A história "Entre Ervas E Poções" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


DATE Jilytober 2019 escrita por Jú M

DATE Jilytober 2019
Lilian Evans teve uma ideia. Para cumpri-la só precisava de uma coisa: James Potter e o papel de namorado falso que Lily esperava que ele estivesse pronto para assumir.

[ONESHOT JILY][JILYTOBER].
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Cause you're not me escrita por nywphadora, nywphadora

Cause you
“Remus, eu entendo..."
"Não! Você não entende! E nem nunca vai entender, porque você não sou eu"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

5 favoritaram   5 acompanhando  

 


My Sweet Fake Valentine escrita por psc07

My Sweet Fake Valentine
Aquela em que James Sirius enche o saco de Rose Weasley por ela não ter encontro para Hogsmead no Dia dos Namorados que ela pede para Scorpius fingir que é namorado dela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   13 acompanhando  

 

Implícito escrita por Nina Grassi

—Vai se embebedar para aguentar o casamento?
—Por que não para? Eu vou me casar Scorpius e você sabe disso, então para, já chega.
—Eu sei que você o ama, e sei que vocês dois conversaram, por favor Rose, pensa mesmo que pode esconder as coisas de mim?
***
—Você não acha mesmo que ela vai desistir de se casar, acha?
***
—Rose Granger Weasley! Onde diabos você está?
Rose/James!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Humano escrita por Gabs Germano

Humano
Cuidar de Teddy junto com Harry Potter, fez Draco Malfoy se sentir mais humano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Star girl. escrita por Jones

Star girl.
"Hey, I'm looking up for my star girl, I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say: but you're a million miles away"

Um Ted totalmente nerd, desenhista e viciado em Graphic Novels, com uma musa inspiradora sexy, inteligente e com um pouco de dificuldade em transfiguração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora

Losing Battle
James Potter não podia resistir a uma causa perdida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando