As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 14
Teardrops on my guitar


Notas iniciais do capítulo

OIÊ! demorei,né! desculpem!

esse capitulo resolvi colocar uma musica! e gostaria que vissem o video que é um SasuSaku. E com a cena da fic tambem é e a musica se encaixa com a situação resolvi colocar

Teardrops on my guitar- Taylor Swift

( http://www.youtube.com/watch?v=pwQsrvkclXA )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/14

Sakura POV

Entrei no quarto depois do beijo na bochecha que o Sasuke-kun me deu, não sei explicar, mais sinto um grande aperto no coração, não sei o que é, mais ta me sufocando! Foi muito difícil segurar a vontade de chorar quando ele falou aquelas coisas, há tempos descobri o que eu sinto por ele de verdade. Eu amo o Sasuke! Mais eu venho tentando reprimir esse sentimento desde então. Não posso amá-lo, eu tenho namorado e o Sasore é um cara legal e gosta de mim de verdade, mais ouvir o Sasuke-kun falar daquele jeito da garota que ele gosta me machucou muito, e o que machucou mais não foi o que ele falou, foi como! Tinha algo muito especial nos olhos dele

Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso pra ele não perceber
Que eu quero e preciso
E tudo o que nós deveriamos ser
Aposto que ela é bonita,
A garota de quem ele fala
E ela tem tudo
Que eu tenho que viver sem

Sentei em minha cama e começei a chorar, o quarto estava vazio, ou quase, Ino estava dormindo com fones de ouvidos, tirrei os sapatos e deitei na cama.de repente a porta do banheiro se abre e de lá sai a Hina enxugando o rosto que ela tinha acabado de lavar pra tirar a maquiagem

– não sabia que você já tinha chegado- eu disse ainda chorando

– chegei tá com uns dez minutos- ela disse com uma cara desconfiada, e eu funguei- Sakura, tá tudo bem?- ela perguntou preocupada se aproximando de mim, eu não resistir e começei a chorar MUITO!- é claro que não, o que qui aconteceu?- ela respondeu a propria pergunta sentando na cama e me abraçando pra tentar me consolar, eu apertei ela pois me sentia sem chão, percissava me segurar em alguem, e até desabafar, quem sabe!

Drew fala comigo,
Eu rio porque é tão engraçado
Mais eu nem consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou,
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo que eu penso à noite

– o Sasuke-kun Hina! Ele disse que gosta de uma garota!- eu disse tentando segurar o choro pra falar algo que ela podesse entender

– como assim ele disse que gosta de uma garota? Ele disse quem era?

– não! Mais ele falou de um geito tão especial dela que deu pra notar que ele realmente gosta dela, eu diria até que pode ser amor!- disse chorando ainda mais

–pera ai Sakura, e por que você tá chorando? Ele não é seu amigo? Você não deveria esta feliz por ele? Ou...- ela arregalou os olhos – você gosta dele!- ela disse um pouquinho surpresa e eu chorei ainda mais, se é que isso é possivel!

– gosto! Eu amo o Sasuke-kun!- disse aos prantos e ela apertou mais o abraço- e tá doendo muito Hina, doendo muito bem aqui- coloquei as duas mãos no coração

Ele é a razão para as lágrimas no meu violão
A única coisa que eu continuo pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando
Eu não sei por que eu canto

-desde quando?- ela perguntou

– desde sempre! Mais eu só percebi depois daquele beijo que ele me deu,depois daquilo eu passei a prestar mais atenção nele- disse me sentando na cama e limpando as lagrimas- não que eu não prestace atenção nele antes, só que depois do beijo eu observei ele mais como homem, ai eu pecebi que ele não era só perfeito por dentro, mais tambem por fora e quando aquelas vadias vinham dar em cima dele um fogo de ciúmes me consumia! Eu tinha que me controlar pra não avansar em cima delas

Drew passa por mim,
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito
O tipo de impecável que eu gostaria de ser

– e ele sabe?

– claro que não né Hina?! Eu nunca contei pra ele por que eu sei que ele não gosta de mim, e isso iria acabar com nossa amizade!

– e como você sabe que ele não gosta de você?

– pelo obviu? Ele disse que estava apaixonado e que sempre que essa garota olha pra ele ele simplismete trava, fica em estado de choque! O pior Hina é que ele disse isso olhando dentro dos meus olhos e eu pude ver um brilho nos olhos dele que eu nunca tinha visto antes, ele realmente gosta dessa garota, ela é uma garota de sorte. Muita sorte!

É melhor ela abraçá-lo bem apertado
Dê-lhe todo o amor dela
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortudo, por que

Ele é a razão para as lágrimas no meu violão
A única coisa que continuo pedindo pra uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando

E não sei por que eu canto

– sinto muito Sakura- ela disse afagando minha mão

Então eu volto sozinha para casa
Enquanto eu apago a luz
Coloco a foto dele para baixo

E talvez consiga dormir um pouco esta noite

Ele é a razão das lágrimas no meu violão
O único cara que partiu meu coração
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando
Não sei por que eu canto

Ele é o tempo gasto, mas nunca é o suficiente
E ele é tudo o que eu preciso pra amar

Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso pra ele não perceber

– eu também- disse enchugando o resto das lagrimas e o nariz- mais mudando de assunto, o que aconteceu entre você e o Naruto?

– entre eu e o Naruto?- ela perguntou trocando de roupa- nada de mais, agente só ficou, sem compromisso

– Hina cuidado! O Naruto não é de se apegar a ficante! E eu não quero que você se machuque

– relex Sakura! Eu sei que o Naruto é o maior galinha desse colégio, não se preocupe, entre ele e eu não havera nada, eu sei o que estou fazendo e não cometerei o mesmo erro duas vezes- ela disse colocando o blusão do Nirvana que ela usava pra dormir- me apaixonar éstá totalmente incondicionalmente fora de cogitação, tô curada dessa doença!

– nossa! O seu primeiro namorado te traumatizou tanto assim?

– mais do que você possa a vir imaginar! Mais eu não quero falar disso. Boa noite- ela disse indo pra cama dela mais antes parando em frente a cama da Ino- Sakura, será que a Ino tá doente?

– como assim doente Hina? Por que a pergunta?- perguntei preocupada, afinal a Ino é minha melhor amiga desde... sempre, mesmo ela gostando do Sasuke e fazendo questão que geral saiba, isso nunca afetou nossa amizade

–ela tá verde!

– há isso?- perguntei mais calma- a Ino sempre passa mascara de abacate no rosto quando tá com algum problema, ai ela deita, escuta musica no volume maximo até dormir e amanhece outra pessoa!

- nossa que aliviu!- disse colocando a mão no peito- achei que ela táva virando o Piccolo do Dragon Ball ! Ou o Hulk! Talvez até aquele carinha verde da liga da justiça!- ela falou com uma cara meio que apavorada que eu quase acreditei que fosse verdade!

- você si passa Hina, boa noite- disse entrando no banheiro enquanto ela ia se deitar. Quando sai do banheiro me sentia um pouco melhor, a dor tinha diminuído, eu disse diminuído, não passado, ainda machucava saber que o Sasuke-kun gostava tanto de uma garota, e de um jeito que eu sei que ele nunca vai gostar de mim e com esses pensamentos fui dormir.

Quando acordei de manhã tomei um susto ao perceber que a porquinha não tava mais na cama, ela geralmente é a ultima a acordar, a Hina ainda tava dormindo toda enrolada no lençol parecia um casulo, mais a perna dela tava pra fora da cama e ela tava com a boca aberta.

A Tenten também tava dormindo, só que ela tava dormindo na horizontal em uma cama de solteiro, ou seja, só a barriga dela estava na cama e ela ainda estava com a roupa da festa, até o sapato, só o cabelo que tava todo assanhado, ri um pouco das duas e fui pro banheiro tomar banho, quando eu sai a Hina já tinha acordado e tava tentando acordar a Tenten, o que não tava dando muito certo

- Tenten protótipo de Pucca acorda sua bebúnça!- falou mexendo no pé da Ten-chan

- ta tudo bem Hina?- perguntei entrando no quarto

- não! A Pucca aqui bebeu todas ontem e agora não ta querendo acorda!

-acho melhor você ir tomar banho, depois continua com a sua missão quase impossível

-tem razão- ela disse indo pro banheiro mais parou na porta e gritou- TENTEN SUA VAGABUNDA! QUANDO EU SAIR DESSE BANHEIRO SE VOCÊ AINDA ESTIVER DORMINDO VOCÊ VAI TOMAR O SEU BANHO NA CAMA MESMO ESCUTOU?

- Hina eu acho que o colégio inteiro escutou- eu disse e ela entrou no banheiro como se nada tivesse acontecido. Cara que pessoa mais bipolar!

Toquei de roupa e fui pegar o meu batom que estava nas coisas da Ino, a porca vive pegando minhas coisas e quando eu ia pegar o batom que estava na escrivaninha dela vejo um papel com o meu nome, pego o papel e leio, fico surpresa! Por que ela fez isso? Será que aconteceu algo?

- ta tudo bem Sakura?- a Hina pergunta quando saiu do banheiro e me viu com essa cara de quem viu alguém comer pernas de rã com maionese e de garfo!

Assim que a Hina entrou no quarto a Tenten deu um pulo da cama que se ela estivesse em uma olimpíada na modalidade salto a distancia ela seria medalha de ouro e ainda bateria o Record mundial!

- olha isso Hina- disse entregando o papel pra ela

-ue. O que será que aconteceu pra Ino sai do colégio?- ela perguntou depois de ler e Tenten se levantou cambaleante e pegou o papel das mão da Hina. O bilhete dizia:

Sakura, Eu sei que saindo assim eu tô te deixando preocupada mais fica tranqüila testuda, eu só preciso pensar um pouco, então pedi licença pra Tsunade e ela deixou eu sair do colégio por hoje, vou pra casa e nós nos vemos mais tarde certo? No leilão, acho bom você Não ficar mais bonita do que eu testuda! Te amo, você e essa sua testa! Não se preocupe, beiju Ino.”

- não sei o que aconteceu não, mais depois eu ligo pra ela- disse e depois da Tenten se arrumar nós fomos pro refeitório e encontramos os meninos e ELE estava lá também e quando ELE me viu me deu um sorriso que me deixou sem respirar. Por que ele faz isso comigo? Fomos até eles e sentamos na mesa, quer disser, não NA mesa mais nas cadeiras que estavam na mesa, quer disser, as cadeiras não estavam Na mesa elas... Ah! Vocês entenderam!

- bom dia flor- ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei toda

- bom dia- eu disse forçando um sorriso, que ele percebeu que era forçado

- ta tudo bem Sack?- ele perguntou

- ta, eu só estou preocupada com a Ino- menti, quer disser não foi totalmente mentira, né?

- que qui tem a Ino?- ele perguntou- e cadê ela?

- saiu, ela falou com na Tsunade e foi mais cedo pra casa hoje- eu disse e o Gaara olhou pra mim

- por que ela foi embora?- ele perguntou e eu vi algo estranho nos olhos dele

-não sei, talvez. Sei lá. Pra comprar um vestido novo pro leilão de hoje a noite!- quando eu disse isso a Hina se engasgou com o pão que ela comia

-por que você tinha que lembrar disso Sakura!- ela falou irritada. Ta ai a bipolaridade novamente!

-hãn... desculpa?

-tudo bem- ela disse calma. Bipolar!

- seu pai vai Sakura?- Sasuke perguntou

- não, eu vou com meu avô, ele chega na cidade hoje. Na verdade eu só vou por que ele me obrigou, não tô muito no clima de social!

-eu também não queria ir, só vou por causa do meu véi- disse a Hina

- eu odeio ir nesses eventos com o meu pai- disse Sasuke-kun com uma cara muito irritada e eu peguei na mão dele e dei um sorriso companheiro pois eu sei de tudo que ele já sofreu por conta da preferência do pai dele pelo irmão mais velho e ele desmanchou a postura fria criada especialmente para seu ottou-san e correspondeu o meu sorriso

-eu só vou por que meu pai é patrocinador desse evento chato!- disse a Temari

-velho chato!- falou o Gaara

- e eu só vou por que... por que... eu acho que é por que vai ser na minha casa, ai não tem como eu fugir- disse Naruto- mais quem sabe daqui pra noite eu não arrume um jeito!

-arruma um jeito di escapar dessa festa que a tia Kushina arruma mil e um maneiras de quebrar a tua cabeça!- o Sasuke-kun disse e nós todos rimos, menos o Naruto que estava emburrado e o Gaara que não ri de nada

- ei hina! Nada de pimenta no suco hoje. Certo?- perguntou Naruto com o copo de suco em mãos

- hum... não. Hoje eu ainda não aprontei nada, pode tomar seu suco tranquilo- ela respondeu

- ótimo!- dissemos todos Depois do café da manhã fomos para a aula que foi como sempre muito chata, depois de todas as aulas meu vô veio me buscar. Fiquei muito aliviada de saber que eu não iria passar o fim de semana com o meu pai. Eu tenho o avô que todo mundo daria um pâncreas pra ter, ele é mais moderno do que muitos pais e filhos por ai, ele é engraçado e muito amigo. Vocês se perguntam por que você não larga o seu pai bebúm que vive te batendo e vai morar com seu vô legal e divertido? Simples, por dois motivos. Primeiro foi assim que o juiz quis, então não posso fazer nada até ser maior de idade. E segundo e pra mim mais importante, meu avó não mora no Japão, ele mora na Italia e sabe o que isso significaria? Não? Pois eu sim, eu teria que ir morar lá e me afastar dos meus amigos e do MEU Sasuke-kun, e isso eu não suportaria

Depois de um dia cheio e divertido com meu avô, fui me arrumar pra ir para o leilão. E eu e meu querido e amado vô fomos encarar essa tortura juntos. Ele também não queria ir, mais vai ser bom pra imagem da empresa, então ele me obrigou a sofrer junto com ele, não acham justo? Chegamos na casa do Naruto e tava todo mundo lá e a primeira coisa que eu vi foram os Uchiras e ELE estava simplesmente perfeito naquele terno preto, combinava com ele mais a vaca da Karin não saia de cima dele principalmente depois que ela me viu, mais se essa vaca pensa que vai chegar perto do MEU Sasuke-kun ela está MUITO engananda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a i ? gos ta ram? n ão se i por que es to u fa la ndo se pa rado. de ve ser o so no, são 03:00 da ma nhã! perai eu não tô nem falando! tô digitando!

se apaixonar pelo melhor amigo é foda! não façam isso, por favor! isso aconteceu comigo e é terrivelmente terrivel! não é uma boa ideia!

bom comentarios e recomendações serão muito bem vindos assim como criticas e pedradas. brincadeira, pedradas não

beijo vou dormir antes que eu acabe contando os meus segredos secretos pra vocês!

há! eu acho que a formatação do capitulo não ficou muito boa mais a culpa não é minha. É da RITA! a culpa é da Rita! ela quer que eu perda leitores! aquela vaca!

por falar nisso já tenho 34 leitores e gostaria que vocês comentacem! não vai cair o dedo de vocês!

OK! VOU DORMIR!