A história "Entre Ervas E Poções" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Stiller than in the heavens of hollow flowers. escrita por themuggleriddle

Stiller than in the heavens of hollow flowers.
O envelope ainda lacrado foi encontrado dentro de uma caixa em um dos armários do escritório de seu pai, junto com outras cartas e telegramas de avisos quanto a faltas nas aulas e reprovações em matérias da faculdade. Coisas endereçadas a Tom Riddle que nunca chegaram em suas mãos por conta de diversas razões como uma bruxa e a neurastenia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Maybe; Perhaps; Almost. escrita por antônia

Maybe; Perhaps; Almost.
Assim que percebeu a existência dos seus sentimentos por James Potter, Lily Evans decidiu reprimi-los, mas ela parece ficar cada vez mais próxima do seu limite durante as férias de verão - que ela decide passar com James e outros amigos -.

(Um presente para a Lara, garota, eu te amo demais e espero que você goste.)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


The Worst Date Ever escrita por Little Alice

The Worst Date Ever
Rose só queria um pouco de diversão naquela noite e achou que recriar o que eles chamavam de “o pior encontro de todos os tempos” seria uma boa ideia. Scorpius sabia que não seria, mas topou mesmo assim.

(Scorpius/Rose – Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   17 favoritaram   31 acompanhando  

 

Fireproof escrita por moreutz

Fireproof
Após a guerra, Gina e Harry estavam finalmente juntos, um ao lado do outro, com algumas marcas que os anos deixaram, porém juntos. Tentavam construir um novo caminho para suas vidas de forma que não se preocupassem com o passado e o que aconteceu nele, pois agora finalmente estavam lado a lado e juntos, apesar de tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sem Palavras - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Sem Palavras - CIP
Um casal bem improvável, Cedrico Diggory e Viktor Krum se encontravam às escondidas pelo castelo de Hogwarts durante o Torneio Tribruxo, mas o que menos faziam era falar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 


And we danced while the band played "Yesterday". escrita por antônia

And we danced while the band played "Yesterday".
Na tentativa de afastar um garoto que estava a perseguindo, Nymphadora Tonks pede para Remus Lupin (o melhor amigo do seu primo) a ser o seu namorado falso durante o natal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Shame escrita por nywphadora, nywphadora

Shame
Rose Weasley não tinha vergonha de Scorpius Malfoy. Ela só não queria decepcionar o seu pai
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando