Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11 Paciência


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/11

Os rapazes milagrosamente cumpriram a promessa de não ir espiar as garotas no banho noturno. Eles só não podiam controlar seus pensamentos pecaminosos e indecentes. Os três poderiam sem dúvida alguma dizer o exato momento em elas haviam retornado ao acampamento.

Com o sol surgindo no horizonte eles levantaram acampamento e seguiram rumo à konoha.

Acho que antes do anoitecer chegaremos - falou naruto animado.

Se não diminuirmos o passo com certeza dá pra chegar - concordou sakura preocupada com sai.

E se não tivermos nenhum contratempo - disse sasuke.

Cara eu admiro seu otimismo - falou sai.

Temos que ser realistas, não dá pra andar por ai fingindo que não somos alvos ambulantes - respondeu sasuke secamente.

Ele está certo sai - falou naruto amargamente.

Vai chover, ou, eu não escutei direito, o naruto concordando com o sasuke! Cadê o naruto? E o que você fez com ele seu impostor? - falou sakura rapidamente.

Você é tão engraçadinha sakura - disse naruto.

Pessoal acho melhor deixar de implicar uns com os outros e focar na estrada, afinal não queremos ser pegos desprevenidos - falou hinata.

Gente a hina tem razão - falou sakura.

Depois de horas viajando pela mata fechada eles decidiram parar pra descansar e depois de se alimentarem eles continuaram a viagem.

Perto do por do sol como o previsto eles avistaram os murros que rodeiam a cidade, passados alguns minutos eles cruzaram os portões de konoha e seguiram direto pro escritório da hokague.

Vocês não têm educação não seus moleques! Querem me matar de susto? - falou tsunade tentando se recuperar do susto.

Eu disse que era para bater na porta naruto-kun – falou hinata.

E de onde um dobe desse tem educação - falou sasuke.

Você também não bateu sasuke - implicou sakura.

Esse teme pensa que é melhor que eu - disse naruto.

Já chega! - gritou tsunade com as mãos apertando as têmporas - irei dar folga para todos vocês, preciso de paz.

Já não era sem tempo vovó, desde que eu e i... Chegamos nem pude ir pra casa enquanto ele está só na mordomia.

Tsunade olhou pra naruto e depois pra sasuke.

Vão logo antes que eu mesmo os jogue pela janela - ameaçou tsunade.

No mesmo instante os cinco desapareceram, tsunade então suspira de alivio.

Lá fora:

Sakura eu vou com você levar o sai pro hospital - falou hinata.

Valeu hina - respondeu sakura.

As meninas partem e deixam os garotos sem dar nem tchau pra eles.

Cara elas simplesmente nos esnobaro - falou naruto indignado.

Se acostume elas preferem os moribundos - falou sasuke sarcasticamente.

Depois de conversarem bobagens eles chegaram ao distrito uchiha. Quando entram na mansão dão de cara com itachi na sala assistindo, sasuke fica paralisado com a imagem do irmão, naruto então se joga no sofá fingindo não ver a reação de sasuke.

Chegaram mais cedo do que eu esperava pelo que percebi estão todos bem, naruto-sama, sasuke-nissan - falou itachi.

Foi bem fácil, não deu nem pra se divertir, mas eu vou subir pra tomar uma duxa e acho que vocês precisam conversar - falou naruto.

Sasuke desperta com o comentário do loiro e reassumi sua fachada fria.

Então esse é o seu amigo dobe? - disse sasuke demonstrando estar por dentro do assunto.

É - disse naruto cautelosamente, conhecendo o moreno provavelmente era agora a explosão.

Você nunca soube escolher bem suas amizades - falou sarcasticamente sasuke.

É melhor eu subir, não quero atrapalhar o papo de vocês - falou naruto novamente.

Eu não converso com os mortos! - disse sasuke indo em direção da escada.

Sasuke espere temos que conversar! - falou itachi cético.

Não tenho nada pra conversar com você! - exclamou o moreno visivelmente alterado.

Naruto-sama - falou itachi.

Vou dar uma voltinha - falou naruto saindo rapidamente.

Sasuke - falou itachi, ao perceber que o moreno havia deixado-o sozinho na sala. Ele então decidiu ir atrás dele.

Sasuke eu sei que é difícil pra você entender, mas não precisa me dizer nada eu só quero que você me escute tudo bem! - falou itachi na defensiva.

Não estou afim! - falou sasuke.

Mas você vai me ouvir, eu sou seu irmão e sua única família por isso é melhor a gente resolver logo esse problema - disse itachi.

A qual é não venham bancar o sentimentalista comigo, que isso não cola mais - falou o moreno.

Agora já chega, está na hora de crescer sasuke! - gritou itachi.

Ok fale logo e depois me deixe em paz - falou sasuke contrariado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser só do sasuke e de itachi um especial deirmãos até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.