube da novidade da Tsunade? Estavam falando da irmã de quem?

–a do...- Tenten ia disser, mais foi cortada por Sasuke

–a da Hinata- disse o moreno olhando para a Hyuuga em um pedido silencioso para que ela confirmasse.

–é? E o que tem a sua irmã Hinata?- perguntou Itachi

–ela... ela é...filha... do meu pai- ela disse

–hum, é mesmo?!- Itachi perguntou desconfiado

–é sim, dês de que ela nasceu- ela disse. Itachi ia perguntar mais alguma coisa e Sasuke resolveu cortar esse papo

–que novidade?- pergunta Sasuke

–acho que ela não falou, ne?-disse Itachi mudando de assunto e esquecendo o anterior

– com a ressaca que ela tava ela não diria nada a ninguém!- disse Hinata

–realmente, pra ter acreditado nas suas lagrimas, ela tava muito ruim- disse Sasuke- mais o que aconteceu Itachi?

–o diretor da Netgear veio falar com ela hoje de manhã- ele disse

–o que é Netgear?- pergunta Hinata

–é a escola que os Chidore vão enfrentar daqui a alguns dias- disse Naruto

–próximo mês- disse Itachi

–como assim? – perguntou Sasuke- não era daqui a duas semanas?

–era... no passado- Itachi disse batendo com dois dedos na testa do irmão- mais o diretor da Netgear veio aqui e disse que o capitão deles tinha quebrado o pulso e ficaria complicado de ele jogar, e ele veio perguntar se não poderiam adiar o jogo

–adiar?- perguntou Gaara

–sim... e Tsunade aceitou... ela disse que seria justo para todos- disse Itachi- justo para todos e principalmente pra nós, certo? Jogar sem o capitão não seria favorável pros chidores

–então... o Sasuke-kun vai poder jogar?- pergunta Sakura

–vai... ele só não poderia se o jogo acontecesse nas duas semanas em que ele ficou de “castigo”- Itachi disse fazendo as aspas no ar.

–ôH maravilha!- gritou Naruto, Sasuke estava satisfeito, ele tinha um mínimo sorriso nos lábios. Sakura aproveitou que não tinha ninguém olhando e pulou no pescoço do namorado lhe dando um selinho

–espera!- disse Sasuke quando se tocou de algo- Tsunade te disse isso?

– não- disse Itachi

–como você ficou sabendo?- pergunta ao irmão

–Shizune- ele diz tranquilamente

–Itachi... ainda está saindo com ela?- perguntou Sasuke

–Não vem Sasuke! O irmão caçula aqui é você! E eu gosto dela!

–Hrn-“disse” Sasuke

–ótimo, vou tomar um Milk shake no refeitório... alguém quer?- pergunta Itachi

–Ú! Eu quero!- diz Hinata animada, ama milk shake

–beleza, vamos morena- diz Itachi com um sorriso galanteador nos lábios, ele a puxa, pois ela estava sentada no chão e os dois saem

– vou pro meu quarto- disse Neji, ele não tinha gostado de ver a prima com o Uchira

–nós vamos treinar Gaara- disse Sasuke

–O que?! A não Sasuke!- reclamou Gaara

– você escutou ele! Eu tô de volta e agora é ganhar, ou ganhar, vamos!- ele diz dando um selinho rápido em Sakura e saído sendo seguido por Gaara e Naruto que estava com uma cara estranha

–o que foi dobe?- pergunta Sasuke

–Ah Sasuke, seu irmão ta dando em cima da Hinata! Eu já vi essa sena antes, ele dá em cima dela, fica com ela e depois despensa! Se ele machucar a Hina eu acabo com ele!- Naruto responde muito irritado

–relaxa Naruto! Itachi não tá dando em cima da Hyuuga, vai por mim, eu sei quando meu irmão tá dando em cima de alguém então não precisa ficar com ciúmes!- disse Sasuke

–eu não tô com ciúmes, só que a Hina é minha amiga e não quero que ela se machuque!

–hunrum-disse Gaara

–EU NÃO TÔ COM CIÚMES GAARA!- gritou irritado e saiu apresado dali

–não tá... sei- disse Sasuke

–idiota- disse Gaara- acho que tá na hora de pagar um favor que eu devo a esse loiro coisado

–que favor?- pergunta Sasuke

– lembra que antes de eu e Ino começarmos a namorar nós ficamos presos dentro do armário do zelador?- Gaara perguntou

–lembro- diz o Uchira

–pois é... foi o Naruto que trancou agente lá dentro, ele queria que agente se acertasse... e acabou dando certo, la dentro eu a pedi em namoro-disse Gaara

–e cadê o favor? Se fosse comigo eu estaria devendo a ele um grande soco- disse Sasuke

–acontece Sasuke que apesar do meu namoro com a Ino não ter dado certo... foi bom enquanto durou.. e eu sei que não deveria, mais eu sinto que devo isso ao idiota do Naruto -explicou Gaara

–atá... mais agora você vai dar uma de cupido Gaara? Não esperava isso de você curupira!- Sasuke diz tirando uma com a cara do amigo.

–não vou juntar os dois... só fazer com que o idiota do Naruto perceba que gosta da Hyuuga e tome uma atitude-disse Gaara

–quero ver só como você vai fazer isso- disse Sasuke

–viva e verá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? gostaram? perdão pelos erros
tenho uma noticia boa! minhas provas acabaram e eu acho que estou de ferias! Vou pegar o resultado segunda, se eu tiver passado em todas terei mais tempo pra dedicar a fic, se eu tiver ficado em alguma não posto nunca mais, pois minha mamis soberana vai me matar!
Rezem pra eu ter passado, por favor!
Agora tenho que ir, tem o postfoler do mano pra digitar.
Bjux