Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 7
Por um triz


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais ai vai mais umn capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/7

Sakura acordou meio zonza e desnorteada não se lembrava o que havia acontecido e muito menos aonde se encontrava. Olhou para os lados tentando desvendar aonde se encontrava e ai percebeu que não estava sozinha ao seu lado estava Sasuke desacordado ela então tentou falar mas não conseguia pois estava amordaçada. Esperou pacientemente que seu parceiro acordasse e quando isso finalmente aconteceu ela olhou profundamente em seus olhos e ele institivamente percebeu o que ela não conseguia dizer com palavras, ele então ativou o sharingan e constatou que também não estavam sozinhos e logo apareceram pessoas que estavam se aproximando deles o    que não era bom sinal.

Shinobe 1: até que enfimj que os belos adormecidos decidiram acordar.

Shinobe 2: pensei que ela tinha olhos perolados?

Shinobe 1: eu também. vamos desamara-los para interroga-los.

Depois de feito eles começaram o interrogamento.

Shinobe 1: Você deve ser o tal uchiha arrogante e pré potente como todos do seu clã.

Sasuke: eu não tenho que te dizer nada mas vou avisando que não me responbilizo pelos meus atos quando eu sair daqui vou mata-los de formas bem dolorosas.

Shinobe 2: Mas como ele se acha não é nem pode se mexer imagine cumprir promessas mas vamos deixa-lo de lado e vamos partir pra essa belezinha.

Shinobe 1: então você deve ser  a tal hyuuga?

Sakura: não eu não nehuma hyuuga não.

Shinobe 2: como é que pode nos temos fontes seguras que o uchiha ai tava pra se casar com a tal hyuuga.

Sakura olhou pra sasuke tentando entender ai foi que percebeu então os boatos eram verdadeiros ele ia mesmo se casar com a hinata. Como ele poderia fazer isso com ela, com naruto e com a coitada da hinata.

Sakura: como pode fazer isso hein sasuke você sabe que o naruto

Sauke interrompe: ele sempre soube dos sentimentos da hinata e nunca deu valor pra ela entao não venha me dar lição de moral não.

Sakura: você não mudou nada mesmo e os sentimentos dela não conta.

Sasuke: se ela se apaixonou por um dobe como o naruto por que não pode se apaixonar por mim?

Shinobe 1: esse papinho está muito bom mais  vamos ao que interessa aonde está a hyuuga?

Sasuke: nem que eu soubesse contaria a vocês

Shinobe 2: defendendo a futura esposa pelo visto ela deve ser tão bonita como dizem.

Enquanto isso....

Longe dali naruto e hinata se aproximavam cada vez mais do esconderijo dos bandidos  que haviam sequestrado seus amigos afinal de contas naruto era muito bem informado e já estava apar do que havia acontecido com eles e eles sabiam que cada segundo era essencial para poder sava-los.

Hinata: capitei o chakara da sakura está vindo dali não é melhor pararmos e discutirmos um plano.

Naruto: não hina-chan é melhor  agente entrar e lá dentro vê o que acontece.

Hinata: você é que sabe.

Eles entram e dão de cara com o seu colega sai que estava muito ferido e preso a uma corrente muito grossa e que sugava o seu chakara quase por completo.

Hinata: naruto-kun não acha melhor desacorrent-lo e tira-lo daqui de dentro para podermos cuidar melhor dele depois que acharmos a sakura.

Naruto: claro hina-chan

Eles então retiram sai de dentro da caverna e depois de hinata dar os primeiros socorros eles deixam sai  em um lugar seguro e seguem novamente para dentro da carvena. Enquanto eles iam em busca de seus amigos pelos tortuosos labirintos da tenebrosa caverna eles houvem gritos femininos vindos de uma gruta logo na frente deles.

Hinata: naruto não é os gritos de sakura.

Naruto que já estava se descontrolando entra enfurecido pelo buraco e......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu sei que é pequeno mais polo menos eu postei como sera que vai ser o encontro de naruto com os shinobes e o que será que eles querem com a hinata?
Só lendon para saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.