Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews galera e xero pra todos que leêm e manda reviews sobre a minha história.
Se alguém tiver alguma sugestão pode envia que vou ler e tentar encaixar na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/3

Naruto: Não me diga que você vai fugir de novo teme?

Sasuke: Não. Mas é uma boa idéia

Naruto: Sabe teme piada nunca foi o seu forte seu lançe mesmo é o sarcasmo!

Sasuke: eu não posso dizer o mesmo de você> Até que em fim você voltou pensei que tinha se esquecido da promessa que fez.

Naruto: Nunca e agora estou mais perto do que nunca.

Sasuke: e quem é seu amigo??

Naruto: eu tenho que ir tchau teme

Sasuke: Tchau dobe, ele tá me escondendo alguma coisa

Naruto então segue para o escritorio da hokage e sasuke volta a esperar sakura que por sinal já estava atrasada.

Depois de uns 15 minutos sakura chega e les partem em direção a aldeia da chuva.

NA SALA DA HOKAGE.

Ino mentra correndo e gritando

Ino: tsunade, tsunade

Tsunade: o que foi dessa vez ino?

Alguem que estava atras de ino diz:

pensei que depois de 4 anos seu gênio tinha melhorado!

Tsunade: naruto é mesmo você?

Naruto: eu mudei tanto assim a ino saiu correndo me a vovó me olha com seu fosse assombração!

Tsunade então o abraça e ele retribui o gesto.

O outro que estava atrás de nnaruto diz: Me desculpe interromper mas temos que ir.

Naruto coloca as mãos atrás  da cabeça e diz: é mesmo só passamo aqui para avisar que chegamos então tchau vovó.

Tsunade: vocês vão pra onde?

Naruto: pra casa!

Tsunade: ô naruto sua casa foi detruida a 4 anos e você Uchiha Itachi não quer matar seu irmão do coração quer?

Itachi: eu  e o naruto vamos lá pra mansão já tinhamos decidido e quanto ao sasuke ele não vai pertubar já que  osenhor mandou ele em uma missão.

Tsunade: vocês viram eles na entrada foi?

Naruto: eles ? só vimos só dobe 

Tsunade: ele  e a sakura sairam em missão

Naruto: a senhora enlouqueceu mandar a sakura com ele

Tsunade: você não vai me questionar né naruto ( diz com olhar mortal)

Naruto: não senhora ( diz com medo)

Itachi: então já estamos liberados?

Tsunade: podem ir mas fiquem atentos que posso manda-los a aqualquer momento em uma missão.

Naruto e Itachi: hai

Eles saem e Ino fala para tsunade:O sasuke vai ter uma grande surpresa.

Tsunade: é mesmo Ino

Lá fora:

Ele seguem em direçaõ do distrito uchiha então

Naruto diz: Graças a deus que estamos chegando eu já não tó aguentando essas garotas oferecidas dando em cima de você.

Itachi: que eu saiba elas também estão dando em cima de você. Eelas pensam que eu sou o sasuke.

Naruto: eu sei mas é que eu nunca dei valor pra esse tipo de garota!

Itachi: nem eu

Naruto de repente grita: Kiba, Akamaru e Shino a quanto tempo amigos

Kiba: oi naruto oi ITACHI

Itachi: oi

Shino: oi naruto oi itachi

Akamaru: auauau

Naruto: qual lé cara por que esse espanto o Itachi é do bem

Kiba : eu sei mas é que eu achava que ele tava morto!

Itachi: mas não tô

Shino: eu acho que esse jeito é de familia

Naruto: mudando de assunto como vocês tão?

Kiba e Shino: bem e vocês chegaram agora?

Itachi: é e vocês tão chegando de uma missão?

Kiba: é por isso temos que ir Tchau e até mais.

Shino: tchau

Naruto e Itachi: tchau 

Shin e kiba e akamaru seguem e eles também

No distrito:

Naruto: aqui tá até parecendo cenário de filme de terror.

Itachi: aqui só vive o sasuke se esqueceu?

Naruto: é mesmo

Ele entram na mansão e sobem as escadas e se adimiram por está tudo bem limpo.

Itachi: Naruto pode escolher qualquer quarto o meu é esse e o do sasuke deve ser aquele ali.( diz apontando pro ultimo quarto do corredor)

Naruto: vou ficar com o do meio

Itachi :certo vamos comer alguma coisa e descansar

Naruto: certo

Eles entraram no quarto tomaram banho e desceram para comer alguma coisa depois seguiram para seus quartos para descansar.

Na floresta:

Sasuke: ali sakura naquela cabana

Sakura: o que é ?

Sasuke: vamos nos trocar lá

Sakura: certo

Eles entran e se trocam quando sasuke vê sakura ele pensa: como ela ta linda e eu nem consigo dizer isso pra ela.

Sakura: vamos sasuke-kun

Sasuke: vamos. a apartir daqui vamos andando pra não chamar muita atenção

Sakura: certo

eles seguem viagem........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.