Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 15
Especial Babados O Kague sumiu resgate a caminho


Notas iniciais do capítulo

Cap dois em um pra compensar a demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/15

Sasuke esperava pacientemente por Naruto que ainda tentava enfiar mais um pote de lamém em sua mochila que parecia não querer cooperar. Vamos teme bote na sua! – exigiu naruto ao se virar para o moreno que o encarava como se não tivesse o ouvido.

Não! – respondeu sasuke secamente.

Deixe de ser malvado! Sua mochila está completamente vazia! – tentou persuadi-lo.

Eu não vou colocar essa porcaria na minha mochila! – exclamou o moreno tranquilamente, enquanto olhava debochadamente para o loiro que o encarava ameaçadoramente.

Vamos sasuke não custa nada você levar isso! – falou Itachi tentando manter a paz em casa.

É dele se ele quer tanto levar essa porcaria, que leve pendurado no pescoço! – zombou o moreno ironicamente.

Quando você estiver sem nada pra comer perdido e a beira de comer o próprio pé, nem venha me pedir que não te dou nem um pouquinho do meu precioso lamém – falou naruto displicentemente.

Prefiro comer o meu pé do que essa porcaria – falou sasuke se aproximando de naruto, enquanto ambos se fuzilavam com o olhar.

Que horas mesmo vocês tem que encontrar o Kazekague? – perguntou Itachi propositalmente.

Os rapazes então olharam o relógio e perceberam que estavam atrasados.

Tudo por culpa desse dobe! – falou sasuke ao passar por naruto e lhe dar um sorriso de desdém, ao velo olhar para a hora e para o pote de lamém que estava em suas mãos e o deixar delicadamente na mesa.

Eu vou pegar você TEME... – gritou naruto correndo atrás de sasuke que já havia saído de casa.

_________________________________________________________________________

Enquanto isso...

Nos portões de Konoha quatro pessoas esperavam pacientemente pelos dois ninjas.

Parece que alguém esta começando a seguir os passos do antigo sensei – falou Ino encarando sakura.

Realmente os dois estão passando dos limites, quem já se viu deixar o kazekague de Suna esperando – falou sakura fechando as mãos em punho.

Calma sakura-chan eles devem estar chegando – falou hinata tentando acalmar a amiga.

Eles estão virando a esquina agora – falou Gaara enquanto se virava para iniciar o trajeto.

Ele mal terminou de se virar e os dois apareceram na esquina sasuke como sempre com as mãos nos bolsos e naruto com o seu sorriso estampado na face.

Pelo visto não vamos ter uma desculpa que não seja esfarrapada de vocês – perguntou Ino ironicamente.

Foi culpa do teme – falou naruto colocando uma de suas mãos atrás da nuca.

Minha não. Culpa sua, eu não tenho culpa se você é um esfomeado e queria trazer mais lamém que consegue carregar! – desdenhou o moreno.

Vamos logo – exclamou um impaciente ruivo ao perceber que os dois iriam começar uma briga.

Hai – respondeu os quatro prontamente.

Eles saíram em direção a Suna. Os rapazes atrás das meninas que andavam mais ha frente bem próximas e sussurrando algo entre elas.

_______________________________________________________________________________

Conversa das meninas...

Então vamos me contem tudo! – falou Ino sem conseguir esconder sua curiosidade.

Contar o que? – perguntou hinata sem entender as palavras da amiga.

Não venha com essa Hina eu sei que tem algo acontecendo, e por mais que eu saiba que os dois idiotas ali gostam mesmo de se provocarem feito duas crianças eu tenho a absoluta certeza que tem algo a mais ali – falou Ino fitando as duas intensamente.

E como sempre Ino-porca esse seu faro pra fofoca é infalível – falou sakura rindo junto com hinata.

Então já se acertaram? – pressionou ela novamente.

Que nada! – falou hinata enquanto suspirava.

Esta tão ruim que se piorar não faz diferença, pelo menos pra mim! – falou a rosada.

Que desanimo é esse testa de marquise? – perguntou Ino estranhando a amiga.

Não é desanimo não é só a constatação de uma grande duvida! – falou Sakura olhando as duas seriamente.

O que foi agora você está me dando medo Sakura-chan! – falou Hinata olhando para a amiga.

Por acaso descobriu o grande mistério da vila? – perguntou Ino dando uma risada.

Quase! – exclamou a rosada. – Mas eu descobri que no clã Uchiha só tem idiota! – continuou ela.

Caindo todas numa explosão de gargalhadas. Enquanto os rapazes olhavam para elas sem entender o motivo de tanta graça.

Mas isso eu já sabia! – falou Ino para as amigas. - Então me digam eles já tomaram alguma providencia? – perguntou a loira.

Nem todos os homens são como o Gaara! – falou Hinata.

Isso é verdade, se bem que o idiota Uchiha por mais que tenha o pensamento torto ainda chega o mais perto possível do ruivo – falou a rosada.

Espere ai se eu entendi bem quer dizer que alguém aqui esta noiva além de mim? – falou a loira tentando assimilar as palavras da rosada.

Tem sim e é a Hina-chan, você acredita nisso? – falou sakura.

Nesse momento elas ouvem Naruto gritar com Sasuke, mas não se importam de saber o motivo se começasse uma briga Gaara com certeza daria um jeito. Então elas voltaram ao seu tão precioso papo.

Espere ai o Uchiha idiota pediu a mão da Hina-chan em casamento? – perguntou a loira e se virou em direção ao moreno que olhava fixamente para a frente.

Foi o Uchiha-san pediu a minha mão ao meu pai que concedeu com um sorriso enorme é claro! – falou Hinata fungando.

E o que o cabeludo ciumento disse? – perguntou a loira tragicamente.

Ino-chan eu já pedi pra não falar do Neji-nissan assim! – brigou hinata.

Desculpa mas eu não resisti, mas me diz como ele reagiu? – insistiu a loira.

É nos conta Hina-chan! – pediu a rosada.

Ele ainda não teve chance de falar com o Uchiha-san! – falou ela corando.

Mas o que realmente me surpreendeu foi como o baka do Naruto reagiu! – falou Sakura, livrando a amiga de novas perguntas constrangedoras envolvendo o primo.

Como assim? – falou Ino sem mascarar a sua curiosidade.

Eles dois não saíram na porrada por pouco! – falou hinata se referindo ao Sasuke e a Naruto.

Nossa que babado! Quer dizer que os dois solteiros mais cobiçados de Konoha estão brigando pela Hina-chan? – falou a loira maliciosamente.

Literalmente! – falou a rosada deixando a morena ainda mais vermelha.

Eu quero saber de todos os detalhes! – sentenciou a loira.

__________________________________________________________________________________

Enquanto isso na conversa dos meninos...

Então, depois que virou Kazekague decidiu se casar? – perguntou o moreno.

Decidi que já estava na hora de sossegar e construir uma família! – respondeu um ruivo pensativo.

Você é doido ou o que? Se casando com a Ino tudo o que você não vai ter é sossego! – exclamou o loiro.

Sasuke e Gaara olharam para o loiro com um olhar mortal.

Cala essa boca dobe, ou pelo menos fala mais baixo, quer a loira ali escute você falando assim dela? – falou o moreno apontando pra Ino.

Foi mal – falou ele colocando as mãos atrás da nuca.

E a Ino mudou muito Naruto se lembre que faz mais de quatro anos que você esta fora! – falou o ruivo. – E sem contar que eu acho que foi isso que me atraiu primeiramente nela.

O povo diz que os opostos se atraem! – falou o moreno olhando para as três mulheres a sua frente.

Então por que esta querendo fugir dessa regra? – perguntou o loiro fitando o Uchiha.

Acho que perdi alguma coisa? – perguntou o ruivo olhando indagativamente para os rapazes.

É que esse loiro ai, não se conforma de perde novamente para mim, sabe eu também vou me casar e é com a morena ali! – falou Sasuke apontando para Hinata.

Só se for por cima do meu cadáver! – rosnou Naruto.

Com todo o prazer! – disse o Uchiha parando e encarando o loiro enquanto o ruivo se colocava entre os dois.

É melhor vocês dois se acalmarem! – ameaçou o ruivo.

E pensar que eu achava que esse Teme era meu amigo! – falou loiro olhando o moreno.

E sou, mas isso não tem nada a ver com a nossa amizade – falou o moreno olhando fixamente para o loiro.

Tem tudo a ver! – continuou Naruto na sua birra.

Você já percebeu que só se interessa pelas garotas que estão de alguma forma ligadas a mim? – perguntou o moreno sarcasticamente.

NÃO VENHA MUDAR DE ASSUNTO! – gritou o loiro.

Fala baixo Naruto! E realmente o Sasuke tem razão! Pois pelo o que eu me lembro você não era completamente apaixonado pela Sakura? – falou o ruivo.

Era, no passado, mas agora eu decidi que o melhor é amar que ama a gente! – falou ele tristemente.

E se eu disser que a Sakura também resolveu aderir a essa sua nova filosofia de vida! – falou o moreno desinteressadamente.

Isso não muda nada! – falou ele.

Sei – disseram Gaara e Sasuke juntos.

Sabe Naruto, já fazem quatro anos que a gente não se vê mas de uma coisa eu sei você ainda continua o mesmo rapaz que saiu daqui a quatro anos atrás! – falou Gaara olhando para o loiro.

É não se esquece alguém tão rapidamente! – pressionou o moreno.

E quem foi que disse que foi rápido! Mas agora já chega todo mundo se cansa de levar patada e vamos parar com esse papo! – falou Naruto.

Ok – concordaram os dois.

_________________________________________________________________________________________

Horas mais tarde...

Gaara amorzinho vamos parar eu estou exausta! – falou Ino fazendo manha.

O QUE? Você me fez te trazer mais da metade do caminho nas costas e esta cansada? – falou o loiro irritado.

Deixa de reclamar baka era só o seu clone! – falou Ino inocentemente.

Deixa de ser molenga Naruto, e ainda mais está escuro demais para continuar e você sabe disso! – falou sasuke provocando.

E fizemos um bom percurso por hoje já é mais do que o suficiente! – falou Gaara não deixando brecha para reclamações.

Gaara então faz alguns selos com as mãos e depois surge no meio da floresta uma casa de areia. Naruto então faz dois clones e manda eles buscarem água e comida. Sasuke por sua vez golpeia uma arvore e depois de corta-las as coloca na lareira e em seguida utiliza o jutso de fogo pra acende-la.

Eles são tão prepotentes – fala Sakura indignada.

Concordo! – disse Hinata.

Eu acho lindo! – disse Ino que já estava muito bem acomodada em uma poltrona de areia ao lado de Gaara e os rapazes que já estavam nas outras cadeiras descansando.

Hãm – falam Sakura e Hinata juntas.

Quando iam falar algo elas são interrompidas pelos clones de Naruto que haviam chagado com a agua e a comida. Depois de comerem ele decidem se deitar, depois de conversarem mais um pouco eles decidem dormir e para a surpresa das meninas Gaara havia feito dois quartos um para as meninas e outro para os rapazes.

Então é agora! – falou um homem que estava longe o suficiente para não ser notado pelos ninjas, mas que via tudo de longe.

Começa agora a operação separando para conquistar! – falou a outra que amolava uma kunai.

Já não era sem tempo falou o outro sorrindo. Não vamos perder tempo! – exclamou o outro.

Hai – disseram em uni som.

____________________________________________________________________________

De manhã...

Nem sinal deles – falou Sakura.

Pra onde será que eles foram? – perguntou a loira.

Não sei! – exclamou a rosada.

Pessoal vejam isso! – falou Hinata que se encontrava fora da casa.

Elas correm e logo chegam ao local onde Hinata estava.

Como a gente não ouviu isso? – perguntou Sakura horrorizada com a cena que viu, mais da metade da floresta onde estava a casa havia sido destruída.

Deve ter sido aqueles tampões de ouvido que a gente usou pra dormir, eu disse que era a prova de sons! – falou Ino mostrando a língua para Sakura.

Quando falou a prova de sons eu achei que era brincadeira sua porca! – falou Sakura furiosa.

Deixem pra brigar depois, vamos seguir a destruição pra ver se encontramos os rapazes – falou Hinata.

Como? Se está simplesmente tudo destruído! – falou Ino apontando em volta.

Tenho uma ideia! – falou Hinata sorrindo. Ela então faz vários selos com as mãos e em seguida ativa uma nova espécie de bayakugan.

Esse é novo? Eu nunca vi! – falou Sakura olhando para Hinata.

Deve ser, pois se não o cabeludo ciumento já teria andado por ai se amostrando! – falou Ino e depois colocou a mão na boca ao se lembrar que Hinata não gostava do apelido que a loira havia dado ao seu primo.

Fui eu quem criou esse! Ele detecta qualquer tipo de chackara por menor que seja a quantidade! – falou ela orgulhosa de sua criação.

Então procura pelo do baka do Naruto! – falou Sakura cheia de esperanças.

Por que o dele? – perguntou Ino.

Pra quem tem uma inteligência a cima do normal pra fofoca você as vezes consegue ser tão tapada porca! – falou Sakura rindo da cara da amiga.

Por que o Naruto-kun é o que tem a maior quantidade de chackara! – explicou Hinata enquanto estava concentrada na sua procura silenciosa.

E eu que achava que esse seu cabelito rosa havia sugado todo o seu precioso cérebro testa de marquise! – falou Ino provocando a rosada.

Hinata então começa a correr, e as meninas a seguem sem nem ao menos discutir, sabiam que a morena estava seguindo os rastros dos rapazes e ela precisava de toda a concentração para isso. Depois de mais de duas horas elas finalmente encontram uma pequena caverna que servia de esconderijo para os raptores do kage e do rapazes.

É melhor esperarmos um pouco e descansarmos enquanto planejamos como retirar os rapazes de lá! – falou Sakura olhando para Hinata que havia acabado de voltar da ronda que ela havia ido fazer para verificar quantos estavam lá dentro e se havia algum lugar mais fraco para servir de entrada.

Tenho duas noticias! Uma boa e uma ruim, qual a que vocês querem primeiro? – perguntou a morena.

Vamos logo pela ruim! – falou Ino seriamente.

A ruim é que são pelo menos seis ninjas lá dentro com uma quantidade absurda de chackara! – falou a morena.

E a boa! – perguntou a rosada colocando a mão na cabeça pensativamente.

A boa é que os rapazes estão lá e estão bem! – falou Hinata suspirando.

Estamos perdidas! – falou Ino sentando-se no chão desesperada.

Calma porca, vamos dar um jeito de tira-los de lá! – falou Sakura sentando-se ao lado da amiga.

Ou morrer tentando! – exclamou Hinata determinada.

Sabe Hina-chan andar por ai imitando o baka não combina com você! – exclamou a loira sorrindo tristemente para as amigas.

Elas então riram da piada da loira.

Nós vamos conseguir! – exclamaram as três.

E parece que o destino quer nos ajudar! – disse a morena olhando para a entrada da caverna.

Como? – perguntou a rosada sem entender.

Um deles está saindo da gruta nesse exato momento! – falou Ino apontando para o homem que saia despreocupadamente.

Elas então sobem em uma arvore e se escondem ocultando o seu chackara, enquanto o cara a cada vez se aproximava mais do local onde elas estavam. Com a guarda baixa Sakura consegue golpeá-lo deixando-o inconsciente.

Isso – comemorou Ino.

Agora é a minha vez – falou Ino sorrindo sapecamente.

_______________________________________________________________________________

No cativeiro...

Não acredito que nos pegaram! – exclamou o moreno mais uma vez.

Eu que o diga! – falou o ruivo num suspiro.

O dobe ainda não acordou? – perguntou o moreno olhando interessadamente para o loiro que estava ao lado de Gaara.

Não! – falou o ruivo concentrado demais em algo, por isso não viu o sorriso malicioso que o moreno deu. - Acorda Naruto! – falou o ruivo. 

Me dá um extra grande de porco tio - falou Naruto e simplesmente se ajeitou melhor no chão.

Assim ele nunca vai acordar! DOBE ACORDA QUE ESTÃO ROUBANDO O SEU LÁMEM! – gritou sasuke dando um sorriso debochado logo em seguida.

NÃO... CADÊ ESSES MISERAVEIS VÃO ME PAGAR! – gritou Naruto se levantando e ficando na posição de luta imediatamente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... – Sasuke e Gaara não conseguiram conter as gargalhadas ao se deparar com aquela cena de Naruto.

Eu vou matar você seu Teme! – falou Naruto se virando para Sasuke.

Vai ter que entrar na fila Uzumaki! – falou uma voz que vinha da direção da porta.

Olha só que novidade, mais um pro seu fã-clube queremos matar o sasuke! – debochou o ruivo, arrancando mais uma serie de risadas dos rapazes.

Não sabia desse seu lado piadista Kazekague! – falou ele ironicamente.

Onde estão as kunochis que estavam viajando com vocês? – perguntou o outro que havia aberto a cela.

Não é da sua conta! – falou Naruto olhando intensamente para os dois ninjas a sua frente.

O que vocês querem com a gente? – perguntou o ruivo.

Com vocês nós não queremos nada, mas com as ninjas o negocio é diferente! – falou o ninja maliciosamente para os rapazes.

Nos digam onde elas estão, sabem que é questão de tempo para encontra-las! – disse ele olhando-os.

Nunca – falaram os três decididamente.

Tudo bem! – falou o outro.

Teremos que mexer um pouquinho com vocês então, sabem como é né, se não for por bem é por mal! – começou ele olhando para eles ameaçadoramente.

Cara acha mesmo que consegue me intimidar? – perguntou o moreno sorrindo cinicamente.

Principalmente quando se tem o Kazekague de Suna como amigo, esse tipo de olhar é até encantador comparado com o do Gaara! – debochou o loiro.

Quero ver a sua cara quando encontrarmos aquela morena gostosa, a loira sexy e a rosada espetacular – falou ele passando a língua sobre os lábios cada vez que mencionava os atributos das meninas.

Se considere um cara morto se você encostar um dedo que seja em qualquer uma delas! – exclamou o Uchiha olhando ameaçadoramente para o shinobi, que estava mais concentrado em manter a sua pose fria diante do olhar mortal que o ruivo lançou para ele assim que ele mencionou a loira.

EU VOU MATAR VOCÊ SEU PERVERTIDO! – gritou Naruto.

Vamos deixa-los pensar mais um pouco, voltaremos assim que estiverem dispostos a cooperarem ou quem sabe quando elas aparecerem! – falou o outro shinobi que ficava somente olhando as reações dos rapazes.

Eles saíram e depois de alguns minutos um novo guarda entra na cela, mas dessa vez eles estavam preparados e Sasuke pula em cima dele Naruto segura suas pernas e Gaara já estava pronto para mata-lo quando...

DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM! – gritou o guarda. Cala a boca! – falou sasuke ameaçadoramente.

Sou eu a Ino IDIOTA – falou o guarda.

Como é que é? – perguntou Gaara sem entender nada.

Cara você vai se casar com um homem! – debochou Naruto.

Vocês são tão engraçadinhos! Agora dá pra sair de cima de mim! – falou ela para Sasuke.

Hum – disse ele ao se levantar.

Cadê as meninas? – perguntou Naruto olhando serio para Ino.

Lá fora! Qual é o problema? – perguntou ele estranhando a reação do loiro.

Droga! – falou ele correndo em direção da porta, sendo seguido pelo moreno.

Desfaça o jutso e avise as outras para irem para o mais longe possível – disse Gaara olhando para Ino.

Certo! – disse ela e fez alguns selos com a mão e logo em seguida o corpo do guarda caiu no chão da cela onde os três rapazes já não mais se encontravam.

Olha só o que encontramos lá fora! – falou um shinobi olhando três rapazes que encaravam vários shinobis atônitos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para saber o que vocês acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.