Com O Tempo... Te Amo! escrita por Bibiela


Capítulo 4
caricatura do bob esponja!


Notas iniciais do capítulo

Depois de um ''Bom'' tempo, finalmente gabi e eu conseguimos escrever mais um capitulo! espero ki gostem e nos deixem felizes com muitos comentários!
bjim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292071/chapter/4

- Como é? – ela fica sem entender nada, uma hora ele diz que ama a Sara e na outra a pede em namoro?

- Eu te perguntei se você quer namorar comigo! – ele repete.

- Eu sei, eu ouvi o que você disse, mas não entendi, por que isto agora? Ontem você me deixou bem claro que ama outra mulher e agora.... simplesmente me pede em namoro?

- Eu sei, eu quero que você namore comigo, mas não de verdade entende?

- Não, não entendi!

- Eu quero dar uma lição na Sara, mais pra isso eu preciso que você me ajude!!

- Pera ai, deixa eu ver se entendi, por que acho ki eu não escutei muito bem... VOCÊ QUER ME USAR PRA FAZER CIÚMES NA SARA? – Ela se exaltou um pouco

- É quase isso, eu to te pedindo ajuda como amigo, não estou querendo usar você, não como você esta interpretando.

- Bom de qualquer maneira, minha resposta é não!

- Catherine por favor! Eu sei que você tem todos os motivos do mundo pra não querer me ajudar, mas é que eu amo a Sara, e você é a única pessoa que pode me ajudar, você é minha melhor amiga!!

- Sinto muito! – ela disse saindo do escritório.

Depois da conversa que tiveram, Grissom voltou para a sala de descanso, depois de ter entregado os casos, todos foram para suas cena de crime, ao anoitecer todos já haviam terminado e foram para suas casas.

Catherine chegou em casa e foi para a cosinha ajudar sua mãe com o jantar.

- Oi mãe! – ela disse entrando na cosinha.

- Oi minha filha, tudo bem?

- Não! Grissom me pediu em namoro! – Catherine diz e sua mãe larga a lasanha que estava fazendo.

- O que?

-Foi assim de repente! Ele chegou e me pediu em namoro.
-Mas então por que você está confusa? Não era isso que você queria?

-Mas não desse jeito mãe, ele só quer namorar comigo pra fazer ciúmes na Sara

-E que seja Catherine, use isso a seu favor, o conquiste minha filha!

-Mas mãe...

-Sem mais Catherine, essa é sua chance, você é linda minha filha, poderia conquistar o homem que quisesse com um único sorriso e com Grissom não vai ser diferente meu bem..

-Quer saber? Você tem razão, eu vou conquistar o Grissom e fazer ele esquecer daquela sem sal da Sara pra sempre

-É assim que se fala minha filha, agora vai lá, volta para aquele laboratório e conquista o seu amor

Então eu sai rapidamente, minha mãe estava certa... Essa era a minha chance e eu não iria deixa-la passar assim sem fazer nada...

Dirigi rapidamente até o laboratório e entrei correndo procurando pelo Grissom e o encontrei na sua sala, entrei lá sem me anunciar. Ele se surpreendeu comigo e se virou assustado (pois ele estava sentado de costas para a porta)

O puxei pela gola da sua camiseta o fazendo ficar de pé e o beijei, foi um beijo longo, violento e cheio de desejo.

Logo parei o beijo e o larguei, ele deslizou suas costas pela cadeira voltando a ficar sentado e me olhou curioso

-Eu aceito- Disse sem enrolar.

-O que?- Ele disse ainda confuso

-Você não queria uma namorada para fazer ciúmes na Sara? Pois bem, você arranjou uma- Disse sorrindo

-Cath? Tem certeza disso? Quer dizer foi uma ideia estúpida que eu tive..

-Gil eu tenho certeza, vamos fazer aquela caricatura do Bob Esponja pagar pela traição- Eu disse vingativa, mas feliz...

-Quer saber? Você esta certa meu "amor"- Ele disse se levantando e chegando perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comékié gente!! este nyah ta muito paradão uai, vamo da um jeito de escrever muitas fics! pq a coisa ta feia!! kkkk