Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 Papo de macho (briga a caminho)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais ai vai um novo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/10

Naruto aproveitou a ausência das garotas pra bater um papo nada agradável com sasuke, ele sabia que o moreno não seria nada receptível ao assunto, afinal ele percebeu que sasuke estava realmente apaixonado por hinata, mas ele não deixaria de lutar pelo amor dela por um capricho do moreno.

Naruto: teme eu quero falar com você sobre essa loucura que você está prestes a fazer.

Sasuke: quem você acha que é pra vir dar lição de moral seu baka.

Naruto: eu posso até ser baka mais não sou tão cego que não consegue ver que está fazendo uma garota incrível como a hina.

Sasuke: se eu bem me lembro era você que fez a hinata sofrer por você todo esse tempo.

Naruto: então é isso, você a quer só por que ela nunca quis e nunca vai te querer.

Sasuke: você acha mesmo que eu sou esse monstro sem sentimentos?

Naruto: eu não sei sinceramente o que pensar sobre você teme, numa hora você é a pessoa mais altruísta que eu conheço, na outra é a mais mesquinha.

Sasuke deu seu sorriso de canto e disse: eu só sou eu e tudo o que estou fazendo é por amar ela.

Naruto: como se você conseguisse amar alguém além de si próprio. Fique sabendo que eu vou lutar por ela.

Sasuke: é perda de tempo, ela é minha, e como sempre você perde pra mim.

Naruto: isso não é um jogo, mas se fosse você ia sair perdendo, pois ela me ama.

Sasuke: vamos ver quanto tempo esse amor vai durar depois que nós nos casarmos.

Naruto: ela nunca vai se casar com você, e você sabe disso.

Sasuke:eu só quero ver sua cara quando ela estiver subindo no altar toda de branco, e eu esperando por ela.

Naruto: ela prefere morrer a ser sua esposa.

Sasuke: ela não tem escolha.

Naruto: sabe eu queria estar lá pra ver a sua cara quando ela te deixar plantado no altar feito um babaca, mas vamos estar longe demais daqui.

Sasuke: a hinata sabe muito bem que clã vem acima de tudo. Ela jamais faria algo desta magnitude.

Naruto: veremos.

Sasuke: pode deixar dobe que depois da lua de mel, eu te conto todos os detalhes de como ela gemeu o meu nome aos quatros cantos enquanto se anestesiava de prazer.

Naruto: agora você passou dos limites.

Naruto então partiu pra cima de sasuke e os dois voltaram a brigar, mas a luta agora não era mais dois amigos brincando e sim dois rivais sedentos por machucar um ao outro.

Vocês dois só sabem resolver tudo na base da violência - disse sakura percebendo que não era a típica briguinha de amigos. Os rapazes então pararam ao notarem que hinata estava horrorizada com a cena.

Sakura: já que agora estamos agindo como pessoas civilizadas, e resgatamos o sai, vamos voltar pra aldeia.

Naruto: ótima idéia sakura.

Sasuke: com certeza estou louco pra chegar em casa e me ver livre de um certo dobe.

Naruto: her... s teme eu tenho que te contar uma coisinha, eu e... Um amigo, estamos digamos que hospedado lá na sua casa.

Sasuke irou com a noticia: como é? Será que eu tó ouvindo direito, você me disse que se apossou da minha casa e ainda por cima levou um estranho junto?

Naruto: isso ai, ou quase é que o cara não é tão desconhecido assim.

Sasuke: eu vou matar você!

Ele avançou

Naruto: não é que tenhamos nos apossado da sua casa, é só que não tínhamos pra onde ir, você sabe muito bem que a casa que eu morava foi destruída.

Sasuke: ai por isso se acha no direito de eu ter que te abrigar?

Sasuke: cara relaxe.

Sasuke ia pulando em cima de naruto novamente quando ouviu hinata falar: se esta achando ruim sasuke-san eu ofereço a minha casa pra você e seu amigo se hospedarem naruto-kun.

Sasuke: não é necessário meu anjo eu só estou implicando com o dobe.

Sasuke então se virou pra naruto com um olhar mortal.

Sakura começou a rir junto com hinata e sai. Eles então iniciaram a viagem de volta pra konoha.

Depois de algumas horas de viagem escureceu e eles decidiram montar o acampamento e preparar algo para comerem. Naruto fez dois clones pegar água e peixes enquanto sasuke quebrou uma árvore e utilizou o jutsu bola de fogo pra fazer a fogueira. As meninas que viam a cena se sentaram numa pedra próximo a fogueira improvisada contrariadas.

O que foi? - perguntou sai.

Nada! -disse hinata.

É só que eles são tão pré-potentes - completou sakura.

Se eu bem me lembro não era vocês que queriam que trabalhássemos junto! - indagou naruto.

Queríamos, mas precisava usar isso contra nos? - disse hinata mal humorada.

Isso é a cara deles hina, mas você se acostuma - confidenciou sakura.

Depois de alguns minutos os peixes estavam no fogo e as meninas entediadas.

Sakura o que acha de irmos tomar banho? - perguntou hinata.

É uma ótima idéia - respondeu sakura.

Meninos nós vamos tomar banho voltaremos logo, e nem ousem nos espiar, afinal a hina tem olhos bem sensíveis e eu um gênio bem maleável - ameaçou sakura.

Eu nunca faria isso sakura - disse sai.

Não é com você que eu me preocupo. Estão avisados.

Elas saíram em busca do lago e os garotos continuaram lá decidindo mentalmente se iriam ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.