Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 5
Operação irritar pimentas.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Bom pessoal... eeu simplesmente amei os Reviews..'
Fico feliiz que vocÊs estejam gostando.
Quero agradecer á Viictoria Lestrenge pela Recomendação muiito fofa' *---*
Não tem nada melhor do que saber que vocês estão curtindo a fic.
Aqui vai mais um cap pra vocês.. *---*
Beijos de Cupkakes.
* Malfeito, feito *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/5

"muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntos :DD'"

P.O.V’s James Lindo Potter [N/ Autora: e muito modesto também...]

Serio, aquela aula de poções foi muito hilária. Depois que elas explodiram o pergaminho e pedirem desculpas ao professor, tiveram sorte de não levarem uma boa detenção.

A cara delas foi muito engraçada. A minha ruiva então nem se fala. Ficou da cor dos cabelos. Eu amo muito aquela ruiva, apesar de tudo. Sei que os meninos sentem o mesmo pelas outras pimentas. Nossos grupos sempre discutiram, nós sempre dando cantadas nelas e fazendo brincadeiras que as deixavam irritadas, além de sermos nós que fazíamos a população feminina de Hogwarts suspirarem. Menos elas. E isso é complicado para agente.

Eu realmente amo a Lilly, quer dizer, logo que a conheci ela era apenas pra ser mais uma, mais ela me rejeitou e então virou questão de honra. Mais depois de tanto tempo tentando fazer ela me dar uma chance, sem nem perceber, comecei a sentir algo a mais por ela. Ela simplesmente me conquistou. Mais isso nunca diminuiu nossas brigas nem nada do tipo. Ela ainda fazia parte das pimentas e eu ainda fazia parte dos marotos, nossa missão era finalmente conseguirmos sair com as mulheres nas nossas vidas, ou seja elas, [N/ Six: e irritar elas também. É sempre engraçado ver elas bravas.] e a missão delas era nos ignorar. Nós sempre irritamos as pimentas e, acredite, elas nos irritam também, mais seria completamente bizarro se não fosse assim. E tenho certeza que elas concordam com agente.

Já o caso do pulguento, vulgo Sirius, conseguia ainda ser mais complicado do que o meu. Tipo ele é completamente louco pela Mel, o que é realmente irônico levando em conta que ele sempre se disse pegador e jurou nunca se apaixonar. O problema é que ele não admite nem pra si mesmo que está de quatro pela loira, na mente dele é só mais uma garota da qual ele quer ficar. Acredite ele ama aquela pimenta, eu sei disso por experiência própria levando em conta que eu passo anos apaixonado e sendo ignorado por uma. Já a Melody ela é tão, ou até mais, esquentada que a Lilly. Digamos que ela é uma Lilly loira. E ela tem ótimas ideias para vingança, serio, tinha vezes que aquela garota me dar medo. Digamos que o Almofadinhas quer ficar com ela, mais o fato de ser o maior pegador de Hogwarts não o ajuda nem um pouco. Sei disso porque a Lilly vive jogando na minha cara que eu sou um galinha e que só perco pro Sirius.

Já o Remus e o Frank são os que mais tem chance. A Dorcas mesmo é completamente louca pelo Aluado e todos sabem disso. E a Alice, apesar de tudo, também gosta do Frank. Ou seja eu e o Pulguento somos sempre os ferrados da historia.

Mais uma coisa é certa, nós amamos aquelas pimentas e irritar elas é realmente hilário. Ri baixinho lembrando da aula de poções.

– Ta ficando maluco veado? Rindo sozinho. - o pulguento perguntou rindo pra mim. Nós estávamos no Salão Comunal da Grifinória, nós tínhamos mais 1 tempo antes do almoço e ele era vago para todos os setimanistas.

– É cervo, pulguento. C-E-R-V-O! Quando vai aprender?- perguntei rolando os olhos, enquanto os outros marotos riam. – e eu só estou lembrando da aula de poções. – acrescentei rindo.

Isso fez o riso dos marotos aumentarem ainda mais.

– Foi hilário. – Remus comentou sorrindo. Não se surpreendam, ele é monitor e o mais certinho de nós, mais ainda é um maroto.

– Nem me fale. Vocês viram a cara da loira?- Sirius comentou rindo.

– Não tem nada mais divertido do que deixar elas irritadas. – o Frank falou sorrindo.

De repente o Almofadinhas dá um pulo como se tivesse uma ideia brilhante. Ninguém merece. As ideias no pulguento nunca dão certo.

– Pode crer! Então vamos fazer o O.I.P.P.U.D. – ele falou entusiasmado. WTF?! O que diabos é isso?

– O que é isso? – o Remus perguntou olhando para o Sirius como se ele fosse louco. O que eu não duvidava.

– Operação Irritar Pimentas Por Um Dia. – ele falou sorrindo largamente. Todos nós rimos.

– Nós irritamos elas todos os dias. – o Frank falou rindo.

– Eu sei. Mais hoje será especial. – falou com um sorriso maroto. – vamos encher o saco delas até o final do dia.

– Vai ser legal!- comentei ficando entusiasmado.

– Não sei não pessoal. – o monitor certinho, vulgo Remus, falou – elas já estão estressadas com agente.

– Isso só torna mais divertido.- o Frank falou também animado com a ideia. O Remus suspirou e assentiu concordando também.

– Agora temos achar um jeito de deixar elas completamente irritadas. – o Almofadinhas falou sorrindo.

Comecei a pensar. O que elas menos gostavam na gente? [N/ Lilly: Tudo!][ N/Mel: Seria mais fácil se você perguntasse o que agente gostava em vocês, ou seja, NADA.], ignorando... elas odiavam as brincadeirinhas da gente e o fato de darmos em cima delas... BINGO.

– BINGO!. – gritei, assustando eles. – tenho o modo perfeito de irritar as pimentas.- falei sorrindo maroto.

– Como? – Remus perguntou curioso.

Meu sorriso se ampliou. – Bem vindos á primeira edição das cantadas idiotas.- sorrisos marotos se abriram no rosto de todos.

~* ~

Não tínhamos visto as pimentas ainda, mais não seria por muito tempo já que era hora do almoço e elas deveriam já estar no salão Principal. Fomos andando até lá todos calados, provavelmente tirando as piores cantadas do fundo do baú.

Quando chegamos lá,passamos os olhos pela mesa da Grifinória e nós vimos os nossos alvos comendo caladas. Trocamos sorrisos marotos e nos dirigimos á elas. Assim que chegamos lá elas tiraram os olhos dos seus pratos e nos fuzilaram com o olhar.

– O que vocês querem? – minha ruivinha perguntou com irritação enquanto me dava um olhar muito feio. Também te amo Lilly. Apenas sorrimos e o Remus foi o primeiro a falar.

Ele se virou para a Dorcas. – Você deixou cair o papel. – ela começou a procurar, juntamente com as outras meninas, eu e os meninos suprimíamos sorrisos. – aquele em que você veio embrulhada bombonzinho. – acrescentou com um sorriso.

Dorcas ficou da cor dos cabelos da Lilly e não falou nada. As meninas olhavam para o Aluado como se ele fosse um E.T. prendi a risada e me sentei com elas juntamente com os marotos. Elas estreitaram perigosamente os olhos pra gente.

A Mel num ato para tentar ignorar agente se dirigiu a Lilly. – Qual é a próxima aula?

– Feitiços. – Lilly respondeu prontamente.

– Feitiços... – Sirius repetiu e eu sabia o que ele estava fazendo. Ele se virou para a loira. – Já que vamos estudar feitiços... será que se eu usar um Alohomora eu abro seu coração?- o resto das pimentas olhavam para o pulguento incrédulas, como se pensassem “ ele ta pedindo pra morrer”.

A Mel olhou para o Almofadinhas de um jeito perigoso e depois fechou os olhos contando até dez. Ele tinha um sorriso divertido no rosto. Depois ela abriu os olhos e começou a murmurar algo como : “ Não vale apena mata-lo Mel, respira...”. Hilário.

As meninas tentaram logo voltar a atenção para as comidas mais o Frank logo impediu se dirigindo a Alice. – Você não é um basilisco mais olhar pra você é um perigo, sua linda.- com essa eu tive que fazer muita força pra não rir, assim como o resto dos marotos quando as pimentas fitavam Frank incrédulas e uma Alice irritada olhava pra ele. Eu juro que olhando nos olhos castanhos dela eu vi passar modos extremamente dolorosos de acabar com um maroto. Ela respirou fundo tentando ignorar.

Era minha vez e eu tinha a cantada “perfeita”.

Me virei para minha ruivinha. – Gata, me chama de dementador que eu te dou um beijo de arrancar a alma.- falei sorrindo pra ela. Foi a gota D’água. Cara as reações foram muito hilárias.

A Mel estava tomando o suco e ela cuspiu todo na cara do Sirius, que estava a sua frente, enquanto ria. Os marotos com a minha cantada explodiram em gargalhadas e as outras pimentas também não foram diferentes. Um Sirius ainda rindo murmurou um Targeo com a varinha limpando o rosto. A Lilly olhou pra mim e murmurou um “ eu prefiro não comentar.”

Digamos que foi um dia engraçado e conturbado. Digamos que eu e os marotos tivemos que nos defender de inúmeros feitiços pois nossas cantadas ficavam cada vez piores. No jantar uma Mel irritada tacou uma torta bem na cara do Sirius. Juro que nunca ri tanto na minha vida. Apesar de tudo só temos uma coisa a declarar. Nós amamos aquelas pimentas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!