Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 E agora?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/5

Hinata corria sem rumo, o desespero havia tomado conta de si e não sabia o que fazer.

Hinata pensava: Por que tem que ser assim, eu nem pude me declarar pra naruto-kun e eu que tanto o amo. E quem sserá esse meu pretendente? quer saber não tó nem ai vou tornar a vida dele em um inferno.

Hinata continuo chorando...

Longe dali uma pessoa se aproximava de hinata:

Hinata: quem é que está ai?Você devia se disfarçar melhor Hanabi.

Hanabi: é que eu vi você tão triste quando passou por mim que nem me escutou te chamar.

Hinata: me desculpe mais é que eu estava pensando.

Hanabi: pra mim me pareceu que estava chorando.

Hinata: você sabia que o nosso pai arrumou um noivo pra mim e nem me disse quem era.

Hanabi: não acredito.

Hinata: e nem teve a coragem de me dizer.

Hanabi: então vamos fazer ele desistir de se casar com você.

Hinata: como?

Elas continuaram a tramar como iriam fazer com que o tal pretendente desistisse de se casar com hinata.

Na vila da chuva:

Sasuke: vamos sakura não temos o dia todo.

Sakura: já estou saindo.

Sasuke: Por que as mulheres demoram tanto em todo canto que entram pra pedir informação?

Sakura: pronto.

Sasuke: e ai o que descobriu?

Sakura: nada. E você?

Sasuke: algunas coisas, vamos voltar pro hotel e lá eu te conto tudo.

Sakura: hai.

No hotel:

Sakura: começe

Sasuke: eu descobri que varios shinobis de diversas aldeias estiveram por aqui recentemente. Mas nenhum retornou para as suas vilas e ninguém sabe do seu paradeiro.

Sakura: mas eles não mandaram nenhum tipo de investigadores para descobrir o que aconteceu?

Sasuke: ai é que tá. todos os ninjas que vem pra cá não votaram.

Sakura: e como é que você descobriu isso?

Sasuke: eu tenho meus meios.

Sakura: vamos mandar o que descobrimos para a hokague.

Sasuke: tá.

Sakura então envia as descobertas para a hokague. No escritório da hokague:

Ino: tsunade trouxe informações sobre a missão de sasuke e sakura.

Tsunade: vamos me dê logo isso.

Tsunade abre o pergaminho e não gosta nada do que lê.

Tsunade: ino eu quero que mande chamar o naruto e a hinata imediatamente.

Ino: hai

Tsunade: se o que eu li aqui é verdade eles estão correndo um grande perigo.

Alguns minutos depois chega hinata e em seguida naruto:

Tsunade: naruto, hinata como devem saber ontem eu enviei o sasuke e a sakura para a vila da chuva e hoje eles me mandaram noticias que não me agradou por isso vou enviar vocês dois para dar reforços a eles.

Hinata: mas tsunade eu

Tsunade interrompe: Vocês vão por que seram de grande importancia suas habilidades.

Naruto: eu e hina-chan vamos sozinhos?

Tsunade: é mas ao chegar lá iram se juntar ao sasuke e a sakura.

Hinata: e nos partimos quando?

Tsunade: hoje mesmo. e mais uma coisa vocês iram desfarçados como o sasuke e a sakura.

Naruto: como?

Tsunade: Irão fingir que são casados.

Hinata: como?

Naruto: pode deixar hina-chan eu vou te respeitar.

Tsunade: podem ir.

Eles saem para suas casas arrumam suas bolsas e partem para a entrada da vila.

Hinata: Cadê o naruto ele nunca foi de se atrasar, logo agora ele volta, justo quando meu pai me arranja esse casamento e se ele se declarar pra mim e agora?

Naruto se aproxima dela que nem percebe ele fica frente a frente com ela.

Naruto: Oi hina-chan

Ela fica muito vermelha e quase desmmaia.

Hinata: oi naruto-kun. você está atrasado.

Naruto: quando a gente se ....

Hinata: se?

Naruto: é melhor a gente ir sabe se eu ainda conheço o teme ele deve estar estragando tudo.

Hinata: Vamos. mas não conseguia tirar os pensamentos do se que naruto havia mencionado e que não terminou e ainda acabou mudando de assunto.

Naruto pensa: cara eu quase que estrago tudo a hina-chan não burra deve esta intrigada até agora.

Naruto: hina-chan, sabe eu nem sei como começar é sobre o que aconteceu há 4 anos atrás.

Hinata: naruto- kun é melhor deixarmos essa conversa pra quando voltarmos da missão.

Naruto: eu entendo mas me responda só uma coisa.

Hinata: o que é?

Naruto: você já colocou alguém no seu coração pra me subistituir?

Hinata para de andar por causa da pergunta de naruto.

Hinata: sabe naruto-kun você foi o único que esteve nele e nunca saiu de lá.

Naruto: que estava olhando pra hinat que estava de costas pra ele se aproxima e diz: Sabe hina-chan todos esse anos que eu passei fora eu só conseguia pensar em uma pessoa.

Hinata: a sakura eu sei que nunca teve espaço no seu coração pra mim .

Naruto: pelo contrário eu só conseguia pensar em você.

Hinata se vira e naruto a beija. Um longo e calmo beijo do mais puro amor. Um amor que resistiu ao tempo e a própria guerra. Eles se separam e quando hinata ia falar algo naruto fala:eu sei que seu pai já arranjou um pretendente pra você, ele mesmo me contou pois queria que eu ficasse longe de você mas eu disse a ele que se você me amasse do mesmo jeito que eu te amo você não iria se casar com o sasuke.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.