Angels escrita por JMcCarthyC


Capítulo 5
Escolhendo o Nome: SAPPHEIRE


Notas iniciais do capítulo

Como papai Jasper e mamãe Alice escolheram o nome da filhinha! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29186/chapter/5

Escolhendo o Nome: Sappheire Angeline Hale

 

        -Jaz, agora que a gente já tem o nome do nosso filho... falta o da nossa filha. – Alice falou com um sorriso de orelha a orelha. O sorriso que Renesmee havia aprendido a imitar quando queria conseguir alguma coisa dos pais. Ou dos tios. Os dos avós. Ou de Jacob.

         Jasper se ajeitou na cama, parecendo desconfortável. Alice estreitou os olhos.

-Não me diz que você pensou em Hermione, ou Galadriel, ou qualquer coisa assim. Porque se pensou, nem fale. Não sei nem o que esperar depois do Frodo.

Jasper cruzou os braços e estreitou os olhos.

-Como você é... ia ser tão bonito... – ele reclamou.

Alice ergueu as sobrancelhas, incrédula.

-Ia. – ela ironizou. – Eles iam parecer dois livros de contos épicos, Jasper. Tudo bem que isso é bem... você... mas não precisa explicitar nos seus próprios filhos.

-Você tem passado muito tempo com o Emmett? – ele perguntou franzindo o cenho. Alice levantou uma sobrancelha, confusa.

-Como é?

-Você está falando que nem ele. É estranho.

Alice deu de ombros.

-Se eu tivesse passado muito tempo com ele, provavelmente não estaria viva agora. Meu cérebro ia derreter. Ou eu ia ficar retardada pra sempre. Esse tipo de efeito colateral.

Jasper riu.

-Eu acho incrível como vocês se amam.

Alice mostrou a língua pra ele, depois seus olhos brilharam perigosamente, como se ela tivesse acabado de se lembrar de algo.

-Por falar em Emmett... você viu o nome que ele e a Rosalie escolheram pra filha? – Jasper balançou a cabeça negativamente. – Scarlet. – ela completou.

Jasper ergueu as sobracelhas.

-Até que não é tão ruim assim. – ele falou parecendo surpreso. – Podia ter sido pior. Podia ter sido... sei lá, Wanda. O Emmett adora Padrinhos Mágicos.

Alice conteve a risada.

-Tudo bem, vamos manter o foco. – ela falou engolindo o riso. – A questão é que Scarlet quer dizer vermelho... e eu gostei da idéia.

Jasper arregalou os olhos.

-O quê? Cores? Quer que nossa filha se chame... Ciana? – ele perguntou com horror.

Alice revirou os olhos.

-Não, Jasper. Eu tenho senso de ridículo. Só que a idéia de azul é boa. Sabe, ao contrário de vermelho... – Jasper continuou com cara de interrogação. – Safira, Jaz. Sappheire.

Ele ergueu as sobrancelhas.

-Até que eu gostei. – ele falou coçando o queixo. – Mas se prepara porque o Emmett vai arranjar algum apelido pra ela.

Alice riu.

-Me diz pra quem ele não dá apelido. Sabe do que ele me chama? – Jasper balançou a cabeça negativamente mais uma vez. – Chihuahua.

Jasper começou a rir descontroladamente e Alice estreitou os olhos.

-Não tem graça. – ela falou cruzando os braços. – É feio zombar da debilidade vertical das pessoas.

-Tudo bem, tudo bem... desculpa. – ele falou controlando a risada. – Agora falta o segundo nome.

Alice revirou os olhos.

-Você e essa mania de nomes duplos.

-Não reclama, agora que o do Elijah é assim, o da Sappheire também vai ser.

Alice levantou uma sobrancelha, desconfiada.

-Por acaso você já tem um nome?

Jasper sorriu com o canto da boca, depois fechou a cara.

-Você não vai me reprimir dessa vez! – ele falou apontando para ela.

-Contando que não seja um absurdo...

Ele se ajeitou na cama mais uma vez e a encarou, desajeitado.

-Eu pensei... Angeline.

Alice ergueu as sobrancelhas, um sorriso bobo se formando em seu rosto. Vampiras grávidas eram estranhas.

-Ai, é tão lindo! – ela falou agarrando o rosto de Jasper e dando um beijo estalado em seus lábios. – Sappheire Angeline Hale. Perfeito!

Jasper sorriu, abraçando Alice contra seu peito.

-É... Angeline.... Só o nome, mesmo... Já estou até vendo os anjinhos que essas crianças vão ser...

 

***

 

NOTAS: E, a Sappheire! o/

Pronto, gente, nomes devidamente explicados pelos respectivos papais. ^^

Agora vêm as crianças em si XP

 

Acho que primeiro vão ser os gêmeos Cullen e depois os Hale – porque eu já tenho umas idéias pros primeiros... hehe

 

Espero que tenham gostado! XD

 

Por favor, vota e comenta?? *sorriso pidão da Alice*

E se der, dá uma aumentada na minha popularidade?? =D

 

Beijos gelados, sonhem com o Emmett – procedimento de praxe – e vão pela sombra. Sempre.

 

JmcCartyC

 

PS: Pra quem gosta do Emm e da Ali, visitem minha outras fics! =D

Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.

 

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!