Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 desavenças


Notas iniciais do capítulo

deculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/8

Naruto entrou feito um raio gritando a plenos pulmões: se afastem dela ou eu farei com que se afastem do modo mais doloroso que possam imaginar (numa voz aterrorizante e assustadora que fez com que todos dentro da caverna se arrepiassem por completo).

shinobe 1: você jura que consegue algo dessa maneira.

naruto: quem vê jura que e corajoso, mas no fundo você deve estar tremendo mais que vara verde.

 shinobe 2: veio para o resgate você e mais quantos ? sasuke: não diga naruto!

 naruto: eu sei dobe não tão tapado assim não. shinobe 1: sabe a gente não e tão baka quanto vocês pensam não

shinobe 2: nos sentimos que você não veio sozinho achamos que veio pelo menos mais uma pessoa com você naruto.

Sasuke olha para naruto e ele percebe o erro que cometeu ele havia deixado hinata para traz quando ouviu os gritos de sakura e aquela altura não poderia dizer se hinata o havia seguido ou ficado para traz. Enquanto naruto e sasuke conversavam silenciosamente sakura que acabava de acordar percebeu algo que todos deixaram passar despercebido hinata não poderia deixar passar a distração feita pelo loiro e aproveitou para entrar e desamarra sakura e depois estava se aproximando furtivamente de sasuke.

shinobe 1: estavam tentando nos distrair para essa gatinha aqui (disse ele agarrando hinata pela cintura) soltar vocês não e loirinho barulhento!

sasuke: de onde esse dobe tem capacidade de bolar um plano desse.

naruto: não precisa esculhambar desse jeito não.

sakura que estava solta e eles não haviam percebido deu um poderoso soco em um dos bandidos que pelo poderoso golpe ficou completamente desacordado, seu amigo percebendo a situação em que se encontrava decidiu largar hinata e correr. naruto então tomou a iniciativa de soltar sasuke que ao invés de perguntar se sakura estava bem se aproximou de hinata.

sakura que estava um pouco machucada acabou desmaiando mas antes de

sentir o impacto foi amparada por naruto que a cada segundo que passava sem que sakura retornasse mais ele ficava agoniado e com isso mais destrocava o pobre coração de hinata que sem perceber que estava sendo observada por sasuke.

naruto: pessoal acho que a sakura-chan esta acordando.

hinata: e acho que sim de espaço pra ela respirar.

sasuke que se aproximava furtivamente de hinata disse: você e mesmo um anjo não e mesmo ainda apaixonada por esse baka não demonstra seu sofrimento.

hinata que se arrepia com a proximidade inesperada diz: pelo visto eu não disfarcei muito bem já que você percebeu.

sasuke: e que eu sou um bom observador principalmente quando o assunto me diz respeito.

hinata: que eu saiba não sou sua e observador quer dizer fofoqueiro.

Sasuke sorri com o comentário e dando o seu costumeiro sorriso mais sínico diz: essa palavra e muito depreciativa observador não só e mais interessante como mais charmoso e daqui a uns dias você será só minha.

hinata: olhe a sakura acordou  acho melhor irmos, antes que o outro volte com reforços.

naruto: vamos eu te ajudo a se levantar sakura.

sasuke: vamos meu anjo você não vai escapar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do capitulo o final pode ser imprevisivel.