Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 Um pai irritado!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora mais é que tava meia enrolada mais ai vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/6

Em um lugar lonnge dos pombinhos um pai super furioso marchava focado em seu alvo a hokague.

Hiash: por que ela tinha que mandar logo a minha filhinha com aquele...Tsunade era com vc mesmo que queria falar e não fuja.

Tsunade: e eu la sou mulher de fugir. o que vc quer comigo?

Hiash: quero saber por que diabos vc mandou minha filha e lider do clã com aquele menino em uma missão.

Tsunade: bom primeiro eu os mandei por que não tive opção e em segundo eu sou a hokague não devo esplicações a vc nem a ninguem.

Hiash: mas vc deve saber que minha filha está prometida ao sasuke vc não acha que ele não vai gostar nada que sua noiva fique andando ra cima e pra baixo com o seu melhor amigo?

Tsunade: Não se preocupe pois eles foram ao encontro do sasuke e eles são bem grandinhos pra saber o que é bom pra eles.

Hiash: Bom vc é que sabe mas quando os seus dois melhores ninjas acabarem lutando entre si  não venha me dizer que não te avisei.

Tsunade: pode deixar se isso acontecer eu vou me lembrar de suas palavras.

Hiash: hum.

E ele saiu desgostoso com o que ouviu a muito tempo que não era contrariado e isso o aborecia mais fazer o que ele só não ia fazer uma guerra contra  ahokague. Deixando um ahokague super preocupada e pensativa: tomara que eu esteja certa senão vai ser um inferno maior do que a furia de um pai que vou ter que aguentar.

Enquanto isso longe dali as coisas não estavam nada bem:

Sakura:sasuke socorro.....

Sasuke: onde vc ta sakura eu não consigo te ver.

Sakura : cuidado atrás ....ahhhhhhhhhhh

Sasuke: o que....ahhhhhhhhhhhh

Enquanto isso o casal apaixonado aparecia na cidade misteriosa. O que será que tem nessa cidade que todo ninja desaparece mesmo quando disfarçados;

Hinata: Naruto estou com um mau pressentimento esta cidade tem algo muito errado com ela.

Naruto: calma hina-chan que eu te protejo e não deve ser nada. Agora vejamos onde o teme se hospedou. acho que aquele hotel é bem a cara dele vamos láver se é.

Hinata: como vc sabe?

Sasuke: ele é bem previsivel e eu é que sou o burro.

Hinata. naruto vc não é nada burro na minha opinião.

Naruto: é por isso que eu gosto de vc hina-chan.

Eles entram no hotel e vão em direção da recepcionista.

Recepcionista. em que posso ajuda-los?

Naruto: queremos um quarto de casal sabe estamos em lua de mel.

Naruto a abraçou o que deixou hinata mais vermelha ainda.

Recepcionista: a o amor é lindo. da pra ver que estão apixonados. Sabe um casal que se hospedou ontem estavam em lua de mel mais nem parecia.

Hinata: e como era esse casal?

Recepcionista: uma moça linda de cabelos rosa e um rapaz bonito de cabelo escuro mais estava precisando de uma corzinha ele tava meio palido.

Naruto olhou para hinata e deduziram que eram sasuke e sakura.

Hinata: e eles ainda estão aqui?

Recepcionista: não sairam de manhã bem cedo. Vc's os conheciam?

Naruto: não é só que eu queria mostrar a eles como é um casal recém casado e apaixonado.

Recepcionista: a ta  bom o quarto de vc's é o 12. Obrigada e tenham uma boa estadia.

Eles sobem para o quarto e lá eles começam a conversar.

Hinata: se ele ja acabaram amissão por que a tsunade nos mandou aqui. Isso está muito estranho é melhor vc mandar noticias para atsunade naruto.

Naruto: certo mais antes vou tomar banho a não ser que queira ir primeiro?

Hinata: se não se importar quero sim.

Naruto: então vá que vou reportar vovô.

Hinata seguiu para o banheiro e naruto foi mandar a mansagem para a hokague.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que terá acontecido comeles e com os outros ninjas vc saberá se continuar a ler os capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.