Com O Tempo... Te Amo! escrita por Bibiela


Capítulo 3
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Ahh gente to revoltada!!!! Que que é isso? os grs tão dominando o nyah!!!! pode naum!!! Grillows se rebelem!!! Mostrem que não desistiram!!! Força povo Grillows!!!
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292071/chapter/3

POV Catherine:

GG: Cath eu não sei o que dizer.

CW: Só diga que me deixa te fazer feliz Gil.

GG: catherine eu admito que há uma atração entre agente porém ela é somente física, Catherine eu amo a Sara, sempre amei e sempre vou amar!

CW: Por que Gil? Eu te amo, sempre amei!. Nesse momento eu já estava chorando no seu peito.

GG: Eu não sei Catherine, você é realmente maravilhosa mas eu amo a Sara.

Eu não disse mais nenhuma palavra, fiquei abraçada ao seu peito chorando até pegar no sono e durmir.

No outro dia acordo com uma forte dor na cabeça, olho para o lado e jevo que ainda estou deitada no peito de Grissom, ele estava com um cheiro dece mas ao mesmo tempo forte.

Reparo que ele se move e saio de seu peito, de repente ouço um celular tocando e atendo.

CW: Willows.

SS: Catherine?

CW: Eu mesma, o que você quer comigo?

SS: Com você nada, cadê o Grissom?

Nessa hora reparo que o celular tocando não era o meu mas sim o do Grissom.

CW: Bom o Grissom ainda está dormindo, ele ficou muito cançado por ontem.

SS: Bom ele deve estar mesmo, pelo jeito a noite foi agitada. De repente não ouço mais nada e reparo que Sara tinha desligado.

De repente algo me passa pela cabeça, Sara tinha pensado que eu dormi com Grissom. Um sorriso aparece em meu rosto e eu começo a rir baixinho, noto alguém dando um bocejo e vejo Grissom abrindo os olhos.

CW: Bom dia Gil. Disse eu saindo de la e indo em diração a cozinha.

GG: Bom dia. Disse ele me seguindo.

CW: Dormiu bem?. Disse eu indo fazer café.

GG: Catherine sobre ontem. Disse ele tentando explicar algo, mas eu o interrompo não querendo ouvir o que ele iria dizer.

CW: Gil esquece tah, estavamos os dois bebados nenhum foi culpado pelo que disse ontem.

GG: Tah bom, ta fazendo o que?

CW: O nosso café, Gil vai pro banho, você ta fedendo por causa do porre. Noto que ele começa a cheirar suas roupas e faz uma careta engraçada, eu não consigo me conter e começo a rir fazendo sua atenção se voltar para mim novamente.

GG: ta rindo do que senhorita?

CW: Sua careta é engraçada. Eu disse ainda rindo.

GG: Você não presta Catherine. Disse ele agora rindo comigo.

CW: Bom você muito menos Gil, mas agora vai tomar banho seu bebado. Disse eu tocando o pano de pratoque estava em minhas mãos na sua cara.

GG: Ta bom dona tpm. Disse ele me tocando de volta.

Vejo ele saindo do alcance da minha visão e indo em direção ao banheiro, de repente começo a pensa na minha vida, em tudo que havia acontecido e chego na conclusão de que tudo que estava acontecendo era por minha culpa, eu realmente poderia ter mudado isso, se eu tivesse mais coragem tudo poderia ter sido diferente.

POV Grissom:

Quando acabei meu banho reparo que havia roupas penduradas para mim, as pego e me lembro que as deixei aqui faz algum tempo, mais exatamente no aniversario de Lindsay no ano passado pois Greg havia caido em cima de mim derrubando bolo e refrigerante em mim, saio de meus devaneios com Catherine me chamando para tomar café, me visto rapidamente e noto que as roupas estavam com aquele cheirinho bom que só a Catherine tinha, balancei minha cabeça tentando esquecer aqueles pensamentos, Catherine era minha amiga, somente isso e além do mais eu era apixonado por Sara, Sara, eu teria que resolver isso com ela e de hoje não passava.

paro um pouco de pensar e saio do banheiro, como não vi Catherine na cozinha resolvi café sozinho mesmo, dez minutos depois vejo Catherine descer as escadas, ela estava simplesmente maravilhosa, ela estava com uma saia preta com rendados que iamm até um pouco acima do joelho, com uma blusa branca colada ao seu corpo, um casaquinho preto e um escarpan preta também (coisa que eu sei por que Catherine me obrigou a aprender), seus cabelos estavam perfeitos com cachos que eram angelicais e pareciam cascatas caindo e uma maquiagem que realçava seus olhos mas nem um pouco chamativa e nos lábios um batom vermelho que os faziam irrezistiveis.

De repente fui tirado novamente de meus devaneios por Catherine.

CW: Grissom vamos?

GG: Ohh, desculpe, onde?

CW: Grissom sem palhaçadas nós já estamos atrasados pro trabalho.

GG: Atah! Claro, vamos nessa.

 Depois disso não houve mais dialogo entre agente, o silencio foi predominante até chegarmos no laboratório.

Andamos juntos pelo laboratório em total silencio novamente até a sala de descanço que quando chegamos os olhares se voltaram para nós.

CW/GG: Bom dia. Dissemos em unicimo.

GS/SS/WB/NS: Bom bia. Disseram todos em um perfeito coro.

GG: Bom estou indo pegar os casos para distribuir e começarmos o trabalho logo. Disse eu me retirando ao ver Catherine indo se sentar.

Vou até minha sala e pego as pastas com os casos do de hoje porém quando vou sair da minha sala sou impedido por Sara que entra e tranca a porta.

SS: Grissom nós precisamos conversar. Disse ela rapidamente.

GG: Nós dois nnão temos absolutamente nada para conversarmos senhorita Sidle. Eu disse rispidamente.

SS: É por causa dela não é?. Sara já estava sem calma alguma.

GG: Dela quem Sara?. Disse confuso.

SS: Da sua amante Grissom! A Catherine!

GG: Não fale assim da Catherine, Sara.

SS: Era só o que me faltava, você defendendo a vadia agora.

GG: Não ouse falar dela assim Sara! Você é a única vadia aqui.

SS: Então é assim Grissom?. Eu fiquei em silencio até que ela disse. E depois ainda tem a cara de pau de me dizer que não tem nada com ela.

Dito isso Sara sai da minha sala como um foguete, eu caio em minha cadeira, eu estava pasmo com o que acabara de acontecer, mas reparo que isso só aconteceu por que Sara estava com cíumes e isso significava que ela ainda me amava, mas ela vai me pagar, ela vai sentir na pele o que é ser pisoteado e ter seu coração esmagado.

Mas sou tirado de meus devaneios por Catherine mais uma vez e nessa hora que eu tenho uma ideia.

CW: Gil o que está acontecendo?

GG Catherine namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?