Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 8
Quadribol.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Bom pessoal, mais um cap pra vocês.
Quero agradecer pelos reviews liindos, e mandar um beijão para minhas novas leitoras.
Beijos de Cupkakes, ;*
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/8

"Já fechou os olhos e pediu pra aquilo tudo ser uma mentira ?"

P.O.V’s Alice

Bom você quer saber qual é o meu passatempo favorito? Não? Eu vou falar do mesmo jeito. Com certeza é irritar os marotos. E o novo tutor ser um gato ajudou bastante. Ainda estou rindo da cara deles. Eles ficaram vermelhos de raiva, pareciam tomates.

Lógico que agente não ia perder a oportunidade de provocar, é sempre legal ver a cara deles.

Mais mudando um pouco de assunto, o castelo esta animado porque amanhã é o primeiro jogo da temporada de Quadribol: Grifinória x Sonserina. Então as provocações estão soltas pelo castelo.

Em relação aos marotos, três deles jogam no time de quadribol. O Potter como apanhador, O Black como artilheiro e o Longbotton como Batedor. O Lupin é o único que não joga, apenas fica na torcida.

Por ser o jogo com as duas casas que mais exalam rivalidade, e sempre acaba definindo o campeonato, as piadinhas e as provocações são inevitáveis principalmente por nossa causa e por causa dos marotos. Falo isso porque já perdi a conta de quantas vezes provoquei sonserinos e eles me provocaram de volta.

Hoje de mais cedo teve um acontecimento que entrou para minha lista de mais engraçados.

~Flash Back On ~

Eu e as pimentas estávamos caminhando calmamente pelos corredores de Hogwarts durante nosso período vago. Conversando e nos divertindo, nem percebemos que entramos em um corredor que não estava totalmente vazio.

- Ora, Ora, Ora...- a voz do morcego, vulgo Snape, foi ouvida.- se não são as Pimentas. – ele pronunciou o nome do nosso grupo com nojo. Mais os olhos dele estavam focados na Lilly, que apenas olhava pra ele com repulsa. Ela não tinha superado o que ele tinha feito pra ela.

- Fala logo o que você quer Ranhoso, não estou com paciência.- a Mel falou irritada e eu vi sua mão ir para a varinha.

- Nossa Moore...- outra voz se foi ouvida e nós conhecíamos ela. Regulus Black. O irmão idiota do Sirius. O tapado que se acha melhor que todos. A Mel simplesmente odeia esse garoto, tenho a sensação que isso não vai dar certo.- você é realmente muito esquentada, deveria relaxar.

- Calado Black 2 – falei rispidamente. Também não gostava dele.

- Sabe Moore...- o Black 2 continuou, me ignorando.- você até que é gostosa. Se não fosse uma traidora de Sangue e uma Grifinória nojenta, eu te pegava.

Ele não disse isso! Cara ele realmente pediu pra morrer. Só tenho uma coisa a dizer: Adeus Black 2, você com certeza não vai fazer falta. A Mel olhava pra ele com fogo nos olhos, mais depois suavizou a expressão. Coitado.

- Eu sou gostosa? – ela perguntou retoricamente e com um sorriso doce no rosto.- vamos ver como você fica de mulher.

A Mel sacou a varinha na mesma hora que o Black sacou a dele também. O morcego se meteu na briga também apontando a varinha para a loira, mais a Lilly já queria dar o troco, entrou também na discutição. Eu e Dorcas apenas demos espaço com sorrisos no rosto, vai ser muito legal ver esses dois acabados.

Os dois mandaram feitiços, mais com um simples Protego não verbal elas desviaram. Elas sorriram e atacaram. A Mel conseguiu desarmar o Black 2 em um segundo e também não foi diferente com a Lilly. Eles olharam pras meninas tentando manter a pose mais nós podíamos ver o medo em seus olhos.

A Lilly estuporou o Ranhoso que caiu inconsciente, mais eu sabia que a Mel não ia deixar por isso mesmo. Ela sorriu cruelmente para o Regulus.

- Somos eu e você querido.- ela falou numa voz calma, doce e letal. Com um aceno de varinha, apareceu uma coisa que fez eu, Lilly e Dorcas ficarmos sem ar devido aos risos.

O Black dois estava vestido de mulher com uma maquiagem horrível parecia um travesti. E não era só isso. No tope de piriguete que ele estava vestido tinha a seguinte frase: “ Filch eu amo você!” e na parte de trás: “ case-se comigo meu amor!”. O Black fuzilava a Mel com o olhar. Mais ela apenas sorriu e conjurou uma câmera e bateu uma foto. Eu tinha a sensação que amanhã Hogwarts inteira ia ver isso.

-  Você me paga. – O Black 2 falou entre dentes.

- Mal posso esperar. – a Mel falou com desdém e ainda sorrindo. Ele pegou a sua varinha, deu as costas e saiu dali. Assim que ele sumiu de vista nós também saímos do corredor. Todas rindo como se não houvesse amanhã.

~Flash Back Off~

Bom... depois desse episódio, as provocações com a Sonserina não diminuíram em nada. Só que eles queriam vencer o jogo para jogar na nossa cara que são melhores, então passaram o dia inteiro hoje tentando azarar pelas costas os jogadores do time. Coitados. Perdi a conta de quantos foram parar na enfermaria só por tentar.

Já é noite e eu e as pimentas estamos jogadas nos pufes do Salão Comunal da Grifinória. Absolutamente entediadas, menos a Mel que está rindo que nem uma hiena olhando para um pedaço de papel.

- O que você tanto ri?- a Lilly perguntou olhando pra Mel como se ela fosse louca.

Ela não respondeu apenas nos mostrou. Era a foto de Regulus, ela tinha conseguido revelar e ela ainda lançou um feitiço que fez ele ficar fazendo poses gays para a câmera e uma frase embaixo escrito “ A Bich Fabulous.”. Agora éramos quatro retardadas as gargalhadas no Salão Comunal atraindo a atenção de todos os seres presentes que nos olhavam como se fossemos malucas.

- Do que vocês estão rindo? – a voz do Sirius perguntou. Ele tinha chegado com os marotos e olhavam para a gente como se tivessem pensando seriamente em nos internar no St. Mungus. Não conseguíamos responder, mais eu vi a Mel guardar rápido a foto. Ela tava aprontando alguma.

- Nada. – a Lilly falou quando consegui se recuperar.

- Não se preocupem, com certeza vocês e Hogwarts inteira vai saber amanhã.- a Mel falou com uma expressão risonha. Ela vai aprontar alguma, e o jogo contra a sonserina é perfeito porque o Black 2 é batedor das víboras.

Depois disso, demos tchau aos meninos e subimos para o dormitório, nos jogamos nas camas e adormecemos em seguida.

~*~

O salão principal estava uma animação só. A mesa da Grifinória era uma mancha compacta de vermelho e dourado enquanto a da Sonserina era verde e prata. E não eram só os alunos dessas casas que estavam animados e torcendo. Todos os alunos tomaram partidos. Corvinais e Lufanos estavam torcendo pela Grifinória, ninguém queria que as serpentes ganhassem.

Nós, as pimentas, tínhamos uma surpresa para as víboras, mais precisamente para o Black 2. A Mel tinha nos contado o que ela pretendia fazer e tenho que dizer que é simplesmente genial. Ele vai com certeza se arrepender de mexer com uma pimenta, mais precisamente a pimenta mais esquentada de todas.

Finalmente a hora do jogo chegou e os jogadores do time da Grifinória levantaram sobre o aplauso da mesa da sua casa, da mesa da Corvinal e da Lufa-Lufa e sobre as vaias da mesa da Sonserina. O seu capitão, ou seja, o Potter, liderou seus jogadores para fora do Salão Principal.

Em seguida os jogadores do time da Sonserina levantaram sobre as vaias das mesas das três casa e sobre os aplausos da mesa da cobras e seguiram para fora do salão.

Depois de um tempo todos os estudantes começaram a se levantar e se dirigir para o campo de quadribol, os grifinórios não paravam de lançar ofensas a sonserinos e vice-versa. Quando chegamos lá vimos ¾ do estádio era uma mancha compacta de vermelho e dourado, enquanto ¼ era a torcida das serpentes. Sorri com isso.

Nós subimos para a ultima fileira bem no alto, que era o lugar perfeito para o nosso plano. Assim que chegamos lá uma Mel com uma expressão travessa retirou um pequeno papel do bolso das vestes. Sorrimos.

Ela apontou a sua varinha para o papel e disse – Vingardium Leviosa. – o papel ficou flutuando atrás da gente, mais ainda não era isso que agente queria. Ela varreu com o olhar o estádio e depois lançou um sorriso a gente. E disse claramente um feitiço que ela passou um certo tempo procurando. – Engordium Maximus.

Tenho que dizer que não tinha uma única pessoa naquele campo que não estivesse as gargalhadas. Deixe-me explicar. A foto “linda” do Regulus agora esta em tamanho gigante flutuando em cima da arquibancada da Grifinória. A Mel ria tanto que estava vermelha, aliais ninguém estava diferente.

Os jogadores da Grifinória e da Sonserina provavelmente curiosos com o motivo das gargalhadas saíram dos seus vestiários para ver o motivo de tanta comoção. Bom... preciso dizer as reações?

O time da Grifinória praticamente caiu no chão de tanto rir, principalmente os marotos. O time da Sonserina tentava ocultar os risos por causa de um certo Regulus que tinha o rosto vermelho de raiva.

De repente apareceu no campo de quadribol, nada mais nada menos, que a professora Minerva. Ela olhou para o motivo das gargalhadas que não cessavam e ficou com uma expressão extremamente engraçada. Eu juro que achei que ela fosse ceder ao riso, mais logo colocou uma postura seria.

Ela apontou sua varinha para as cordas vocais e murmurou um feitiço.- Silencio.- a sua voz ecoou pelo campo e com muito custo as pessoas pararam de rir, algumas ainda dando risinhos e enxugando as lagrimas de riso que escorriam pelo rosto.

- Quem foi o autor disso?- ela perguntou com uma voz severa. Nós trocamos olhares.

A Mel apontou sua varinha para suas cordas vocais e falou auto e claro.- Fui eu!

Muitas pessoas olhavam pra Mel com admiração, inclusive os marotos. Mais Regulus olhava pra ela com uma raiva sem limites.

- Senhorita Moore...- a Tia Minie começou a falar com uma voz repreendedora. Tipo elas não podiam conversar perto da outra não? Tipo elas estavam conversando a metros de distancia e suas vozes ecoavam por todo o campo.- Porque fez isso? Serei obrigada a tirar 20 pontos da Grifinória e uma semana de detenções para a senhorita.- completou com uma voz severa.

Mais ao contrario de que todo mundo achava a Mel simplesmente sorriu, e era seu famoso sorriso tenho 32 dentes.- Tudo bem professora, aceito a detenção numa boa. Isso foi uma pequena lição para o Regulus- pronunciou o nome dele com nojo.- ele precisava aprender que nunca deve se meter com uma pimenta, especialmente comigo. Esta avisado Black 2, me pare num corredor para dizer algo como aquilo outra vez, na verdade se dirija a mim de novo, e você vai ver como uma pimenta pode ser vingativa.- e assim desfez o feitiço sobre os aplausos de todas as pessoas que estavam no campo de quadribol (exceto os sonserinhos. Óbvio).

Depois disso a professora retirou a foto de lá com um feitiço e as atenções voltaram para o foco inicial. O jogo.

Os jogadores da Grifinória pareciam especialmente inspirados depois do acontecido. Estávamos ganhando de lavada da Sonserina 80 á 10. Vi o James entrar em um mergulho espetacular atrás da preciosa bolinha dourada e o apanhador da sonserina o seguiu. Todos pendemos a respiração, até que um certo Potter levantasse o braço com o Pomo de Ouro firmemente preso na sua mão. Ele sorria abertamente. A grifinória foi à loucura. Mais de repente tudo deu errado.

- POTTER.- Vi Lilly gritar ao meu lado.

E olhei bem a tempo de ver um balaço acertando em cheio o James.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Tenso.