Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 Conversa feminina


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo espero que gostem eos casais não estão definidos por isso nem eu sei com quem cada personagem vai ficar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/9

DURANTE A SAÍDA DA CAVERNA TODOS PERMANECERAM CALADOS O QUE DEIXOU OS SHINOBES SALVOS MEIO QUE CONTRARIADOS, POIS VEZ OU OUTRA UM DELES PUXAVA ASSUNTO E NÃO RECEBIA RESPOSTA, AO CHEGAREM LÁ FORA NARUTO SE PRONUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ.

NARUTO: hina você se lembra o local onde escondemos o sem graça do Sai? (disse o loiro com as mãos atrás da cabeça e no rosto aquele sorriso de tirar o fôlego).

HINATA O OLHOU NÃO CONSEGUINDO ESCONDER O SEU FASCÍNIO PELO LOIRO E APENAS RESPONDEU.

HINATA: sim eu me lembro, não sei por que ainda me surpreendo com sua antipatia com o Sai, eu acho que você seria capaz de deixá-lo lá!

NARUTO: até que não seria ma idéia.

SASUKE: deixa de conversar besteira seu dobe, a gente veio pra esse buraco por causa daquilo, e a não ser que você queira se acertar com a hokage é melhor ir buscar ele dobe.

COMO SEMPRE OS DOIS COMEÇARAM A SE PROVOCAR, E DEPOIS SAÍRAM NA PORRADA.

SAKURA: vocês homens são tão pré-potentes.

HINATA: é mesmo vamos deixá-los ai e pegar o Sai, sakura que eu só fiz os primeiros socorros básicos e acho melhor você dar uma olhada nele.

SAKURA: vamos, nos aproveitamos e colocamos o papo em dia.

HINATA: seria ótimo, estou mesmo precisando desabafar e pelo visto eu não sou a única.

LONGE DALI AS GAROTAS COMECAM A DESABAFAR:

SAKURA: então fiquei sabendo que você vai se casar com sasuke, e nem pra convidar as amigas.

HINATA: nem eu sabia, meu pai é capaz de me avisar dessa loucura só no dia para que eu não possa escapar.

SAKURA: eu não sabia me desculpe, mas você parece que se conformou ou já esqueceu o naruto.

HINATA: como se fosse possível esquecer ele se eu pudesse já o teria feito, sabe qual e a pior parte sakura?

SAKURA: não qual é?

HINATA: ele tinha se declarado pra mim e depois de tudo o que me disse saiu desembestado atrás de você.

SAKURA: eu nem sei o que dizer hina, mas nos somos apenas bons amigos e mesmo que não pareça eu tenho certeza que ele sempre gostou de você só que estava tão obstinado a me conquistar que não percebeu antes da sua declaração super estrambólica.

HINATA FICA ENVERGONHADA POR SAKURA SABER DOS DETALHES DA LUTA DE NARUTO CONTRA PEIN EM QUE ELA AO VER O AMADO QUASE DERROTADO TEVE A CORAGEM NAO SOMENTE DE TENTAR SALVA-LO, MAS DE SE DECLARAR, TUDO BEM QUE NAO DEU CERTO E ELA QUASE MORREU, MAS ELA CONSEGUIU VENCER SUA TIMIDEZ, HINATA É TIRADA DE SUAS LEMBRAÇAS POR SAKURA.

SAKURA: e venhamos e convenhamos que ele não e La muito inteligente.

HINATA: esse não e o forte dele.

SAKURA: eu só queria saber por que nós mulheres só damos valor aquele que não nos ama.

HINATA: é por isso que eu decidi da uma chance para o sasuke, quem sabe o meu pai não acerta já que eu nem pra isso sirvo.

SAKURA: eu nem sei o que te dizer o sasuke sempre foi frio comigo, mas eu me iludi mesmo assim. Já o que o naruto fez com você nem se compara.

HINATA: mas acho que você vai ser feliz com o naruto.

SAKURA: eu não estou com o naruto!

HINATA: mas vai ficar.

SAKURA: se eu tivesse que ficar com ele, teria ocorrido quando sasuke fugiu da aldeia.

HINATA: eu sei o quanto você ficou mal quando isso aconteceu, mas se não fosse o naruto teria sido muito pior.

SAKURA: Sem duvida ele me ajudou bastante e sem ele eu nem consigo imaginar o que eu teria feito. Mas mesmo depois de tudo isso eu só consigo enxergá-lo como um grande amigo é como se fosse você com o neji.

HINATA: agora eu consigo entender como você se sente em relação a ele, mas você já disse isso pro naruto?

SAKURA: já logo antes de ele partir ele veio saber como você estava depois da luta contra Pein, ai ele me disse tudo o que havia acontecido e disse que com a sua declaração havia caído na real e percebido que o que ele sentia era um carinho de amigo, e jurou que nunca deixaria que me machucassem por isso é que ele foi me salvar hina, e eu tenho a certeza que ele vai te dizer a mesma coisa quando vocês ficarem a sós.

HINATA: você acha mesmo isso?

SAKURA: tenho certeza o naruto pode não ser muitas coisas, mas concerteza cachorro ele não e se ele disse que queria ficar com você e por que e verdade!

HINATA COMEÇA A SORRIR EM MEIO A LAGRIMAS DE PURA FELICIDADE.

HINATA: q bom eu realmente não quero me casar com o sasuke.

SAKURA OLHA PARA HINATA, QUE TENTA SE DEFENDER.

HINATA: não que eu tenha algo contra o sasuke, e não posso negar que ele é lindo e tudo mais, mas você sabe por quem eu sou apaixonada desde criança.

SAKURA COMECA A RIR E DEIXA HINATA SEM ENTENDER NADA.

HINATA: o que é tão engraçado?

SAKURA: você realmente achou q eu ia brigar por você ter falado aquilo?

HINATA: achei, mas pelo visto não.

ELAS ENTAO COMECAM A RIR.

SAKURA: ô hina a gente ta perto ou não eu já to cansando!

HINATA: é logo ali na frente.

DEPOIS DE ENCONTRAR O LOCAL ONDE SAI ESTAVA, SAKURA COMECA A CURA-LO, MAS NAO HAVIA MUITO QUE FAZER ALI TERIAM QUE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA ALDEIA QUE LA SIM ELE SERIA BEM MELHOR TRATADO.

EQUANTO ISSO OS RAPAZES QUE JA HAVIAM PARADO COM A BRIGA, APROVEITAM A AUSENCIA DAS GAROTAS PARA TENTAR CONVERSAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.